O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

terça-feira, 24 de maio de 2016

Avatar

Tempo Extra - com Rui Santos.

 ●  + 66 comentários  ● 

Eu sou espectador regular do “Tempo Extra”. Discordo de muita coisa dita por Rui Santos mas também reconheço que sabe muito dos meandros do futebol português e que diz sempre muito menos do que sabe. Por vezes tem coragem para afrontar algumas vacas sagradas do futebol português e isso é de elogio.

No passado sábado os jornalistas João Abreu e Rui Santos entrevistaram Jorge Jesus num “Tempo Extra” especial.

Uma entrevista “encomendada” ou não, mas onde se esperaria que o treinador do Sporting fosse confrontado com os seus próprios erros e que sacrificaram, por exemplo, uma vantagem de 7 ou 8 pontos. Esse seria o ponto essencial de uma entrevista que visasse analisar a época desportiva.

O que aconteceu foi uma entrevista que lembrou a dada por José Sócrates a José Alberto Carvalho na TVI. Um exercício de tentativa de lavagem de imagem e de legitimar uma mentira.

Não houve lugar a perguntas incómodas, com a excepção daquela em que questionaram JJ sobre as declarações em que classificou RV como um “não-treinador”. E foi oportuno lembrar que foi um jornalista que inventou algo que RV não tinha dito e dessa forma provocou o treinador do Sporting.

Mas foi a excepção. Não há razão nenhuma para que se faça uma entrevista de “glorificação” a um treinador que perdeu tudo e que ainda por cima é dos mais bem pagos do mundo.

Pelo contrário, mais responsabilidades lhe devem ser pedidas por ter perdido para um treinador que assumia pela primeira vez um grande e que tem uma carreira de treinador ainda muito curta comparada com os mais de 20 anos de carreira de Jorge Jesus como treinador.

O culminar do show deprimente de vassalagem foi aquele troféu ridículo de “melhor treinador” onde através de uma contabilização de critério risível Rui Santos agradeceu o exclusivo a Jorge Jesus.

Ridículo para quem deu o troféu mas também para quem o aceitou.

Isto já vinha daquela tabela alternativa da “Liga Real” que dando uma série de voltas no mundo dos “ses” colocava o Sporting como campeão.

Não estou habituado a momentos destes, tipo TVI24, na SIC Notícias.

O “Tempo Extra” é um formato que terá sempre o seu valor enquanto Rui Santos quiser ser visto como comentador imparcial. A partir do momento que quiser vestir a camisola de adepto, não importa a côr, o seu espaço deixará de fazer sentido.

Rui Santos deu um golpe na sua credibilidade com a vassalagem de sábado. Não vai ser fácil recuperar.

66 comentários via blogger

  1. O homem já tem credibilidade 0 há muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Bruno Gomes24/05/16, 16:11

    Realmente, acompanhei toda a entrevista com atenção e constatei que para além de bajularem o Jorge Jesus durante todo o programa, o Rui Santos nem deixava que João Abreu fizesse perguntas "complicadas", assumia a dianteira do programa a seu belo prazaer.

    ResponderEliminar
  3. O Rui Santos passou de jornalista a bitaiter e vive (bem) disso. É um Miguel Tavares só que restrito ao futebol. Para isso precisa de criar e alimentar polémicas, recolhendo os frutos da indignação que causa. Nesse aspecto é um pequeno génio. Convenhamos que manter audiências sem nada para oferecer está ao nível da transformação de água em vinho operada por Jesus (sic).

    ResponderEliminar
  4. Qual é a surpresa? Quando é que o Rui Santos foi imparcial no que toca ao JJ e ao Sporting? É um adepto com tempo de antena.

    ResponderEliminar
  5. O João Abreu diz que o Rui Santos teve múltiplos orgasmos no sábado.
    Houve alturas que tive de mudar de canal porque as crianças andavam a brincar na sala e aquilo pareceu me demasiado "pornográfico"...
    Fez me lembrar um programa que dava há uns anos que se chamava "na cama com:"...
    Mas a apresentadora (Alexandra lencastre) sempre era melhor que esse mastuço do Rui S.

    ResponderEliminar
  6. Já há muito tempo que no seu programa Rui Santos tinha demonstrado qual o seu clube de eleição. No sábado foi só a confirmação.

    ResponderEliminar
  7. "Rui Santos deu um golpe na sua credibilidade com a vassalagem de sábado. Não vai ser fácil recuperar."

    ???? mas qual credibilidade? mas alguma vez o Rui Santos foi tido como uma pessoa credível??

    ResponderEliminar
  8. Quem terá pago o troféu?
    Do bolso do Rui não foi de certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pago?Ou ainda o devem?

      Eliminar
    2. O azeiteiro do alto do seu ego e dos 5 milhões, deve ter encomendado e pago o produto para dar com uns cortinados e um pechiché que a azeiteira mandou fazer.

      Eliminar
  9. A SIC está de parabéns pelo inédito na TV de um gato ser entrevistado por uma gata no cio. Se não foi parecia...

    ResponderEliminar
  10. Shad,
    O Rui Santos sabe dos meandros?
    Conheço uma prostituta ou professora do sexo que tbm sabia os meandros da antiga PT/Bes/.!.,o Rui sabe o quê?
    As fontes dele é a mentira e o ego, faz lembrar o Pedro guerra, ouvir nas costas ...conversa alheia são fontes?
    Pergunta a quem trabalhou com ele, a liga Real é um disparate, o Arouca e Guimarães PODIAM SER VICE CAMPEÕES! Façam as contas !
    O Rui Santos hoje vai perguntar se está disponível para fazer pazes com o outro, como sei?
    Ele tbm têm costas...

    ResponderEliminar
  11. Foi feita uma vaquinha entre o Inácio, o pina, Rui "pinguinha" e Costa, e Roger Alves.
    O Rui " pinguinha" ficou tao sensibilizado com a iniciativa que a qualificou, e passo a citar: "De puta madre"...
    Esta gente não existe....

    ResponderEliminar
  12. Rui santos nem pinta tem para disfarçar. É um lagartao antibenfiquista primario. A Sic já devia ter acabado com aquele tempo de antena dos lagartos.

    ResponderEliminar
  13. https://www.youtube.com/watch?v=qpq_QV7HyiU

    lindo de se ver...no final a votação que considera Rui Vitória como o melhor treinador da época e não Jorge Jesus.

    Quanto a entrevistas, hoje é o dia das entrevistas a Rui Vitória. A entrevista que saiu hoje no jornal ABola é uma entrevista muito bem conseguida. Onde se fala dos momentos da época, onde Rui Vitória fala sobre as suas ideias do futebol da equipa, onde aborda e manda uma 'picada' para todos aqueles que o criticaram e que agora o aplaudem - refere-se extra adeptos! -, dizendo que sabe quem sempre esteve do seu lado. Referindo imensas vezes o Presidente. Fala da formação,das vendas, dos jovens que integraram a equipa.

    Há muito que já não lia uma entrevista a um treinador tão boa. Logo à noite dose dupla, 1.º na RTP depois ás 21h na BTV. Certamente que será mais uma lição de boas palavras e de assuntos pertinentes, fora os bate bocas... tipo, Tempo Extra... uma bosta de programa! O Dia Seguinte, sim, é um programa decente. Aí nesse o Rui Santos é abafado...

    DH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele referiu imensas vezes o Presidente? Malandro!...

      Eliminar
    2. Foi levado pelo Hugo Gil ao gabinete do Pedro Guerra, onde foi amarrado a uma cadeira e forçado a ver sem pestanejar filmes encomendados pelo juan goebbriel, laudatorios do adolf vieira, esse bandido.

      Eliminar
  14. " Rui Santos deu um golpe na sua credibilidade com a vassalagem de sábado. Não vai ser fácil recuperar. "

    O seboso é um anão pedante que anda a candidatar-se desde há muito a levar uns tabefes em " prime time " .

    Se em vez do António Simões tivesse apanhado alguém menos pacifico o Play-Off tinha acabado muito mal para o seboso...

    Curiosamente o seboso criticava a SAD do Benfica por iniciar a época 2014/15 sem fazer os mesmos investimentos que teria feito na época anterior em que se sagrou campeão.
    Mas como o futebol não é uma ciência exacta, o seboso que aparenta saber mais do que realmente sabe, mais uma vez deu com os burrinhos na água, e o Benfica para mal dos seus pecados, acabou por sagrar-se bi-campeão ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Simões é um senhor que vale a pena ouvir. Tal como, por exemplo e vindo de um rival, Pedro Barbosa. Rui Santos nunca foi nada no futebol nem tem categoria para o ser.

      Eliminar
    2. Esse merdinha santos,devia ter noção q estava ao pé dum SENHOR q tem cinco finais da Taça dos Campeões Europeus jogadasm, com 2 vitórias por um clube português,o GLORIOSO SPORT LISBOA e BENFICA,além dum 3º lugar num Mundial!!!
      Ninguém tem mais neste país e terão q passar muitas gerações para q O igualem.Tirando ELE,só o JOSÉ AUGUSTO e MÁRIO COLUNA(se falta aqui ALGUM GLORIOSO,q me perdoe o esquecimento).
      O Cristiano? não sei quantas tem,mas teve q sair de Portugal para isso e jogar em dois dos mais laureados clubes do mundo.

      Eliminar
  15. Rui Santos é um autêntico inútil!!!!

    ResponderEliminar
  16. O Rui Santos nunca teve qualquer credibilidade na sic n. Basta fazer um programa sem contraditório.

    Aquilo não é jornalismo, é opinião travestida de jornalismo. Basta falar em verdades desportivas para dar vontade de rir. É o único jornalista que fala em "verdade". Os outros jornalistas são todos mentirosos ou têm interesses ocultos ou interesses clubísticos.

    Também pode saber muitos dos meandros mas do que se passa dentro do campo não sabe nada. Não se ouve nunca a comentar jogos porquê? E como é que um jornalista desportivo com 40 anos de actividade não sabe o que é um fora de jogo?

    É só comparar com o Pedro Sousa. É um excelente exemplo. Em termos profissionais, o nível de um e de outro. Descubram as diferenças...

    ResponderEliminar
  17. Rui Santos, por amor de Deus!!!! Que homenzinho ridículo!

    Então o troféu entregue ao JJ, é de bradar aos céus!

    Esse homenzinho de credibilidade tem zerinho; bola.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  18. Imparcialidade e credibilidade há muito que se foram. Eu recuso-me a ver aquela porcaria, recuso-me a aumentar números de audiências a um programa tão miserável. No rol de programas miseráveis, incluo igualmente o Dia Seguinte, Prolongamento e outros que tais.

    Recomendo o "Uma Semana do Melhor" e "As Lanças Apontadas" na BTV. São o único futebol falado que me interessa. Serrões, Inácios Rodolfos e Ruis Santos não trazem nada que valha a pena ouvir.

    ResponderEliminar
  19. Não vi tal programa de circo, apesar de pré-anunciado largas vezes na xic

    Se já quando o labrego da reboleira era nosso treinador e aparecia nas TVs a botar faladura, mudava logo de canal, mais uma razão agora para não ver aquela dupla de palhaços.
    Se nou sou eu a cuidar dos meus neurónios, que mais?

    ResponderEliminar
  20. Manipulador e anti benfiquista primário. A entrega da taça rui santos a um treinador que ganhou BOOLA ficará para a história do futebol como o momento mais ridículo e risível desta temporada...

    ResponderEliminar
  21. Como é possível num blog supostamente benfiquista elogiar-se esse execrável do Rui Santos?.... Enfim... E que tal denunciar um quadro apresentado na Prolongamento da TVI de ontem onde se mostram os vencedores dos troféus nacionais dos últimos 3 anos e onde se "surripia" vergonhosamente a taça de Portugal ganha pelo Benfica ao Rio Ave há exactamente 3 anos!!! Em vez disso mostraram o Guimaraes que a ganho há 4!!!!!!! Enfim, sempre em defesa do Benfica, né? RA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reparei nisso...então o Pedro Guerra que anda sempre cheio de estatisticas e papeis e muma panafernalia imensa, não sabia isto? Porque raio não se insurgiu ele? só sabe é falar por cima dos outros...

      Quanto ao Rui Prantos, o homem só estava á espera que o jj o beijasse ou lhe pedisse namoro....era um sorrisinho maroto de orelha a orelha.

      Eliminar
  22. Meu, eu vi partes daquilo, foi surreal, tão estupido que até dói... o JJ pega numa equipa trabalhada por Marco, bem trabalhada e vai de erro em erro até á derrota total na época.
    JJ é um excelente treinador,... é! mas teve uma época miserável devido a erros próprios! Isso é incompetência e a equipa estava a jogar solta porque ele colocou todas as fichas no campeonato, algo que já tinha feito no Benfica. É bom treinador, mas no capítulo da gestão do esforço dos seus atletas é incompetente, isso é óbvio, é tudo menos a última bolacha do pacote, temos o Marco, Paulo Fonseca, Nuno ES, André Villas-Boas, Mourinho, Paulo Sousa e agora Rui Vitória que estão na sua linha de qualidade!!!
    Aquilo foi engendrado para calar os sócios e adeptos do SCP (uma panelinha), uma cortina de fumo!

    ResponderEliminar
  23. Só há uma solução para isto... Não vejam o programa. É lixo, e a única forma de terminar é não tendo audiências.

    ResponderEliminar
  24. A parte do imparcial ainda lhe dou o benefício da dúvida (se bem que já lhe dei mais nesse campo!).
    Agora Rui Santos credível? O homem nem as leis de fora-de-jogo sabe. Ou se as sabe esquece-se delas para poder criar/inventar polémica.

    O que aconteceu em relação a essa entrevista foi o seguinte:
    Rui Santos tentou entrevistar Rui Vitória e este rejeitou assim que soube que ia receber um prémio individual.
    Falhado o Rui Vitória, tentou JJ e esse, claro, aceitou logo.

    ResponderEliminar
  25. O RS não passa de um embuçado. Faz-se de imparcial, mas não convence ninguém ...

    ResponderEliminar
  26. Agora sim, está tudo explicado

    ResponderEliminar
  27. Não deu nenhum pontapé na sua credibilidade, porque Rui Santos já é uma merda com pernas desde os tempos do jornal A Bola.

    Aquela entrevista, que provavelmente já estaria combinada desde o início da época, seria a primeira de muitas entrevistas ao cérabro, esqueceram-se é que primeiro tinha de ser campeão. Iam ser entrevistas na tv, nas revistas, nos jornais, fotografias dele no cabeleireiro, a ir ao pão, enfim, a palhaçada que foi no ano passado, mas este ano ia ser o endeusamento final ao maior treinador da Galáxia. Teve azar, perdeu.

    ResponderEliminar
  28. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lindelf-real-e-o-barca-sao-muito-bons-mas-tenho-contrato-com-o-benfica.html

    Eles bem que não querem sair, mas um gajo como o Vieira, o dinheiro vale tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, o lindelof só amarrado, drogado, hipnotizado e ameaçado de morte pelo ISIS aceitaria deixar o SLB para ir para o Real ou Barça.

      Eliminar
  29. Ninguem sem credibilidade pode dar uma machadada nela.

    A parte Monthy Pyton do programa foi a entrega do troféu!!!, e imediatamente a seguir a divulgação da sondagem que dava como melhor treinador Rui Vitoria com mais de 60% de votos.
    https://www.youtube.com/watch?v=qpq_QV7HyiU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo link. Já lá mora no Belo Voar da Águia!!!

      Eliminar
  30. Rui Santos há muito que denotava uma doentia parcialidade.
    Quanto à credibilidade essa depende de quem lha dá.
    Da minha parte há muito tempo que tem 0 de credibilidade (bola).
    CP

    ResponderEliminar
  31. Provavelmente um dos momentos mais ridículos da TV portuguesa capaz de por num canto uma "Quinta" ou uma "Casa".

    Atão o homem recebeu o prémio de melhor treinador? A propósito de quê podemos saber? Se é por resultados em competições oficiais houve dois que o superaram. Se é por desempenho no somatório das competições oficiais, não tenho a certeza do total de V-E-D e GM-GS do Benfica e os do Sporting mas acho que estivemos ligeiramente melhor.

    Se é por resultados obtidos relativamente às expectativas, não sei o que é menos provável, um treinador recém-chegado de um clube menor ao clube bi-campeão ganhar, ou o treinador bi-campeão ir para um clube menor mas ainda assim um grande e ganhar.

    O único capítulo onde de facto Jesus foi indiscutivelmente melhor foi nos resultados dos clássicos, aí sim nem sequer há conversa.

    Mas afinal é isso que eles querem? Serem campeões dos jogos grandes e no fim não ganharem (quase) nada?

    Por mim continuem assim durante muito tempo, é sinal que não são um clube menor que o Benfica, são um clube pequeno mesmo.

    Isto claro, para os "Ruis Santos", para os adeptos sportinguistas exigentes a frase anterior não se aplica.

    ResponderEliminar
  32. A SIC deixa gozar com o Benfica. Ainda agora o Rui Santos acabou de dizer que o Rui Vitória come o que lhe metem no prato. A SIC goza com o Benfica e o Benfica não faz nada. Com o FCP ou com a carneirada, a SIC não fazia isto.

    ResponderEliminar
  33. Hoje percebi as razões que o levaram a dar o "troféu", tem a ver com uma pontuação que privilegia o futebol positivo, é uma cena muito objectiva, que pode ser discutível, mas que é objectiva. Respeito a cena, já não me parece surreal. Por outro lado percebo e aceito que ele goste do JJ e cenas, isso também é legitimo.

    ResponderEliminar
  34. Não sei o que será mais hilariante, se o RS entregar a taça a um perdedor com a sondagem do público a dar uma esmagadora vitória ao treinador vencedor, se o Post do Shadows a sugerir que o apresentador de TV poderia ter alguma credibilidade. Essa da credibilidade só pode ser piada. Para quem diz ver o Tempo Extra ainda não deu para notar que o homem é tudo menos imparcial? O homem é anti-benfiquista primário. Os comentários anteriores não deixam dúvidas; confirmam essa evidência. Só um cego não vê.

    ResponderEliminar
  35. Caro Shadows e restantes comparsas Benfiquistas!

    Quanto à "manipulação vergonhosa e indigna" supracitada desse verme RS,...
    apenas mais 1 atitude miserável de gente baixa, indigna e reles!

    Eu bem digo que...
    ... "só devemos ligar à m%@&$ quando estamos distraídos"...
    ... "e quanto mais se mexe nela (m%@&$)... pior ela cheira!...

    Quanto àquele "gnomo sodomizado por dinheiro verde roubado aos Portugueses e aos Angolanos",...
    ... acho que não vou mesmo... morrer, (DESCULPEM-ME TODOS!)
    sem lhe dar 1 valente par de estalos!
    É um aborto simplesmente execrável de ódio anti-SLB!

    ResponderEliminar
  36. O Rui Santos é 2 anos mais novo que o meu pai, foram "colegas" no colégio militar. E vocês se acham que ele é seboso na TV, não fazem ideia do que é fora das camaras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino perfeitamente que seja um escroque da pior espécie. Mas já me ri sozinho só de imaginar aquele anão com o uniforme do colegio militar. Eu acho que ele precisava de outra visitinha ao parque de estacionamento da outorela, desta vez mais incisiva.

      Eliminar
  37. O R.S. (rsrsrsrs!..) só é "jornalista" e comentador à conta do nome do pai. Quando foi director d' A Bola ía falindo o jornal. Nunca A Bola esteve tão mal.. bolas! É feio (parece um macaco), incompetente, cheira mal da boca.. E ainda por cima é vaidoso. Gasta o dinheiro mal empregado que lhe pagam em fatos rosa Teixeira comprados nas amoreiras, e gosta de se pavonear com flausinas trinca-espinhas, em passeio pelos shopping centers da capital. Promove-se como grande homem, f.. para a porrada no parque de estacionamento da SIC.. Enfim, mais um cromo inútil e ridículo promovido pela TV em Portugal. Tem um belo tacho e se não fosse o lobby lagarto da SIC a sustentá-lo, tinha de ir pedir esmola ao amigo trinca-bolotas. Um valente cretino, é o que ele é. Uma grande besta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vitor santos era tio da besta, não pai (creio)

      Eliminar
    2. Confirmo. TIO

      Mas esse TIO era um senhor !!!

      Eliminar
    3. Claro que era tio...só que desse grande senhor do jornalismo desportivo,infelizmente só herdou o apelido e os óculos;-)

      Eliminar
  38. Kompensanissoquepassa25/05/16, 09:06

    Relativamente ao RS não suporto o sujeito.
    Não suporto a forma como se refere a ele próprio no plural.
    Faz-me lembrar uma frase do Churchill que dizia que só pode falar no plural quem fosse um Rei ou um Chefe de Estado (falava em nome do seu povo), ou quem tem lombrigas.
    A interpretação e conclusões que este "jornalisra" faz das palavaras do RV bem como da época do Benfica, estão ao nível das que faz uma lombriga de um dirigente da agremiação da carneirada.

    ResponderEliminar
  39. O Rui Santos ainda é o único jornalista desportivo em Portugal capaz de dizer coisas. Não há mais ninguém capaz de dizer nada de interessante. A luta do Rui Santos por transparência vem de longe. É normal que veja com agrado que o presidente do Sportem também lute por algumas medidas importantes para o futebol ser mais transparente (por exemplo as tecnologias para ajudar a arbitragem: só se vê BC e RS a falar disto!).

    É verdade que a entrevista foi esquisita, mas o Rui Santos já era apaixonado pelo Jesus antes dele tar no Sportem.

    O que eu acho estranho é o cinismo de andarmos com moralismos num ano em que se soube de uma coisa que me envergonhou. como Benfiquista, fiquei envergonhado com a questão dos vouchers, que afinal existiam!!!! O nosso clube andou a pagar jantares a árbitros e agora estamos com moral a dizer que é importante saber ganhar? É isto o Glorioso? Ser moralista à vista de todos e pela calada pagar jantares a árbitros?

    Nunca votei no Vieira nem hei de votar. Queria ter no Benfica um Presidente que agisse conforme falassse. Queria ter um Presidente que lutasse pela verdade desportiva em Portugal e pela qualidade desportiva no Benfica. O que vejo é situações pouco transparentes que me envergonham e um sucesso desportivo que não compensa. É que ainda há gente que gosta de ganhar sem ser a qualquer custo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo! Verdade desportiva o kim jong e o anão escargot? Vouchers? Benfiquista tu? Deves estar equivocado

      Eliminar
    2. Tu que de benfiquista me pareces não teres nada, tens um tipo de discurso muito visto por paragens mais verdejantes, gostava que informasses aqui a malta quais sãos as situações pouco transparentes que te envergonham e quais são os sucessos desportivos do Benfica que não compensam. Apenas isso.

      Eliminar
    3. É claro que nunca votaste nem hás de votar no Vieira, só os sócios do Benfica é que podem.
      Mas tenho a certeza que és dos que votaram no trinca-bolotas.
      Mas tu julgas que o pessoal aqui é parvo? Está aqui um cheiro a carneiro que tresanda!!!

      Eliminar
    4. Ó anónimo. a tua prosa é muito manhosa. Dás uma no cravo e outra na ferradura.
      Serás mesmo Benfiquista? É que aquela merda dos vouchers só pega nos sapoides. Os vochers foram dados às claras, até na Liga de Honra. E não foram oferecidos só a árbitros. Será que o 4º. árbitro e os delgados da liga também marcam penaltis a favor do Glorioso e os evitam nas nossas Sagradas redes?

      Eliminar
    5. benfiquista,fds deves ser tudo menos benfiquista,ou entao es muito destraido.......

      Eliminar
  40. Já andava desconfiado que tu és o Rui Santos a "postar" aqui sob o pseudónimo de Shadows...

    ResponderEliminar
  41. antonioSLB25/05/16, 13:15

    "Rui Santos deu um golpe na sua credibilidade com a vassalagem de sábado. Não vai ser fácil recuperar."
    Não deu nenhum golpe na sua credibilidade simplesmente porque a sua credibilidade era e sempre foi ZERO. Só quem é lirico ou anda cá há muitos anos a ver passar os comboios é que pode pensar o contrário.

    ResponderEliminar
  42. Masterpiece25/05/16, 13:19

    Deves andar a ler os discursos do trinca bolotas... Pena não teres recordado a "pérola" mais brilhante do presidente do clube do campo grande:

    " Vamos ver o que vocês(Benfica) ganham esta epoca. Ganham no voleibol"

    Viu-se...mééé!

    ResponderEliminar
  43. Um "jornalista" sem credibilidade ou pelo menos muito parcial a entregar um troféu sem sentido ao treinador do seu clube numa estação privada de TV depois de uma entrevista ridícula. Jorge Jesus desceu baixo ao sujeitar-se a isto, como andou muito baixo toda a época desportiva.

    ResponderEliminar
  44. credibilidade,mas o senhor em questao tem alguma,um artista que passa os programas a atacar o Benfica e a lamber os ditos a lagartagem,parece mentira uma pessoa que se diz benfiquista,dar alguma credibilidade a esta poersonagem e ao seu programa,enfim..........

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes