O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de junho de 2016

A eterna tentação de destruir tudo o que faz de bom, por Luis Filipe Vieira

. 12 comentários

Segundo o Correio da Manhã (pois, vale o que vale), o futuro substituto de João Gabriel, mais do que ex-assessor de José Sócrates, foi ex-consultor de Bruno de Carvalho na estratégia anti-Benfica levada a cabo pelo "Tolinho das Aldrabices".

Ou seja, não chegava andarmos a investir, alegadamente, 4M€ num jogador sem valor para o SLBenfica (Benitez), agora ainda vamos buscar para a comunicação um tipo que fez passado recente a achincalhar o SLBenfica a torto e a direito... recebendo como prémio a chegada à Luz?

Realmente, não sei quem anda a aconselhar o Presidente nestas decisões, mas sugiro a Luis Filipe Vieira deixar de ouvir essa gente, pois destruir tudo o que de bom tem estado a ser feito (e é muito), não faz qualquer sentido, apenas para poder comprar uma guerra com gente sem valor.

Vá lá, Presidente! Ainda vai a tempo de evitar estas asneiras. Deixe lá o rapaz adormecer todas as noites agarrado à sua fotografia e trate só do Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. O sporting contratou a empresa WL Partners, do qual o futuro diretor de comunicação é dono, não contratou
    Luís Bernardo. Parece ainda que o sporting não fez uso da tal empresa...

    Quanto ao novo diretor não me parece que seja igual a Joao Gabriel. Este não tem twitter!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba esse Luis Bernardo é benfiquista.

      Eliminar
  2. GB, o Shadows anda a utilizar a tua conta. Cuidado com os hackes aha:)

    ResponderEliminar
  3. alerta vermelho27/6/16 23:41

    Poderá ser um pau de dois bicos. Se ele revelar o que se passa dentro do zbording, e revelar os seus planos até poderá ser uma boa jogada! Ter-se-á no entanto que tomar algumas precauções não vá ele fazer jogo duplo! É também um sinal de afirmação por parte de LFV,porque transmite a mensagem ao tontinho que lhe tira quem quiser. Caro BENFICA BY GB, aconselho-o a ler o livro: A Arte da Guerra, da autoria de Sun Tzu, nomeadamente o capítulo que explica como se recrutam espiões. Leia no entanto o livro todo, pois é um clássico da gestão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se ele revelar o que se passa dentro do zbording, e revelar os seus planos até poderá ser uma boa jogada!"

      Quando JJ saiu para o sportem e fez o mesmo, foi um pranto deste lado e crucificaram o homem. Agora, como é bom para nós, já é uma boa jogada?

      "É também um sinal de afirmação por parte de LFV,porque transmite a mensagem ao tontinho que lhe tira quem quiser."

      Quando o tontinho veio buscar o JJ, foi outro pranto. Agora que é bom para o lado de cá, já é uma mestria da gestão?

      Sim senhor, chama-se a isto "carácter". Ou, por outra, o verdadeiro benfiquista revelado...

      Eliminar
    2. alerta vermelho28/6/16 19:33

      Amor com amor se paga lagartinho! Não foi falta de caracter ter ido buscar um treinador que esteve seis anos no BENFICA! Queres o quê? Que se dê a outra face? Sabes que mais? Não entendes nada de gestão!

      Eliminar
  4. Paulo Geraldo28/6/16 01:28

    Quem és tu para dizer que o Benitez não tem valor para jogar no Benfica?

    Também poderia dizer, a eterna tentação deste blog atirar postas de pescada, nunca o ter visto jogar com a camisola do Benfica, e já estar a falar mal porque sim.

    A eterna tentação deste blogue se armar em doutores da bola, e já vão na terceira época, com azia. Então o Shadows, faço ideia. As probabilidades do Vieira ganhar as eleições aumentam.

    Falem do que sabem, e deixem o Benfica para quem já deu provas de o saber gerir. Não façam o mesmo trabalho de quem criticam, se são benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo.
      Se realmente são benfiquistas é ir na manada e de bico calado. Que ninguém apresente ideias ou conteste o que está mal, por isso é de mau benfiquista. E, sobretudo, de clubes geridos por ditadores...

      Eliminar
  5. quando se falou que o gabriel ia deixar de ser o responsável pela comunicação eu disse que era uma muito boa noticia, caso não viesse um pior, mas parece, a ver pelo curriculum, que conseguimos o impossível que era arranjar um pior que o gabriel.

    ResponderEliminar
  6. Ta calado pa, LFC acaba de contratar Zivkovic!!

    http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/noticia-futebol-mais-zivkovic-vai-ser-jogador-do-benfica/5771a9cd0cf29c0e4d983096

    ResponderEliminar
  7. Vieira tratar do Benfica? Hahahahahahahahahaha deixa-me rir...

    ResponderEliminar
  8. alerta vermelho28/6/16 19:35

    Então mas hoje tiraste o dia para andar por aqui a dizer bacoradas?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking