O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 14 de junho de 2016

A comédia nacional. Nunca acabem, por favor!

. 20 comentários

Esta gente acabou de inventar quatro títulos de campeão, apenas porque já estão a tremer das pernas de poderem ficar, caso vençamos o Tetra, com metade dos títulos do SLBenfica.

Poucos são os benfiquistas que pensam que o Tetra está no bolso, mas estes rapazinhos não brincam em serviço e tal como em qualquer pré-epoca bem preparada, já estão também a exercitar o fantástico incentivo que pretendem dar ao SLBenfica na conquista do Tetra.

N-U-N-C-A  A-C-A-B-E-M! por favor... #nuncaacabem

PS- não vale gozar com os erros de matemática... é que 18 para 22 são 4 e não três! Nem para eles são bons quando se envergonham
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Palmarés Real? É do tempo do Rei D. Carlos?

    ResponderEliminar
  2. Aqui à uns meses atrás este blog publicou um link com o trabalho de um outro blog sobre este assunto... esta era uma boa altura para "ressuscitar" esse trabalho!

    ResponderEliminar
  3. esqueceram-se do boavista!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Nem nisso acertam. Estes habitantes da latrina andam mesmo doidos. Deve ser do cheiro nauseabundo.

      Eliminar
  4. Ah, já entendi. Incluem no seu palmarés os titulos da segunda divisão espanhola do Real Sporting de Gijon. É bem visto...

    ResponderEliminar
  5. Não quero acreditar na campanha que está em curso para fazer os adeptos do Sporting pensar que têm mais títulos de campeão nacional do que aqueles que a UEFA e a Federação Portuguesa de Futebol atribuem como oficiais. Na próxima época o Sport Lisboa e Benfica prepara-se para lutar por o tetracampeonato e em caso de conquista, dobrará o número de títulos oficiais do Sporting (77,78% foram ganhos durante a ditadura).

    No mini documentário que o Sporting fez questão de elaborar, diz que o Sporting tem mais 4 campeonatos. Segundo o clube de Alvalade, existiu 17 campeonatos de portugal entre os anos 1921 e 1938 que foram esquecidos. Durante esses anos os campeonatos de portugal jogavam-se por eliminatórias. Durante esse período existiam os campeonatos regionais que, segundo o Sporting serviam de apuramento. Como diz no documentário numa primeira fase, o Sporting conquistou 4 troféus (1922/23; 1933/34; 1935/36 e 1937/38), FC Porto 4 , Belenenses por 3, Marítimo 1, Carcavelinhos 1 e Olhanense 1. O Sport Lisboa e Benfica conquistou também 3, mas esses não aparecem nas contas do quadro. Criticaram o facto de num passado recente, terem sido contabilizadas as ligas experimentais onde o SL Benfica conquistou 3 e o FC Porto 1. O Sporting conquistou 0 (bola!) e essa foi uma das razões da critica.
    Depois dão exemplos de vários campeonatos da Europa que sofreram várias alterações e foram contabilizados todos os troféus de modo a que a história pegue.

    Retirado do blog do Hugo Gil

    ResponderEliminar
  6. Decerto os aldrabões querem acrescentar mais titulos sem retirar 4 taças de portugal, já que as vitorias no campeonato de portugal contam para esse palmarés é só rir o lagartame..

    ResponderEliminar
  7. é incrivel o que a seca de titulos faz na cabeca das pessoas. Sporting esta entregue á garotada...

    ResponderEliminar
  8. esqueceram-se foi de mencionar que nesses titulos de campeao que , segundo eles, agora deviam contar, o Benfica também tem 3 para contabilizar, mas os meninos complexados não tiveram coragem de referir isso...mas nem assim chegam pertinho LOL

    ResponderEliminar
  9. "que foram esquecidos" burros!!

    Amigos, os campeonatos de Portugal SÃO contabilizados todos os anos! Estão à vista de todos, TODOS os vencedores do Campeonato de Portugal estão inscritos em placas separadas no troféu principal da Taça de Portugal.

    Aparentemente, os sportinguistas ignoram isto... fazer o quê...
    também para um clube que contabiliza o ouro olímpico conquistado pelo Amunike com a camisola da NIGÉRIA (!!!!)... fazer o quê.

    É rir... :D

    ResponderEliminar
  10. Isto é tão ridículo que nem vale apena ser comentado. Só gozado.

    É que nem na matemática acertaram hahahha

    Desonestos , vigaristas, trapaceiros, contam campeonatos da nacionais como campeonato da I liga como campeonato de Portugal como Taca de Portugal como lhes jeito...

    Trolada

    ResponderEliminar
  11. São várias vezes desonestos. Em primeiro lugar somam as conquistas deles no extinto Campeonato de Portugal que era uma prova que era jogada nos moldes da Taça de Portugal que acabou por substituí-lo, ora os moldes da competição não são os mesmos de uma liga, logo não são a mesma coisa. Mas OK, não deixa de ser verdade que o Vencedor do Campeonato de Portugal era considerado Campeão, mas... E aqui está a desonestidade deles, se contam com os 4 Campeonatos de Portugal que eles ganharam porque é que não contam os nossos? Por desonestidade claro.

    Pelos critérios deles totalmente desonestos, no limite nós por exemplo podíamos fazer um quadro onde escolhiamos "aleatoriamente" 35 épocas diferentes e chegar à conclusão em que nessas 35 épocas escolhidas "ao acaso" tínhamos sido sempre Campeões.

    Ridículos e tristes.

    ResponderEliminar
  12. É a parada da paródia lá para os lados do Pátio das Cantigas.
    Essas bestas querem contabilizar os Campeonatos de Portugal duas vezes? Não sabem que os mesmos contam como Taças de Portugal? São, realmente, umas refinadíssimas cavalgaduras. Como alguém já disse, a secura de 14 anos subiu-lhes ao toutiço e avariou-lhes os circuitos todos.

    ResponderEliminar
  13. Fui o unico que reparei que meteram diferenca de 3 quando 22-18=4?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ! Nem está no post inicial. És um génio do caraças.

      L.Silva

      Eliminar
    2. Sabes o significado da palavra ironia? Fogo tu é que és um génio do caraças.

      Eliminar
  14. Até que enfim se começa a fazer algo.

    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguias-abrem-loja-na-rua-augusta.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

    ResponderEliminar
  15. Mais claro que isto deve ser difícil de encontrar!

    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2016/06/entre-o-implicito-e-o-explicito.html

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking