O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de maio de 2016

#Rumoao35!

. 111 comentários
Como escrevi de manhã, a responsabilidade de ganhar era nossa.
Apesar de todos os contratempos isso aconteceu de forma merecida e inequívoca.
O coletivo acima de tudo foi fundamental.
Faltam 3 pontos!!!
Quem viaja na A14 que faça o pisca pois na semana que vem sai para a A15.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

111 comentários

  1. Já está! À Campeão! Duvidei muito ao intervalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, embora a equipa merecesse estar a ganhar! Se aquela bola do Jonas tem entrado...Mas hoje, felizmente, acabamos tranquilos. Aquele golo do Talisca foi precioso para esse tipo de final, que há muito já não tínhamos.

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/16 22:53

      Por acaso sempre tive fé. Esta equipa tem muito coração. E o treinador é calmo e tem cabeça.

      Eliminar
    3. "Ainda bem" que tivemos uma expulsão porque mostrámos aos sapoides, androides, junta-letras, papagaios amestrados, canetas de aluguer e paineleiros que também sabemos jogar e ganhar com 10
      CARREGA GLORIOSO !!!

      Eliminar
  2. Com 11, com 10, seja como eles quiserem. BENFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA!
    RumoAo35!

    ResponderEliminar
  3. Jogo complicadíssimo. Jogar com menos 1 jogador é sempre bastante mais. O facto de ter sido o Renato, acaba por ser o mal menor, tem sido realmente dos piores jogadores dos últimos jogos. Com o Nacional, colocava Talisca e Grimaldo no lugar dos suspensos.

    Em relação à expulsão, não sendo escandalosa, parece-me exagerada devido ao primeiro cartão. Mas os jogadores mostraram personalidade, apesar do enorme nervosismo que têm demonstrado.

    Mais uma vez, entrámos a carvão! Já se percebe muito bem que o Pizzi tem que entrar mais no meio, não pode estar sempre na linha, e insistem em entrarem no jogo com ele encostado na linha. Pizzi pode ter muitos defeitos, mas o seu trabalho invisível é fundamental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/16 01:31

      FOI O MELHORJOGADOR EM CAMPO E NA SEGUNDA PARTE
      JOGOU POR DOIS

      ATACAVA PELO MEIO
      E DEFENDIA AO CENTRO E À DIREITA

      Eliminar
    2. O pizzi é uma das peças chave, mesmo estando desinspirado é um tacticamente muito inteligente. O golo que falha, é preciso ver que a bola vinha enrolada das mãos do redes, o que torna o remate difícil. Gostava muito que os meus consocios demonstrassem respeito por TODOS os jogadores do plantel. Este ano foram enormes e enchem-me de orgulho. TODOS!!!!

      Eliminar
  4. Tive muito receio.
    Mas a equipa esteve bem.

    Só faltam 3 pontos para o 35.


    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  5. Com calma sobre Renato Sanches, já o vi de chamarem o novo Carlos Martins (nunca concordei como o trataram após isso).
    Com título ou não, há muito do Benfica-renascido desta época por causa dele. Não é preciso relembrar que jogava na equipa B no início desta época...
    De resto boa vitória, com aquela segurança e capacidade de entrega que faltava sempre nestas fases da época.

    À Luz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que p... de lógica. Ponham lá um paraplégico campeão de toques, e depois venha a desculpa: "Eh pá, o homem só tem uma perna". Ou um infantil, jeitoso, malabarista, um prodígio, e depois digam:"Eh pá, é preciso ver que o puto só tem dez anos..."

      Estava na B, estava, e já aí se via a nulidade que era em três quartos dos jogos. E já aí se via que quando faltavam pernas recorria à cacetada.

      Não será um Carlos Martins porque ainda tem muito para crescer, e para dar. Se lhe puxarem muito as orelhas (e lhe cortarem as gadelhas).

      Eliminar
    2. Fomos muito ingratos com o Carlos Martins, um jogador que deu sempre tudo enquanto esteve no Benfica e vinha do "outro lado".

      Eliminar
    3. Fantástica a resposta, completamente ao lado de tudo... Primeiro e começando pelo fim na comparação ao Carlos Martins, penso que esta seja pelo vermelho recebido, pois houve gente que mal viu a coisa mal parada ontem começou a associar ao jogo do Estoril e consequente "encrava" no título desse ano. Depois não há como negar que o Renato ainda é muito inexperiente e ter vindo da equipa B não desculpa mas obviamente atenua pois ninguém nasce craque; e também não há como negar que é e foi peça fundamental no novo Benfica que se viu a meio da época. Ponto.

      Eliminar
  6. Anónimo8/5/16 22:41

    Até chorei ! Grande Benfica !

    S.Ferreira

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/5/16 22:46

    Estava a ver o jogo na net, comecei a ver por volta dos 20 e poucos minutos.
    Daí a pouco vi o vermelho ao Renato Sanches.
    Não consegui ver mais nada.
    Desliguei o computador e liguei a televisão. Vi um filme na Fox, chamava-se "Quando tudo está perdido".
    Só às 22:30, quando tinha quase a certeza que o jogo já tinha terminado é que liguei o computador para ver o resultado final. Estava mentalizado para ver um resultado negativo.
    Devem imaginar a minha euforia quando vi 0-2.
    Agora é preciso concentração porque há ainda um jogo para ganhar.
    Viva o Benfica!
    Obrigado Benfica!
    Cumprimentos para todos os Benfiquistas estendidos a todos os desportistas!
    CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/16 23:09

      FIZ EXATAMENTE O MESMO! TIVE A VER UM FILME MAS ACHO QUE NÃO CONSEGUI VER AQUILO DESCANSADO ESTAVA SUPER NERVOSO QUANDO VI O RESULTADO PARECE QUE ME SAIU UM PESO DE CIMA... LIVRA!
      j.Fernandes

      Eliminar
    2. Benfiquista de pouca fé... !
      Pois eu, mesmo percebendo que com 10 ia ser mais fácil até porque o Renato estava a fazer MAIS UM jogo horrível, esperei calmamente pelo desenrolar do jogo, e a recompensa chegou nas boas vibrações e nas asas do desejo do Talisca, quando pediu ao Mister para ser ele a bater o livre !
      Tive que esperar 39 anos para voltar a assistir e festejar o QUINTO TRICAMPEONATO, mas penso que vai valer a pena, o meu clube do coração não vai falhar ! ! !

      Eliminar
    3. Anónimo9/5/16 00:04

      Em qualquer lado é dificil ver um filme, ser ouvir gritos quando é golo do benfica ahahha
      RUMO ao 35, obrigado benfica

      Eliminar
    4. Oxalá que as últimas "fracas" exibições do R.Sanchez e esta expulsão, não façam danos aos nossos cofres...

      Eliminar
    5. Pois,...não podia estar mais de acordo...

      Eliminar
    6. A gente "deve imaginar" mas é a tua falta de tomates. Desligaste o computador muitas vezes este ano. Ou tens atestado médico? Espero ao menos que tenhas as quotas em dia.

      Eliminar
    7. Estes benfiquistas (clones) que vao ver filmes qdo a equipa está a jogar, envergonham-me.

      Eliminar
  8. Anónimo8/5/16 22:49

    Parabens equipa! Rumo ao tri;)

    ResponderEliminar
  9. Ufa...

    Este esforço, esta dedicação e este empenho mesmo com dez não servirá de nada se não ganharmos o último jogo contra o Nacional da Madeira. SÓ A VITÓRIA INTERESSA NESSE JOGO!! Uma vitória significa automaticamente um título que poucos acreditavam em Dezembro.

    Por favor amigos Benfiquistas, nada de basófias! Acreditem até ao fim! Apoiem e defendam a nossa equipa E PLURIBUS UNUM!

    CARREGA BENFICA!!! Rumo ao 35!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra alma penada. Cruzes canhoto! Ainda mal saímos de uma, já estão a lançar maus-olhados para a próxima. dasss

      Eliminar
  10. Vou confessar. Não ouvi nada da 2a parte. Tive de ir dar uma volta com os cães. Todo eu tremia. Tive medo de ter um ataque. Fiz um gingantesco esforço para não ligar a rádio nem ir à internet no telemóvel. Quando voltei o site dos jornais desportivos estava... em baixo. O título dizia que o resultado era de 0-0, mas depois lá actualizou e estava 0-2.
    Maluqueira total.
    Este está entre os dentes. Não escapará mais. Somos enormes. Somos os mais sofredores mas... os vencedores. Força todo poderoso e glorioso Sport Lisboa e Benfica. Meus caros, sou imigrante. No próximo fim-de-semana vão por mim ao Marquês de Pombal. Viva o SLB.

    ResponderEliminar
  11. Árbitro acanalhado, dirigentes acanalhados, isto de regar o campo para a bola circular mais depressa no contra ataque é de fãs dos pópós.
    O Renato já há muito andava a pedir banco, os comentadores da Sportv, acanalhados, especialmente o palhaço do Pedro Henriques, que deve ter ficado ressabiado de envergar o manto sagrado. A equipa foi enorme, um poço de querer. Só falta mais um jogo.Parabéns a nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joca, antes de mais, parabens ao Benfica. Fomos milhares no estádio que nunca deixaram de acreditar, mesmo sofrendo que nem cães. Mas deixa-me dizer-te que o relvado dos Barreiros é sempre regado antes e no intervalo dos jogos. Por causa das obras a relva está uma merda e todos os jogos que vi do Maritimo esta época, o relvado foi sempre enchacado.

      Eliminar
    2. Molham. Mesmo quando chove. Agora vão acabar com isso por causa da conta da água. É qu'a mala não ficou lá...

      Eliminar
    3. Akhenaton, se houve mala, não deveria oferecer grande coisa pela réplica da treta que o Marítimo deu. Este ano contra o Sporting e contra o Porto, o Marítimo jogou dez vezes melhor. E quanto à chuva, no Domingo na Madeira e na zona do estádio choveu zero. O que interessa é que o Benfica não deu hipóteses e ganhou da melhor forma possível, num jogo épico. Rumo ao 35!!!

      Eliminar
  12. Anónimo8/5/16 23:02

    A Mala teve outro destinatário pelos vistos foi a equipa de arbitragem... é o Renato que evita o contacto para não se magoar isso não quer dizer que não é penalti ( o atleta leva o amarelo por ingenuidade de não se querer magoar, quando devia ter continuado a passada e não saltar), o segundo amarelo é correcto e por fim Pizzi também deveria ter sido amarelado dualidade de critérios gritante, lances idênticos.

    Lance com extrema gravidade e influencia mais tarde no decorrer do jogo, neste caso a nosso favor pois uniu os jogadores que se libertaram da pressão e ganharam o jogo.

    Triste ver a três minutos do fim o arbitro a expulsar um jogador do Marítimo para tentando assim passar despercebido sobre a sua pessíma arbitragem e tentativa gritante de beneficiar uma equipa em relação a outra.

    Os calimeros que andam a fazer isto ainda não perceberam que isso só uniu ainda mais o plantel do Benfica, ainda falta um jogo é sabido e os atletas do Benfica estão bem alertados para o que ainda falta...nada está ganho com raça querer e ambição e acima de tudo muita mas mesmo mt HUMILDADE vou repetir HUMILDADE será possível este Benfica ser Campeão!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/16 01:47

      Este arbitro, ou melhor artista tudo fez para agradar ao dono.
      A expulsão do Renato só teve um objetivo, beneficiar mais uma vez o clube da mala, como já o tinha beneficiado num jogo em que expulsou o jogador do Nacional, em que este só perdeu por uma bola a zero e a poucos minutos do fim.
      Para quem não se recorde, fica aqui o link para anterior palhaçada:
      http://videos.sapo.pt/L7nM9wR9rCzDItdEAGaL

      Memória de Elefante

      Eliminar
    2. A equipa já deu muitas provas de raça, querer, ambição e humildade. Quem questionar a justiça deste titulo, se se confirmar, só pode ser desonesto ou dragarto, passe o pleonasmo.

      Eliminar
  13. Ainda faltam 90 minutos para podermos fazer uma viagem no Tempo de 39 anos. Era eu uma criança, dizia que era do Benfica porque sim, nem sabia ao certo porquê. Bora Benfica! Faz-nos felizes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hé 39 anos que não havia um tri limpinho em Portugal. Isso é que é assinalável. Isso é que é histórico. E é NOSSO!

      Eliminar
    2. melhor comentário ^

      Eliminar
    3. Eu tinha 2 anos no ultimo tri... com 6 já estava na luz a ver o anderlecht. Que bom é ser do Sport Lisboa e Benfica!

      Eliminar
  14. Não tive oportunidade de ver o jogo. Nos blogues da fanfarronice aka Ah e tal somos a melhor equipa, estão todos histéricos , que isto foi um roubo.
    Já andavam a mandar foguetes e agora olha; tão de beiços caidos.
    Aquela gente respira odio e inveja ao Benfica por todos os poros. Não fazem falta no desporto. Se querem ser grandes deveriam começar pelo comportamento e atitudes.
    Rumo Ao 35.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que foi um roubo, que a expulsao do renato foi só para enganar, que o mareitme estava comprado, que o jardel tentou matar o mauricio e que o avião da equipa devia explodir. Enfim, a mais fina flor....

      Eliminar
  15. Nunca chorei por ver o Benfica Campeão, estive no jogo do golo do Luisão, fui ao Bessa a seguir, todos os meus amigos choraram eu não. Mas se formos Campeões este ano vou chorar de certeza. Se ganharmos vai ser o título mais difícil desde que me lembro. Desculpem o meu pouco optimismo mas está constantemente a vir-me à cabeça aquele golo do Kelvin há três anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim é o penálti do Veloso em Estugarda.

      Eliminar
    2. Para mim será o titulo mais saboroso, a vitória do bem contra o mal. E será o primeiro titulo celebrado fora de Portugal... encham esse marquês, benfiquistas, festejem como nunca. Merecemos todos, porque resistimos aos ataques com dignidade e fibra de campeão. Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Esse penalty do veloso está gravado na minha espinal medula. Cabrao do van breukelen...

      Eliminar
  16. Roberto Rensenbrink8/5/16 23:32

    Imagine-se: no antro lagarto, acusa-se o árbitro de ser corrupto (a nosso favor, claro) e deseja-se que um raio atinja o avião e expluda todos os ocupantes.

    É ISTO UMA PARTE DOS ADEPTOS DE UM GRANDE CLUBE, AGORA DOMINADO POR GENTE ASQUEROSA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desses reles sapóides esperamos tudo.
      Desejo-lhes porém muita saúde, para que assistam de pé aos nossos saborosos triunfos!!!

      Eliminar
    2. Também vi. E dizem que o jardel tentou matar o mauricio

      Eliminar
    3. Triste, o destino de loser ! É o Karma...

      Semper Aquila

      Eliminar
  17. Porra, caramba, xiça penico!
    Marítimo muito fraco.
    Benfica compacto, coeso!

    No próximo jogo Jimenez, Grimaldo e Guedes de inicio com o Pizzi no meio...

    ResponderEliminar
  18. Masterpiece8/5/16 23:40

    Serviço Público !

    http://www.farmaciasdeservico.net/localidade/lisboa/lisboa

    É um prazer ajudar lagartos com azia, mas tem que se apressar porque esta noite muitos estômagos vão cuspir fogo mais parecendo dragões, e o material é capaz de esgotar ...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles já são campeões do jogo jogado, Master. A narrativa está montada e será repetida até à exaustão

      Eliminar
  19. Oceano Vermelho8/5/16 23:42

    Renato Sanches é um miúdo, tem muito para crescer e aprender, mas aquilo foi uma falta estúpida, completamente estúpida. Além disso, precisa de ser trabalhado e ensinado em vários outros aspetos do jogo.

    Foi uma vitória sem espinhas e mais do que merecida. Marcámos dois, mas poderíamos ter goleado.

    Grandes respostas de Jardel e Vitória ao discurso do 'outro', sempre a marrar em 'nós'.

    Jonas: não é preciso dizer mais nada.

    Nada de euforias: estamos em primeiro, temos tudo na mão, mas falta um jogo.

    Da minha parte, até dia 20, em Coimbra, onde voltarei a marcar presença, assim Deus o permita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece8/5/16 23:55

      ULTIMA HORA

      http://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/13124989_879967705459037_8971905771597033647_n.jpg?oh=698a9126e51fa250821aaf0dde71cba2&oe=57AB35D3

      Eliminar
    2. O Renato tem uma desculpa porque só nasceu uma vez. Quando nascer mais 9 vais ver que melhora!!!

      Eliminar
  20. Anónimo8/5/16 23:48

    Off-topic
    Parabéns ao Chaves, do meu amado Trás-os-Montes.
    Sócio do SLB rumo ao TRInta#5

    ResponderEliminar
  21. Somos campeões! SOMOS CAMPEÕES UAU! Conseguimos! EXTASE!
    Mas atenção: Da mesma forma que assumimos em conjunto as imensas virtudes do mister Vitória, temos que (prevenindo um futuro que se quer risonho) apontar a loucura pegada que tem sido a incaopacidadede gerir o plantel após a passagem do Zenit.
    Não é culpa do Pizzi, nem do Renato, nem do Mitroglou, nem do Gaitan as paupérrimas exibições das últimas 6 jornadas.
    É da equipa técnica.
    A equipa do Benfica tem sido vulgaríssima este último terço do campeonato, quando tínhamos homens no banco para refrescar o que era aos olhos de todos uma equipa estourada.
    Sanches a fazer-se ao penalti ou a dar aquele cacete sem pés nem cabeça é de um jogador estourado.
    Pizzi tem dado dó.
    O título nº 35 do nosso SLB tem um actor principal; oo Homem que uniu a equipa quando o barco estava metro e meio a baixo de água, o mesmo Homem que em cada jogada chama todos os membros da equipa para construir entropia e sentimento aglutinador colectivo, o mesmo Homem que quando ninguém sabe o que fazer à bola, vem cá atrás, nem que seja junto ao guarda-redes e começa a construir; o mesmo Homem que se posicionou entre os 3 melhores goleadores do continente.
    Este não é o título 35, este é o título JONAS!
    Lord JONAS!
    GALACTICO BENFICA! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que injustiça! Este título, a confirmar-se, é de Todos ( menos do Taraabt, vá)

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/16 10:07

      Tem a certeza de ser Benfiquista? Tenho as minhas dúvidas, uma vez que todos os benfiquistas sabem que nada está ainda ganho. Faltam 90 minutos em que só interessa a vitória. Para isso, mta cabeça e dedicação, e pés bem assentes na terra!

      Eliminar
    3. O que é que já ganhaste pah?
      És campeão do quê crl???
      a não ser que estejas a comemorar o titulo dos Iniciados!!!!

      És tanto Benfiquista como eu sou o Bill Gates!!!!
      julgas que passa despecebido oh lagartóide feito de esterco.
      Vai mas é mamar na quinta pata do boi que é como quem diz do badocha do lumiar.

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      NOTA: aos blogger e demais pessoal, desculpem a linguagem, mas estes infiltrados metem-me nojo!!!!

      Eliminar
  22. Anónimo8/5/16 23:50

    Esta já está. No próximo domingo temos o jogo mais difícil a época. Nada de euforias ( desde o campeonato perdido há 4 anos com o Estoril em casa) , que temos que sofrer contra tudo e contra todos. O jogo da mala vai rebentar na próxima semana e podemos contar com jogadores do nacional a fazerem o jogo da vida deles. Como hoje se viu um árbitro inteligente pode expulsar e condicionar o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual Estoril?! Há 4 anos ganhámos com 16 pontos reais de avanço. A Liga é que entregou a taça a outro...

      Eliminar
  23. A coisa hoje em determinado periodo ficou preta, mas conseguiu-se dar a volta à situação, agora depois do jogo acabar olhando para o que se passou até acabou por ser das vitorias mais tranquilas do Benfica nos últimos jogos

    RV hoje sim esteve bem, primeiro a não mexer na equipa mas a ajusta-la às incidências e depois a mexer na equipa, só acho é que deviamos entrar mais forte na partida, mas no final foi conseguido o mais importante que era ganhar.

    Agora é ser humilde, manter a calma e a concentração, ganhar domingo e então sim depois de assegurar o campeonato festejar, porque a pressão na panela é enorme, mas terá mais sabor se ganharmos como espero e todos esperamos

    Em relação aos outros e ao que os outros dizem, é ignorar, como disse o Jardel é deixa-los falar

    ResponderEliminar
  24. O Renato que va para Manchester e deixe jogar quem quer realmente ser jogador do Glorioso.Nao percebo a insistencia do Rui Vitoria em 1 jogador que tem estado pessimamente,ainda na segunda feira fez um jogo deploravel e hoje depois de levar 1 amarelo(bem mostrado porque ele fez simulacao) faz uma agressao ao jogador do Maritimo e ainda fica surpreendido.Quanto a equipa nao esperava outra atitude e sem duvida que em nossa casa contra o Nacional vamos ganhar os 3 pontos e eu vou ver o meu querido SPORT LISBOA E BENFICA tri campeao por a primeira vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um ateu a crucificar um miudo? Não faz sentido!

      Eliminar
  25. Quando o Renato, que se anda a arrastar com aquelas rastas foi expulso, quase enfartei.
    Depois foi uma vitória merecida (as melhoras para o jogador do Marítimo, com bolas ao poste, o Pizzi a acertar no meco até ter a certeza que, descaído para a direita aquele livre do Talis(ca)mã iria entrar.
    Na última jornada se for preciso alguém empurrar a bola para marcarmos ou se for preciso entrar em campo para cortar uma jogada eminente de golo para o Nacional, contem comigo pois eu vou lá estar.

    ResponderEliminar
  26. benfiquista a serio9/5/16 00:52

    grande vitoria!
    agora só falta ganhar ao nacional para a conquista do 35.

    quem critica o renato sanches só pode ser lagarto. o renato está em má neste momento, mas é preciso não esquecer que foi ele quem renasceu o 35 e que poderá ser uma realidade na proxima jornada.
    renato sanches, quem é verdadeiro benfiquista a serio está-te muito grato e serás sempre recordado como um grande benfiquista.

    quem compara o renato ao carlos martins só pode ser lagarto pois ambos sempre deram o maximo em prol do nosso clube. quem levou à perda do campeonato do kelvin foram os amigos do pinto da costa: o cerebro miolos de burro, o maxi pereira e narizudo do hugo miguel que validou o golo do estoril em fora de jogo. quiseram culpar o carlos martins para não serem eles apontados como os culpados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/16 01:39

      Os jogadores erram. Cabe aos colegas corrigir. Rumo ao 35.

      Eliminar
    2. Muito bem, benfiquista!

      Eliminar
  27. Anónimo9/5/16 01:03

    No papo , mai´nada !!!
    Todos à Luz !( e por favor... "não se mencione o excremento " !!! Falemos do que interessa - Nós ! )

    Semper Aquila

    ResponderEliminar
  28. Anónimo9/5/16 01:28

    ALEM DA MALA AINDA LEVÁMOS COM UM CAMPO APISCINADO

    E UM APITADOR QUE ENTROU EM CAMPO
    COM UMA DETERMINADA INTENÇAO
    QUE FICA SÓ PARA MIM

    PENSO QUE FOI ELE QUE NOS APITOU NO BESSA
    E JÁ NESSE JOGO FIQUEI
    COM A MESMA IDEIA QUE HOJE CIMENTEI

    POR MIM JÁ ESTÁ MARCADO E O FUTURO O DIRÁ

    ESTA VITORIA DEVE SER DEDICADA AO NELINHO VINGADA
    QUE SEGUNDO SE DIZ AÍ PELOS CORREDORES
    TAMBEM SIMPATIZA COM O CLUBE DO TONEL

    MAMA NELINHO, PENSAS QUE ENGANAS ALGUEM????

    QUERIAS PÔR A MÃO NO GRAVETO?????


    HOJE NA TVI 24 PEDRO HENRIQUES EX-APITADOR
    SAIU-SE COM AS NOMEAÇÕES QUE ELE ENTENDE COMO LÓGICAS
    PARA A ÚLTIMA JORNADA

    SEGUREM-SE PORQUE QUANDO OUVI DESATEI A RIR

    PARA O BRAGA-CLUBE DO TONEL
    CARLOS XISTRA
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH
    AQUELE QUE NA PRIMÁRIA CHORAVA QUANDO
    O CLUBE DO TONEL PERDIA

    E PARA O BENFICA-NACIONAL
    HUGO MIGUEL
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH
    QUE TAMBEM CHORAVA COMO O OUTRO

    BOM ISSO SERIA O GOZO SUPREMO
    A ÚLTIMA JORNADA COM 2 VERDINHOS

    EHEHEHEHEHEHEHEEHEH

    PS-SEM OS PONTOS DO TONEL
    HOJE O BENFICA ESTAVA A FESTEJAR O TRICAMPEONATO

    SÃO FACTOS
    VIVA O TONEL
    QUE ÓBVIAMENTE POR MERO AZAR FEZ UM PENALTI
    NO ULTIMO MINUTO QUE DEU A VITÓRIA AO SEU ANTIGO CLUBE
    FOI SÓ PURO AZAR

    ENTRETANTO A MALA CONTINUA NA MADEIRA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista a serio9/5/16 03:03

      eu tambem vi esse lagartoide do pedro henriques a condicionar as nomeações desses arbitros.

      esse narizudo do hugo miguel foi a tal que validou o golo em fora de jogo do estoril no campeonato do kelvin e transformou o penalty sobre o aimar em falta ofensiva no jogo da academica- benfica do ano anterior. esse narizudo é o maior anti-benfiquista na arbitragem portuguesa. por isso, os nossos dirigentes tem de estar atentos pois se este narizudo for o escolhido vai fazer tudo para nos roubar o 35.

      Eliminar
    2. benfiquista a serio9/5/16 03:11

      o narizudo miguel e o xistra não podem ser nomeados para o nosso proximo jogo pois ambos são lagartos desde pequeninos.

      só peço que seja nomeado um arbitro isento e serio. qualquer um serve desde que cumpra estas premissas

      Eliminar
    3. Anónimo9/5/16 08:12

      Anónimo
      09 maio, 2016 01:47

      Este arbitro, ou melhor artista tudo fez para agradar ao dono.
      A expulsão do Renato só teve um objetivo, beneficiar mais uma vez o clube da mala, como já o tinha beneficiado num jogo em que expulsou o jogador do Nacional, em que este só perdeu por uma bola a zero e a poucos minutos do fim.
      Para quem não se recorde, fica aqui o link para anterior palhaçada:
      http://videos.sapo.pt/L7nM9wR9rCzDItdEAGaL

      Memória de Elefante

      Eliminar
  29. Águia Preocupada9/5/16 01:39

    Tomara que este campeonato acabe! Com tanto sofrimento e ansiedade ainda me dá uma coisa má e já não festejo o TRI!
    Como muitos já aqui disseram, não consegui ver o jogo na internet. Fui ouvindo na rádio e passeando da sala p'rá cozinha, da cozinha p'rá varanda, da varanda p'ró quarto e pelo meio umas idas à casa de banho!
    Este campeonato, se o ganharmos!!, não vale só pelo campeonato... Vale pela perseguição que nos foi feita durante toda a época; vale pelo ódio de que fomos vítimas durante estes 10 meses: vale pelas mentiras em que nos envolveram; vale pela raiva de uma comunicação social vendida que tanto nos massacrou!
    Mas como disse Rui Victória: "Não é fácil matarem-nos"! Somos grandes e uma família que nas horas difíceis damos as mãos e protege-mo-nos uns aos outros!
    Foram todas estas adversidades que nos uniram e tornaram fortes.
    É isto que torna grandes e muitas vezes invencíveis!
    Ainda não ganhamos nada! Mas a grandeza de carácter ninguém nos pode negar.
    Já só falta uma uma final para cumprir o sonho!
    E quem chegou aqui com tanto sacrifício e tanta luta, tem direito ao sonho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma semana e serás uma aguia aliviada...

      Eliminar
  30. ""Oxalá que as últimas "fracas" exibições do R.Sanchez e esta expulsão, não façam danos aos nossos cofres...""

    Engraçado que neste jogo estava a ser muito mais ofensivo que o normal, ultimamente tem andado ali pelo meio campo, sem nunca atacar a area e hoje atacou a area algumas vezes antes de ser expulso. Estava a prometer uma exibição de luxo. Atenão que é o jogador do benfica como mais jogos e minutos na pernas e só tem 18 anos, foi normal a quebra.

    O outro tipo do meio campo o Fesja. Que senhor! Imperial a recuperar e a cortar bolas. Eu diria que é pena ofensivamente ser um bocado limitado, mas se não fosse, rapidamente era vendido, assim continuamos a contar com a magnifica presença defensiva dele.

    O samaris, continuou sem o perceber, tem jogos q não faz um passe de jeito, outro parece o Pilro. Hoje parecia o Pilro, teve 2 3 passes de uma classe.


    Há e Rui Vitoria é um treinador à benfica, Jesus é um treinador à Sporting.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi crucial termos o FEJSA para este final de época. como antes tinha sido o aparecimento do RENATO.

      Eliminar
  31. benfiquista a serio9/5/16 01:57

    o nelito vingada que se glorifique com uma maleta cheia de lagartos pois a que tinha os euros lá se foi

    ResponderEliminar
  32. benfiquista a serio9/5/16 02:04

    o nelito vingada, o sergito conceição, o nortonzito matos, o quinzito machado, o gouveiito brioso e o pedrito do ave que dividam a maleta de lagatixas pois a dos euros lá se foi.

    ResponderEliminar
  33. Pessoal, vale muito a pena ir à tasca do cherba ler os comentários lagartos. É o fartote!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Homen, aquilo sao mesmos users diferentes ou um gajo so com personalidades mutuas? Nao me lembro de ler tanta asneira escrita em tao curto espaco de tempo

      Eliminar
    2. O Artista do Dia tb é uma delicia....
      Por aí vemos que os gajos andam mesmo cegos com o badocha e acreditam mesmo nas petas que lhes dão!!!!

      sigam assim que a malta agradece...LOL

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    3. Concordo Unknown, o gozo que me deu ler as 5 páginas. Fiquei tão bem disposto ahaha.

      Que carneirada incrivel!

      Eliminar
  34. benfiquista a serio9/5/16 02:10

    à bocado esqueci-me de um outro consocio da maleta de lagartixas que é o litinho vidigal.

    a todos eles que a continuem chupando como dizia o grande maradona

    ResponderEliminar
  35. benfiquista a serio9/5/16 02:17

    agora só peço aos nossos jogadores, treinadores e a todo o staff do nosso clube:

    DA-ME O 35! DA-ME O 35! DA-ME O 35! DA-ME O 35! DA-ME O 35! DA-ME O 35! DA-ME O 35! DA-ME O 35! DA-ME O 35! DA-ME O 35! DA-ME O 35! DA-ME O 35! DA-ME O 35! DA-ME O 35!

    ResponderEliminar
  36. Só passei para avisar a “carneirada” que anda por aqui (entre as devidas aspas, pois não quero ser acusado de plágio), para que não se esquecam, na semana que vem, metam o pisca, a A14 acabou, saída direta para a A15.

    Jogam como nunca?

    Perdem como sempre!

    ResponderEliminar
  37. Anónimo9/5/16 08:16

    ALEM DA MALA AINDA LEVÁMOS COM UM CAMPO APISCINADO

    E UM APITADOR QUE ENTROU EM CAMPO
    COM UMA DETERMINADA INTENÇAO
    QUE FICA SÓ PARA MIM

    PENSO QUE FOI ELE QUE NOS APITOU NO BESSA
    E JÁ NESSE JOGO FIQUEI
    COM A MESMA IDEIA QUE HOJE CIMENTEI

    POR MIM JÁ ESTÁ MARCADO E O FUTURO O DIRÁ

    ESTA VITORIA DEVE SER DEDICADA AO NELINHO VINGADA
    QUE SEGUNDO SE DIZ AÍ PELOS CORREDORES
    TAMBEM SIMPATIZA COM O CLUBE DO TONEL

    MAMA NELINHO, PENSAS QUE ENGANAS ALGUEM????

    QUERIAS PÔR A MÃO NO GRAVETO?????


    HOJE NA TVI 24 PEDRO HENRIQUES EX-APITADOR
    SAIU-SE COM AS NOMEAÇÕES QUE ELE ENTENDE COMO LÓGICAS
    PARA A ÚLTIMA JORNADA

    SEGUREM-SE PORQUE QUANDO OUVI DESATEI A RIR

    PARA O BRAGA-CLUBE DO TONEL
    CARLOS XISTRA
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH
    AQUELE QUE NA PRIMÁRIA CHORAVA QUANDO
    O CLUBE DO TONEL PERDIA

    E PARA O BENFICA-NACIONAL
    HUGO MIGUEL
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH
    QUE TAMBEM CHORAVA COMO O OUTRO

    BOM ISSO SERIA O GOZO SUPREMO
    A ÚLTIMA JORNADA COM 2 VERDINHOS

    EHEHEHEHEHEHEHEEHEH

    PS-SEM OS PONTOS DO TONEL
    HOJE O BENFICA ESTAVA A FESTEJAR O TRICAMPEONATO

    SÃO FACTOS
    VIVA O TONEL
    QUE ÓBVIAMENTE POR MERO AZAR FEZ UM PENALTI
    NO ULTIMO MINUTO QUE DEU A VITÓRIA AO SEU ANTIGO CLUBE
    FOI SÓ PURO AZAR

    ENTRETANTO A MALA CONTINUA NA MADEIRA


    Anónimo09 maio, 2016 01:47
    Este arbitro, ou melhor artista tudo fez para agradar ao dono.
    A expulsão do Renato só teve um objetivo, beneficiar mais uma vez o clube da mala, como já o tinha beneficiado num jogo em que expulsou o jogador do Nacional, em que este só perdeu por uma bola a zero e a poucos minutos do fim.
    Para quem não se recorde, fica aqui o link para anterior palhaçada:
    http://videos.sapo.pt/L7nM9wR9rCzDItdEAGaL

    Memória de Elefante
    É VERDADE CARO ANÓNIMO, JÁ ME TINHA
    ESQUECIDO DESSE JOGO
    É MAIS UM CONTRIBUTO PARA A IDEIA QUE TINHAMOS
    SOBRE ESTE GRANDE ARTISTA QUE NÃO FORA A ALMA
    DOS JOGADORES E TINHA ARRUMADO COM A HIPÓTESE DO TÍTULO
    FICA DEBAIXO DE OLHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/16 12:42

      Agora já não Tonel, é mais Alex Soares e Andre Vilas Boas.

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/16 13:49

      melhor que o Alex Soares foi a assistência do William Carvalho

      Eliminar
    3. Exacto! Recebeu a mala, o Sir william?

      Eliminar
  38. Anónimo9/5/16 08:48

    a mala teve outro destinatario e outro remetente, realmente a apatia do Maritimo e o choro de que outros so jogam bem contra o venfique e de morrer a rir ou desonestidade intelectual.Realmente se formos a analisar as pernas abertas....Alem de nao jogarem um caralho, e so perninha aberta dos adversarios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mete o pisca, pá. não ouviste? e não é venfique, é Benfica, ou além de idiota, és analfabeto, lololol?

      Eliminar
    2. Estes comentarios carneiros já não passam de vozinhas ténues a ecoar do fundo do poço. O patético espernear de perdedores cronicos, carpideiras de um clube anacrónico e moribundo, anões magnificados por um espelho distorcido. Podia continuar para sempre...

      Eliminar
    3. Anonimo, mete gelo e prepara-te para o 16º lol

      Eliminar
  39. Perdão... mas

    Foda-se a Consistência defensiva desta equipa é do caralho! Aquilo só existe porque os níveis de concentração são elevadíssimos e a coesão é total!

    Faltam 2 finais.

    Gostava de ver na final da Taça uma equipa solta!
    Com putos irreverentes! Vá lá Benfica!

    ResponderEliminar
  40. Silvestre9/5/16 09:33

    Eu sei que estamos todos eufóricos...Se formos campeões...temos que dar o mérito ao RV. Ontem mais uma vez mexeu muito bem na equipa...E ganhou o jogo. A equipa está com ele...Os adeptos estão com ele...(ontem aquele abraço do adepto ao RV comoveu-me, o homem foi muito mal tratado esta época...e muitas vezes não foi apoiado...mas manteve-se firme e forte a defender o SLB e a defender nos a nós os adeptos.

    Se formos ao Marquês...ele merece andar em ombros...Merece porque é Benfiquista e porque contra tudo e contra todos...conseguiu colocar o SLB no patamar que merece. Um clube lutador, humilde e respeitador...Coisa que com o seu antecessor não acontecia.

    Os parabéns a toda a equipa. O Lindelof e o Ederson vão ser top mundial. Mas queria destacar o Talisca...Está com outro mindset. Acredito que mais um ano com RV e pode ser um caso sério naquele meio campo...É um verdadeiro 8 e meio...Em 433 pode fazer miséria...Vamos a ver se não segue para a china por finalmente começa a vislumbrar ali um jogador com potencial...Acho que o RV tem muito mérito também nisso.

    O Jimenez é outro...para o ano vai explodir...tem ali muita matéria prima para o RV trabalhar...

    Ontem foi uma vitória da raça...do querer...do trabalho...da ambição e do respeito.

    O RV não era a minha escolha...olhei para ele com desconfiança...hoje dou o braço a torcer e digo...Foi a melhor escolha...e por muito que me custe...tenho que parabenizar o LFV.

    Cumprimenros,

    ResponderEliminar
  41. Anónimo9/5/16 09:37

    Estou a ficar cansado com o tema das exibições. Os campeões são aqueles que, mesmo em dias maus, ganham! Temos + 1 ponto que o segundo, o mesmo que chegou a ter 8 pontos de avanço, se ps perdeu não deve ter sido por brilhantes exibições e já nem falo de Toneis nem Paixões. Temos im plantel limitado, sim. Mas com Gaitan, Luisão, Sálvio e Fejsa com grandes limitações, com Semedo também limitado e mesmo o Júlio César, conseguir este feito e lutar pela 1/2 final da LC, era difícil melhor. Porém a Alma, aquela que anda pelos balneários, corredores e bancadas da Luz, deu força e coragem a todos, incluindo eu. Há coisas a melhorar, há sempre, mas agora pf vamos aqueles últimos metros da maratona e falamos disso depois. Amo-te Benfica. Esta também é para o meu Avô que está lá em cima a ver-me chorar. Sócio do SLB rumo ao TRInta#5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mais 2 pontos que o segundo, caro consócio!

      Eliminar
  42. benfiquista de gaia9/5/16 10:03

    BOM DIA..nao concordo quando se comenta que o arbrito nos quis prejudicar.....entao e assim.. RENATO ..bem expulso..ponto..normal na idade dele...agora o pizzi com 2.entradas violentas merecedoras no minimo de amarelo nao sei qual era a ideia dele...eu sei mas nao digo....acreditem que os comentadeiros adversarios vao-se concentrar nas entradas violentas do pizzi ..e com razao...( alem de vesgo..alem de custar um valor astronomico com valores pouco reais..alem de ser o elo mais fraco...ainda tem o dom de fazer faltas para vir para a rua....e assim prejudicar o BENFICA..ainda consegue dar corda aos adversarios para dizerem que fomos beneficiados...e MEUS AMIGOS isto paga-se caro???? quero um BENFICA campeao mas quero acima de tudo uma equip solida....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pizzi foi um dos melhores em campo, ontem. Tu és tão Benfiquista como bom entendedor de futebol. Vai-te catar pá.

      Eliminar
    2. benfiquista de gaia9/5/16 12:23

      Pizzi o melhor em campo?? nos jornais foi...no campo so nao prejudicou o SLB porque o arbrito nao quis...AGORA QUE EXISTEM PESSOAS QUE PERCEBEM MAIS DE MACACOS DO QUE FUTEBOL TAMBEM E VERDADE..

      Eliminar
    3. Já tinha saudades do teu analfabetismo encantador... tens razão, o pizzi é um cavalo de troia, tem feito tudo para evitar o 35. E ainda por cima é vesgo, o sacripanta, só para gozar com o Diamantino e o william, central brasileiro. E há mesmo quem diga que tem pé de atleta e uma verruga na nadega esquerda, o traidor. Pior só o julio cesar, esse frangueiro...

      Eliminar
  43. Anónimo9/5/16 10:12

    Preparem-se, tanto se falou no Tonel, e agora de certeza que se vai falar no Soares ...

    ResponderEliminar
  44. Anónimo9/5/16 12:22

    Sobre o jogo da mala o treinador do marítimo diz que ninguém falou com ele diretamente ... frase estranha diria eu.

    S.Ferreira

    ResponderEliminar
  45. Burra de gaia, tá calada rapariga!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking