O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 4 de junho de 2016

Tolinho das Aldrabices is in the house! E que pérolas!

. 53 comentários

- Finanças: "Há uma SAD em falência técnica, a do Benfica. E agora? Vão meter a CMVM em tribunal? O Sporting respira saúde financeira e desportiva, não está a vender jogadores. Temos o menor passivo quando há três anos tínhamos o maior. Somos exemplos de gestão na UEFA." 

- Golos do Benfica festejados por adeptos do Sp. Braga: "Fiquei estarrecido como é que comemoraram os golos do rival do Sporting. Não é assim que serão grandes. Tenho respeito por todos mas acima de tudo pelo clube que amo e aquilo que esperava na altura era que o presidente do Sp. Braga dissesse que não se revia na atitude, mas afinal não são do Sp. Braga e sim de outro clube." 
in Record

Sobre o primeiro ponto, bom... acho que há números que falam por sí para demonstrar a dimensão da MENTIRA dita pelo Tolinho: Finanças: Análise dos 3 Grandes (3º Trimestre 2015/2016) 


Quanto ao segundo ponto, o Sr. Facebook - imagine-se - a falar de ficar estarracido por se comemorarem golos do Benfica, quando... ele passa a vida a comemorar (ou a desejar) comemorar golos (e pagar para que aconteçam) aos rivais do Benfica.


O jogo da mala este ano começará mais cedo! Vamos ver...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Anónimo4/6/16 09:16

    Não há sociedades perfeitas ciclicamente aparecem personagens destas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/6/16 09:18

    Para a maior potência desportiva só o maior artista

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/6/16 09:19

    Tipos destes com um micro à frente estão à espera de quê?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/6/16 09:20

    A asneira é livre

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/6/16 09:31

    Assumiu que é um mentiroso. Aqui assume excelente saúde financeira. Há dias disse no caso Doyen que se pagassem dariam o estouro. Hoje por hoje um dos maiores estarolas do futebol mundial. Volta VeA estas perdoado

    ResponderEliminar
  6. Falta o " se as modalidades forem honestas, somos campeões em todas". Está comprovada a honestidade do tiro de carabina deitado, corfebol e krapô.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/6/16 09:34

    Populista e demagogo adequado à maior potência desportiva.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/6/16 09:51

    Como sportinguista lamento dizer que quando ele diz estas coisas fico muito preocupado pois temo que as coisas estejam exactamente ao contrário do que ele diz. Temo mesmo que estejamos falidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você fosse realmente Sportinguista, não vinha para aqui dizer escrever isso, mas ia sim a uma assembleia geral expor a sua preocupação

      Eliminar
    2. Ah as assembleias gerais dos clubes, esses fóruns de democracia e liberdade de expressão. Sobretudo no actual ceportem. Arriscava-se a sair de lá com o olho à belenenses e com uma deliberação de expulsão de associado.

      Eliminar
    3. Anónimo4/6/16 12:35

      Ate parece que é fácil. E qualquer adepto simplesmente interfere na gestão do seu clube.
      Silva

      Eliminar
    4. Por acaso é precisamente o oposto. Hoje é possível participar na assembleia geral sem ser imediatamente abafado ou despachado. E sem membros de claques a intimidar o pessoal à entrada.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada4/6/16 13:25

      E só no Sporting? Experimenta participar numa do Benfica e não te mostrares alinhado e vais ver o que elas te mordem... A malta do box não é meiga e cumpre as ordem do Rei Sol!
      Nesse aspecto não temos moral para criticar os outros...

      Eliminar
    6. Se o Tolinho das aldrabices fosse realmente sportinguista,não se punha em bicos dos pés cada vez que vê um microfone por perto,e limitava as suas intervenções ao espaço que lhe é concedido nas Assembleias Gerais e não disponibilizava o Facebook para o público em geral...

      Eliminar
    7. Anónimo5/6/16 01:28

      Catedrático

      Muito bem.
      E estes imbecis que andam aqui a defender o charlatão, também pertencem á mesma laia.

      Aquele aldrabão,camelurso, que comentou mais acima,esquece-se que as assembleias são orquestradas e quem ousa discordar,está sujeito a ser agredido.
      Mais, aquele ranhoso pensa que os sportinguistas andam carregados de drogas como a falange que o apoia e esquecem-se das coisas.
      Vem para aqui fala em assembleias, quando eles durante dois anos varriam toda a blogosfera a dizer mal da anterior direcção,para promover um golpe de estado, para irem para lá mamar.
      Mais, esquece-se este cheira merda que mesmo depois de terem assaltado o clube, continuam a varrer a blogosfera numa tentativa de indoutrinar as massas de acordo com os interesses.
      Esquece-se este filho da put@ que o vigarista que lá está, andou a denegrir o anterior treinador através das redes sociais e imprensa.
      Se tivesses um bocadinho de vergonha e caráter, nem sequer várias a boca sobre este caso assunto.

      Eliminar
    8. Eu falei das AGs dos clubes, sem especificar. Eu lembro-me das AG no tempo do vale azevedo, e o actual ceportem leva-me a paralelismos.Parece-me que nas do SLB actual se pode falar. Já o presidente ouvir e fazer caso é que é mais dificil.

      Eliminar
    9. Já vi uma AG não à muito tempo onde o interlocutor foi abafado por assobios e insultos

      Eliminar
    10. Anónimo7/6/16 09:29

      Assobios e insultos também são manifestações democráticas.

      Eliminar
  9. Anónimo4/6/16 10:20

    Benfica! Blá blá blá!Benfica! Blá blá blá..Com papas e bolos se enganam os tolos

    ResponderEliminar
  10. Não sei como é que a internet ainda não veio abaixo com a pérola "o sporting respira saúde financeira".

    ResponderEliminar
  11. Os vendavais de inverno fazem muitas vítimas e deixam muitas sequelas. Num deles, um certo besunta estava junto a um poste dos telefones, o pau abanou, voltou a abanar, caiu, deu uma mocada na tola do artista, e o resto já é conhecido no mundo e arredores.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/6/16 11:39

    De cada vez que o babalu vem com este tipo de discurso, é para esconder algo de grave que está para vir! O que será?
    Ou será que a carneirada já começou a abrir os olhos e vê que o passivo do Sporting não são 245M, mas sim 245M + 127M (ou 137M?) de VMOC + preço de recompra da academia que está em poder dos bancos! Só aqui estão mais de 400M em passivo, ou seja 150M de capitais próprios negativos e depois o Benfica é que está falido!
    Quanto à saude desportiva, os resultados demonstram isso mesmo...

    ResponderEliminar
  13. No fundo o Badocha de Parvalho é uma imitação barata e de pechisbeque do vosso Bieira de há 10 anos atrás.. ao utilizar os mesmos argumentos
    populistas e falacciosos para enganar o rebanho, para unir a manada. É um déjâ vu com as tretas, galgas e peta de 'maior potência desportiva..
    150.000 sósias clonados, blá, blá, blá!!!

    E então essa de falar em 'falência desportiva do SLV, quando o SLV já fez 35 milhões no Renato e vai fazer mais 25 milhões no Gaitan, 15 no Talisca,
    10 no Salvio, 7 no Lizandro.. etc.etc, só mesmo de um pantomineiro da IURD a dar capim aos licranços verdes!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo4/6/16 12:25

    Caros Benfiquistas,

    Uma questão de um benfiquista convicto.

    Caso que confirmeque o maluquinho que está à frente do sporting, leve o dito caso dos vouchers para o TAS, Que pode suceder, ou melhor no pior cenário possível,que poder tem o TAS neste caso? Um aoutra questão: No caso de um cenário terrível para o SLB, i.e. descida de divisão, que poderá entºao suceder ao maluquinho?

    obrigado desde já, se puderem responder.

    ZV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ZV, ou és infiltrado ou "Tas" com o bagaço logo de manhã. Descer de divisão???? "Tás" louco. É mais uma manobra do chefe da latrina do lumiar e está a jogar em antecipação. Porque se o Benfica quiser entrar neste jogo basta fazer queixa do P.P.Cristóvão no TAS. Não sabes que de uma latrina só pode sair merda?

      Eliminar
    2. Anónimo4/6/16 13:43

      O Babalu está à espera que os lagartos que infestam o TAS dêem razão às pretensões do ex-drogado. Mas penso que já vai tarde.
      Descida de divisão só se for do Sporting por causa do caso PPC. Mas é precisamente por isso, para desviar as atenções desse caso, que ele continua na sua luta diária, com olhos esgazeados, contra os moinhos de vento.

      Eliminar
    3. Zv
      Caso se confirmasse que eras mesmo Benfiquista achas que podias escrever de forma a que se entendesse o que queres dizer em metade do teu texto?
      E caso não estivesses com insinuações fingindo ingenuidade, que achas que acontecesse qd o caso pereira Cristóvão chegar ao TAS?
      Desde já grato pela tua futura resposta

      vz

      Eliminar
    4. Anónimo4/6/16 14:27

      O Benfica não tem com que se preocupar, pois não há nada ilegal. já o clube da mala é que poderá ficar preocupado se o caso do cheque depositado na conta do árbitro a mando do ex administrador Ribeiro Cristóvão for ao TAS.

      Foia

      Eliminar
    5. Masterpiece4/6/16 14:59

      Meu caro aos maluquinhos dizemos sempre que sim!
      Este pobre coitado está a ver as coisas mal paradas e precisa de se proteger, daí que o melhor é desviar o foco dos acontecimentos para cima dos outros...

      Eliminar
    6. Anónimo4/6/16 18:31

      Se ele efetivamente levar o assunto ao TAS vai voltar-se a atirar ao TAS como já o fez há menos de 2 meses:

      (16/Abr/2016): Bruno de Carvalho acusou este domingo o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) de "inventar um valor" em relação ao ordenado de Nani. "Extrapolaram e decidiram. É surreal", disse em relação ao TAS no seu discurso durante a Assembleia Geral. Aqui: http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-de-carvalho-atira-se-ao-tas-5142177.html.

      O problema é que qualquer árbitro, tribunal, ou órgão de justiça civil ou desportiva, nacional ou internacional está sempre contra o Sporting. O Benfica controla tudo (segundo a carneirada). Portanto nada irá acontecer ao Benfica.

      Eliminar
  15. O dito cujo faz berraria e lança poeira para o ar, para ver se as «cristovices» passam despercebidas. Para ele, os vouchers colidem com os regulamentos; mas as barracadas de um (à altura) vice-presidente do Zbordas com a arbitragem, para favorecer o clube, já não. Os regulamentos estão aí para serem lidos por quem quiser. E dizem que as ofertas não têm problema, todos as faziam; já quanto à oferta de dinheiro a um árbitro e à recolha de dados sobre os árbitros, os regulamentos falam de descida.

    ResponderEliminar
  16. Como é que alguém pode negar que o Benfica está em falência técnica quando isso é um dado factual, são números...

    está no relatório contas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contas o relatório? relatas as contas? Cala-te ricciardi.

      Eliminar
    2. Ninguém nega que o 3º trimestre o Benfica entrou em falência técnica. Está é tudo a rir-se com o "respiramos saúde"

      Eliminar
    3. O ricciardo n é muito esperto, mesmo nada. Eu até era para perguntar-lhe como é que o Sporting passou de o clube com o maior passivo para o clube com o menor, mas ele nem a pergunta devia perceber quanto mais dar uma resposta. Eu digo que foi magia, ou então é mentira.

      Eliminar
  17. Quando gente venenosa vem para aqui dizer que o nosso estadio e um galinheiro,este considerado um dos 6 mais belos estadios do mundo ta tudo dito nao hajam duvidas que o tolinho a todos os envenenou,a saude finaceira deles e tao saudavel que ate eu adoeci roido de inveja voces irao ver o que vai acontecer ao SCP por terem eleito um presidente made out of space.
    Quanto aos vouchers esse maluco presidente do sporting que de humano nao tem nada que aceite esses vouchers e os meta num sitio que ca sei.

    ResponderEliminar
  18. E já agora...não é TAS é TAD. Tribunal Arbitral de Desporto. "Tás" a ver?

    ResponderEliminar
  19. À primeira não sei responder correctamente, quanto à segunda a resposta é: morrer a rir.
    De nada.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo4/6/16 18:10

    Pois, mas entretanto o Sporting venceu o campeonato nacional de Ténis de Mesa. Essa é que é essa. O LFV anda a dormir. Como é possível? O campeonato nacional de Ténis de Mesa! Realmente são a maior potência desportiva nacional. Vou ter pesadelos. Só de pensar nos aviões da Emirates com as figuras dos jogadores de Ténis de Mesa da Sporting a cruzarem os céus do mundo! Porca miséria!!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem venceram beach ball sub 10, rock paper scissors pares mistos e o trinca bolotas conseguiu fazer o sudoku

      Eliminar
    2. Então e as danças de salão não contam...?

      Está mal, pá!

      Eliminar
    3. Perderam a final contra os alunos de apolo. Foram comidos sem camisa de Vénus.

      Eliminar
  21. Anónimo4/6/16 20:16

    Volto a colocar a minha questão. E não duvidem do meu benfiquismo. Tomar-me por um lagarto, é um insulto do pior.

    Eu gosto de prevenir. A minha questão é a seguinte:

    1= O TAD tem poder para forçar uma decisão como a possível descida de divisão? Não interessa aqui se tal é ou não possível, ou previsível. Mas sim saber se o TAD tem esse poder?

    Eu tb concordo que o sporting devia ir para a segunda por causa do caso do PPC.

    E acho que o maluquinho devia ter quem lhe acertasse o passo......

    zv

    ResponderEliminar
  22. Sergio entre tanta asneirada vinda do tolinho ate que enfim algo engracado lollllllllllllllllll campeoes de tenis de mesa a cruzarem os Ceus do mundo a Emirates Arabes desconhecem esta potencia desportiva Nacional ehehehehheheehh kkkkkkkkkkkk lolllllllllllllllll ah ganda zobording.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo5/6/16 12:28

    Mas o Sporting também não está em falência técnica?
    O Bruno só lê as "gordas" do Record, não lê o R&C da SAD a que preside?

    ResponderEliminar
  24. Masterpiece5/6/16 21:53

    Por falar em pérolas,há mais umas quantas para juntar desde o jogo amigável com a Inglaterra...

    " Reparem como os dois posicionamentos se posicionam na seleção inglesa "

    " o único campeonato da Europa que tá em andamento, é o brasileiro "

    Lindo...:-)

    ResponderEliminar
  25. Anónimo6/6/16 01:19

    Ignacio o gebo hoje na Sic notícias continuou a dizer asneiras e a marrar no vermelho. Este gebo faz mal ao futebol porque só vomita ódio. Segundo dizem ganhará 25 mil por mês. Onde é que ele tem nível para esse vencimento??? A relação categoria/vencimento está incorrecta. Trata-se de um tipo sem nível futebolístico para debitar palpites

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/16 08:55

      destila ódio primário próprio de um desqualificado
      como jogou com os pés ficou marcado por isso
      tambem pensa com os pés e por isso tem uma argumentação muito básica e rasca

      se este campeonato foi o que se viu
      no próximo será muito muito muito pior
      porque o patrão dele vai a eleições e se perder o campeonato
      arrisca-se a perder essas eleições

      e por isso todos estes dependentes das tetas calimeras
      farão tudo por esse título

      quantas malas voadoras andarão por aí dese a primeira jornada???
      quantos toneis andarão por aí???
      quantas equipas pouparão jogadores ???
      etc etc etc

      prevê-se o pior

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/16 11:43

      concordo: um gebo que gosta de marrar no vermelho

      Eliminar
    3. Se quiseres falar de alguém que debita ódio diariamente e que não tem competência, fala da morsa guerra

      Eliminar
    4. Anónimo6/6/16 16:34

      O xipotem até do Guerra me fez ter pena e até gostar um pouco dele. Já consigo ouvi-lo durante 1 minuto. Devias de falar é do supra sumo da comunicação desportiva o anão que entrega troféus ao 2 lugar. Uma taça tão reles feita em casa com material reciclado para um projeto de escola do filho. Imagino o filho a chamar filho da p... ao profeta da táctica.

      Erros de comunicação todos têm mas como o xipotem nesta época nunca vi. Eram só badalhocas a mamar dinheiro e os adeptos a chuchar no dedo.

      Saudações Benfiquistas.

      NS.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada6/6/16 20:51

      Finalmente vejo que alguém viu o mesmo que eu... A taça que o anão deu ao rafeiro da Porcalhota é tão reles que aquilo mais parece gozo que troféu! Aquilo, pareceu-me plástico, daquele antigo muito mal acabado... Se alguém me chegasse a casa com aquilo, jamais autorizaria que fosse colocada em local visível... Caixote do lixo seria o lu7gar certo!
      Enfim! Se o ridículo matasse...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking