O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de junho de 2016

Vedetas e um selecionador medroso.

. 74 comentários

Quem mantém um inútil como o Moutinho em campo, quem exclui o Renato Sanches depois do que se passou com a Islândia, quem não levou um ponta de lança que marcou mais de 20 golos esta temporada para levar um pino como o Eder não merece ser feliz.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

74 comentários

  1. Hoje fiquei com uma certeza: Renato Sanches só foi porque parecia mal o Bayern ter pago tanto dinheiro e ele não o convocar. Porque este selecionador não conta com ele. Um tipo que a precisar de ganhar, mete o Rafa a 5 minutos do fim, está tudo dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ser do zborting para jogar. Esta tudo visto. -_-

      Eliminar
    2. Ai sim? Porque não jogam joao mario e adrien de inicio, entao?

      Eliminar
    3. João Mário e Adrien não jogam de inicio para não desvalorizarem demasiado!

      Eliminar
    4. Só se fôr, mesmo... Enfim teorias da conspiração da treta...

      Eliminar
    5. "João Mário e Adrien não jogam de inicio para não desvalorizarem demasiado!"

      😂

      Nem deviam ter ido, os campeões da cacetada

      Eliminar
  2. Peter Prospar18/6/16 21:57

    O meio era o do Sporting, com o Renato, Quaresma e Ronaldo.

    Enfim. Ridicula a terimosia.

    ResponderEliminar
  3. O Eder joga 10 minutos e a culpa é dele? É porque não do Ronaldo que falha golos atrás de golos?

    ResponderEliminar
  4. Vedetas e um seleccionador merdoso.

    Quero que a selecção se foda. Que sejam eliminados o quanto antes. Esta corja só me envergonha.

    Uns vão lá para ganhar. Outros vão aquecer para as férias.

    Os otários nem comem para andar atrás da equipa para todo o lado. E depois é este o agradecimento.

    Enquanto os tansos forem nisto... carrega, Mendes, que os otários gostam...

    ResponderEliminar
  5. Relativamente àquela equipa que joga ao abrigo bandeira do meu/nosso País só tenho a dizer isto: eu amo o Glorioso Sport Lisboa e Benfica, o TriCampeão!

    ResponderEliminar
  6. Vou voltar a repetir, ACORDEM!
    O puto não joga , hoje, porque o Benfica não fala, o campeão nacional não têm jogadores na seleção, o seleccionador recebeu a mensagem! O melhor jogador do campeonato português , aquele que aperta as botas ao bernardo, onde é que ele anda? O Benfica não acorda e eles ganham força!
    Acordar! Pressão! Acabem com o recreio, EXIJIR ! ACORDAR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo, é inadmissível o André e o Pizzi não estarem lá. É inadmissível o Renato e o Eliseu não jogarem. Mas eles lá sabem o que querem e ao que dão mais valor. Por algo semelhante o Porco declarou guerra ao Scolari, atão e este senhor? Que até passou pela formação do Clube, que até treinou o Clube... não merecíamos mais respeito? Uns tristes que andaram a apregoar durante um ano que jogavam o "melhor futebol" ter primazia sobre aqueles que reinam há 3 épocas seguidas.

      Eliminar
    2. O mister é antibenfica... O Renato, é uma enorme confusão para ele. Aquele famoso losangulo, não nos leva a nenhum lugar. Foi assim no Benfica e no Sporting. ... Duas substituições? Rafa no fim. Eder nem tocou na bola, coitado, também no fim. Diz ele que vamos ganhar a final. Diz ele, que tirou o quaresma, para reforçar o jogo interior??? ... Com João Mário na direita e André Gomes na esquerda? Com 0-0. Complicar é com ele.

      Eliminar
    3. lol tenham noção. parecem lagartos a falar.

      Eliminar
  7. E tirar o Ronaldo, não há tomates? O Melhor de todos os tempos não é capaz sequer de marcar um penalty? E aqueles semblantes depois de mais remates que passes protagonizadas pelo génio? Ainda não compreendeu que um líder tem que ser frio, de semblante fechado, não só para se tranquiliar, mas sobretudo para que os jogadores à sua volta se sintam confiantes. Hoje por hoje não é mais que um Cardozo.

    Austria toda esganada aos 70 minutos, e o burro santos não coloca o Renato ou Adrien para o sufoco final, e lança Rafa a dois minutos do final... mas pensa que Portugal é a Grécia ou quê? Sinto-me envergonhado por tanta mão-de-obra estar a ser desperdiçada. É só seleccionares de qualidade ridícula em Portugal. Que metam Mourinho em part-time.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor apagar isso, não vão aparecer à porta uns gajos de fato escuro e óculos de sol e falarem em alta-traição...

      Eliminar
    2. LMAO Ronaldo banco? Coragem para isso? É que o messi tb fica no banco... mas prontos...

      Eliminar
  8. Águia Preocupada18/6/16 22:10

    Que bocejo foi aquela primeira parte! Deu-me sono aquela lentidão, aquela monotonia!
    A segunda parte foi mais mexidita mas não deu nada de positivo!
    Mas quando se jogo com Vieirinha e Moutinho, tudo diminutivos a mostrar a realidade e a confirmar a nossa pequenez, só pode almejar isto!
    Jogámos com "inhos" e conseguimos um empatezinho! Tá bom! O melhor do mundo, o mais talentoso, o mais bonito e rico, nem um penalti consegue marcar na selecção!
    Andam os jornaleiros histéricos porque Ronaldo ultrapassou Figo em internacionalizações... Pena que não o tenha ultrapassado em competência, eficiência e utilidade ao serviço da Selecção!
    Enquanto se jogar para Ronaldo e não jogarem em e para a equipa não vamos a lado nenhum.
    Depois, Cristiano é capitão e tem que ter outra postura em campo. Ele passa mais energia negativa que positiva para os colegas!

    Resta-me a consolação de que ninguém pode acusar os nossos jogadores destes desairinhos! Felizmente! UF!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não? Ainda se vai descobrir que o Eliseu e o Renato andaram a desestabilizar aquilo.

      Eliminar
  9. ... mais de 20 remates à baliza! 2 bolas no poste... Áustria ZERO!

    Sugiro que todos relaxem, que apreciem o jogo, que preparem melhor as jogadas.

    Renato é uma mais valia para esta equipa!

    Gostei de toda a equipa!

    ResponderEliminar
  10. Então o Rafa entra, tem a baliza escancarada e tenta passar a bola para o menino Ronaldo? Para o menino não ficar chateado? Esta foi a gota de água para mim em relação á seleção. Viva o Benfica que é a única equipa que me interessa.

    ResponderEliminar
  11. Este meio campo do Sporting não falha um passe. Bola para o lado, um pouco para a frente, depois para trás, para o lado... e não passamos disto. O Renato Sanches arrisca muito mais nos passes e falha alguns. Portanto, nas estatísticas perde e isso faz com que seja preterido em decisões medrosas.

    Quanto ao Ronaldo, vai continuar a ser a estrela nos treinos até ao próximo jogo. Vai mostrar toda a sua boa disposição, a rir-se a fazer selfies com o Quaresma e a ter o penteado da moda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual meio campo do Sporting? Es burro?? O moutinho o nojo do gomes, quaresma jogam lá? Tivesse jogado Adrien à esquerda e o Renato em vez do joaozinho, estavamos agora a celebrar.

      Eliminar
    2. Que parvoice... Jogou 1 (um) jogador do sporting no meio campo (o william) que ate foi o que arriscou mais em passes de profundidade. João Mário entra a 15 min do fim para jogar a extremo...

      Eliminar
    3. Mais um que gosta de falar de futebol mas não percebe futebol.
      O William joga muito.

      Eliminar
    4. O william joga muito contra a austria. Contra um meio campo com mais qualidade até se mija pelas pernas abaixo. A Austria é possivelmente a selecção mais fraca do torneio...

      Eliminar
    5. "Mais um que gosta de falar de futebol mas não percebe futebol.
      O William joga muito."

      Já tu percebes.. eventualmente de outra coisa, em relação ao futebol estamos conversados.

      Eliminar
  12. Deu até sono ver este jogo. Mas afinal quando joga o glorioso, pois não tenho pachorra pra futebol deprimente.

    ResponderEliminar
  13. Moutinho melhor em campo... Ahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada18/6/16 22:38

      Essa é de bradar aos céus... aos infernos e a todos os peixinhos de mar...

      Eliminar
  14. Primeiro estou como o jotape a seleccao que se lixe e digo-o com sinceridade o F.Santos a isso me obrigou e mais fiquei com pena quando o LFV o despedio na primeira jornada razao tinha o presidente do Benfica ele nao passa daquilo so e bom a torcer os queixos,todos sabemos que jogadores do Benfica e um talisma para a seleccao ele levou dois mas nem um joga, quando deixa jogadores como Pizzi e Andre Almeida de fora esta tudo dito Ronaldo nem de penalti irra que e demais gosto mais de ver a seleccao jogar quando Ronaldo esta lesionado isto e quando nao joga,porra tanto ronaldo para nada um jogador de tanta classe que nao faz a diferenca e ainda dizem por ai que e o melhor de todos os tempos fisga-se dizem aqueles que nunca viram jogar o Eusebio jogar.

    ResponderEliminar
  15. Que vergonha este Santos. Como é possível tanta incompetência? Continuem a jogar sem campeões e depois queixem-se.

    ResponderEliminar
  16. alerta vermelho18/6/16 22:34

    Um treinador medroso e teimoso!Bronco que nem uma bota da tropa!

    ResponderEliminar
  17. Quando se metem jogadores habituados a apanhar na peida, e não se metem em campo ou nem se convocam jogadores campeões, é normal que o resultado seja... apanhar na peida.

    Desafio todos a descobrirem quais são os jogadores portugueses convocados que esta época foram campeões nacionais. Em Portugal ou no estrangeiro. Uma mentalidade de campeão não se controi a tirar selfies na piscina do centro de estágio.

    Contra islandeses e austriacos, que são praticamente todos vigas, insitir em João Mários e Quaresmas a fazerem cruzamentos consecutivos para a área austríaca deve ser um grave sinal de senilidade. Que jeitão não daria ter um Pizzi que sabe efectivamente entrar por dentro, fazer diagonais e incursões pelo centro que muitas vezes acabam em passes que normalmente são desconcertantes contra este tipo de jogadores altos mas duros de rins.

    O Nalgas já deve estar a ter um fanico, e a rogar pragas ao Fernando Santos por meter Máriozinho em campo. A continuar assim o João Mário quando saír do Europeu não valerá um tostão furado. Desvalorizou 10 Milhões no ultimo jogo, e outros 10 Milhões nestes 20 minutinhos contra a Áustria. Se jogar no próximo também iremos assitir à mais rapida desvalorização dum jogador de que há memória.
    Para não falar do insulto que é, para muitos dos jogadors que envergaram o numero 10 pela selecção ao longo da história, ver João Mário com o 10 nas costas. Haja decência.

    E o pobre coitado do Renato tem de continuar a ver, a partir do banco, o Mortinho em campo sem conseguir aguentar com uma gata pelo rabo, e as outras prima-donas a passearem na passerele que eles pensam que o Europeu é.
    E como se isso já não bastasse ainda tem de continuar a aguentar a campanha nojenta que a lagartada continua a fazer em Portugal na comunicação social, nomeadamente esta semana com o Treinador Cérebro à cabeça do grupinho ignóbil.

    Quem merece estes belos resultados não são os portugueses que gostam de futebol e da sua pátria.
    São os sacanas que tentam espezinhar os jovens valores de Portugal como o Renato Sanches, são os palermas que não castigam os Slimanis ou os castigam com 1 jogo quando já não interessa para nada, são os levam as malas para os jogadores que se metem a chorar no banco porque falharam um golo contra o Benfica, são os Toneis desta vida, são os que inventam castigos para jogadores do Benfica 2 horas antes de começar um jogo crucial contra o Sporting, são os que passam a vida no Facebook a destilar ódio, os que vão para a televisão com a corneta porque não sabem o que dizer, os que continuam a tentar ressuscitar a fruta e o chocolate, são os Sérgios Conceição deste país, são todos os malandros que tentam ganhar sem mérito e a qualquer custo.
    Todos aqueles que passam um época inteira a denegrir o futebol português são aqueles que deviam ficar com os louros destes resultados paupérrimos da selecção portuguesa.
    Porque estes resultados da selecção são também o resultado do que esta malandragem faz ao futebol em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jolinho nem mais.clap clap clap.

      Eliminar
    2. " Quem merece estes belos resultados não são os portugueses que gostam de futebol e da sua pátria.
      São os sacanas que tentam espezinhar os jovens valores de Portugal como o Renato Sanches, são os palermas que não castigam os Slimanis ou os castigam com 1 jogo quando já não interessa para nada, são os levam as malas para os jogadores que se metem a chorar no banco porque falharam um golo contra o Benfica, são os Toneis desta vida, são os que inventam castigos para jogadores do Benfica 2 horas antes de começar um jogo crucial contra o Sporting, são os que passam a vida no Facebook a destilar ódio, os que vão para a televisão com a corneta porque não sabem o que dizer, os que continuam a tentar ressuscitar a fruta e o chocolate, são os Sérgios Conceição deste país, são todos os malandros que tentam ganhar sem mérito e a qualquer custo.
      Todos aqueles que passam um época inteira a denegrir o futebol português são aqueles que deviam ficar com os louros destes resultados paupérrimos da selecção portuguesa.
      Porque estes resultados da selecção são também o resultado do que esta malandragem faz ao futebol em Portugal."

      CHAPEAU ao melhor pedaço de prosa que passou diante dos meus olhos em mais uma noite de futebol falho de inspiração, insonso, voltando de novo ás vitórias morais de triste memória, efusivamente comemoradas pelos comentadores da RTP 1, resultando em múltiplos orgasmos com efeitos devastadores na zona Sul do país...

      Eliminar
    3. tudo comeca quando se considera um central arruaceiro um dos melhores do mundo. a unica coisa q sabe é pisar adversarios. cada vez q salta à bola nc s sabe para onde vai sair o cabeceamento. hoje ate com o harnik perdeu N de bolas no ar. mas pronto: tem Ream Madrid no curriculo, ja é um dos melhores do mundo.... meu rico Paulo Oliveira. o "velhinho" ricardo carvalho dá lhe um bigode, fácil

      vieirinha, por mt esforcado q seja n tem escola de lateral: cedric la pra dentro Fernandinho!

      moutinho ou mortinho? ha 4 anos era ele e mais 10, agora? credo! renato, adrien, joao mario no meio.... quem quer que seja mas nc o moutinho. ah! joga no monaco, ta explicado.

      nani anda a pastar a vaca o jogo todo e o rafa entra a meia duzia d minutos do fim. boa Fernandinho...

      o ronaldo? faltam me palavras. um gajo q faz 2 jogos da bosta, em 10 passes falha 9, situacoes de golo desperdica sempre e ainda falha um penalti.... vai pra conferencia de imprensa a rir se todo e a falar dos records q bateu?? ah capitao!!!! fogo....

      tristeza mm. venha o campeonato depressa q isto ta negro

      Eliminar
    4. Jolinho

      Muito bom comentário.

      Eliminar
    5. Muito bem dito! O rei vai nu! bem que os media tentam fazer passar a ideia que estamos a jogar muito bem , que são uns craques....estão todos rebentados e a usar o europeu para se autopromoverem...mais selfies e o povo gosta!!!

      Eliminar
  18. Moutinho, jogador de quem eu nunca gostei, foi considerado pela UEFA o melhor em campo no jogo de hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pela uefa não, pelos que votaram no site da uefa

      Eliminar
  19. As "vedetas" não têm de jogar à força só porque sim.
    Não existe nenhum decreto que obrigue a isso.
    Vejam lá se o selecionador auustríaco teve algum problema em tirar o Alaba quando achou que isso poderia ser benéfico para a equipa?

    ResponderEliminar
  20. Não jogam um cu...

    E o unico que seria capaz de realmente agitar a equipa, Renato Sanches, nem do banco saiu.
    Tristeza!

    ResponderEliminar

  21. As instruções do Fernando Santos ao João Mário foram "vai lá para dentro, tenta perder umas bolas, e não recuperes nenhuma".
    Se não foi, pelo menos pareceu.

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada18/6/16 22:50

    Esqueci-me de mais uns pormenores! Tantos cantos e nenhum deu nada nem perigo sequer! Bolas por alto, quando os austríacos são mais altos que nós... Nem um marcado à maneira curta! Falta de treino, mas sobretudo falta de estudo para formatos A, B, C ou os que forem precisos!
    Depois, a precisarmos de ganhar e joga-se com jogadores lentos, moles, sem genica. Dois laterais rápidos e William no meio e a coisa teria sido outra. Não conheço os jogadores do Sporting, mas já que não querem por o Renato a jogar, não haverá por lá jogadores mais rápidos?!
    E agora trinca bolotas, não sai mais uma estatística para a malta se lambuzar? Se os golos da selecção são todos fruto de jogadores da melhor formação do mundo, venha de lá um estudo dos não golos ou quase golos desses tais jogadores... Ou só merecem parangonas quando marcam? Vá lá, trinca bolotas, venha de lá outra página A4 com essas façanhas tamanhas... Ah! Ah! Ah!

    ResponderEliminar
  23. Quem não tem coragem de pôr o auto-denominado melhor do Mundo no sítio? Quem se dobra às vontadinhas do menino birrento? Quem nunca prestou para nada enquanto treinador e que os comentadores continuam a ver como um grande comandante?
    Se isto me dissesse algum respeito, até ficava revoltado. Mas como é a Selecção...
    A propósito, isto não é um blog do Benfica?

    ResponderEliminar
  24. Conseguiram colocar o joão Mário na montra, mas esqueceram-se de lhe dizer que o Europeu não é uma daquelas montras do distrito da Luz Vermelha em Amesterdão.
    Isto é, não basta ficar quieto na montra, e trabalhar somente depois de cativado o cliente.
    Para cativar o cliente tem de primeiro mostrar serviço na montra.
    Parece-me que assim, não vai conseguir arranjar cliente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peter Prospar18/6/16 23:03

      O que dizer de outris que jogam quase 90 minutos.

      Eliminar
  25. Só uma pergunta: Alguém me sabe explicar porque é que o treinador meteu o Rafa a 3 minutos do fim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para poder dizer que tentou tudo. Até esgotou as substituições!

      Aquele pescoço apanha tantos torcicolo, que o oxigénio já não lhe chega em quantidade ao cérebro!

      Eliminar
    2. sim, imcompetencia ou entao foi pra queimar tempo, empates é com o eng°.

      Eliminar
  26. Ronaldo falhar o penalty foi somente a cereja no topo do bolo que o Fernando Santos confeccionou!
    Assim ficou realmente completo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele fez apenas aquilo que o mister lhe pediu. "Falha-me aquilo, que dá mais sainete à competição! E ele fez.

      Eliminar
  27. Tenham paciencia.

    Não se podem esquecer que muitos jogadores em campo eram da academia do sporting.
    Ronaldo, João Mário, Quaresma, Nani, Moutinho, William Carvalho...

    Neste tipo de competições a mentalidade conta muito. E a mentalidade está muito relacionada com a formação que se teve.

    Daqui a uns anos, quando a selecçao tiver mais jogadores formados no Benfica irão ver outro tipo de resultados.

    E aposto com quem quiser que nessa altura não irão ver os jogadores formados no Benfica com estas paneleirices de selfies, penteadinhos cócó, visitinhas dos filhos no estágio, e vendas de sapatos de marca dum jogador à federação para a selecção calçar.

    ResponderEliminar
  28. O GARRAFÂO...VOLTOU!

    * Uma Selecção que foi escolhida á base de clubismos, o que já não acontecia há anos, com uma manada de vacas sagradas e uns vitelos que por cá são apelidados de dourados (esverdeados?) e que precisavam de ser promovidos para venda, por milhões de...Yuans...

    * Uma Selecção, deve ser a única, que prescinde de jogadores do Tri-Campeão Nacional, como Pizzi, André Almeida e Renato Sanches e de Rafa do Braga que está numa forma incrível, para colocar jogadores promovidos pelo grupo Cofina, donos do Recreativo do Lumiar, com imensa experiência em levarem 3 na pá do...Skenderbeu e em serem eliminados de todas as provas em que entraram.

    O resultado está á vista e é o que eu previ desde inicio....

    Pode ser que agora como compensação recebam o Troféu de Porcelana das Caldas que o Rui Anão Santos, da SICN, costuma oferecer aos segundos classificados...pelo "lindo" futebol practicado...

    Voltamos ao tempo de..."Há que levantar a cabeça" e para isso têm lá muitos com experiência de 14 anos

    ResponderEliminar
  29. Previsivel...

    Quando as notícias do estágio da selecção, que deveria ser um espaço restrito a distrações exteriores, são como esta:

    http://prntscr.com/bi346j

    Não havia mais ninguém para visitar o Ronaldo?
    Se calhar só não foi também o marroquino porque eestá preso!
    Assim se vê a rebaldaria que é o espaço onde a selecção está ou deveria estar concentrada.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada19/6/16 01:43

      Uma vergonha! Eu se fosse aos outros, exigia também a visita dos meus familiares, amigos, vizinhos e quem bem entendesse...
      É por essas e por outras que os outros lhe dão sempre a bola... Se tu é que és o maior e o único importante, pois então joga tu... E resolve!
      Ó malta façam-lhe um manguito e mandem-no a ele jogar sózinho! É sempre a mesma porcaria...

      Eliminar
  30. Que saudades das arrancadas de Renato e dos movimentos interiores de Pizzi a tabelar com André Almeida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Etologista de serviço19/6/16 00:10

      Pois...mas isso não dá direito a "likes" nem selfies no fim do jogo !

      Eliminar
  31. Ver a Argentina logo a marcar aos 6 min com um passe soberbo de Messi para um ponta de lança, deve dar azia a muita gente madeirense!

    ResponderEliminar
  32. Não sou adepto do Moutinho, mas acho que hoje até foi dos melhores e subiu de produção em relação ao jogo anterior.
    Quanto a mim, um dos problemas da selecção é a estúpida ansiedade que a maioria dos jogadores acusa. O Ronaldo que já está na 7ª participação numa fase final e tem tanta experiência tem uma ansiedade que não se compreende. Tem de jogar com mais cabeça fria e transmitir calma aos colegas mais novos.
    Outro dos problemas é a insistência nos cruzamentos para a área quando quase todos os defesas são mais altos.
    Continuo sem perceber a utilidade do Quaresma. Marca todos os cantos e todos os cantos marca mal. De resto 99% do que sai dos pés dele é inconsequente. Mas como em Portugal se preferem floreados e toques de circo ao pragmatismo e eficácia, este tipo de jogadores tem sempre uma excelente imprensa. É por isso que antes das competições dizem sempre que somos favoritos e vamos ganhar a todos. Depois há o choque com a realidade e chama-se a isso azar.

    Saudações Benfiquistas,
    CP

    PS1: Não sigo os jogos do Sporting e nunca tive oportunidade de ver as extraordinárias exibições do William Carvalho que lhe deram o estatuto e a fama que tem (em Portugal, porque pelos vistos lá fora é outra coisa). Mas nos jogos que o vi fazer por Portugal, este até foi um dos menos maus. Mas 90% dos passes que faz é para o lado ou para trás (sem risco, mas também sem petisco) e por vezes até complica o que devia ser uma entrega simples (hoje pareceu-me que por cansaço).
    Um jogador que me parece longe de valer o que o Sporting deseja por ele.

    PS2: Feliz a selecção que se pode dar ao luxo de deixar no banco um jogador como o Renato. Falha uns passes? Pois falha, mas arrisca muito mais. Cria muito mais desequilibrios e revela uma inteligência de jogo e uma intuição, muito superiores às das vacas sagradas do meio campo português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada19/6/16 02:05

      Concordo! E no que diz respeito ai Renato é uma realidade. É novinho? É verdade. Mas tem a irreverência e a inconsciência da idade para correr e arriscar sem medos e sem complexos! Corre, corre e obriga os outros a correr e a mexerem-se! Perde algumas bolas, por vezes é trapalhão, mas dá uma enorme energia e movimentação ao jogo. Mas o cérebro não "deixa" que ele jogue e o Fernandinho é muito obediente... Até na selecção o loby anti Renato e a ciumeira são colocados em evidência... É por isso que nunca ganharemos nada de jeito! Como dizia o outro: BARDAMERDA JÁ!
      Mas ainda bem, pois assim não tem como culpar os jogadores do Benfica pela m...da que lá andam a fazer!

      Eliminar
  33. A equipa do SLB é melhor que a seleção de Portugal. Mitroglu Jonas e Jimenez eram titulares na seleção. Fedja Renato Pizzi e Gaitan eram titulares na nossa seleção. Almeida Lindelof Jardel e Eliseu seriam titulares e Ederson sentaria Patrício no banco (apesar de Patrício estar a ser o melhor de Portugal). O resto é treta

    ResponderEliminar
  34. Nas camadas jovens limpamos títulos europeus porque a maioria dos jogadores são do Benfica com cultura de vencedores. Ainda agora o Peixe convocou mais 9 do SLB

    ResponderEliminar
  35. Nas camadas jovens limpamos títulos europeus porque a maioria dos jogadores são do Benfica com cultura de vencedores. Ainda agora o Peixe convocou mais 9 do SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que dá apostar em losers lagartinóides...Falhada a Operação Vulcões da Islândia e a Missão Valsas Vienenses , resta-nos ter esperança...contra a Hungria teremos Czardas de Monti ? ( cheira-me mais a ...bojardas aos montes...)

      S A

      Eliminar
  36. Eu ja disse que com jogadores do Benfica na seleccao a loiça era outra,mas ninguem me leva a serio principalmente o sr engenheiro do treta.

    ResponderEliminar
  37. Traulitadas19/6/16 02:51

    Agora a selecção quer tirar o lugar de maior comédia de Portugal ao sporting?

    Está lindo isto, está.
    Amanhã o Ronaldo tira mais uma selfie a rir-se com o Quaresma só para gozar com a cara dos portugueses, e demonstrar que pode fazer o que bem lhe apetecer, independentemente do que digam dele.
    A Irina conseguiu perceber a tempo o que muitos portugueses ainda não perceberam. O gajo já tem mais de 30 anos e ainda lhe falta tanto para ser um homenzinho.

    Para fazer isto não era preciso um engenheiro... qualquer Scolari, Paulo Bento ou treinador com os métodos dos anos 90 faria o mesmo. Mas com eles pelo menos evitava-se as parvoíces que as vedetas têm feito durante o Europeu, porque esses treinadores mais durões não o permitiam. Ingleses, islandeses, alemães, franceses e até americanos já gozam com os tiques de vedeta de Ronaldo na selecção. Vejam os sketches e os cartoons na comunicaçao social e na net a gozar com ele. Não são com ele vestindo a camisola do Real Madrid. São com ele vestindo a camisola de Portugal. A imagem que Eusébio construiu do jogador português - humilde, esforçado, trabalhador, talentoso e com espírito de equipa - e que era reconhecida por todo o Mundo, está a ser totalmente estraçalhada por Ronaldo, com os seus tiques de vedeta, a sua fome de protagonismo, e o seu individualismo desmesurado.

    E irrita-me profundamente o ar descontraído com que muitos jogadores se apresentam em campo. Até o Rui Patricio sem pressa a colocar a bola em jogo. Até parece que estão a ganhar por 3 ou 4 golos de diferença. Tenho pena do Rapahel Guerreiro e do André Gomes que se vê perfeitamente que só não dão mais porque não conseguem. E do Ricardo Carvalho que nunca consegue deixar de ser extremamente profissional. Vierinha e Moutinho também mostram alguma vontade, mas sem tanto empenho e intencionalidade. Provavelmente porque estes dois já andam ali há mais tempo e já foram contaminados pelas vedetazinhas.

    Não me sai da cabeça a imagem dum remate do Ronaldo, já perto do fim, com uns 4 ou 5 jogadores adversários pela frente, quando até tinha algumas opções de passe. Obviamente bateu naquela floresta de pernas e não deu em nada. Mesmo quando as possibilidades de êxito são praticamente nulas, ele prefere procurar o protagonismo pessoal do que o êxito da equipa. E aposto que ninguém lhe diz nada.

    E ainda diz o engenheiro que vai chegar à final e ganhar. É mesmo coisa de quem já perdeu a noção da realidade. Ver equipas como a Alemanha ou a Espanha onde se nota perfeitamente que todos remam para o mesmo lado, procurando somente o êxito da equipa, e depois esperar que uma equipa onde existem 3 ou 4 que andam ali com objectivos diferentes, é mesmo de quem já deve estar xéxé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos deixe a Irina em paz ,amigo ! Aturou a farsa o mais que foi possivel - interesses contratuais e publicitarios " oblige " - ate lhe apetecer irresistivelmente...algo...esta-me a ver... algo macho ,e quentinho...esta-me a ver,Ambrosio ???

      Eliminar
  38. Luigi SLB19/6/16 06:51

    Muito bons comentários.

    Só vou dizer isto uma vez:

    Portugal passa em primeiro vai aos oitavos apanhar a Bélgica e ai é que quero ver que treinador temos,

    Sou capaz de apostar 80 MILHÕES na Vitória de Portugal contra a Hungria, mas com Renato Sanches.

    ResponderEliminar
  39. Rantanplan19/6/16 14:40


    Vedetas e um selecionador medroso?

    Não dá para mudar o título para "Pseudo-vedetas e um selecionador merdoso"?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking