O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Final!!!

. 93 comentários

Estar na final, mesmo com um futebol duvidoso, é de assinalar!!

Venha a França!!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

93 comentários

  1. Portugal - Alemanha.

    Definição de estupidez, levar um amarelo por tentar impedir o guarda redes contrário de iniciar a circulação de bola. Antes, arrisca penálti com colocação do pé em zona alta do corpo do adversário que podia simular facilmente a falta.Isto porque deixa que o mesmo lhe surja nas costas.

    Parabéns ao visado.Não só não o gosto de ver jogar como me daria prazer que nunca mais tivesse nada a ver com futebol.

    Vamos ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Secalhar com esse amarelo impediu um ataque perigoso do adversário...

      Eliminar
    2. Anónimo6/7/16 22:50

      Deves ter visto outro jogo.

      Eliminar
    3. Se calhar a cabeça serve para mais que ter cabelo.O amarelo pode ser gerido para uma situação que realmente seja perigosa.Nunca deve ser um central a cometer este tipo de falta, deve estar a retomar a sua posição, quanto muito deve ser um avançado a fazer tal falta.Se tivesses jogado mais a titular no damaense sabias isso.

      Eliminar
    4. Anónimo7/7/16 09:40

      " Treinador francês disse que o médio teria 23 ou 24 anos. Jogador não admite mais acusações falsas e suspeitas

      Renato Sanches vai processar o treinador francês Guy Roux na sequência das declarações do ex-técnico do Auxerre, que pôs em causa a idade do médio português, apurou o DN junto de fonte próxima do jogador.

      O técnico francês, de 77 anos, já afastado dos bancos desde 2007, fez afirmações graves durante uma entrevista ao canal televisivo romeno Dolce Sport, questionando a idade do ex-jogador do Benfica. "Ele [Renato] diz que tem 18 anos, mas acho que deve olhar para o seu passado. A sua data de nascimento foi declarada anos depois, pois aquela data não é verdadeira. Acredito que tenha 23 ou 24 anos. Mas é um jogador muito bom", atirou.

      Fonte próxima do médio da seleção nacional disse ao DN que se trata de "um absurdo" e que já há algum tempo que Renato Sanches deu ordens aos seus advogados para que sejam movidos processos a tudo o que esteja relacionado com suspeitas e acusações falsas relacionadas com a sua idade.

      Aliás, não será a primeira vez que Renato age judicialmente na sequência de declarações deste género. Carlos Severino, ex-candidato à presidência do Sporting e comentador da CMTV, lançou suspeitas sobre a idade do jogador naquele canal e, tal como o DN noticiou na altura, foi processado. Mais recentemente, Renato Sanches exigiu um pedido de desculpas a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, na sequência dos comentários que o líder leonino fez na sua página do Facebook - "1997 já está inscrito num período moderno da nossa sociedade e como tal basta publicarem o documento do nascimento do hospital Amadora-Sintra e resolvem a questão". O pedido de desculpas nunca foi feito, pelo que o processo deverá ter sido encaminhado.

      De acordo com a 2.ª Conservatória do Registo Civil da Amadora, Renato Sanches nasceu às 15.25 do dia 18 de agosto de 1997, pelo que a sua idade atual é de 18 anos. Em março deste ano, o Jornal de Notícias publicou um artigo sobre o facto de o jogador ter sido apenas registado cinco anos depois, algo que na altura fonte oficial do Benfica justificou com a separação dos pais.

      Renato Sanches, sabe o DN, nunca se deixou abalar com as suspeitas em torno da sua idade. E só falou uma vez sobre o assunto, numa entrevista à revista Sábado, publicada no dia 21 de junho: "Claro que farta tu acordares de manhã e veres mais uma vez que o Renato não tem 18 anos, afinal tem 23 ou 25. Cresci em Portugal, estou há 10 anos no Benfica, como é que vou ter 25 anos? Não tem lógica o que certas pessoas falam.""

      Eliminar
    5. Anónimo7/7/16 18:02

      .....em agosto fará 14 anos....

      2016 - 2002 = 14

      Eliminar
    6. Anónimo7/7/16 22:42

      Acabei de lhe mudar as fraldas! A ver se cresce, por fim!

      Eliminar
  2. Águia Preocupada6/7/16 22:09

    É verdade que não chegámos lá com um futebol de encher o olho! Mas como diz o povo: "Quem não tem cão... caça com gato"! E se nós não temos muitos nomes sonantes, temos que jogar com as armas que temos! Et voilá! Attendez nous à St. Denis le prochain dimanche!
    Aposto que França e Alemanha estão a esfregar as mãos de contentes por nos apanhar na final... Esfreguem... esfreguem e talvez se lixem!
    Parabéns rapazes! Força rapazes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso corrigir? Não é "le prochain dimanche" mais "dimanche prochain". E "attendez-nous" tem hífen, além de que o verbo não é o adequado. Mas pronto, como tu dizes, "quem não tem cão..."

      Eliminar
    2. Anónimo6/7/16 23:13

      Estamos numa final com uma das piores selecções que alguma vez me recordo.
      Esta selecção joga muito pouco, envergonha o futebol.

      Continuo a dizer, como é possível os jogadores do sporting jogarem, não acrescentam nada, em 6 jogos contra selecções fracas, a maioria delas nem costuma participar em europeus, não me recordo de terem feito algo que não seja coisas completamente banais, que qualquer jogador faz.

      Portugal teve uma sorte incrível com o alinhamento do euro, não apanhou uma única seleção de qualidade. Sem desrespeito e desprimor para as selecções, são selecções completamente acessíveis, a maioria delas não costuma estar em fases finais.
      Seja qual for a selecção que chegue á final, é já uma selecção com outros argumentos, que não tem nada a ver com as que defrontamos.

      Em relação ao euro, tem sido um torneio muito fraco a nível geral.

      Assistir a uma meia final, em que a equipa que está a perder 2-0, não pressiona, e fica em contenção, a ver os defesas trocarem a bola, diz bem da táctica que essa equipa trazia para uma meia final, mentalidade de equipa que vem á procura do empate, e numa possibilidade tentar marcar.

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/16 12:51

      sem os jogadores do Sporting jogarias com quem? com os cancelos e cavaleiros?

      juízo

      Eliminar
    4. Anónimo7/7/16 15:04

      Akhenatoino, "mais" ou "mas"? Calado eras um poeta...

      Eliminar
    5. Anónimo7/7/16 22:44

      Sem os jogadores lagartos jogávamos com o Gonçalo Guedes, o Pizzi e o André Almeida. Têm mais experiência internacional. Chega?

      Eliminar
  3. Anónimo6/7/16 22:10

    Grande Portugal!
    Agora só falta ganhar.

    Pedro R.

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada6/7/16 22:19

    Faltou-me um pormenor. Quero a Alemanha! Por dois motivos:

    1 - Não é o país anfitrião portanto estamos em igualdade
    2 - Se Portugal perder, é muito difícil para os emigrantes se tal acontecer com a França.

    Portugal jogou pouco, é verdade, terá sido mesmo a pior equipa deste europeu... Será pois a nossa vez de ganharmos... Se a Grécia que também foi a pior no Euro2004 e ganhou... nós também podemos e devemos ganhar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A juntar a essas podemos juntar a desportiva:
      - Visto que a Alemanha ja esta apurada para a Taca das Confederações, mercê serem campeões do Mundo, Portugal ficaria automaticamente apurado em caso de a final ser com os Germânicos.

      Eliminar
    2. Se nos saírem os alemães, levamos tantas como o Brasil.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada7/7/16 01:22

      Olhe que talvez não! Olhe que talvez não! O Brasil entrou de peito feito pensando e acreditando que era o Brasil dos anos 70 ou 80 que metia medo... E vai na volta, nem percebeu que já há muito tinha perdido o comboio... Hoje, até o Chile, a Colômbia e o Uruguai lhe são superiores... Isto já para não falar nas selecções europeias!
      Repito: prefiro a Alemanha à França!

      P.S. Agradeço a correcção ao meu mauzito francês que já tem 50 anos... E já agora, qual é o verbo adequado? Sabe, eu gosto muito de aprender!

      Eliminar
    4. Anónimo7/7/16 08:48

      Penso que não, pois portugal apresenta geralmente um futebol de contenção, de teor defensivo, joga parecido com a itália.
      É uma equipa que se expõe pouco, e joga para não perder, á espera de numa possível chance, aproximar-se da baliza.

      Contudo a alemanha também não está numa grande forma, falta-lhe velocidade de processos

      A frança, tem o griezman que é muito bom jogador, e depois tem outros no meio campo, muito fortes.

      Eliminar
  5. Portugal numa final do Europeu quando ninguém acreditava. Até a festejar és capaz de dizer mal, está-te no sangue

    ResponderEliminar
  6. Vamos ganhar! Vamos ganhar! Vamos ganhar!

    ResponderEliminar
  7. EUREKA.
    Por fim ganhámos um jogo !!!
    Que sorte tivemos, não apanhámos nem a Itália, Espanha, Inglaterra, Rússia e se calhar nem a França ou Alemanha!
    Tivemos sorte nas bolas frias e quentes.

    ResponderEliminar
  8. A unica coisa que me falta ver e celebrar é um titulo da nossa seleção AA. Podia ter sido em 2004, 10 Julho 2016 sera muito dificil mas ha que ter esperanças e acreditar. Se tal acontecer posso cagar de alto para o futebol pois ja vi tudo que tinha para ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não viste o Benfica Tetracampeão. .. já so faltam 10 meses, aguenta mais um bocadinho.

      Eliminar
  9. Chegámos à final com uma equipa de coxos. Imaginem que estavam lá os melhores...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/16 01:54

      Imagina tu...com a grécia em 2004 tinhamos uma equipa fantástica com alguns dos melhores jogadores de sempre e perdemos a final para uma equipq de coxos...se bem te lembras. Não sejas Inácio...

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/16 08:51

      Em 2004, tínhamos uma equipa interessante, mas longe de ser a melhor selecção em termos individuais.

      Eliminar
  10. Duvidoso, termo engraçado. Temos o treinador perfeito para ganhar a Alemanhas e Franças, sem saber como, e com tudo atrás da linha da bola. Pode ser que resulte.

    ResponderEliminar
  11. Portugal, craques não lhe faltam. O treinador, fora o Ronaldo, não deixa que os seus possam ter um fio de liberdade criativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/16 09:17

      Falta precisamente craques a Portugal, jogadores de técnica e velocidade acima da média.
      Para os jogadores do sporting jogarem, por ai já se pode verificar, a qualidade da selecção.
      Como sempre disse, jogar contra equipas e árbitros amigos é uma coisa, jogar contra equipas e árbitros isentos é outra, ainda que essas equipas sejam acessíveis.
      O que revolta foi a farsa que montaram em portugal, através da pressão e corrupção, em que quiseram fazer de jogadores medianos, craques.

      A seleção, é uma seleção mediana, com falta de jogadores acima da média.
      Os jogadores que se destacaram dessa mediania de forma mais consistente, foi o pepe, o miúdo, apesar de o treinador o estar nitidamente a queimar, ao encostá-lo á linha, era o mesmo que colocar o pepe a lateral esquerdo, o miúdo é um jogador vagabundo e o seu melhor jogo, foi precisamente esse, na primeira parte contra a polónia em que andou solto, e depois temos o Ronaldo a espaços, e o Ricardo quando entra, por vezes também consegue tirar uns coelhos da cartola.

      Eliminar
    2. Mediana?
      Guerreiro, Pepe, CR7, João Mário, William, Gomes, Moutinho, Nani, de medianos não têm nada. Muitos destes jogadores arrasaram no último Europeu, o que só comprova a sua qualidade. O problema é que são jogadores de assumir o jogo e não para jogo de retranca. Agora duvidar da qualidade deles, não. O talento é imenso.

      Eliminar
  12. De assinalar é o carácterzinho de muito bom português que ficou escandalizado pelo facto da Grécia ter sido campeã da europa a jogar miseravelmente e, agora, achar muito bem e bom que a selecção apresente este nível exibicional...

    Lá está, a alegria e a tristeza dependem sempre do cu em que está a pimenta.

    Isaltino é corrupto? Não faz mal, se tem obra feita. Vieira é um aldrabão? Não faz mal, se tem obra feita. Fátima Felgueiras é corrupta? Não faz mal, se tem obra feita. Valentim loureiro é corrupto? Não faz mal, desde que ofereça micro ondas...

    E é isto. Portugal resumido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pimenta, cu. E é isto, jotapê resumido...

      Eliminar
    2. comentário cheio de generalizações e lugares-comum.
      para além de misturar condenados por corrupção com "Vieira aldrabao" o que é, no mínimo, intelectualmente desonesto, num post relativo à Selecção.

      Eliminar
    3. Oh Jotapê já não enganas ninguém...ainda não perceste isso? Vê lá se pões o teu único neurónio em funcionamento...nem que seja com um pouco de vaselina...e volta a xafurdar nos sites lagartos de onde nunca deverias ter saído...pede ajuda ao Pinado ao Parvo Andrade, ao suInácio, ao Eduardo Chungoso, ao Helder Barrascal ou ao teu dono, o Babalu Parvalho que eles ainda te podem nomear como guardião da Farmácia Rennie do Lumiar.

      Eliminar
  13. Anónimo7/7/16 01:09

    -selecção nacional com dez formados no Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e nenhum campeão no sporting...

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/16 10:29

      O Quaresma foi

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. 10 formados no Sporting, 2 que cagam pro Sporting e dos 8 restantes só 3 se aproveitam.

      Eliminar
    5. Anónimo7/7/16 11:38

      Formados mas pouco. Não lhes serviu de nada, já que só conseguiram proeminência e tornarem-se notados noutros clubes.
      Nunca ganharam nada no Sporting. Um clube de anões, um clube perdedor e de perdedores, por isso colocam-se sempre em bicos de pés!

      Eliminar
    6. Anónimo7/7/16 18:15

      Sporting Clube de Portugal: forma os jogadores que chegam à final do Europeu e que ganham Bolas de Ouro.

      Sport Lisboa e Benfica e Vieira e Vouchers: clube de Benfica com mais vitórias em Portugal, com um símbolo quase igual a um símbolo nazi (águia em cima de uma roda), com uma claque com outro símbolo duvidoso e que segundo parece oferece jantares aos árbitros.

      Há alguma mentira aqui ou é tudo assim?

      Eliminar
    7. Águia Preocupada7/7/16 19:37


      Passados 38 anos do fim da ditadura, vale a pena recordar as palavras do sportinguista Alfredo Barroso, sobre o Benfica a democracia e o Estado Novo. (in Record Maio/2000)

      «Nos tempos da outra senhora, o Sport Lisboa e Benfica chegou a ser considerado como uma referência democrática, um oásis onde coexistiam vozes de todas as origens políticas e em que algumas figuras notórias da oposição ao Estado Novo chegaram a ser membros dos órgãos sociais do clube. Digo isto com tanto mais admiração e à vontade, quanto é certo que sempre fui adepto do Sporting Clube de Portugal, o qual, pelo contrário, era conhecido pelas suas notórias ligações ao Estado Novo e foi quase sempre dirigido por figuras mais ou menos proeminentes da extrema-direita do regime salazarista. Para grande desespero de alguns adeptos como eu que, por carolice ou amor à camisola, nunca viraram a casaca, apesar dos dichotes e bicadas (mais que justas) de muitos adeptos do Benfica»



      Eliminar
    8. Anónimo7/7/16 20:17

      O Emplastro também diz que a mãe dele é o Vitor Baía. Vamos fazer disso facto, porque é um portista a dizer?

      Eliminar
    9. Águia Preocupada7/7/16 21:58

      Não te convém a verdade?

      Eliminar
    10. Não vale a pena, Águia. O blogue hoje tem mais vascos que Euskal Herria. Deve ser a tesão do mijo da selecção. ..

      Eliminar
    11. Anónimo7/7/16 22:47

      Qual é a verdade, Águia?

      Que provas tens da ligação entre o Sporting e o Estado Novo?

      Só falei sobre a parecença que existe entre alguns simbolos do Benfica e alguns simbolos usados na Alemanha Nazi. Obviamente é apenas coincidência (embora talvez nao seja, no caso do simbolo da claque - será?).

      Essa frase do Barroso é um copy-paste sempre pronto a ser usado na net por benfiquistas, como se acabasse com a discussao sobre qual foi o clube do regime.

      Mas vamos lá aceitar que é verdade: o Benfica ainda é uma referência democrática, ainda é o mesmo oásis de tolerância?

      Eliminar
    12. Anónimo7/7/16 22:49

      O Sporting não formou nada porque os jogadores que chegaram à seleção só atingiram o que são hoje depois de chegarem a outros clubes, depois de deixaram o clube das osgas.

      Eliminar
    13. Águia Preocupada7/7/16 23:22

      Dez e uma maçã podre!
      Tenham juízo! Se o Ronaldo jogasse o que aprendeu no Sporting, andava onde andam tantos... Carlos Mané, Esgaio e tantos outros... Ele foi formado no Manchester por um senhor chamado Fergusson! Tudo o resto é conversa...

      Eliminar
    14. Anónimo8/7/16 04:52

      Esse argumento é falso. Contem quantos formados no MAn Utd estão lá e quantos formados no Sporting.

      Se o Ronaldo tivesse começado no Benfica, aí sim, aconteceria uma de duas coisas: ou era emprestado ao Belenenses ou era vendido ao Monaco por 15 milhoes e posteriormente emprestado ao Belenenses. E a culpa seria do Jorge Jesus obviamente.

      Eliminar
  14. Eu acho k a nossa maior sorte foi não apanhar o Brasil!!! Só espero k desta vez não sejam 11 contra 11 e no fim ganhe Portugal! Tenho k dar os parabéns ao Fernando Santos por ter poupado o Renato, o Rui Fonte e o Ronaldo na fase de grupos e eles agoram tão fresquinhos!!!

    ResponderEliminar
  15. Luigi SLB7/7/16 04:59

    Até doi.

    Estou a cagar para o que dizem.

    Quero é ganhar.

    Não roubamos ninguém, não compramos jogos.

    Podem não nos marcar os PÊNALTIS a favor e vão 3.

    Estou a cagar, quero é ganhar.

    Não fomos nós que pagamos à Islândia para marcar aquele 2o golo, para ficarmos em 3o do grupo.

    Podemos ter um futebol não vistoso, mas agora quero lá saber o que o shadows, o sombras, e todos os que estão contra uma final do euro ou mesmo uma Vitória no euro.

    Estou a cagar quero é ganhar.

    Fui daqueles que escrevi aqui neste blog que acredito e disse

    Rumo ao PRIMEIRO

    O mais fácil foi conseguido ir à Final, agora vem o mais difícil que é ganhar a Final.

    Posso estar enganado mais acho que vai ser o nosso melhor jogo deste torneio.

    Nós damo-nos melhor com equipas que assumem o jogo do que sejamos nós a ter o custo destas operações.

    Temos dos melhores contra ataques da europa, por tenham cuidado connosco.

    11 contra a Alemanha

    Patricio

    Cedric - Pepe - Fonte - Guerreiro

    Carvalho

    João Mário - Renato Sanches - André Gomes

    Nani - Ronaldo

    Portugal 2 Alemanha 1

    Domingo todos para o Marquês aos sportinguistas é a melhor altura para visitar o senhor e festejar o título.

    ResponderEliminar
  16. Portugal consegue chegar a uma final sem jogar com Espanha, Itália, França, Alemanha, Inglaterra e Bélgica. Os Deuses estiveram do nosso lado. Agora contra Alemanha e França, principalmente a Alemanha, não haverá Deus que nos valha. Já agora, infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/16 11:26

      Sim realmente os Deuses estiveram conosco mas ao deixarem Italia, Espanha e Alemanha (se calhar as 3 melhores selecções em termos de modelo de jogo e qualidade de processos) no caminho umas das outras e sobrar só uma. Mas tivemos (com a sorte que foi) de eliminar a 4ª melhor seleção do torneio a Croácia que é muito superior colectivamente à Bélgica (um desastre táctico com marcações hXh e outras coisas de futebol do século passado) ou a Inglaterra (O Brasil da Europa que perdeu o comboio e continua a jogar o futebol de a 50 anos) e tem qualidade individual ao nível da França. Depois de Elimiarmos a Croácia tudo é possível se conseguirmos anular o adversário e ter a mesma sorte outra vez.

      Eliminar
  17. Outro apontamento, dá-me pena de ver o puto Renato encostado às laterais. Daqui a uns tempos, quando ele se afirmar no Bayern, quero ver se engenheiro banana tem tomates para lhe fazer destas barbaridades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/16 20:23

      Sabes o que vai acontecer ao Renato? Vai ser defesa direito quando perceberem que só tem força e velocidade.

      Eliminar
    2. Comentário do mês! Parabéns, Vasco.

      Eliminar
  18. Prefiro ver o SLBenfica a ganhar um torneio de verao do que ver o Alcochete FC ganhar uma taca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/16 19:36

      Haja alguem que reconheça que a selecção é made in Alcochete!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/7/16 22:00

      "made in Alcochete" = a made in China!

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/16 22:49

      Águia, o Benfica é o clube com mais títulos em futebol em Portugal. Isto não chega? Têm de diminuir o que o Sporting faz de bom? Continuam a ser os melhores, os que ganham mais. Ainda assim, há outro clube e logo na mesma cidade, feito de gente que tem outros valores.

      Eliminar
    4. Esses valores já foram convertidos em VMOCs?

      Eliminar
  19. Acabo de ler no jornal ABC espanhol que o Renato é chamado "El bule", por ser tão forte como as antigas panelas de ferver água. Afinal não é só em Portugal que o jornalismo anda pelas ruas da amargura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que ontem sempre que encostava o ombrinho ia parar ao chão, se ganhar esperteza nos encostos e melhorar no passe será o jogador que dizem que é.Só o Bale mandou-o 3 ou 4 vezes inspeccionar a relva.

      Há sempre um gajo mais forte, por isso a força é relativa. Ao Fernando Aguiar não se encostava de certeza.

      Eliminar
    2. Eu lembro-me de uma em que o Bale foi aparar a relva com os dentes. Mas tu é que percebes de bola, toné. O mundo do futebol, que desfaz em elogios ao Bulo, está todo equivocado. Tudo lampiões. Mas o meu comentário era só para referir a invenção do jornalista espanhol, que viu mal que a alcunha é bule, foi ao dicionário ver o que significava em português e inventou aquilo.

      Eliminar
    3. dude tens de arranjar uma companhia não insuflável, passas o dia a picar vários postadores por aqui, ainda não te li concordar com ninguém.Andas com carência de atenção.Se souberes ler além de trocar acentos de nomes com duas sílabas, vais ler que não lhe neguei valor apenas exprimi a minha opinião - tão válida como a tua - de que os maiores 'inconseguimentos' do Renato é abusar da carga de ombro e das bolas falhadas.

      Eliminar
    4. Lamento, Dude, mas não estou disponivel. Podes tentar uns sites de encontros. "Será o jogador que dizem que é". Mas não lhe negas valor. Obrigado pela atenção que dás aos meus comentários, mas amavelmente prescindo dos teus conselhos. E desculpa ter trocado os acentos no nome, foi sem intenção.

      Eliminar
    5. dude, a companhia não insuflável não era eu, escusas de lançar o barro e continua a soprar nos pipos.
      Não há unanimidade em relação a Eusébio, Maradona ou Ronaldo, pelos vistos tem de haver em relação ao Renato.Que atitude acarneirada.
      Não dar o valor que outros lhe dão que eu saiba não equivale a negar valor, tipo, é bom jogador, mas não acho que seja o prodígio que pintam, penso ter direito a opinar diferente, posso estar errado.
      Eu sei que foi sem intenção, a ortografia portuguesa é coisa que não te assiste, naturalmente.

      Eliminar
    6. Tipo, dude, desculpa, pensei que te estavas a voluntariar, já que preciso, tipo, de atenção. Tipo, tens direito a opinar diferente, o mesmo direito que Eu. Mas, tipo, tu comentaste sobre um comentário meu que simplesmente apontava um jornalista ridiculo espanhol. Agora pergunto, tipo,Não tens, tipo, blogues do teu clube para exibires a tua ortografia imaculada, TÓNE. Usa o teu nome com orgulho!

      Eliminar
    7. A rapidez da tua resposta logo a seguir à publicação dos comentários trai-te, dude.
      Pensaste mal, deixa isso, nota-se que não é o teu forte.
      O teu comentário centra-se no facto de o bulo ser forte.Foi isso que comentei, não me interessa a tua opinião sobre jornalismo espanhol.
      Este blog é sobre o meu clube, talvez não seja do teu pois desconheço qual seja o clube dos caubóis do teclado.

      Eliminar
    8. O meu comentario não se centra no facto do bulo ser forte fisicamente. É a primeira vez que vejo alguém a pôr isso em causa, ainda mais com a idade que ele tem. Se és benfiquista, peço desculpa. Interpretei mal, tomei-te como mais um lagarto a atacar o miúdo. Tira-me verdadeiramente do sério o que estão a fazer ao puto. Não obstante, na resposta,não fiz nenhuma consideração pessoal sobre ti. Se eu sou"cauboi", tu serás o Ranger do Texas.

      Eliminar
    9. O barrete do caubói serviu-te.
      O que estão a fazer ao puto vai na linha do que fizeram na época passada ao clube.
      Uma campanha vergonhosa apoiada pelos sócios e adeptos.
      Por mim era agremiação que podia deixar de existir.

      Eliminar
    10. Totalmente de acordo!

      Eliminar
  20. De rebolar a rir. Ganham à selecção croata que jogava o melhor futebol do torneio e humilhou os fracos espanhois. Itàlia quando jogava assim eram mestres a defender, nós nao jogamos nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/16 13:05

      Primeiro a Croácia não tinha o melhor futebol, segundo pela tua teoria da treta, o oitavo classificado ganha ao primeiro, logo quem ganhar ao oitavo é melhor que o primeiro e o oitavo.

      Depois da seleção se ter transformado num entreposto de interesses de um clube e empresários, em que o director desse clube manda recados ao selecionador de como deve jogar, em que a seleção serve como "arma de arremesso" contra um clube, em que um treinador diz que um jogador não deve jogar, e o selecionador obedece, é óbvio que as pessoas ao assistirem a esta palhaçada,perderam o interesse pela seleção.

      Eliminar
    2. Pela tua teoria da mega treta então as melhores selecções são aquelas que ganham apenas pelo nome.Bastaria portanto à Itália por exemplo, jogar com 11 tetraplégicos para ser candidata à final. A minha selecção é o SLB, mas não me custa reconhecer que jogamos bem a jogar mal.

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/16 17:51

      Realmente isto é um crime, nem 1(um) misero jogador do campeon.
      Ederson; Lindelof, Luisão, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Salvio, Samaris, Carcela, Talisca e Gaitan; Raúl Jiménez, Jonas e Mitroglou
      #Euro2016 #POR ‪‬‪#‎Istoéofenderamemóriadoeusébiopá‬ #‎Lampionagens‬

      Eliminar
  21. Anónimo7/7/16 10:07

    Claro Shadows, e que tal ires para lá dentro jogares tu o que saberes? Ou ires treinar para ver se jogam bem? Estou farto de ver futebol vistoso e perder. Prefiro ganhar. Percebeste? GANHAR!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/16 20:25

      Nem que seja com Vouchers! Mais vale ganhar com vouchers do que perder com dignidade. Dignidade que fique para os perdedores. Viva o Benfica!

      Eliminar
  22. Anónimo7/7/16 11:33

    Esta vai doer...

    Os torneios de futebol hoje em dia fazem-me lembrar os Festivais da Canção da Eurovisão. Estes festivais toda a gente seguia com redobrada atenção nos anos 60/70/80 e desde os 90 tornaram-se numa charopada total.

    Estou muito contente por ver Portugal na final e oxalá ganhe, mas a miséria do futebol jogado e as equipecas contra quem jogou para lá chegar, deixam-me um pouco desanimado, lá no fundo.

    Enfim, fazem-me lembrar uns gajos que ganharam a champions contra o colosso Mónaco.


    ResponderEliminar
  23. Ora nem mais...se fosse a Itália, era a arte de bem defender e secar todos os play-makers adversários com mestria e aproveitar letalmente os remates á baliza adversária...sinceramente!!
    Eu também sempre me entusiasmei com as nossas outras grandes exibições, de sermos considerados o Brasil da Europa, para mim o Euro 2000 deixa-me muitas saudades, dominámos, ganhámos 3-0 á Alemanha com a nossa "2ª equipa"...fomos enormes, é verdade, futebol bonito de encher o olho a todos...resultado final...eliminados na meia final.
    Euro 2004...sem duvida a afirmação do nosso futebol espectaculo...emoção brutal e inesquecivel frente á inglaterra...grande Rui Costa..grd Ricardo...resultado final...derrota na final!

    Em resumo jogámos como nunca..perdemos como sempre

    Agora...qualificámo-nos sem play-off, sem fazer contas no ultimo jogo, apesar de achar o nosso jogo monótono, acho que devemos dar um voto de confiança a este futebol enfadonho...mas com resultados práticos....lembrem-se hj em dia ainda se fala do Brasil que PERDEU com a Itália, grd futebol...blablabla....quem ficou nos anais da História e com o Titutlo... a Itália!

    ResponderEliminar
  24. benfiquista de gaia7/7/16 12:21

    AI AQUELE GOLO QUE A ISLANDIA MARCOU CONTRA A AUSTRIA....que bem que me soube...alem de ganhar no placard..que tinha os seguintes jogos nesse dia......islandia a ganhar..belgica a ganhar. PORTUGAL a empatar..i irlanda a ganhar a italia..com esse golo portugal ficou com o caminho facilitado... MAIOR TRIESTEZA...vender o RENATO antes do europeu

    ResponderEliminar
  25. Anónimo7/7/16 14:16

    Neste europeu não há equipas verdadeiramente dominantes. E indo ao encontro das ideias de JJ, a selecção que praticou melhor futebol foi a Argentina.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo7/7/16 15:24

    Medo!

    Uma das penalidades da UE pelos nossos deficits excessivos pode ser o congelamento da ida da seleção nacional à Final do Euro, sendo repescada a Inglaterra, de forma a voltarem atrás no referendo do Brexit.

    Assim no Domingo lá teremos um Inglaterra - Alemanha/França

    Bem visto...

    ResponderEliminar
  27. Vamos ganhar, estamos muito organizados e estamos muito motivados, confiantes, em função dos resultados. Temos que vingar 2004.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo7/7/16 19:13

    Grande Fernando Santos. Realmente conseguiu criar uma EQUIPA a partir de um grupo de estrelas em final de carreira. Incrível os resultados que este SENHOR tem conseguido alcançar com tudo e todos contra ele
    - arbitragens: até agora foram sonegados 3 penaltis a nosso favor
    - jornalistas: incríveis as criticas que se fazem à atual seleção quando antes de vir o Fernado Santos como eliminados na fase de grupos do Mundial pelos EUA! e de seguida perdemos com a Albânia!
    - e agora até aqui no blog se diz que o nosso futebol é duvidoso. Na minha opinião duvidoso é ser qualificado com golos marcados com a mão, com penaltis inexistentes, com 15 minutos de tempo de compensação quando se precisa de marcar um golo no tempo de descontos. O que a nossa seleção fez foi tudo menos duvidoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/16 21:21

      " Grande Fernando Santos. Realmente conseguiu criar uma EQUIPA a partir de um grupo de estrelas em final de carreira"

      Estrelas!
      Quais estrelas?

      O único com essa reputação é o ronaldo.

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/16 21:27

      " Incrível os resultados que este SENHOR tem conseguido alcançar com tudo e todos contra ele - arbitragens:"

      Já ouvi isto em alguma lado!?
      Onde terá sido?

      Gazprom,uefa, arbitragens, há já sei, és tu nalgas!?

      Vens montar uma lavandaria aqui no blog?
      A ver se fica tudo branquinho, para ninguém notar a imundice que tens querido fazer na selecção.

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/16 22:25

      Quais estrelas? Mas há duvidas?
      Nani: ex-Manchester United
      Quaresma: ex-Barcelona
      Ricardo Carvalho: ex-chelsea
      Vieirinha: considerado melhor lateral da liga alemã
      Pepe + Ronaldo: há dúvidas q são estrelas?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking