O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 14 de maio de 2016

Veremos se a operação "Jogo Duplo" vai ter consequências desportivas.

. 39 comentários

Duvido que as detenções fiquem por aqui.
Veremos se há coragem para ir mais além.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Águia Preocupada14/5/16 20:26

    15 detenções, é obra! Que terão eles feito para esta razia?! Só espero que não fique por aqui e subam de patamar... Doa a quem doer! Talvez a PJ seja a salvação deste podre futebol tuga... É a nossa última esperança uma vez que os dirigentes vivem e convivem bem com a corrupção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel Fernandes15/5/16 16:46


      Implicações desportivas teve a utilização do Harramiz no Farense-Benfica B.

      Típico caso encomendado pelos filhos da puta.

      Eliminar
  2. O diretor desportivo do Leixões não é um sr que era diretor do sporting até umas semanas atrás?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era....

      Nem dormes!!

      O ex administrador da SAD do SCP é administrador da SAD do Leixões, funções essas que desempenha para o investidor da mesma.

      O Sr Oliveira é director do Leixões faz anos e, se queres mesmo saber, um lampião dos 4 costados.

      Eliminar
    2. Deve ser tão lampião como tu!

      Eliminar
    3. Masterpiece15/5/16 15:22

      O RG é como o sabão macaco, é o melhor tira-nodoas do Zmerding!

      Eliminar
    4. e investigar o Bruno paixão no jogo do benfica b ou até o árbitro que não marca este penalty aos 17 minutos... Este senhor Nuno Silva foi formado no Leixões e e uma pessoa séria muito séria mesmo tem mais amor ao Leixões que muitos benfas de merda ao Benfica ele nunca faria nada contra o seu clube.. Agora o senhor Pedro guerra anda a atacar e a precionar os árbitros a muito tempo

      Eliminar
  3. Eram 3 da tarde chegou-me ou ouvido que as directorias de Braga, Porto, Setúbal, Faro e Lisboa não têm mãos a medir...será que estão à procura da mala que fez um jogador chorar no estádio de futebol que nem uma criança?...ui, ui!

    ResponderEliminar
  4. Será por isto que no Rascord vinha a notícia que o Octário está de saída do Lumiar? Será uma tentativa de corte higiénico?

    ResponderEliminar
  5. Ir mais além para quê?? A legislação protege todos os crimes de colarinho branco. No meio desta esterqueira toda dá-me pena a PJ, pois vê todo o seu empenhado e categorizado trabalho a ser desperezado com multas e multinhas.

    ResponderEliminar
  6. dirigentes do Leixões e dos Super Dragões foram detidos hahahahaaa o porto b vai ficar sem o titulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande desfalque para o Canela(da)s 2010!

      Eliminar
  7. Já agora, e permitam-me este aparte, grande Tondela !!!
    É com regozijo muito especial que vejo o União da Madeira relegado para a segunda liga, nomeadamente pela pessoa do respectivo presidente da bosta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Tondela, terra de benfiquistas, e grande Petit, que no Tondela e Boavista tirou 4 pontos ao ceportem de Lisboa. Também me congratulo com a descida do unieum, clube sem adeptos e adorador de corruptos.

      Eliminar
    2. Subscrevo. O grande Petit foi dar tudo ao Lumiar e saiu por cima. O União foi lá cumprir calendário, como se não necessitasse de pontos, e agora vai para onde merece - mentalidade de segunda deve estar na segunda.

      Eliminar
  8. Águia Preocupada14/5/16 21:31

    Parece que também foi dentro um "chefe" dos super cagões! Ai a cagufa que deve andar por aí...
    Força Carlos Alexandre!

    ResponderEliminar
  9. Acho realmente muito bemn que se investigue, doa a quem doer

    Já agora para os leitores que vivem preocupados com o Sporting:

    Octavio Machado não vai sair do Sporting
    O director desportivo do Leixões é Nuno Silva um ex-.jogador do clube
    Se realmente a historia da mala fosse verdadeira, nunca a PJ teria abslutamente nada a ver com esse procedimento porque não é corrupção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A história da mala não é verdadeira e o texto que BC publicou no seu facebook até nem aconteceu:

      “Bruno Carvalho
      A Sporting SAD não quer apenas beneficiar o Rio Ave em termos económicos e financeiros se conseguirem alcançar pontos frente ao Befica, as outras quatro equipas também poderão beneficiar de vantagens caso o consigam fazer.

      Eis os prémios.
      1. Rio Ave. Passe completo do jogadore Helton + 2,4 €milhões…
      “Continue Reading
      Infelizment o “Print Screen” acaba aqui. Mas o que está escrito é revelador das intenções e não é necessário dizer mais nada.


      E isto também não aconteceu, foi tudo inventado pelos lampiões:

      "Segundo o que se ouviu nos corredores do futebol na semana passada, no qual se decidiu não denunciar por poder criar mais pressão ao Sport Lisboa e Benfica, foi o facto de dois jogadores do Marítimo terem sido vistos com dirigentes do Sporting no Madeira Panorâmico Hotel na passada quarta-feira. João Diogo era um dos jogadores segundo se consta.

      Acontece que no sábado, dia do jogo do Sporting–V.Setúbal, o André Geraldes, Director do Gabinete de Apoio e Oficial de Ligação aos Adeptos do Sporting, juntamente com 11 elementos da juveleo, apanharam um avião às 21h15 para a Madeira, logo depois da comitiva do Sport Lisboa e Benfica e na altura em que decorria o jogo em Alvalade.

      As questões que ficam são:
      O que foi fazer à Madeira o Director do Gabinete de Apoio e Oficial de Ligação aos Adeptos do Sporting, que por ventura diz-se que vai substituir o Octávio Machado nas suas actuais funções, na hora do jogo do seu clube?
      O que foram fazer 11 elementos de claque com ele? foram guardar a mala?
      Certo é que vão regressar com a mala cheia ao continente pois o Sport Lisboa e Benfica venceu o Marítimo."

      Até porque o que Pedro Guerra denunciou não é verdade, tanto assim que Sérgio Conceição processou PG (NOT!!) porque o que contou é mentira!

      "Sérgio Conceição terá dado conta aos jogadores da existência de um prémio total de 350 mil euros nessa palestra, sendo que 70 mil seriam para a equipa técnica e o restante (280 il) para os jogadores. Depois de revelaor os valores SC trádito aos jogadores: “Vocês vão lá para dentro e temos é de tirar pontos ao Benfica. Vale tudo!”.
      Antes já PG havia falado do encontro do Benfica com o Rio Ave na ronda anterior, falando de um “incentivo muito grande” ao Rio Ave."

      A direcção do Rio Ave também processou PG (NOT!) porque o que afirmou é mentira!

      Pára tudo! É tudo mentira!!

      A história da mala não é corrupção, é suborno! Até porque nem é proibido!

      Artigo 69.º Incentivos a clubes terceiros
      1. O clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse clube, sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo oficial, determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e multa a fixar entre 3 e 8 UC.
      2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores, bem como qualquer funcionário a si vinculado.





      Eliminar
    2. Nunca largues a droga!!

      BdC nunca publicou nada disso....andas a ler demasiados blogues facciosos e do gajo que tem um amigo que tem um primo que é cunhado do sogro de um gajo que sabe.

      Nunca largues a branca que enquanto a usas proporcionas momentos de puro riso a quem te lê. Obrigado por este momento!

      Eliminar
    3. Carneiro Alemão: a mala é, no mínimo, crime fiscal. Não vale tudo, ao contrário do que o vosso pastor e o Rui Mantos querem fazer crer.

      Eliminar
    4. AHAHAHA, GB, qd quiseres tentar " subornar" os leitores do Blog ao menos não o faças em anónimo :)

      Eliminar
    5. BC não publicou isso? E um "print screen" da SUA conta do Facebook. Da sua VERDADEIRA conta!!
      Só que pouco depois retirou o que escreveu porque o que fez é suborno e é crime!
      E também há um video que foi publicado na Sporting TV. Também é mentira?

      Eliminar
    6. Malta. O problema aqui é: Se há mala para dar incentivos aos adversários do Benfica para terem um melhor desempenho desportivo, que não há mal nisso, há mala também para o contrário!!! Só se apregoa a mala neste sentido para que haja predisposição desses clubes para receberem a mala.
      Basta perceber a forma como as equipas jogaram contra os corruptos, principalmente em alturas das champions para poderem rodar a equipa e continuar a ganhar, e mesmo já este ano com as osgas.
      Temos clubes aflitos de dinheiro que não o têm para pagar ordenados, daí a queda do Setubal e a choradeira, e por isso é fácil existirem estes episódios.

      Eliminar
  10. Quem é o presidente de um clube da 1ª Liga que tem vários inspectores da PJ como mandatários/apoiantes/da comissão de honra na sua lista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até porque os inspetores da PJ só se dão com criminosos.

      Eliminar
    2. Quem é o clube da 1a liga que tem um inspector da PJ com leitura de sentença marcada para daqui a 12 dias e que, houvera justiça, os enviaria para junto do sacavenense e do Loures?

      Eliminar
  11. Cuidado, muito cuidado, eles andam por aí!

    ResponderEliminar
  12. Queres ver que é hoje que o Vieira vai dentro?! Pode ser que ainda se encontre
    com o Damásio e o Vale e Azevedo... se precisarem de mais um parceiro para a sueca podem sempre chamar o Veiga que são todos bons amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o mustafá e o paulo pereira cristóvão?

      Anonymous20

      Eliminar
    2. E o Godinho e o Sintra, visto que o Gonçalves já foi condenado a perpétua?

      Jorge, pá, ajuda lá a pagar os calotes do Bafo de Onça, para ver se tiram a lata de entulho do parque de estacionamento do alvalixo.

      Eliminar
    3. Anónimo da primeira posta de pescada: Ehhhhhh carneiiiiiiro.

      Toma muita rennie amanhã meu filho.
      O cabeção começa a ver-se de Marte (dito pelos teus próprios pais!)

      Eliminar
  13. Agora é investigarem a I Liga e as malas de dinheiro que circularam descaradamente no campeonato e a razão por que adversários só corriam contra o Benfica e noutros jogos abdicavam de meia equipa por opção quando precisavam de pontos para não descer.

    ResponderEliminar
  14. neste caso provavelmente vamos ver a justiça, incluindo a desportiva, a actuar e a levar as coisas até ao fim até porque os clubes envolvidos tem pouca expressão e os jogadores são de segundo plano, isto já sendo muito simpático.
    enquanto a maioria dos clubes continuar a ter ordenados em atraso, por viverem muito acima das suas possibilidades, casos como este tem sempre maior probabilidade de acontecerem e vão continuar cada vez mais a acontecer.

    ResponderEliminar
  15. o tonel, o wakaso, o kiersek, o norton de matos, o lito vidigal, o quim machado, o nelo vingada e o bruno carvalho não engordam essa lista de 15 para 22? porque não?

    ResponderEliminar
  16. "Veremos se há coragem para ir mais além."

    Não há.....teríamos um caso tipo Juventus e depois como era? 32-3?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já, o único caso incontroverso, é o de um vice lagarto a depositar 2000 euros na conta de um árbitro assistente. A comparação com a Juventus é mal amanhada, porque o teu clube lagarto não ganha a ponta de um chavelho. Com a democracia, pouco mais ganhou do que o Boavista (outro que desceu mesmo por corrupção).

      Eliminar
  17. Este RG é um bafiento da pior espécie. Atina-te, meu. A ti, para não ir às jornadas iniciais, a tua memória de anémona não conseguiria, só te digo: união da Madeira sem oito titulares e Gudiño. Basta isso, RG. Cromito.

    Abraço
    Pedro B.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking