O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Luís Filipe Vieira anuncia recandidatura esta tarde.

. 149 comentários

Artigo 61º - Constituição.

1. A Direcção é constituída pelos seguintes membros:

a) Presidente;

b) Quatro ou seis Vice-Presidentes efectivos;

c) Dois Vice-Presidentes suplentes.

2. O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição.

Informações publicadas em 2012:

Aqui, aqui e aqui.

Força Vieira!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

149 comentários

  1. Filipe Gouveia22/7/16 14:57

    Mas estes estatutos já não estavam em vigor nas últimas eleições?

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Um benfiquista. É pedir muito? Se calhar para alguns sim pois andaram a clamar por um "Pinto da Costa" durante anos.

      Eliminar
  3. Anúncio sem surpresa.

    E vai ganhar com larga maioria. O tipo de ataques que por aqui lhe têm feito e lhe vão fazer até às eleições só contribuirão para ele ter ainda mais votos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A responsabilidade de cada voto é do próprio e não de outrem.

      Eliminar
  4. Ele não é sócio há mais de 25 anos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interruptos não. Vieira não tem emblema de prata.

      Eliminar
    2. Eu também não tenho e já sou sócio há 30 anos. Não o fui buscar.

      Eliminar
    3. Os estatutos são claros. E não abertos a segundas interpretações.

      Eliminar
    4. Shadows os Estatutos são claros para todos os sócios Benfiquistas excepto para lfv.

      Para ele existem regulamentos especiais.

      Deixar e ver pessoas que se dizem Benfiquistas pactuarem com isso dá-me nojo.

      Andam a matar se é que já não mataram os valores do Benfica.

      Infelizmente nesse e em muitos aspectos somos uma cópia do FCP que todos criticavamos mas agora muitos batem palmas por ser lfv a fazer isso no Benfica.

      Vergonha e nojo é o que sinto.

      Qualquer dia ainda vamos ver Benfiquistas a ir po Marquês festejar gastar 22 milhões pelo Giménez.

      Enfim

      Ao que o Benfica chegou.

      "Vendeu" os seus princípios e valores por lfv.

      Qualquer dia até mudam o nome do clube para Sport Bairro das Furnas Vieira e a fundação do clube para 2001.

      Já quiseram mudar os fundadores se não fosse alguns Benfiquistas a lutarem pela verdade.

      a lfv tudo é permitido.

      Tristeza e muita pelo que está acontecer ao clube que amo.

      Eliminar
    5. Neves, o clube que tu amas deve andar a rastejar. Não é o SLB, de certeza.

      Eliminar
    6. Bivolta, não é o SLB é sim o SL e Orelhas que está cada vez mais com a conta bancária mais gorda.
      Abre os olhos Mula!..

      Eliminar
  5. Notícia esperada! 98% dos votos. Sem espinhas. E depois vamos estar de alerta para aqueles que se irão amandar da ponte sobre o Tejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os outros 2% irão à assembleia eleitoral gritar que o Benfica é deles durante o anúncio dos resultados.
      E eu lá estarei juntamente com o presidente para os mandar para certo sítio.

      Eliminar
    2. o Kim Jong-un também. E por lá também há manuéis e anónimos a dizer o mesmo.

      Eliminar
    3. @Manuel Afonso o RV foi enxovalhado pelo JJ, o Benfica ganhou...

      Eliminar
    4. Alguém candidata-se sem preencher os requisitos exigidos pela lei do clube? Não interessa, desde que se ganhe! Conversa exactamente igual à dos portistas.

      Eliminar
    5. Não existem leis ( estatutos ) para lfv cumprir só para todos os outros sócios.

      Esta é a triste realidade

      Eliminar
    6. @moleculas e o coelhinho foi com o pai natal mais o palhaço no comboio ao circo. E então?

      Eliminar
  6. Na última assembleia geral Luís Filipe Vieira já tinha demonstrado que seria novamente candidato. Aliás, só sai quando ele quiser... Palavras do Presidente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A golpada nos estatutos foram para isso mesmo!!!

      Eliminar
    2. Não percebo nada. O que tem a mudança de estatutos feita numa AG a ver com a sua reeleição? Não podia ser reeleito?

      Eliminar
    3. Ele está agarrado ao poder como uma lapa. O Benfica é a transfusão necessária.

      Eliminar
    4. A vigarice das "Casas" terem 50 votos, ninguém controla estas pessoas,a qual "Biera" deu um poder descomunal.O presidente destas "Casas" não tem que consultar os seus sócios(decide sozinho) e a cereja em cima de bolo este presidente da "Casa", pode(pasma-se) nem ser sócio do SLB!
      Percebem agora, porque não tem aparecido oposição a "Biera",as eleições estão condenadas a serem uma aldrabice.

      Eliminar
    5. Carlos, falar das casas do Benfica é de ignorante.

      Existem menos de 200 casas do Benfica.

      Existem mais de 5.000 associados com direito a 50 votos.

      Os votos das casas do Benfica sao uma gota no oceano.

      Mario Antunes

      Eliminar
    6. O Mario Antunes tem toda a razão. Basta fazer as contas que são fáceis de fazer. Os votos das Casas são insignificantes no total. A não ser que houvesse quase ninguém a votar, o que eu não acredito.

      Eliminar
    7. Os votos das casas não são assim tão insignificantes, valem pelo menos 10.000 votos. Se os presidentes forem sócios há mais de 1 ano têm direito a 50 votos, não deve haver um único presidente duma Casa que não seja sócio há pelo menos 1 ano, até o Vieira lhe pagaria as quotas do próprio bolso se fosse preciso, basta ver o que acontece nos partidos. Estamos portanto a falar de 10.000 mais 10.000 votos, 20.000 portanto. Depois dos 250.000 votos dos sócios com 50 votos muitos irão votar pela Direcção no poder, acho que nunca houve uma recandidatura com menos que 45% de votos, mas não nos esqueçamos que a Propaganda da Direcção, (esta e qualquer outra), apaparica estes sócios, logo na pior das hipóteses será 50/50. Ou seja a única forma de se derrubar uma Direcção é os resultados serem miseráveis, ou uma arregimentaçao quase perfeita dos sócios com menos votos.

      Eliminar
    8. 10.000 votos em mais de 200.000 votos como foi na última edição é o quê? Significante? É menos de 5% dos votos totais, não tem qualquer importância quando o presidente é eleito com 80% ou 90% dos votos. A matemática é tramada.

      Eliminar
    9. -Alteração de estatutos
      -Não tem 25 anos de sócio
      -Oferta de 50 votos por casa a presidentes que até podem nem ser sócios do Clube
      - Braço direito de Pinto da Costa
      - Ofender sócios num Assembleia
      - Esconder quando existe assebembleias no clube para nãp haver criticas e questões
      - Mentir a sócios sobre patrocínios ( Emirates , Nos )
      - Vendas e compras de jogadores duvidosas

      Continuem a assobiar para o lado enquanto os ventos sopram de feição pois quando o Barco abanar quero ver os ratos a fugir . Não é só por termos sido campeões que se deve bater palmas. As finanças são uma vergonha para quem tanto vende , Prémios de Champions Vendas extraordinárias e o passivo não desce ... Manobras, quando aparece alguém que seja oposição é logo absorvido para a estrutura para calar a oposição . Pagar a cães de fila 500 euros por Mês para calar e ofender quem tem opinião contraria . Benfiquistas só sócio do Clube a mais de 30 anos e não é por estar numa fase de ganhar que me esqueço que os valores deste clube a muito que morreram e não se deve fazê-lo a todo o custo . O Ditador como muitos gostam de chamar ao Presidente do clube do outro lado ao pé do Vieira não passa de um aprendiz... O Clube já não é dos sócios .

      Eliminar
  7. Oh Shadows, põe o outro da foto a concorrer pode ser que dê!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Caro Shadows,

    O que estava à espera era de um post que abordasse o programa com que LFV se candidatou às últimas eleições e se escrutinasse o mesmo, com vista a indagar do seu grau de cumprimento.
    Mas isso é coisa que não te passa pela cabeça, mas sim ver se consegues denegrir a imagem de alguém que tem feito um trabalho fantástico pelo Benfica.
    Se comete erros? Sim, comete.
    Agora o teu ódio é inexplicável.
    Enfim, para que saibas vai ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui ficam Pedro Rodrigues..

      Futebol Profissional:
      - 3 campeonatos nacionais
      1 final europeia
      Modalidades
      - 50 títulos ou 50 campeonatos
      Direitos televisivos
      - Não renovação do contrato com a SportTV
      - Transmissão dos jogos na Luz pela Benfica TV
      Outros
      - Redução nas quotas dos sócios
      - Redução dos preços dos bilhetes
      - Redução dos preços de merchandising
      - Criação de um Gabinete de Crise

      Eliminar
    2. Pedro Rodrigues, assim como quem toma de assalto um país não tem legitimidade para apresentar um programa de governo, alguém que não preenche os requisitos exigidos pela lei para ser candidato ou presidente até pode prometer a lua e conseguir construir uma nave espacial. Não tem legitimidade. Pergunta ao Luís Nazaré o que se passou nas últimas eleições e o que ele respondeu aos sócios que o interpelaram.

      Eliminar
    3. Respondeu que "o outro" também não cumpria os requisitos, e acrescento eu, investigue-se para se chegar á conclusão que possivelmente mais alguns Presidentes do Clube não o cumpriam na data em que se candidataram- mais, não são só Presidentes, mas outros órgãos(é o que se sabe, mas ainda ninguém provou).

      O que está mal, e a culpa é minha e de mais uma data de Benfiquistas, é ter de se ser sócio ha mais de 25 anos!!! para se candidatar, e isto é da nossa exclusiva responsabilidade, PORQUE NÃO FOMOS VOTAR CONTRA NA ASSEMBLEIA EM QUE ISTO SE PASSOU, e provavelmente o Shadows tambem não esteve lá.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Alto lá que foi mim que o Nazaré disse isso mesmo, no meio de testemumhas!!!

      Eliminar
    5. Olá , boa noite Viriato

      Não se consegue encontrar um advogado com nome que seja Benfiquista insuspeito que possa colocar isso em Tribunal trabalhando gratuitamente?

      Parados é que não podemos ficar

      Fica aqui a ideia ou sugestão.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    6. Caros amigos: cumprindo os estatutos ou não e enquanto não aparecer uma oposição que não seja apenas bota-abaixo LFV ganhará e bem a meu ver! não acredito que seja pelos estatutos que não surge candidatura alternativa!Pegam na quastão dos estatutos desvalorizando o facto de a candidatura alternativa, tb não cumprir os ditos porque não têm mais nada para dizer.. A obra feita está à vista de todos. Cumpriu o programa eleitoral com que se tinha comprometido... Isento de erros não estará! Perfeito tb não é! E no entanto mais ninguém surge para disputar o jogo! Porque será?

      Eliminar
    7. Shadows,

      Eu equaciono colocar em causa muitas coisas, o que não significa que qualquer suspeita me faça duvidar.
      O problema é que tu metes tudo em causa e tens sempre essa posição de que tudo o que de mal aconteça é culpa de LFV e isso só resulta para quem não tiver capacidade para pensar.
      É mais ou menos como a história do Pedro e do lobo, percebes?
      Por isso ....

      Eliminar
  9. Mais não sei quantos anos de um presidente ilegitimo... ui, se isto fosse no porto ou no sporting...

    É preciso é ganhar, não é? pinto da costa e bruno de carvalho têm tanta legitimidade para as vigarices como o orelhas. Os verdadeiros benfiquistas assim o quiseram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente tanto se apregoou contra os portistas e afinal....

      Eliminar
    2. Quem é que aprova os comentários?! Porque motivo continuam a aparecer aqui os comentários de lagartos a fazerem-se passar por benfiquistas como o Neves, o JotaPe, entre outros? É porque dá jeito ao Shadows ter quem o apoie?! É que ler o que escreve o Shadows ou esta lagartada é exatamente igual, o que diz muito do benfiquismo deste bloger!!

      Portanto, temos o Shadows a contornar as regras deste blog para seu proveito...espera lá, não é isto de que ele se queixa do LFV?!

      Se lá estivesses fazias bem pior!!

      Eliminar
    3. Redwarrior, preferes o recato do gabinete de alguém? Lá é onde todos mudam de ideias.
      Não estás a comentar?
      E que tal fazeres um texto a defender o que pensas? É que falam todos muito mas quando desafiados a fazer o contraditório aqui no blogue e com todo o destaque desaparecem.

      Eliminar
    4. Shadows, mas tenho de agradecer por me deixares comentar??! Estás a comparar-me com os Neves, Jotapês e outros que por aqui andam?! Se esses passam, porque motivo tenho de agradecer deixares-me comentar?

      RedWarrior
      Gabinete de alguém??? Estás a chamar-me de Pedro Guerra é isso?! Então também posso perguntar se estás nalgum gabinete assim do outro lado da 2ª circular!!!

      Eu sou benfiquista, provavelmente com nº de sócio bastante mais baixo que o teu! Este seria, supostamente, um blog de benfiquistas! A propósito, fiz um comentário na 6ª feira ao post sobre o Jimenez que deve ter ido parar ao lixo... era demasiado inconveniente! É que eu não me escondo.

      Já disse várias vezes o que penso por aqui, em especial o que penso sobre a tua postura e os teus posts! Se não comento mais é porque não estou para perder mais tempo com disparates! E não me lembro de ter sido desafiado e teres ficado sem resposta.

      Quanto ao papel da gestão do clube, o que te posso dizer é que tem o meu voto! Têm feito um trabalho notável!

      Sabes, eu não sou um miúdo e lembro-me muito bem do que foi o Benfica desde 1994 (sobretudo)! Numa situação financeira lastimável, tivémos um tal de Damásio a dar carta branca para um portista chamado Artur Jorge destruir o que restava do nosso plantel campeão. Dou-te só um exemplo: o Paulo Madeira foi corrido pelo Artur Jorge, dizendo-lhe que tinha de ir treinar para a praia que com ele não treinava mais; passado uns anos convocou-o para a Seleção Nacional!!!

      Depois do Damásio veio o grande Vale e Azevedo a comprar iates à conta do Benfica e a colocar o clube de rastos! Todos os dias saiam notícias de dívidas que não se pagavam... uma vergonha!

      Onde é que andava o teu espírito crítico nessa década?!
      O LFV é que é um vigarista e mais isto e aquilo. Enfim...
      Podia fazer coisas de forma diferente? Claro que sim. Concordo com os negócios com o Atlético de Madrid? Claro que não.

      São os únicos aspetos que lhe aponto: gestão dos jogadores com contrato (número excessivo) e negócios com o Atlético de Madrid.

      Mas só alguém muito inocente é que não percebe os negócios que se fazem hoje em dia no futebol. Metade do passe do Jimenez estava na posse do Jorge Mendes pelo que são negócios que se têm de fazer para desbloquear outros. Ainda não se concretizou, mas caso se concretize, achas que o Talisca vale 25 milhões de euros?! O Jimenez não vale 22 mas o Talisca vale 25... porque motivo achas que o Sporting não consegue vender um jogador, mesmo sendo campeões europeus?! Pois, falta o Jorge Mendes!

      Enfim, enquanto não surgir um candidato que me transmita confiança e garantia de competência, o espero que o LFV por lá continue!

      Eliminar
    5. Shadows, mas tenho de agradecer por me deixares comentar??! Estás a comparar-me com os Neves, Jotapês e outros que por aqui andam?! Se esses passam, porque motivo tenho de agradecer deixares-me comentar?

      Gabinete de alguém??? Estás a chamar-me de Pedro Guerra é isso?! Então também posso perguntar se estás nalgum gabinete assim do outro lado da 2ª circular!!!

      Eu sou benfiquista, provavelmente com nº de sócio bastante mais baixo que o teu! Este seria, supostamente, um blog de benfiquistas! A propósito, fiz um comentário na 6ª feira ao post sobre o Jimenez que deve ter ido parar ao lixo... era demasiado inconveniente! É que eu não me escondo.

      Já disse várias vezes o que penso por aqui, em especial o que penso sobre a tua postura e os teus posts! Se não comento mais é porque não estou para perder mais tempo com disparates! E não me lembro de ter sido desafiado e teres ficado sem resposta.

      Quanto ao papel da gestão do clube, o que te posso dizer é que tem o meu voto! Têm feito um trabalho notável!

      Sabes, eu não sou um miúdo e lembro-me muito bem do que foi o Benfica desde 1994 (sobretudo)! Numa situação financeira lastimável, tivémos um tal de Damásio a dar carta branca para um portista chamado Artur Jorge destruir o que restava do nosso plantel campeão. Dou-te só um exemplo: o Paulo Madeira foi corrido pelo Artur Jorge, dizendo-lhe que tinha de ir treinar para a praia que com ele não treinava mais; passado uns anos convocou-o para a Seleção Nacional!!!

      Depois do Damásio veio o grande Vale e Azevedo a comprar iates à conta do Benfica e a colocar o clube de rastos! Todos os dias saiam notícias de dívidas que não se pagavam... uma vergonha!

      Onde é que andava o teu espírito crítico nessa década?!
      O LFV é que é um vigarista e mais isto e aquilo. Enfim...
      Podia fazer coisas de forma diferente? Claro que sim. Concordo com os negócios com o Atlético de Madrid? Claro que não.

      São os únicos aspetos que lhe aponto: gestão dos jogadores com contrato (número excessivo) e negócios com o Atlético de Madrid.

      Mas só alguém muito inocente é que não percebe os negócios que se fazem hoje em dia no futebol. Metade do passe do Jimenez estava na posse do Jorge Mendes pelo que são negócios que se têm de fazer para desbloquear outros. Ainda não se concretizou, mas caso se concretize, achas que o Talisca vale 25 milhões de euros?! O Jimenez não vale 22 mas o Talisca vale 25... porque motivo achas que o Sporting não consegue vender um jogador, mesmo sendo campeões europeus?! Pois, falta o Jorge Mendes!

      Enfim, enquanto não surgir um candidato que me transmita confiança e garantia de competência, o espero que o LFV por lá continue!

      Eliminar
    6. Depois dizem que não comem gelados com a testa . Finanças melhores agora ... Deve ser para rir ! Anda tudo é muito caldo , quando der o estouro e o dragão de ouro fugir , quero te ver aqui também a bateres palminha ... Pedro Alves

      Eliminar
    7. Pedro Alves, és um génio! De onde é que apareceu mais este.
      Fica sentado à espera desse momento e já agora vai comendo um gelado que está um calor do catano!

      Eliminar
  10. Um dia depois do anuncio bombastico da contratação do craque Jimenez. Este tipo não tem vergonha.

    ResponderEliminar
  11. Como Benfiquista, lamento este tipo de comentário. UNIDOS seremos fortes. UNIDOS seremos maiores. Alguém fez melhor ou faria melhor ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unidos? Com portistas ou sportinguistas dentro do clube? Com gente que se serve do clube? Com quem está a deixar o clube cheio de dívidas? Nunca.

      Eliminar
  12. E ao abrigo do protocolo secreto de amizade dos dois snrs que aparecem na foto, o FCP será Campeão em 2017 e 2018..
    isto, depois de ter permitido que o SLV fosse TRI, ao fim de 38 anos de travessia do deserto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, dantes a teoria era de que o pintinho deixava ganhar um campeonato ao SLB de 4 em 4 anos. Como já vamos no terceiro seguido a conversa agora é outra...

      Eliminar
    2. Com o Fontelas e o Paulo Costa na arbitragem? Não duvido.

      Eliminar
    3. Há muito dragarto a dizer que o Fontelas é benfiquista. Eu não sei.

      Eliminar
  13. Respostas
    1. fotos há muitas...

      Eliminar
    2. Claro que há. Entao aquelas no arquivo da RTP na tribuna das Antas num FC Porto-Benfica...

      Eliminar
  14. E para grande contentamento do Shadows, o LFV vai ganhar por ESMAGADORA maioria, pois tratando-se de uma insituiçao democratica, vale o voto da maioria e nao a opiniao de meia duzia de ressabiados.

    Mario Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o Homem tem ganho.. imagina se fosse o contrário...

      Eliminar
    2. Caro "Mario", falar em democracia quando os estatutos não são respeitados é ridículo.

      Eliminar
    3. Se os estatutos não são respeitados,então não ha nada que saber. Um qualquer socio pode levar o caso ha justiça. Então Shadows deixa-te de prosa e avança.

      O Justiceiro

      Eliminar
    4. Caro Shadows, num estado de direito o onus da prova esta do lado da acusaçao, por aqui so vejo alimentar boatos e provas NADA !

      Como bom Benfiquista q acredito realmente q seja, aguardo q apresente essas provas em local proprio.

      Estou sentado.

      Mario Antunes

      Eliminar
    5. Mário Antunes, quer mais evidências do que as apresentadas nos links acima?

      Eliminar
  15. Mais uns anos de Ditadura . Será que ele convoca alguém para ir a eleições ,já que não avisa os sócios das assembleias . O Golpe que foi dados nos estatutos serve para isto mesmo . Ele só sai do poleiro quando quiser . Entre tanto no final quando anunciar que ganhou sem oposição manda mais alguns sócios para o C... Pedro Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só sai quando quiser. Isso mesmo.

      Eliminar
    2. Quem vota são os sócios.

      O democrata

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Para quem? O Jorge Mendes?

      Eliminar
    2. Não. Boa notícia para nós. Em dez anos metemos 6 campeonatos.

      Eliminar
    3. Não vás aprender matemática ...

      Eliminar
  17. Esta fotografia esclarece muita coisa, embora seja antiga, LFV foi ou é associado do clube das Antas e quando se fala neste caso parece uma virgem ofendida, porque será que não há um verdadeiro BENFIQUISTA que diga já chega de tanta aldrabice? Apesar das vendas de jogadores, o passivo não para de aumentar, e quando confrontado com esta situação arranja desculpas esfarrapadas, porque será que este sujeito não tem a coragem de ir à Televisão do Clube, e não à "B"ieira Tv, e esclarecer sem subterfúgios o estado real do clube em relação ao passivo e as comissões que o agente fifa come com as transferências de jogadores. Será que tem coragem para isso ou esconder-se no balneário como o faz quando a equipa principal do SLB tem encontros de alto risco ou vai ao casamento de um determinado agente FIFA, burrifando-se pura e simplesmente para o SLB? Quem souber que responda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sócio do FCP até 2009.

      Eliminar
    2. ""porque será que não há um verdadeiro BENFIQUISTA que diga já chega de tanta aldrabice?""

      lol esta é facil, os verdadeiros benfiquistas estao com o Vieira. Dizer que já chega de tanta aldrabice é mesmo coisa só para os pateticos azevedistas aziados.

      Eliminar
    3. Tadeu, os azevedistas são como os maias. Desapareceram de repente, apesar de 38% dos votantes da última eleição em que ele concorreu terem votado no vigarista.

      Golpistas, portistas e outros camaleões é que mandam hoje e parasitam o clube.

      Eliminar
    4. Já agora gostava que me informassem quem são os golpistas? Quem são os portistas? Não conheço nenhum. Quem são os camaleões?

      Eliminar
  18. Acho muito bem que se recandidate e irá ganhar com a maioria dos votos claramente.
    Por muito blablabla que mandem , goste-se ou não dele , mas não será fácil aparecer alguém que faça melhor.
    Dai que equipe que ganha não se mexe.
    E a minoria aziada terá de respeitar a maioria , é assim em qualquer democracia , ou caso a azia seja muita , dão um saltinho ao Lumiar e compram uma Gamebox....
    Ali no Lumiar pelo menos são Aziados , mas com razão.....Titalus , nem vê-los ......E o Pavilhão...Tá pago!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não comentas o facto de os estatutos não serem cumpridos no requisito fundamental para ser presidente?

      Eliminar
    2. Eu sou de opinião que os estatutos estão a ser cumpridos. Não acredito que não tenham sido cumpridos nos últimos 20 anos. Provas? Quem afirma tem de provar.

      Eliminar
    3. És de opinião baseada em quê?

      Eliminar
    4. Prova o que afirmas, que os estatutos não estão a ser cumpridos.

      Eliminar
    5. Onde se discute o Benfica, Vêm mandar bocas ao Sporting . E assim se vê o estado em que o clube chegou . Desde que se ganhe não interessa para onde se caminha ! "É tudo Rosas...e comissões que ninguém quer saber " Pedro Alves

      Eliminar
  19. Eh lá... os adeptos do SLV estão todos com as garras de fora!! Boa sorte Shadows!!

    ResponderEliminar
  20. Em primeiro lugar devo dizer que só tu e os membros não alinhados é que sabem da vossa vida e ninguém tem nada que vos dar ideias/sugestões... era o que faltava.

    mas...

    - Esclarecer esta situação em AG seria interessante. Suponho que esta situação seja inaceitável num Presidente.
    - Criar uma lista concorrente seria interessante, talvez se conseguissem apoios de gente com visibilidade - olhem o RAP - poderiam ter tempo de antena significativo.

    Um abraço a todos que amam o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa ideia é boa mas terá que ser aproveitada por quem tenha ambições para ter cargos no clube.

      Eliminar
  21. benfiquista de gaia22/7/16 19:06

    tem graça que o proprio vieira a uns bons 6 anos disse que estava a ponderar deixar o SLB porque a familia estava primeiro e tinha-lhe pedido para nao se candidatar...ora ai esta ..mentiras + mentiras +mentiras..NOTA.a pessoas que ao mentirem julgam que estao a falar a verdade...o mal a mentira tem se apoderado dos fracos de espirito...MAS tenham calma ...NAO EXISTE MAL QUE SEMPRE PERDURE...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas inacio, abre um dicionario e aprende o significado da palavra ponderar.

      Eliminar
    2. A lista das promessas de Vieira é outra enciclopédia de tretas.

      Eliminar
  22. Como se sentiriam sportinguistas ou portistas, se soubessem que o Bruno de Carvalho ou o Pinto da Costa tinham sido sócios dos 2 clubes rivais? Será que sportinguistas e portitas iriam aceitar de bom grado? Mas os benfiquistas adoram, até beatificaram o cadastrado Vieira!

    Consta que o Vieira chegou a receber um dragao de ouro, na qualidade de sócio da década do FC Porto (foi sócio durante 26 longos anos), mas esse dragão de ouro, consta que foi fruto da oferta que fez do Deco em 1999, alguém me confirma? (Se for verdade, a UEFA e a Champions ganhas pelo FC Porto também é muito do Vieira) Consta que o Deco fez um elogio publico ao Vieira, dizia o Deco que sem o Vieira, a carreira dele não seria tão extraordinária? Mas porquê?

    UM VIVA AO SPORT LISBOA E BIEIRA, e Um desejo que o grande presidente termina a sua "missão", espero uma missão bem distinta do Alverca FC!

    Há muitos PJ´S na Comissão de Honra da candidatura do dragão de ouro Vieira?

    VIVA O SPORT LISBOA E BIEIRA!

    Fernando Ferreira Ferraz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Não tem 26 anos de sócio dos corruptos mas sim 24 porque sr desquitou de socio
      Evitou receber o dragão. Mas podia te-lo feito antes que ninguém o impedia.

      Eliminar
    3. Olha o vento lusitano aka bruxoempatafada, o infiltrado corrupto assumido...

      Eliminar
    4. Moço, tu és lagarto ou estúpido, assume.

      Eliminar
  23. Os ressabiados formem uma lista e concorram.existiria o benfica se nao tem aparecido este presidente.lembram-se quando a equipa principal andava de campo em campo para treinar?lembram-se de um clube que nao tinha nada e hoje tem um um dos melhores estadios do mundo,assim como uma academia,igualmente,das melhores do mundo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com papas e bolos se enganam os tolos.

      Eliminar
    2. Ouve la, mas quais papas e bolos? O estadio nao existe? O centro de estagios nao existe? As promessas eleitorais nao existem? A realidade choca de frente com essa teoria da conspiracao. Porque se acham melhores benfiquistas do que aqueles que votam LFV? Tenham respeito pelos vossos consócios de Benfica. Sejam democratas. Se LFV nao pode concorrer porque contraria os estatutos, recorram aos tribunais.

      Eliminar
    3. E está tudo pago? É fácil fazer "obra feita" à custa do endividamento.

      Eliminar
    4. Fazer é facil pagar é que está quieto ... Passivo aumenta de forma ridícula apesar dos contratos de patrocinadores nunca vistos, e de vendas do outro mundo com jogadores

      Eliminar
  24. Mais uns anos de ditadura mascarada de democracia patrocionada por uns Sportinguistas e Portistas que viraram Benfiquistas de interesse e não por amor e sentimento que são uns bobis submissos ao dono esfomeados por 1migalha de pão que o dono lhes dê.

    Dono esse que se apoderou de um cargo em que as provas demonstram sem qualquer dúvida que nem se candidar podia pelos estatutos que ele próprio criou mais os seus bobis para não permitir que 90 % dos sócios do Benfica se possam candidatar.

    Os Benfiquistas que se unam e comecem a defender o Benfica.

    O Benfica merece tudo.

    Por amor a tudo o que é sagrado não deixem acontecer ao Benfica o que aconteceu ao Alverca.

    Chega de mentiras , chega de escarretas aos valores e princípios do Benfica, chega do Benfica ser a Puta de lfv e seus amigos nos negócios super esquisitos e que deviam ser alvo de investigação , chega de lfv gozar com o Benfica e com os Benfiquistas.

    Por favor façam algo.

    Salvem o Benfica por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salvem o Benfica! Morte aos infiltrados!

      Eliminar
    2. O que escreveste é tão estúpido que não me vou dar ao trabalho de ter respeito. És perigoso para o nosso Benfica. A tua estupidez é o que pode levar o Glorioso ao pior. És como os lagartos, és anti antes de ser benfiquista. Baza, fica caldo e leva uns quantos contigo. Puto estúpido pá.

      Eliminar
  25. FORÇA VIEIRA..Não podemos deixar cair o clube nas mãos de parasitas como Shadows, Jptapê's, Eagle01...já basta ver a destruição no clube do Lumiar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está descansado que ninguém deste blogue tem qualquer ambição ou interesse em ir para o clube. Temos os nossos lugares na bancada da Luz que é onde gostamos de estar.

      Já agora, também eras amigo do Pinto da Costa?

      Eliminar
  26. o meu voto, desculpem os meus votos estão no LFV... e o resto SÃO BALELAS

    ResponderEliminar
  27. Ainda bem k o Sr Vieira vai a votos,k venha outra lista tentar fazer melhor.

    ResponderEliminar
  28. Filipe Gouveia23/7/16 01:10

    Eu só gostava de saber porque é que o meu comentario de hoje a tarde não aparece aqui?
    Afinal que se diz tão democrata não aprova um comentário que apenas diz, "Então mas nas ultimas eleições estes estatutos já não estavam em vigor?"

    Afinal também és assim Shadows, só aprovas o que te convem, mas tenho provas em como não foi publicado, e irei partilhá-las.

    Aprova se quiseres, mas toda a gente vai saber que foges do que te custa, o argumento válido.

    ResponderEliminar
  29. O Sr Vieira quando sair do clube muitos dos que andam a ferro e fogo a defende lo vao arrumar a viola no saco , eu sofro pelo Benfica mas nao sou fanatico nem tenho palas nos olhos , os titulos nao justificam os meios , nem aqui nem em nenhum clube no mundo , epa sinceramente nao sei como existem benfiquistas que se reveem nesta jorda de contrataçoes e mentiras sucessivas onde se enrolam os jogadores e empresarios ,ha casos que sao de policia e o que da ideia neste Portugal e que existe um escudo protetor a volta de quem comanda certos clubes . O todo poderoso juiz parou na segunda liga , estranho ...

    ResponderEliminar
  30. Essa lenga lenga do vieria acabar com o benfica como acabou com o alverca ja oiço ha anos e a verdade é que o benfica tem enome prestigio internacional. Jogadores que nao esquecem o benfica quando saiem e hoje jogadores como aimar saviola que vestiram o manto sagrado. Depois temos uma academia de topo a melhor academia do mundo estamos campeoes europeus em varias modalidades , somos patrocinados por uma marca que poucos podem ter de enorme gabarito. Ja fomos a duas finais europeias , somos a 6a melhor equipa da europa , respeitamos as ex glórias e elas o reconhecem , temos um museu de top , ha erros claro que ha erros mas será que o homem nao tem um pouco de mérito. ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que há mérito. Somos tricampeões, mal vai se não houvesse.
      Mas é o resto? Estes negócios escuros com o atlético e etc?
      E o assunto deste post? São situações imperdoáveis

      Eliminar
  31. Luigi SLB23/7/16 06:27

    Pois é caro sombras, agora dá-te jeito falar em leis.

    Como tu vives meu caro.

    Houve em tempos um post teu que desfilavas fel numa actividade legal, e, davas grande apoio aos ilegais.

    Como isto muda.

    Vai votar e leva um candidato ou melhor candidata-te, isso é que era.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ilegais? Já viste o governo bloquear a Uber? Não pois não? E os fogareiros são tão burros que nem na sociedade certa acertaram.
      Já agora, os legais como lhes chamas declaram o que recebem? Passam faturas aos clientes? Já percebeste ou queres um desenho?

      Eliminar
    2. Luigi SLB23/7/16 20:10

      Afinal não sabes do que falas. Dá-te jeito responderes assim nao é.

      As leis só servem quando estamos à rasca.

      O Governo não bloqueia a Uber, pode ser caía por causa da Uber.

      Facturas aos clientes é isso que tens para dizer.

      As leis são para cumprir ou não? E tu sabes que eles estão ilegais por isso é que querem à pressa legaliza-los.

      O que vale é que tu acertaste na sociedade em que vives na dos espertos só um burro como tu fala assim.

      Arranja lá um candidato legal.



      Eliminar
  32. Luigi SLB23/7/16 06:54

    O Vieira é esperto, sabe que o sombras não gosta dele e por isso avançou com a notícia de candidato às proximas eleições antes de começar a época oficial para acordar o sombras e não é que ele já tinha a foto preparada e tudo, rapidíssimo.

    Isto é o começo de uma campanha vergonhosa. Penso eu...

    Aguardo pela tua agenda.

    Isto vai ser giro.

    Estamos no início do RUMO 36 TETRA e vemos "verdadeiros" Benfiquistas a querem desmoronar o edifício que se construiu derante estes anos.

    Sejam responsáveis.

    Há locais próprios para combater as irregularidades, chama-se Tribunais, provem o que dizem e não tenham medo.

    Agora esconderem-se atrás de um nick name.

    Dá que pensar esta sociedade moderna.

    É só cobardolas.

    Tens o meu apoio Luis Filipe Viera.

    Não consegui almejar ninguém até hoje que te chegasse aos calcanhares.

    Voltei a ter orgulho no Sport Lisboa e Benfica.

    Viva o Benfica.

    Carrega Benfica Rumo ao 36





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que és um exemplo em escrever em nome próprio.

      Eliminar
    2. Luigi SLB23/7/16 20:23

      Porquê ? Não o conheço, o que me interessa é o Benfica.

      Vivi o Benfica em tempos de amargura e agora que estou na sociedade por cima e a respirar titulos e orgulhos vens tu a tentar destabilizar o Benfica para seres alguém com falta de afirmação que demonstras.

      Não sei quem tu és, mas também não me interessa.

      Este blog contigo têm o mérito de expor uma ideologia que tu segues à risca, é um problema teu.

      Onde queres chegar? Não sei, pode ser que nos expliques nos proximos capitulos.






      Eliminar
  33. "Vocês benfiquistas ou vale-azevedistas esquecem-se que quando o LFV chegou só as pedras da calçada é que não estavam penhoradas", mais tarde ou mais cedo vais ouvir este argumento n-ésima vez Shadows, atão agora com o Tri... nem vale, (a palavra proibida), a pena chateares-te que acho que desta vez o Vieira vai ter 99,99% dos votos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu divirto-me com o desespero em defender o fora da lei. É o mesmo que fazem os leais a Pinto da Costa no FCP.

      Eliminar
    2. Quem está fora da lei? Qual lei? A lei portuguesa?

      Eliminar
  34. Quando fazed posts destes so me apetece dizer que es um grande filho da puta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se exigir que se cumpram os estatutos, que foram feito e aprovados por este presidente, e ser-se filho da puta então, existem muitos e eu sou mais um deles.

      Existem regras a cumprir! E pessoalmente não quero ver o Benfica tornar-se o Feudo do Vieira e tornar o Benfica naquilo que se tornou o FCP... em que ja se confunde FCP com Pinto da Costa.

      Ninguém esta acima do clube nem ninguém esta livre de ver o seu trabalho escrutinado. E, o que fez de bem Obrigado.... mas se fez algo de mal deve pagar por isso e ser posto a andar de la para fora!

      Eliminar
    2. Masterpiece23/7/16 16:30

      O escrutínio está feito!
      Foste campeão, bicampeão, tricampeão...e os julgamentos dos seus mandatos tem sido feitos à boca das urnas.

      Tens alguma alternativa melhor? — é que estamos a falar de um clube universal não estamos a falar de um clube de bairro ou de uma certa região do país!
      Para bom entendedor...

      Eliminar
    3. Red, és tão básico que o teu argumento é isso? És muito fraquinho pah.

      Eliminar
    4. O escrutínio é feito à boca das urnas, é assim em democracia e o Benfica é democracia. Qual é a alternativa?
      Repito, digam-me quais são as regras dos estatutos que não estão a ser cumpridas e que eu desconheço? Quem acusa tem de provar o que diz.

      Eliminar
  35. Cambada de ingratos, o que interessa se o homem reúne as condições para ser elegível. O que interessa é ganhar, nem que seja por meio a zero com uma mão de Vata. Mas isto é o Sporting ou quê, que só ficam totalmente satisfeitos quando ganham com mérito. O homem tem feito o que pode, desde que percebeu que era fora das 4 linhas que se fazia a diferença. Vejam lá o Porto dos últimos 30 anos. BAT

    ResponderEliminar
  36. TUDO....

    O que seja menos de 90% dos votos em LFV considero uma afronta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. E quem não votar nada deve ser chicoteado em público. Que ninguém afronte o Grande Kim Jong-un, perdão o Vieira !

      Eliminar
    2. Afronta é ver patetas com tu a debitarem alarvices...não tu não precisas de ser chicoteado em Público...basta concorreres se tens tomates e o resultado já será punição suficiente

      Eliminar
    3. Redbull 1710 é só mais um lacaio do Vieira ... Também te pagam para vires criticar e ofender quem tem opinião contaria . Deves ser dos primeiros a fugir quando o Barco afundar. Pedro Alves

      Eliminar
  37. Será que preciso de escrever algo ? :)

    LFV da me o 90%

    ResponderEliminar
  38. O que se passa com LFV é o que se passa neste mundo, existem uns quantos que se apoderaram do planeta porque são espertalhaços e entram em maçonarias, opus deis e bildebergs e merdas... fazem-se membros de partidos, etc... possuem os instrumentos de manipulação de massas e dinheiro para "comprar" apoios e usam-nos... o jogo entre eles (ENTRE ELES!!!, digo bem!) passa a ser quem consegue obter mais poder, notoriedade e bens... cá em baixo nos "99%" , a maioria quer aceder aos clubes (inconscientemente sem saber o que lá se passa - violência, mentira, desprezo pela vida e pelo planeta), mas não consegue obviamente, só dá para um em cada um milhão (não é um para cem, não não)... portanto a maioria pensa que pode lá chegar e baixa as calças e deixa-se levar a frio com um sorriso na cara, mesmo aqueles que andam lá à volta e que levam com palmadinhas nas costas, quando deixarem de ser uteis levam um chuto do tamanho das casas e começam a ganir.
    Os Vieiristas que aqui andam suspeito que sejam parte dos 99%, aqueles burrinhos armados em campeões que são enganados com cenouras reluzentes que foram parafinadas, duvido que a "elite" suje as mãos, têm os seus peões mal pagos a fazer o trabalho sujo - são muito mais otários que os incautos enganados com a conversa da serpente. Essa maioria manipulada anda alegremente a dizer que o Vieira é o máior, mas isto não é só no Benfica é em todas as organizações onde há muito dinheiro (inclusive nas religiões, onde é muito mais grave porque são um sorvedouro da psique das pessoas).
    Ainda nesta semana tive duas conversas com pessoas que conhecem esses mecanismos, Maçons e merdas - que não são secretos! - os ricos e os membros de grupos funcionam na lógica de se protegerem uns aos outros.
    LFV não tem uma estratégia para o clube (nem os políticos ou as maçonarias) por isso hoje diz uma coisa e amanhã outra ("nem se trata de mentir"), os políticos e o Trump, que não é político, fazem o mesmo, movem-se com sound bytes para enganar e manipular e quando surgem oportunidades de negócios em situações antagónicas mudam o discurso, é fácil!, as pessoas aceitam porque são do seu grupo, eu sou Democrata, eu Benfiquista eu Católico eu apoio Vieira, e tudo o que os meus fazem é bom e os outros maus, ah ah ah ah, genial, o tal dividir para reinar. Dizia eu as elites não têm estratégia de desenvolvimento não sabem o que é isso, só sabem apoiar-se mutuamente e ir acumulando, e o mundo está nas mãos de idiotas e os outros aplaudem.
    O que é que os 99 acordados podem fazer? Muito, dentro dos 99 está a inteligência, criatividade, sentido organizado de desenvolvimento, consciência do todo - a inovação e o crescimento é realizado pelos 99, os 1 são idiotas e incapazes de criar, são um sorvedouro das energias alheias - neste caso o aparecimento de uma candidatura pode servir para dar "orientações" aos donos do Benfica, alertando os 99, os 1 são medrosos (como todos os humanos) e gostam de ficar bem na foto (são vaidosos), querem parecer e mostrar que sabem fazer e tal,... nesse caso a candidatura com ideias estruturadas "obrigaria" Vieira a fazer aquilo que é mais lógico nem que seja em 30 ou 40% das suas acções, provavelmente ajudaria a impedir o colapso económico- financeiro da SAD, aliás o endividamento no Benfica não continuou exponencialmente a acontecer certamente pelo muito que é discutido neste blog e em outros.

    Grande Abraço. Viva a Vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BRAVO, conseguiste levar a estupidez ao seu patamar. Só te faltou mesmo incluir os Illuminati no texto. :) :) :) És a melhor publicidade para LFV. Por favor, vai escrever exatamente a mesma coisa nos blogs todos. Mas pensa em ir ver um medico a mesma. A serio.

      Eliminar
    2. Como adepto do Benfica, tou-me a cagar para o nome do presidente (provavelmente no contexto actual do mundo, são "todos o mesmo", qualquer outros nomes de ricalhaços ou empresários, quero dizer...), só peço a quem manda, aos donos do Benfica que cuidem da galinha de ovos de ouro caralho, porque se a galinha estiver bem nutrida, podem durante a vida toda serem reis, isso não é óbvio? Apre!
      1 - Baixem o passivo a um ritmo de 5 a 10% ao ano.
      2 - Nos negócios que a SAD fique com, vá lá, 85% das mais valias
      3 - Fiquem só com uns 70 jogadores (todos de nível) com ligação ao clube.
      4 - Vendam toda a carga pesada mesmo com perdas (Rapidamente todos os Taarabt's)
      5 - Apostem em planteis predominantemente formados com jogadores do clube (existe um acréscimo anímico brutal nesses atletas que em situações de crise durante a época e jogos serão determinantes para vencer).

      Ser Presidente de uma Organização Vencedora, Poderosa e Líder é muito mais interessante que ser só Presidente do Benfica.

      Eliminar
    3. @Da Godfather, revelas toda a "inteligência" que te percorre as entranhas nesse comentário fo----------------------------seeeeeeee! (exactamente o que descrevi no texto - na mouche!, grato meu amigo!), quem juntar as minhas palavras com o teu comentário e souber somar! Pumbas!!!

      Eliminar
    4. Parabéns pela coragem e pelas verdades moleculasdeamorpelavida

      Eliminar
    5. Moleculas e os seus lirismos.......

      1- Concordo com a diminuiçao de passivo de forma sustentada.
      2- Tretas, o Benfica ja fica com os 85% das mais valias, so q sao 85% da % da aquisiçao, acontece q existem compras partilhadas e nesse sentido é q se sente q parte do lucro nao entra em casa, fazer o q ? Como explicar a quem nunca la ira chegar ?
      3- A quantidade de jogadores com contrato profissional é irrelevante, ficam irritadinhos pelo numero mas nao se preocupam em saber qual o lucro obtido, se procurassem se calhar iriam ter supresas agradaveis para o Benfica. Ha jogadores q sao unicamente negocio.
      4- Nao percebi, se calhar sou eu q sou burro, mas o ponto 4 parece-me o msm q o ponto 3.......mais uma ideia genial.....
      5- Mais lirismos, se nem na seleccao se consegue um equilibrio de qualidade por posiçao entao dificilmente se conseguira num plantel de clube, ainda mais com 2 opçoes como minimo por posiçao.

      Venham de la mais uns Vale e Azevedo's q o Moleculas agradece.

      Mario Antunes

      Eliminar
    6. @mario antunes
      à luz da tua teoria no ponto 2 explica lá o negocio do oblak.
      se procurares bem e fizeres as contas todas, não as de merceeiro, se calhar vais ter surpresas desagradáveis e não existe essa coisa de jogadores que são unicamente negocio existem é jogadores que não correspondem aquilo que se esperava deles.

      Eliminar
  39. Devíamos é fazer testes de inteligência aos putos antes de lhes dar carta de sócio. Senão da nisto. Putos ignorantes e sem respeito.

    LFV 90%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Da Godfather, no Sporting a ciganada acéfala tomou conta daquilo, no Benfica tambem tentaram, quem não se lembra da merda que a ciganada andou a fazer em assembleias gerais, só que ao contrario do Sporting, a ciganada do benfica foi posta no sitio. Agora olha, tão resumidos a espumar raiva e azia em blogs.

      Eliminar
  40. E outra coisa q ng percebe neste futebol actual , q questao dos emprestados , o benfica ao comprar jogadores que nem usa está a valorizá-los e ao emprestar está a criar ligaçoes e gerar relaçoes com outros clubes mas o pessoal ainda acha que vivemos no tempo da outra senhora.

    ResponderEliminar
  41. Ele só vai sair do poder quando morrer, porque ele aabe se sair mais cedo vais para onde foram todos os outros, a casa do Benfica na Carregueira onde dizem que as janelas tem umas belas grades.

    ResponderEliminar
  42. Pronto la esta o shadows a criticar outra vez , o shadows em vez de falares que tal apresentares a candidatura ? Exprimenta em vez de falar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é o caso... mas se calhar não pode porque não cumpre os requisitos, tal como o Vieira!

      Eliminar
    2. Shdows não tem 43 anos. Já disse isso montanhas de vezes!!!

      Eliminar
  43. Ganhar o tri, contra a maior potência desportiva não e fácil.

    ResponderEliminar
  44. Shadows tens um problema

    João Diogo

    ResponderEliminar
  45. Oh Sombras não fosse o Vieira tão "portista" e tão "amigo" do PdC não serias TriCampeão... bem talvez não sejas mesmo mas apenas um infiltrado... ou alguém que é feliz procurando teorias da conspiração continua assim e sê feliz (como diz o outro)

    Queria ver e saber como era a tua ocupação caso o Benfica não fosse um clube vencedor que é hoje... antes que me acusem de defender o LFV Sim defendo o presidente do meu clube por que para alem da competitividade financeira trouxe estabilidade e resultados desportivos que é disto que o clube vive de títulos se calhar para alguns ficavam só apenas satisfeitos por ter um clube sem dividas (passivo) e sem títulos isso é que era o ideal não era?!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking