O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Rui Gomes da Silva será vidente?

. 28 comentários

Entretanto, o jornal O Jogo hoje aparece com esta notícia:


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Hoje em dia o SLB não precisa da seleção para promover os seus jogadores.

    Basta fazer uma liga dos Campeões/Europa digna do seu historial.

    Vai daí, fica essa solução de recurso para os aflitos lá de cima e os do outro lado da 2ª circular.

    ResponderEliminar
  2. Raphael Guerreiro tem estado Muito Bem! Quanto a Renato... já não é jogador do Benfica, creio que é atleta do Bayern.
    Quando aqui se fala em lobby anti-Benfica no contexto da seleção, acho que o pessoal está a ver outro filme... se falarem no contexto da vida nacional, das provas nacionais, claro, faz sentido, também pode dizer-se que serviu-lhes de grande coisa...
    O único jogador dos que se vão falando aqui, é o Pizzi aquele que poderia ter lugar nos 23, pessoalmente vejo outro que ninguém fala: Nelson Semedo. Vão ver quem é Nelson Semedo no próximo campeonato, Rui Vitória já o afirmou!, já percebi que de estúpido não tem nada!, o RV. Dos que têm jogado só o Moutinho (que está em crescendo) e o João Mário (ansiedade??) é que ainda não corresponderam áquilo que valem.
    A Portugal falta um avançado, porque o problema que temos é de finalização, dentro de 2 anos está resolvido: André Silva e José Gomes!, e quem sabe até o Nelson Oliveira se arranjar um clube onde possa jogar e marcar!

    Alguns jogadores da seleção padecem de caganice aguda (Ronaldo cagão-mor, Quaresma, Nani, Pepe?), já lhes passou, e de que maneira, por isso acredito que vamos finalmente ter uma equipa concentrada a jogar futebol de qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renato Sanches é jogador do Benfica até dia 30 de junho!
      Para além disso, será sempre formado no clube e um dos nossos!

      Eliminar
    2. Até ao dia 30 de Junho o Renato é nosso jogador. E além disso quem é que nos diz que nos tais objectivos combinados com o Bayern não estejam também as presenças na Selecção? E se estiverem quanto mais depressa forem atingidos, mais depressa o Benfica irá receber o dinheiro. Provavelmente estão mesmo a tentar ir-nos ao bolso por via indirecta.

      Eliminar
    3. Prontes tá beim... agora dizerem que o Eliseu é melhor que o Raphael, fónix!!, tenho enorme respeito pelo Eliseu é um atleta esforçadíssimo e dá tudo o que tem, mas a arte que o Raphael apresenta, porra... esta sportinguização/portização de argumentos deixa-me... embevecido!

      Eliminar
  3. Este senhor sabe muito de futebol. Um exemplo para todos nós!!!

    ResponderEliminar
  4. O Guerreiro é jogador do Mendes? O rapaz já está no Dortmund, não sei por que insiste o Fernando Santos nele quando se sabe que o Eliseu é melhor a atacar e tem muito mais experiência de jogos grandes, com pressão. (Não me falem nos livres porque o Ronaldo não deixa que outros marquem e o Eliseu já marcou golos de longe em jogadas de bola corrida).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Eliseu, como todos sabemos e bem, tem como lacuna defensivamente.. ás vezes compromete, mas se as equipas com quem temos jogado optam por ser defensivas, então não há problema algum... e se houver, estão la os defesas para ajudar... afinal são uma equipa!

      Eliminar
    2. Todos sabemos? Jogadores como o Douglas Costa, por exemplo, não têm tanta certeza disso...

      Eliminar
  5. Sabe mais e melhor... só aquele João Toucinho não se lesiona.
    O meu 11 para o jogo da Hungria seria: Patrício, Cedric, Carvalho, Fonte, Eliseu, WC, J.Mario, Sanches, Rafa, CR e Quaresma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tirava o william , o gajo so dura 20 min.. Danilo é melhor.

      Eliminar
    2. O Andre Gomes tem merecido o lugar dele, não é facil andar a arranjar maneira de passar a bola a um jogador que está marcado por uma defesa inteira. O Danilo provou que no jogo aéreo é fraquissimo e nós precisamos um MDC forte no ar senão andamos sempre a correr para trás para compensar a defesa. O rafa é bom para entrar caso a equipa esteja sem soluções de ataque como aconteceu nestes 2 jogos. O Eliseu nem pensar é muito fraco e a nossa defesa não é rápida o suficiente para compensar os erros dele. Cedric sim. o Vieirinha ataca bem mas posiciaonasse mal defensivamente. Para o Quaresma jogar tem de estar sempre apoiado com alguem do meio campo para permitir o drible sem que façam falta antes de ele arrancar, como neste jogo com a Austria. Ronaldo tem de aprender a procurar os espaços e incentivar os jogadores mais proximos a rematar sempre que possam.. Só assim vai conseguir que a defesa não o feche tanto. Andre gomes no jogo com a Austria este 2 vezes em frente a baliza e fez sempre o passe. Quando rematou na 3 vez Ronaldo ficou lixado com ele , porque acha sempre que está aberto.

      Eliminar
  6. Valebuenas20/6/16 13:17

    Era só que agora faltava...

    Se para jogar contra austríacos e islandeses Renato e Eliseu não prestavam, para jogar contra a equipa mais dificil do grupo também não prestam.

    ResponderEliminar
  7. Pizzi, Andre Almeida e o Andre Andre tinham lugar nesta seleção mas o "lobby verde" nao quer. vergonhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Danilo não é la grande coisa, mas é muito melhor que o André sem a pastilha do Povoas.

      Clínica do Milagre

      Eliminar
  8. Águia Preocupada20/6/16 13:26

    Pois! Agora, que as calças apertam o cu e porque o braço torcido é uma dor que o santinhos/mendes não suportam, simulam-se umas lesõsitas para mexer a sério na equipa!
    PQP aquilo tudo!
    Enquanto as vacas sagradas se mantiverem, não vamos a lado nenhum! Os lobys existem fora, dentro e de todos os lados! É uma miséria e uma tristeza o que se passa!

    ResponderEliminar
  9. E a falta que tem feito o Andre Almeida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André Almeida e o Pizzi. Andre Almeida até a trinco teria feito muito melhor que os pinos do Danilo e W. Carvalho.

      RT

      Eliminar
  10. Pelo menos não se cala, têm de ser assim, na mesma moeda, jogadores do Benfica "campeão" com falta de experiência? Vem o roy hogdson português, mais conhecido pelo buraco, falar em experiência. ...onde anda o melhor jogador do campeonato??, esse mesmo, o que limpa às botas ao Bernardo Silva. Almeida e pizzi, foram titulares da equipa campeã, e ganhou em casa do finalista! !!!!!
    Não se calem. ...o Inácio já começou

    ResponderEliminar
  11. O problema Ronaldo resolvia-se bem.

    Bastava os colegas não lhe passarem a bola, jogarem entre eles, marcarem eles os golos, e deixarem o Ronaldo a fixar sempre 1 ou 2 defesas adversários, e a selecção ultrapassava a maior parte dos desafios com relativa facilidade.
    Se o gajo quisesse bolas para rematar, tinha de correr atrás dos adversários para lhes roubar a bola, o que fazia com que ele pelo menos defendesse algumas vezes.
    Matava-se 2 coelhos duma cajadada só...

    Ou então, ele trabalhava para equipa como faz o Messi, em vez de tentar meter a equipa a trabalhar para si. Se quer ser tão bom como o melhor do Mundo, devia tentar seguir-lhe o exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa ocasião o Gonçalo Guedes não passou a bola ao Ronaldo e nunca mais foi à Selecção. É isso que acontece a quem não passa a bola ao Ronaldo.

      Sérgio.

      Eliminar
  12. Jogadores do Benfica.... Jogadores do Sporting. É por isso que nunca serão jogadres da seleção Nacional mas simplesmente representantes do SCP ou do SLB ou FCP,etc... . Imaginem um meio campo a jogar como um só composto pela Visão de Jogo e força de William , Imprevisibilidade de Renato, e a qualidade e classe de João Mario e Andre Gomes. Com o Ricardo Carvalho como capitão a corrigi-los. E da vez de serem eles a adaptarem -se ao Ronaldo seria o Ronaldo a adaptar-se ao jogo deles. Mesmo para os clubes era bom porque durante o Europeu tinham a possibildiade de aprender com o melhores da geração anterior.

    ResponderEliminar
  13. Embora fora do contexto não podia deixar de colocar
    aqui estes números, considerando a campanha PERMANENTE E VERGONHOSA
    FEITA POR dois marretas que andam pela tvi24 (um gordo Freitas
    e um careca lagartâo)e que ontem voltaram a atacar

    colocando sempre Ronaldo na frente de Eusébio COMO MELHOR JOGADOR PORTUGUÊS

    vamos a factos numéricos

    FACTOS:

    1)-total de golos:

    Pelé--------1284

    Eusébio----1137

    Muller-----1461

    Romário---1001

    Cristiano--- 461 (na altura dos 100 anos da FPF, 2015)

    2)-Eusébio marcou uma média de 1,03 golos por jogo

    (AQUI EUSÉBIO ESTÁ NO TOP 3 MUNDIAL)

    Cristiano marcou uma média de 0,64 golos por jogo



    3)-Eusébio na Seleção de Portugal

    marcou 0,64 golos por jogo (e não jogou com letónias)

    Cristiano marcou 0,44 golos por jogo

    4)-eusébio a jogar em Portugal
    e Ronaldo a nunca jogar em Portugal

    5)-se eusébio estivesse meia dúzia de anos no Real Madrid
    tinha ganho 6 Taças dos Campeões e 6 bolas de ouro

    6)-se ronaldo estivesse 10 anos em Portugal no Sporting
    teria ganho ZERO ligas dos campeões
    e Zero bolas de ouro

    7) NO UNICO CAMPEONATO DO MUNDO EM QUE EUSEBIO ESTEVE PRESENTE
    FOI O MELHOR MARCADOR COM 9 GOLOS E O MELHOR JOGADOR DO TORNEIO
    E MESMO ASSIM PERDEU UMA BOLA DE OURO PORQUE UM JORNALISTA LAGARTÃO VOTOU NUM INGLÊS

    8)-EM EUROPEUS E MUNDIAIS EM QUE RONALDO PARTICIPOU NUNCA BRILHOU
    PORQUE LHE FALTA A MAMA DAS OUTRAS ESTRELAS DO REAL

    ESSES MARRETAS LAGARTÕES PODEM DIZER O QUE ENTENDEREM
    MAS CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

    PS-E ATENÇAO COM VÁRIAS OPERAÇÕES AOS JOELHOS
    E COM BOLAS PESADAS

    PORQUE SE EUSÉBIO JOGASSE COM AS BOLAS ACTUAIS
    QUE FAZEM CURVAS E FOGEM AOS GUARDA-REDES
    MARCARIA O DOBRO DOS GOLOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que enfim!
      Não se calem, já chega! Em todos os programas é isto. Acrobacias e falta de coerência

      Eliminar
    2. Merece o meu aplauso, a sua análise 👏.


      Eliminar
  14. O problema não é o Raphael; o problema é Vierinha e sobretudo Moutinho.

    ResponderEliminar
  15. Rui Patrício; Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho e Guerreiro; William, Quaresma, Moutinho e André Gomes; Nani e Ronaldo.
    Realmente isto é um crime, nem um jogador do campeão.
    Ederson; Lindelof, Luisão, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Salvio, Samaris, Carcela, Talisca e Gaitan; Raúl Jiménez, Jonas e Mitroglou
    ‪#‎Istoéofenderamemóriadoeusébiopá‬ #‎Lampionagens‬

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking