O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Pagar ao Musgueira, NUNCA!

. 21 comentários
Deve haver poucos que valorizem mais que eu os pequenos clubes. Mas depois da palhaçada alimentada pelo presidente do Águias que veio agora MENTIR ao dizer que o Renato afinal não foi para o Benfica aos 9 mas aos poucos 11 anos (e mentir porque temos provas! Há o vídeo do Mundialito onde o Renato marca o livre ao FCPorto e vão investigar as idades dos meninos naqueles anos)...

Isto tudo completado por "o Benfica nunca mandou as bolas que prometeu, mas o Sporting (nota: do qual esse presidente é adepto) sempre cumpriu tudo connosco"

VENDIDOS DE MERDA! Deviam ter vergonha de fazer isso a um menino que o respeita ainda hoje como se tivesse 9 anos. Bandalhos

Mas o pior é que foi tudo premeditado porque num dia o presidente do Águias diz isso e no dia seguinte, hoje, vem um gajo da formação do Sporting dizer que se ele veio só aos 11 e diz que esteve 10 anos no Benfica então tem 21.

SÃO UNS BANDALHOS
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Ora nem mais. 100 por cento de acordo. Que lhe mande umas chuteiras da netinho.

    ResponderEliminar
  2. "Deve haver poucos como eu... " Autoestima em alto. :)
    A ironia deste poste é enorme. Se queres dar lenha aos outros continua.
    " A historia é ridícula e facilmente se encontra provas da idade do puto, então vou escrever um post em que vos dou espaço para debater de uma historia que não merece debate"

    WTF ???

    ResponderEliminar
  3. E porque omite que recebeu €750,00 do SLB pela saida do Renato a meio da época quando se saisse no fim não teria direito a receber alguma verba.Se calhar meteu o dinheiro ao bolso e falou aos outros directores do Clube que o SLB não deu nada.O que vale mais...30 equipamentos(para treinos pois para jogo não serviram de certeza) ou os €750,00?

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT.

    ResponderEliminar
  4. Mas alguem acredita que um clube de nivel mundial e altamente profissional como o Bayern de Munique que iriam fazer testes medicos e nao descobriam logo que ele nao tinha 18 anos? É deixa-los falar. So dizer a esses senhores que nao vale tudo no futebol e que deveriam honrar o clube deles e deixarem-se de calunias e preocuparem-se com o que se passa no clube deles.

    ResponderEliminar
  5. Esta malta lagarta ainda não percebeu que a idade pode ser verificada através do ADN?! Além disso só valorizam o Renato, porque com 18 anos já tem maturidade de vinte e tais.... ele é cada tiro no pé que começo a duvidar se percebem alguma coisa de gestão...

    ResponderEliminar
  6. Não tenham medo de admitir....

    Infelizmente é algo muito habitual no futebol português....jogadores acima da idade jogarem em escalões inferiores porque martelaram a data de nascimento ou noutros tempos o BI. Qual é o problema em admitir que o Renato tem 21/22? Qual é o problema em admitir que a idade do Embaló ou do Camará é superior? Qual é o problema em admitir que o Bruma tem idade a mais, tal como tiveram Toni e Gil em 91? Qual é o problema em admitir que juniores do Fófó mais tarde se tornam juvenis do SLB?

    Acontece...é useiro e vezeiro no desporto jovem português!

    PS: Dizer que Renato não tem mais idade porque jogou um torneio de escolinha é simplesmente ridiculo...então se o rapaz tem mais idade não teria jogado no escalão indicado com a "idade correcta"?

    PSS: Em 91 o Águias da Musgueira tinha o escalão de escolinha????

    Caro Marquês....tem de aprender melhor como se processam as "transacções" entre jovens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um carneiro , falam falam falam sem mostrar provas .. Ps: quando vejo o william na tv eu fico chocado, o gajo parece ter 30/31 anos .. alguem devia investigar ..

      Eliminar
    2. o wiliiam carvalho com aquele bigode farfalhudo ..é só ver a carinha do homem tem pra aí uns trinta anos....ehehehehhehe...esse não investigam!!!!Por que será?,

      Eliminar
    3. Estamos a falar de malta que nasce em Portugal. O Renato não nasceu em casa, nasceu num Hospital! Há registos, felizmente, Portugal não é um país abandalhado em termos de registo já o foi é certo, mas nos dias que correm é tudo muito facilmente verificável!
      Tenham juízo!

      Eliminar
  7. Se for verdade, não devemos nada ao Musgueira. Apesar de ser um clube simpatico, mas falar assim não é correto.

    ResponderEliminar
  8. E depois ainda vem o shadows meter essa corja de bandalhos fdp no mesmo saco do Benfica

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. A culpa disto tudo é da FPF, tinha obrigação de já ter acabado com isto. Em Inglaterra alguém que levantasse uma suspeita destas sem provas, ou seja um diz que disse. Tinha suspensão para 1 ano, e se se provasse tentativa de dolo ou condicionamento com esta conversa, podia até ser irradiado de vez do futebol.. Estou farto dos sportinguistas nojentos e racistas!!!!

    ResponderEliminar
  11. As lagartixas andam com azia looooooooool Carrega Benfica #juntos rumo ao 35!

    ResponderEliminar
  12. Eu não sei quantos anos tem o senhor, mas nem quero saber, mas se o Benfica pudesse provar algo já o tinha feito

    Têm guerras, Gomes da Silva e outros que tais com direito de antena todos as semanas a apresentar contratos, cartas etc de outros clube, porque razão nao o fariam neste caso ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse voce tinha agora cuidado duvidar a idade do Renato agora ele é podre rico ainda leva um processo por difamacao. Cuidado, cuidado ou acha que a sua ip nao esta registrada??

      Eliminar
    2. Masterpiece11/5/16 23:16

      " mas se o Benfica pudesse provar algo já o tinha feito "

      Mas provar o quê e a quem ? - as suas falinhas mansas carregadas de hipocrisia metem NOJO !

      Será que os alemães são todos uma cambada de tansos...poupe-nos a tanta idiotice, ou serei obrigado a pensar que estamos perante um adolescente com autorização para ficar na Net depois das 22 horas !

      Já leu alguma notícia onde pessoas ligadas ao Benfica tivessem colocado em causa a idade do NANI, do BRUMA, do W,CARVALHO, do GELSON MARTINS do J.MÁRIO e de tantos jovens que nasceram com uma cor de pele diferente - se leu, só tem que mostrar-nos o link !

      O problema dos lagartos não confundir com SPORTINGUISTAS, é sofrerem todos de uma doença que os corroi por dentro, acaba por retira-lhes o discernimento, e a capacidade de pensar.



      Eliminar
    3. Só te pergunto uma coisa, Jorge. Se o Renato fosse branco, esta questão da idade seria sequer levantada? Este temas dá-me vomitos já. Vale tudo nesta obsessão anti.

      Eliminar
    4. Trabalho na saúde,já trabalhei em Hospitais, em Portugal é "Impossível" falsificar a data de nascimento de uma pessoa (e para quê?) os registos são inequivocos e totalmente inatacáveis (informatizados, há mais d eduas décadas), as pessoas que alegam estas tretas são basicamente idiotas, ignorantes que não se tocam, abraços. Xiça quanta estupidez!
      O jovem nasceu em Portugal porra!

      Eliminar
  13. Vamos lá ver se percebi, o Musgueira tem ou não direito a receber algo? Se tem, pagamos como fazem as pessoas de bem. Se não tem, nem percebo a conversa.

    Vir dizer que não pagamos porque fizeram declarações que não gostamos é falta de caracter e nem sequer é legal. Qualquer dia ninguém paga nada a ninguém porque não gostámos de algo.

    Somos sérios e pagaremos o que temos a pagar.

    Capitão Vermelho

    ResponderEliminar
  14. De facto mentir é grave e demonstra falta de carácter. O que é irónico é que um indivíduo como tu, que tem esse mesmo hábito, deturpando muitas factos nos posts, te insurjas contra a falta de carácter de outros.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking