O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 3 de maio de 2016

Nunca quisemos tanto vencer. Obrigado pelo jogo sujo!

. 83 comentários


Não sei se todos aqueles que têm saído a terreiro dizer que "o outro" só ganhou um clássico já se deram ao trabalho de ir ver a classificação, mas "o outro" está em primeiro...

... Esse mesmo foi o que chegou aos 1/4 da Champions e está na discussão da Taça da Liga. O "outro" não jogou a Liga Europa, mas pelo contrário ganhou 50% dos 10 jogos que fez na Champions e apesar de toda a cagança da super-equipa e mesmo jogando "noutra liga", tem menos 10 golos sofridos e mais seis golos marcados.

O mestre da glória bate os records de pontos no clube dele, mas o "outro" pode bater o record dos pontos que fizeram do tal sabujo campeão no Benfica.


O "outro" não precisa de ter adversários a poupar jogadores contra a equipa do Benfica, pelo contrário tem adversários motivados pelo mestre e pelo dinheiro do seu clube a estarem na máxima força contra o Benfica.

O Benfica não paga aos adversários do mestre, como o clube dele paga aos adversários do "outro". 

Por tudo isto e depois de mais uma jornada de vergonha com o adversário do Benfica a poupar 5 titulares (seis se considerarmos que tirou o melhor marcador durante o jogo) é com cada vez maior ambição que desejamos as duas últimas vitórias.

Os jogadores dos nossos adversários podem continuar a receber promessas de dinheiro, os nossos adversários podem continuar a poupar jogadores para jogar com o Benfica, os adversários do Sporting podem continuar a poupar jogar com o Sporting, podem continuar a esquecer-se de marcar penaltis ao Sporting e podem até fingir que o Benfica é beneficiado pelas arbitragens.

Esta gente pequenina não entende o quão grande estão a transformar o feito do SLBenfica vencer estes dois jogos, como tem sido vencer os últimos 20.

Podem dizer, escrever, prometer e comprar quem quiserem. Só temos que vos agradecer pelo apelo que fazem ao nosso orgulho, garra e determinação.

Obrigado aos corruptos e reles hipócritas apologistas da verdade desportiva que eles próprios falseiam.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

83 comentários

  1. Boas, caros Benfiquistas!
    Para não "forçarmos a nota" com a hipotética utilização da equipa B amanhã contra o Braga, creio que deveríamos jogar assim:
    - Ederson
    - Semedo / Luisão / Lisandro-Lindelof / Grimaldo
    - Samaris
    - Sálvio / Talisca / Carcela
    - Guedes e Jiménez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente a equipa que escolhia.

      Eliminar
    2. Masterpiece1/5/16 22:57

      O que é que isso tem a ver com a pertinência das questões colocadas pelo B by GB?

      Eliminar
  2. Anónimo1/5/16 22:24

    a única justificação que se encontra é se o marítimo quiser testar o onze para uma possível final da taça da liga. mas se quiserem usar este jogo para "fazerem experiências" com o arouca em alvalade, então não me importo...

    ResponderEliminar
  3. Um dos melhores posts que já fizeste, parabéns! Que todos juntos possamos resistir a todos os ataques e prevalecer! Com dignidade e orgulho benfiquista!

    ResponderEliminar
  4. o problema é que se o Benfica perder o campeonato, quer dizer que afinal o crime compebsa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que o crime compensa. Ainda mais em Portugal...

      Eliminar
  5. "O Benfica não paga aos adversários do mestre, como o clube dele paga aos adversários do "outro". "

    Podes afirmar que o Benfica não paga aos adversários do mestre? Com que base? Estás por dentro? Podes afirmar que o clube do mestre paga aos adversários do Benfica? Com que base? Ouviste dizer? Sabes de alguma coisa ilegal? Se sim, já foste apresentar queixa com factos à PJ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dass... Lagartagem. Que praga!

      Eliminar
    2. Etologista de plantão1/5/16 23:23

      Ou és muito burro ou disfarças muito bem !

      És parte interessada para estares a questionar o Benfica by GB sobre o modus operandi do Trinca Bolotas ?

      Cada tiro cada melro, já te caiu a máscara, não tens mesmo vergonha na cara ?

      Eliminar
    3. Depois desta poupança do marítimo, quero lá saber se há provas e bla bla bla. Isto é escandaloso

      Eliminar
    4. É escandaloso uma equipa jogar com os habituais titulares contra o Benfica.

      Adoro-vos! Nunca mudem.

      A coisa certa era utilizá-los todos hoje para levarem amarelinhos... que idiotas. Quem vê de vermelho realmente deve ter QI's bem baixos.

      Eliminar
    5. Os comentários repetitivos e aborrecidos elucidam - e de que maneira! - porque a carneirada não está só do outro lado da 2ª circular. É meter a cenourinha à frente do actual auto-proclamado bom benfiquista e deixá-lo ir... Agora é com a cenourinha das malas de dinheiro. Dois dedos de testa procuram-se...

      PS: A propósito, é espreitar o Ontem Vi-te no Estádio da Luz. Terrível, aquele lagarto do Ricardo, sempre a pensar pela própria cabeça e a pôr em causa as vigarices e a apontar a incompetência. Ele e o outro anti-benfica, o Miguéns...

      Eliminar
    6. A mala de dinheiro que mencionam é aquela que pagou os bilhetes no Rio Ave, com uma groja extra? É para pagar o Horta do Setúbal e assim ele já poder jogar o próximo jogo? É para os vouchers que não existiam... afinal existiam, mas não tinham jantar... afinal tinham jantar, mas o valor do jantar é recatado o suficiente para ser só uma lembrança, para árbitros, observadores e que tais... O Vieira está num projecto de poder pessoal, e apenas e só porque se quer manter no poleiro é que manipula o que pode e consegue para o Benfica ganhar. Não é pelo clube, é pela sede de poder e influência. A presidência dos clubes grandes é um lugar de muito poder e influência, imune às alterações no poder político e transversal à sociedade. Para quem dois dedos de testa fica a questão... qual dos presidentes dos clubes, querem que o seu clube ganhe por "clubite", porque é apaixonado pelo clube?

      Eliminar
    7. Jota Pê, finalmente assumiste-te!!! Agora já so falta saltares da ponte. Já acreditei menos eu Deus...

      Eliminar
    8. Anónimo2/5/16 02:49

      Ui já sei quem és

      Eliminar
    9. O Ricardo é controverso, muitas vezes discordo dele, mas é Benfica dos pés à cabeça, alma e coração. Assim como o shadows, nunca duvido do benfiquismo dele, apesar das obsessões e défice democrático. O Miguens é uma enciclopédia viva do Benfica. Não pertences a esse grupo, jotapê. Tu não passas de uma cavalgadura com shit 4 brains que vem aqui por puro prazer de ser enxovalhado. Procura dominatrix no google, suponho que haja muita oferta, m/f. Assim pelo menos só chateavas um/a, que seria pago para te aturar. Se o RSI não chegar para tanto vai para o Rossio com uma placa a dizer"Eu sou o Jotapê " numa mão e um distribuidor de senhas na outra. Desconfio que a fila para te " felicitar " chegaria até ao Marques. Resumindo e concluindo, CALA-TE JOTAPÊ!!!!

      Eliminar
    10. Gonçalo pires, idiota é ser vasco carneiro como tu. Esta época esgotaram os truques sujos do compêndio, e nem assim vão ganhar nada. Agora vem fundo do poço mais uns 10 anos. Fica a cantar frank sinatra enquanto nós cantamos queen

      Eliminar
    11. ADexterA2/5/16 08:45

      Nã choca poupar jogadores para um jogo importante. O que choca é pouparem jogadores contra equipas "do mesmo campeonato" para jogarem contra o SLB. Foi o que fez o Rio Ave e foi o q fez o Maritimo. Se jogassem na máxima força contra o Estoril não seria mais provavel vencerem? Já o União da Madeira poupou jogadores contra o SCP, mas aí nada a dizer pq precisava dos jogadores na semana seguinte com um adversário do seu nivel. Por outro lado, pela demonstração do seu Guarda-Redes nesse jogo nunca houve dúvidas quem ganharia o jogo....

      Eliminar
    12. Anónimo2/5/16 08:47

      É escandaloso uma equipa jogar sem os habituais titulares contra o sporting. Uniao , Maritimo , Belenenses ect. O problema esta mesmo ai. Benfica joga contra equipas com os titulares ,o sporting nao.Verdade desportuva verde?

      Eliminar
    13. Estes lagartos... É só rir. Uns tentam passar por benfiquistas iluminados, outros nem disfarçam mas vem aqui debitar a lenga lenga do Pastor Brunalgas

      Eliminar
    14. Anónimo2/5/16 10:27

      Na véspera do BelenensesxBenfica também se falava que os ordenados dos jogadores do Belenenses tinham sido pagos pelo Benfica, a postura em campo dos jogadores do Belenenses também pareceu muito estranha.
      Se calhar falamos só em suposições

      Eliminar
    15. Estou a ver que os antis estao mais nos blogs do Benfica do que nos proprios blogs deles, e claro, sempre a dizer absolutamente nada em muitas palavras.

      Eliminar
    16. Jota, estás à vontade, sai do armário de uma vez por todas.
      Ou és bi?

      Eliminar
    17. GOnçalo Pires: tu é que tens o QI baixo. Ou então fazes de parvo. Qual é a lógica de uma equipa que precisa de pontos fazer descansar os jogadores num jogo para o "seu" campeonato, que tem muito mais hipóteses de ganhar na máxima força? Não sabes? Eu explico: chama-se a lógica da guita!

      Eliminar
  6. VAMOS VAMOS VAMOS VAMOS!
    O próximo passo é já amanhã.
    1904!

    ResponderEliminar
  7. nelo vingada (pensar que já passou pela Luz) deveria ser obrigado a explicar porque atirou um jogo fora (3 pontos contra o Estoril) para poupar 5 jogadores contra o Benfica. Por acaso os pontos contra o Estoril são diferentes dos pontos contra o Benfica?

    ResponderEliminar
  8. As malas de dinheiro e os incentivos extra aos jogadores das equipas que tem nestas últimas jornadas defrontado o Benfica só provam que há realmente quem é do Benfica e o anti-Benfica.
    Comprovam também os péssimos profissionais que vestem a camisola de alguns clubes históricos que este ano fizeram um campeonato miserável.
    Se os jogadores da Académica se tivessem esforçado tanto como no jogo que fizeram contra o Benfica talvez não descessem de divisão...
    Se os jogadores do Guimarães tivessem a mesma vontade de tudo fazer para ganhar, como quando jogaram contra o Benfica, talvez tivessem melhor classificados na tabela...

    Agora rezem...
    Domingo, só interessa ganhar e provar que o Benfica só precisa do incentivo de representar o clube que representa e os adeptos que os incentivam para contra tudo e todos erguer o caneco de campeão... perdão, tricampeão!

    ResponderEliminar
  9. Por mim prefiro sermos campeões a jogar com as melhores equipas de cada Clube!!
    O que acho inovação esta época é que todos os treinadores fazem poupancas...nos jogos antes do confronto com a SLB, oara terem todos os jogadores aptos para o jogo com o BENFICA!!
    Com mais um pequeno pormenor...parece que estão a lutar contra o BENFICA e não apenas e somente a dignificar os seus Clubes...no final espero o choro compulsivo...de todos eles...quando estivermos a comemorar o 35 em Maio...no Marquês...no resto do País e por todo o Mundo...a inveja deve dar muita dor!!
    Força BENFICA!!
    Todos juntos!!
    E PLURIBUS UNUM!!

    ResponderEliminar
  10. benfiquista a serio2/5/16 01:30

    o meu onze para hoje: (como não conheço as leis irei por o guedes e o semedo no onze; se não for possivel utilizar estes dois ponho nessas posições dois jogadores):

    - ederson, semedo (silvio) luisao, lindelof/jardel, grimaldo, samaris, renato, guedes (salvio), carcela, talisca e jimenez .

    para o jogo da madeira:

    ederson, andre almeida, lindelof, jardel, eliseu, fejsa, renato, guedes, gaitan, jonas e jimenez

    com este onze e se todos derem o maximo que sabem e podem a vitoria na madeira é nossa. mesmo com as malas, se os nossos jogadores derem o maximo que sabem e podem nos ganhamos pois nós somos muito melhores, agora é preciso que todos lutem até à exautao do 1º ao ultimo minuto.
    e o resto é conversa e que os vendidos e corrompidos pelas malas bem como os ofertadores das malas que a chupem como dizia o maradona

    ResponderEliminar
  11. Anónimo2/5/16 01:44

    A PJ já devia estar em campo

    ResponderEliminar
  12. benfiquista a serio2/5/16 01:52

    eu só peço ao nosso Presidente que nao deixe passar impune estes corruptos e corruptores que atropelam as leis vigentes com a oferta dessas famosas malas.
    e há provas factuais e comportamentais que provam de onde vem e para onde são ofertadas essas famosas malas:
    - penaty escandalosodo do tonel ao minuto 92 que dá a vitoria aos lagartos
    - o penalty cometido pelo wakaso quando estava sozinho
    - o chorão de setubal
    - as defesas com os olhos do kiersek, do godino e do ventura
    - as esquisitas poupanças do norton de matos, do pedro martinse agora do nelito vingada
    - as experiencias tacticas do arouca incutida pelo lito esverdeado para o jogo contra os lagartos
    - o corte de agua e luz da direçao do belenses impedindo os treinos na semana anterior ao jogo dos lagartos
    - as agressões entre jogadores do maritimo ante do jogo com os lagartos ficando tres jogadores de fora só nesses jogo por indisciplina.
    - as visitas do staff tecnico dos lagartos a hoteis dos nossos adversarios
    etc, etc, etc.

    sr presidente não permita que estes lagartos nos roubem o 35 com vigarices, com corrupções, com coacções a arbitros, com mentiras e com comportamentos dignos do faroeste

    ResponderEliminar
  13. Anónimo2/5/16 02:10

    Isto que se estar a passar com clubes como academica , rio ave , guimaraes , maritimo , deveria ser investigado , de uma gravidade extrema , mais , os que jogam com outro clube deixam entrar a bola na baliza , nao defendem nao marcam etc etc , sao evidencias a mais , o maritimo hoje fez um jogo pauperrimo , veremos domingo , mas atençao , o benfica tem de jogar muito mais , tem jogadores e com tantos dias de descanso tem a obrigaçao de se apresentar fresco , se comerem a relva e nao fizerem disparates ganham facil caso contrario ... rui vitoria por favor tira essa pizzi e o sanches , sao disparates uns atras de outros

    ResponderEliminar
  14. Só quero reafirmar o seguinte: toda esta cabala que está montada para describilizar o mérito do Benfica só está a contribuir para uma resposta esclarecedora e incontestável EM CAMPO. É assim que nós gostamos de ganhar e somar êxitos. FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA!!! Nosso tão amado Glorioso, e ATÉ À VITÓRIA FINAL, BENFICA!! * * * * *

    ResponderEliminar
  15. O Sporting denunciou um caso concreto tendo provas (vouchers), depoimento de árbitros e até delegados a comprovar as tais ofertas que foram feitas durante vários meses pelo Benfica.

    O que aconteceu? O Benfica entendeu que devia processar o Sporting.

    Agora o Benfica resolveu achar que por uma equipa poupar ou ter medo de os seus jogadores serem admoestados com cartões amarelos por via daquilo que tem sido as ultimas jornadas esta "incentivada" para ganhar.

    Convém aqui esclarecer uma coisa; não foi o Sporting que sugeriu ao Marítimo que a final da taça da liga se poderia jogar no Funchal...

    Porque raio iria o Benfica fazer tal sugestão ao Marítimo? dar a um adversário numa competição a possibilidade de jogar em casa e ganhar um troféu (em outros anos fundamental para o Benfica, esta época talvez não...)?

    Falam em malas de dinheiro e incentivos sem provas de facto, alias, o Presidente do Sporting até é conhecido e tudo por ter "excelentes" relações com o Carlos Pereira presidente do Marítimo não é assim?

    Ah e deixem ver outro facto...

    Quando o Marítimo vem jogar a luz, ou ao continente nos arredores de Lisboa, onde é que o Marítimo treina? pois é...


    Tenham decência!

    Isto não é ter lucidez, isto é mas é ter uma grande lata!

    Diria até, isto tudo é mais do que suspeito... O Benfica parece ter tanta certeza que o Marítimo está "comprado" para lhe retirar pontos, quase como se tivesse tentado comprar para perder pontos... e não tivesse conseguido...

    Eu se fosse da Polícia iria querer investigar, mas as provas... (não a palhaçada que sai da boca do João Gabriel)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting denunciou uma situaçao 100% legal que muitos ou mesmo todos os clube fazem, está contemplado pela regras da UEFA, compreende?
      O que aconteceu é que o Sporting tentou danificar a imagem do Benfica atraves de insinuaçoes e alegaçoes com bases falsas, isso é crime, o Benfica tem o direito de se defender.

      O Benfica nao resolveu achar nada, existem mais de meia duzia de casos estranhos de poupanças de jogadores, a maioria sem estar em risco de suspensao, e todos esses casos favorecem o Sporting directa ou indirectamente, isto é absolutamente inegável, coincidencia? Extremamente improvável.

      Pode esclarecer-me como sabe que o Benfica ofereceu a final da taça da liga no funchal? Já que estamos a esclarecer-nos.

      Pode explicar-me como é relevante a relaçao do Bruno com o Pereira relevante para uma transacção monetaria? Negocios negocios amigos á parte, nunca ouviu dizer?

      Pode explicar-me qual é a relevancia do Benfica permitir ao Maritimo treinar no Seixal? Pois é o que? Como é que dar boas condiçoes a uma equipa que viaja de longe vai beneficiar o Benfica desportivamente? Voce consegue entender a diferença entre relaçoes institucionais entre os clubes e beneficios ilegais desportivos? É simplesmente idiota ou pretende ser um?

      E essa sua ultima alegação é simplesmente triste, um doente de alzheimer conseguia ter melhor imaginaçao e criar uma melhor teoria da conspiraçao a partir do nada.

      Força, se é homemzinho quero ve-lo a contra-argumentar, mas duvido que tenha a capacidade mental e o h de homem para o fazer.

      Eliminar
    2. Eh pa, a tua capacidade intelectual é (escolher uma):
      - Estupida
      - Desonesta

      Eliminar
    3. Anónimo2/5/16 16:26

      É as duas. O gajo é burro que nem uma porta!

      Eliminar
    4. Anónimo2/5/16 16:29

      Não é a polícia que tem de investigar, não é crime público, é a Liga e o Conselho de Disciplina. Afinal existe uma lei que proíbe, que existe mas não é aplicada.

      Artigo 69.º Incentivos a clubes terceiros
      1. O clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse clube, sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo oficial, determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e multa a fixar entre 3 e 8 UC.
      2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores, bem como qualquer funcionário a si vinculado.

      Eliminar
  16. Já agora oh suas cabeças de vento...

    Não é ilegal (leiam bem... Não é ilegal) dar prémios a clubes ou incentivos para que estes vençam determinado adversário...

    Ilegal é tentar contacta-los no sentido de adulterar o resultado com derrota, seja com trocas de estádio de futuros jogos, seja com ofertas de jogadores e pagamento de salários em atraso ou qualquer outro tipo de artimanha praticada!

    Portanto continuem com a vossa terrível crise intestinal, porque até domingo vai arder muito... sábado então quando o Sporting entrar em campo com o Setubal, tenham cuidado para não terem nenhum AVC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh carneiro, crise intestinal tens e vais ter tu. E é ilegal sim. Isso só demonstra a tua ignorância. Baza. Xõooo

      Eliminar
    2. Que medo nós temos do plurivencedor ceportem de lisboa, essa potência incontestada que a Europa se acostumou a ridicularizar. Diria mesmo que são um dos melhores ceportens do mundo, ombreando com o de gijon, o de cristal e o de kansas city. Porque não vais executar fellatios a equídeos e cantar frank sinatra e enrique iglesias para aquela triste desculpa de estadio. Aproveita que a vergonha na Europa regressa já em Setembro.

      Eliminar
    3. Anónimo2/5/16 12:35

      és um cepo que não sabe os regulamentos

      Eliminar
    4. Anónimo2/5/16 16:29

      Ó idiota lagarto, é ilegal e imoral:

      Artigo 69.º Incentivos a clubes terceiros

      1. O clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse clube, sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo oficial, determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e multa a fixar entre 3 e 8 UC.
      2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores, bem como qualquer funcionário a si vinculado.

      Eliminar
  17. É ganhar os dois jogos que faltam!... E acabou! Vai para o registo histórico, e daqui a três semanas já só se fala no 36!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo2/5/16 08:23

    O que se espera de gente que incrimina fiscais de linha?
    Mas de onde vem as verdinhas? A CMVM ao contrário da PJ anda a fechar os olhos a uma vergonha de contabilidade "católica" feita sem escrúpulos, ..,

    ResponderEliminar
  19. #percebobuédefutebol2/5/16 08:57

    Estimados consócios:

    Penso que se está a sobrevalorizar a questão, porque a questão é só uma: contra tudo e contra todos vamos ser campeões!!

    Contra os comunicados ridículos, contra o coitadinhos-de-nós-que-não-nos-deixam-ganhar, contra o Tonel, contra os Inácios, contra as pressões constantes nos árbitros que apitam os nossos jogos, contra o Norton de Matos, contra o Nelo Vingada, contra o Conselho de Justiça, contra tudo e todos que acham que o Sporting deve ser campeão custe o que custar!

    Só temos que ser BENFICA! Os prémio$ que outros possam receber por nos prejudicar não nos dizem respeito, porque só temos que ser BENFICA!

    ResponderEliminar
  20. Dados Viciados2/5/16 09:09

    E o que tem esta gestão do Nelo? Cada treinador faz o que considera ser melhor para a sua equipa, e se Nelo assim pensou assim o fez. O que temos nós com isso?

    Se o Marítimo vai jogar aquele que, por ventura, será o jogo mais importante que terá esta década, a possibilidade de conquistar um título, que gira a equipa como bem entender para que no dia 26 de Maio entre em campo na melhor forma física e psicológica possível. Nelo Vingada quer que os titulares do Marítimo tenham um ensaio-geral antes da final? Que o tenha!

    Nós só temos que vencer os nossos jogos, "apenas" isso, para sermos campeões.

    Confesso que não gosto nada destas choraminguices, isso é demasiado típico dos calimeros para que um clube que está na luta pelo TRI embarque nisso.

    BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar
  21. Vamos ser campeões. Vamos ganhar a taça da liga. E vamos ao marquês! Duas vezes no mesmo ano!

    ResponderEliminar
  22. Desde o sporting-Benfica, da 8ª jornada da 2ª volta, que os jogos do Benfica assumem carácter crucial, e com toda a normalidade, visto não poder sequer empatar, mas parece que os jogos do sporting já estão ganhos à partida, parece que a expectativa é apenas ver se o Benfica escorrega ou não. E isso entende-se claramente, depois de assistirmos a grande parte dos jogos do sporting que aconteceram desde aí. Adversários desgarrados, passivos, a entregarem-se à morte. O joguinho que o porto fez sábado é ridiculo, vi ali jogadores que estavam com a mesma concentração com que o pessoal joga à bola entre amigos. Se invertessemos os papeis no sábado e fossemos nós no lugar do sporting, que guerra que era. Não tenho qualquer tipo de dúvida, que se fossemos nós a ter de vencer sábado no dragão, os jogadores do porto teriam uma atitude completamente diferente.

    Por outro lado, vemos os nossos adversários a jogarem como se fosse o último jogo da vida deles, sobretudo desde o jogo com o vitória de setúbal. E se aí tinhamos um adversário a lutar por algo, tal como o rio ave, já o jogo de sexta mostrou claramente que há qualquer coisa por trás. Adorava que tanto o vitória de guimarães como todas as outras equipas tivessem aquela atitude em todos os jogos, fosse contra o Benfica fosse contra quem fosse, desde a primeira à última jornada. Mas não, houve atitude neste jogo porque o prémio só pode ser muito grande. Não admira que o avançado do setúbal tenha chorado....com um plantel com ordenados em atraso, marcar aquele golo tinha sido a salvação da época.

    Para juntar à festa, o maritimo deixa 5 dos 6 jogadores em risco de exclusão fora do jogo com o estoril. Até podia ser usada a justificação que estaria a guardá-los para o jogo com o Benfica para poder preparar a final da taça da liga, mas eles nem sabem com quem vão disputar a final.

    Isto só prova que de um lado está o Benfica, do outro está o resto, os vendidos, os que não se atiram às bolas, os que cortam a luz, os que andam à porrada nos treinos. Venham agora os defensores da verdade desportiva.....gente hipócrita.

    Depois disto espero que a direcção do Benfica reveja a forma de tratamento a todos estes clubes e que não aceite jogar a final da taça da liga na Madeira.

    ResponderEliminar
  23. Sem dúvida! Como ainda recentemente o Setúbal exemplificou, jogando no pré-fabricado na máxima força.
    Vergonha este Vale e Azevedo de Alvalade! Compra tudo... e mais alguma coisa!!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo2/5/16 10:41

    Quando o setúbal foi à luz sem 3/4 titulares (com tudo de subjectivo que a palavra titular tem...) , um dos quais o horta, foi numa mala ou num saco?
    Não arranjem desculpas, pá!
    O Benfica só depende de si para ser campeão, e se o for será tão justo campeão como se for o meu Sporting.
    SL

    ResponderEliminar
  25. Então mas não tava sem dinheiro o Sporting, ou é para juntar ao calote?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/5/16 12:31

      o treinador recebe 400 mil contos se for campeão

      Eliminar
  26. Anónimo2/5/16 11:24

    Parece que não estamos habituados a este jogo sujo.
    O que é que fazia o clube de contumil nos anos 80 e 90, era isto e muito mais.
    investiguem quanto recebeu o estoril quando empatou na LUZ. Para disfarçar o que receberam, o lica e carlos eduardo na época seguinte foram jogar em contumil, lembram-se?
    Agora o clubezeco do trinca-bolotas tem os artistas ideais, desde o egocêntrico e azeiteiro do treinante, o vendedor de vinhos, o pirata, e o trinca-bolotas, querem mais?
    Mais, todos mas todos os clubes da 1.ª liga não querem o BENFICA campeão, sem excepção.
    O Vieira que empreste mais jogadores a esta cambada de FDP.
    VAMOS LUTAR ATÉ À VITÓRIA FINAL CONTRA TUDO E TODOS.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIANA DO CASTELO

    ResponderEliminar
  27. omaiordeportugal2/5/16 11:31

    600 mil euros para o plantel do Marítimo.

    18 mil por jogador. #campeonatodamala

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também és madeirense? É que ouvi o mesmo aqui na Madeira...

      Eliminar
    2. Anónimo2/5/16 16:32

      E o treinador recebe 150.000.

      Eliminar
  28. Anónimo2/5/16 12:12

    ESTA TRETA DE CONTRA UNS
    POUPAREM TITULARES

    E CONTRA OUTROS
    POUPAM ANTES PARA DEPOIS
    APRESENTAREM CONTRA OUTROS (O BENFICA)

    DEVIA SER O QUANTO BASTE
    PARA O MP E A POLICIA JUDICIÁRIA
    SE COLOCAREM EM CAMPO

    A FPF E A LIGA DEVIAM DENUNCIAR
    O QUE SE ESTÁ PASSANDO

    A PJ DEVIA OUVIR DESDE JÁ
    O JOGADOR DO SETUBAL QUE CHOROU
    E OUTROS

    A PJ SÓ NÃO DESCOBRE SE NÃO QUIZER

    ISTO ESTÁ SENDO UMA VERGONHA
    SEM LIMITES

    QUEREM ""COMPRAR"" UM CAMPEONATO

    VAMOS VER SE O SETUBAL JOGA EM ALVALADE
    COMO JOGOU NA LUZ
    O PAÍS INTEIRO VAI VER ISSO
    E VAI VER ALGUNS CENTRAIS QUE PARA BEM
    NEM DEVIAM JOGAR

    PS1-O SENHOR MARTINS E O SENHOR VINGADA
    TREINADORES DO RIO AVE E DO MARÍTIMO
    FICARAM APRESENTADOS PARA TODO SEMPRE
    COMO PERSONAGENS QUE COLABORARAM
    NESTA MOSCAMBILHA MISERÁVEL

    REDUZIRAM AS HIPOTESES DE GANHAR
    CONTRA AS EQUIPAS DO SEU CAMPEONATO
    (O QUE ACABOU POR ACONTECER)
    PARA JOGAREM NA MÁXIMA FORÇA
    CONTRA QUEM NÃO É DO CAMPEONATO DELES

    TODA A GENTE SABE QUE ESTÃO SEMPRE TRES PONTOS EM DISPUTA
    ....MAS NESTE CAMPEONATO
    INFELIZMENTE HA MUITAS JORNADAS
    COM JOGOS ONDE OS TRÊS PONTOS TÊM MUITO MOLHO
    DAQUELE MOLHO QUE FAZ CHORAR
    (DEVE SER MOLHO VERDE)

    MARTINS E VINGADA APOSTARAM TUDO
    NOS TRÊS PONTOS COM.....MOLHO

    E POR ISSO PARA MIM PESSOALMENTE ESTÃO APRESENTADOS

    NÃO GOSTO DESSE TIPO DE GENTE
    QUE COLABORA AINDA QUE SE POSSAM ESCONDER DEBAIXO
    DE AFIRMAÇÕES DO GÉNERO DE DECISÕES TÉCNICAS E OUTRAS

    MAS QUAIS OPÇÕES TÉCNICAS?????

    É O MOLHO MEUS SENHORES MAIS DO QUE OS TRÊS PONTOS
    QUE FAZ A DIFERENÇA

    MARTINS E VINGADA NÃO ESTÃO A VER BEM O FILME

    COM ESSAS DECISÕES ESTÃO CLARAMENTE A COLOCAREM-SE AO LADO DE UM TEINADOR
    E A OSTRACIZAR OUTRO SEM DÓ NEM PIEDADE

    SE EU ME CHAMASSE RUI VITÓRIA
    JAMAIS ESTENDERIA A MÃO A MARTINS E VINGADA

    ATENÇÃO RUI VITÓRIA ESSA GENTE NÃO ESTÁ A DEFENDER
    A VERDADE DESPORTIVA
    ESSA GENTE QUER TRAMAR-TE

    E POR ISSO QUER O BENFICA QUER RUI VITÓRIA DEVEM
    GUARDAR PARA MEMÓRIA FUTURA OS TRISTES COMPORTAMENTOS DE VÁRIOS TREINADORES

    OS TREINADORES QUE QUEREM COLOCAR AS MÃOS NO MOLHO

    O MERCENARISMO, A HIPOCRISIA, A FALSIDADE, OS ESQUEMAS, ETC
    TOMARAM CONTA DO DESPORTO EM PORTUGAL

    FUTEBOL NÃO É ISTO

    O FUTEBOL ESTÁ A SER PISADO POR 4 ARTISTAS
    SEDIADOS NESTE MOMENTO NO ANTRO DO MAL
    E QUE INFELIZMENTE TÊM TIDO
    A COLABORAÇÃO DE UNS ARTISTAZINHOS AMANTES DO VIL METAL

    JUDAS VENDEU-SE POR TRINTA DINHEIROS
    E BEIJOU COBARDEMENTE, FALSAMENTE, HIPOCRITAMENTE O SEU CHEFE JESUS
    MAS ACABOU MAL
    (ATENÇÃO A TODOS OS JUDAS, UM DIA É DA CAÇA OUTRO DIA É DO CAÇADOR)

    TOMA NOTA RUI VITORIA

    COMO BENFIQUISTA LAMENTO QUE O SENHOR VINGADA
    FAÇA PARTE DA HISTÓRIA DO BENFICA


    PS2-ATENÇÃO AO CONTROLO ANTIDOPING EM ALGUNS LOCAIS DE PORTUGAL
    OS FUNCIONARIOS DO CONTROLO CHEGAM A AEROPORTOS ...E …SÃO CONTROLADOS
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH
    ABRE OS OLHOS BENFICA
    QUEM TE AVISA TEU AMIGO É

    PS3-ONTEM NA SIC O SER IGNACIO CHAMOU DE BENFIQUISTAS A UM CONJUNTO
    LARGO DE ÁRBITROS
    OBVIAMENTE PARA CONDICIONAR PORQUE DA LISTA QUE ELE CITOU
    PROVAVELMENTE UM APITARÁ NA MADEIRA
    UM ARTISTA MAS MUITO SALOIO

    PS4-ONTEM OS CUMENTADORES DO MOLHO VERDE
    DISSERAM QUE MIDAS SOARES DIAS POR ELE NÃO TERIA ASSINALADO
    O PRIMEIRO PENALTI
    QUE LHE FOI INDICADO PELOS AUXILIARES

    A CONCLUSÃO A TIRAR É ESTA
    A SER VERDADE O QUE FOI DITO

    A SER ASSIM O SENHOR SOARES PREPARAVA-SE PARA
    NUM JOGO ONDE HOUVE 3 PENALTIS E UMA EXPULSÃO
    NÃO ASSINALAR NENHUM. FANTÁSTICO MELGA
    ERA OBRA….NÃO VER TRÊS PENALTIS (ELE NÃO VIU MESMO, 2 NÃO MARCOU
    E O OUTRO NÃO FOI ELE, EHEHEHEHEEH)
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHE
    TADINHA DA VERDADE DESPORTIVA
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH
    UM ARBITRO QUE NUM BRAGA GUIMARÃES MARCOU UM CESTO
    DE PENALTIS A FAVOR DO BRAGA
    MANTENDO O BRAGA NA CORRIDA DO TITULO
    ATÉ À ULTIMA JORNADA
    É UM MESMO ÁRBITRO
    QUE TAMBEM MANTEM OS CALIMEROS
    NA CORRIDA ATÉ À ULTIMA JORNADA

    FANTASTICO
    SEMPRE O MESMO DESTINO
    SEMPRE O MESMO ÁRBITRO

    E SEMPRE O MESMO PREJUDICADO
    O GLORIOSO SLB

    ResponderEliminar
  29. Anónimo2/5/16 12:13



    PS3-ONTEM NA SIC O SER IGNACIO CHAMOU DE BENFIQUISTAS A UM CONJUNTO
    LARGO DE ÁRBITROS
    OBVIAMENTE PARA CONDICIONAR PORQUE DA LISTA QUE ELE CITOU
    PROVAVELMENTE UM APITARÁ NA MADEIRA
    UM ARTISTA MAS MUITO SALOIO

    PS4-ONTEM OS CUMENTADORES DO MOLHO VERDE
    DISSERAM QUE MIDAS SOARES DIAS POR ELE NÃO TERIA ASSINALADO
    O PRIMEIRO PENALTI
    QUE LHE FOI INDICADO PELOS AUXILIARES

    A CONCLUSÃO A TIRAR É ESTA
    A SER VERDADE O QUE FOI DITO

    A SER ASSIM O SENHOR SOARES PREPARAVA-SE PARA
    NUM JOGO ONDE HOUVE 3 PENALTIS E UMA EXPULSÃO
    NÃO ASSINALAR NENHUM. FANTÁSTICO MELGA
    ERA OBRA….NÃO VER TRÊS PENALTIS (ELE NÃO VIU MESMO, 2 NÃO MARCOU
    E O OUTRO NÃO FOI ELE, EHEHEHEHEEH)
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHE
    TADINHA DA VERDADE DESPORTIVA
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH
    UM ARBITRO QUE NUM BRAGA GUIMARÃES MARCOU UM CESTO
    DE PENALTIS A FAVOR DO BRAGA
    MANTENDO O BRAGA NA CORRIDA DO TITULO
    ATÉ À ULTIMA JORNADA
    É UM MESMO ÁRBITRO
    QUE TAMBEM MANTEM OS CALIMEROS
    NA CORRIDA ATÉ À ULTIMA JORNADA

    FANTASTICO
    SEMPRE O MESMO DESTINO
    SEMPRE O MESMO ÁRBITRO

    E SEMPRE O MESMO PREJUDICADO
    O GLORIOSO SLB

    PS5-APELO AOS JOGADORES DO BENFICA PARA QUE HONREM
    A HISTÓRIA DA GLORIOSA CAMISOLA DO BENFICA
    E QUE COMO PAPOILAS SALTITANTES
    DÊEM A RESPOSTA DO BEM CONTRA
    A MENTIRA DO TONEL E DO MIDAS SOARES DIAS
    VAMOS DENFICA

    ResponderEliminar
  30. Anónimo2/5/16 12:34

    Escrevam ou gravem este comentário. De fonte segura. Não há nada que já tenha sido tentado no futebol em Portugal que o Octávio e o JJ não saibam. E vale tudo até ao fim. E as tretas do JJ nesta fase da época só visam convencer os lagartos que o verdadeiro campeão é o SCP. Mesmo no 2º lugar. E não vale a pena rir. JJ já tem tudo acertado para começar a próxima época no Dragão e o SCP não vê um cêntimo. Perguntem lá ao Bruno o que é que diz o contrato. E a ideia era mesmo fazer a festa do título na próximo fim-de-semana quando receberem o Vitória. Lata para isso têm eles. Não têm é dinheiro para os jogadores que JJ exigiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/5/16 14:19

      "Já fui campeão muitas vezes e nunca fiz 80 pontos." Em 2014/15 SLB vence campeonato com 85 pontos. E quem vai à frente é porque merece e é melhor.

      Eliminar
  31. ponham mais tabaco nisso, pá!

    Fazer acusações sem apresentar provas é duma grande falta de nível - para não dizer outras coisas!

    Onde estão as provas?
    Devem estar guardadas num cofre ao lado dos SMSs e do contrato do júlio césar, queres ver...?

    Se há clube conhecido por entregar malas antes e depois do jogo é o esselebê, que sistematicamente se lembra de contratar jogadores ou "direitos de preferência" antes ou imediatamente depois dos jogos.

    Provas? veja-se o horta do setúbal...
    É ilegal? Não! É imoral? totalmente!
    tipo os vouchers, estás a ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vasquinha e o Bruno Cesar que foi contratado ao intervalo do Jogo com o Estoril?
      E o deposito de 2000 euros na conta de um Arbitro?
      Falta de nivel tem o teu pastor...

      Eliminar
    2. Xô travesti. O cavalo do teu guru kim jong gordo faz algo mais na vida que nao seja fazer acusações sem provas? Falta de nivel? Graças aos dirigentes do teu patético clube, o nível esta no fundo da fossa das Marianas. Só merecem o campeonato de portugal, haja justiça neste país.

      Eliminar
    3. És mesmo porca pah !!! (porca porque és claramente da raça do trinca bolotas)

      Mas haverá algum fdp que mais acusações faça sem apresentar provas do que o teu pastor??

      Do rol ridículo de acusações que o teu chefe de claque enunciou ao longo desta época já puseste as lanternas em algum?? Ou por ser o pastor, a carneirada manja e ponto final??

      Vai mas é para a esquina do alvalixo para a tua contribuição, para ver se de uma vez por todas o pavilhão/pocilga é edificado.

      Eliminar
    4. Anónimo2/5/16 16:34

      Não é preciso provar, basta as informações que vêm dos próprios jogadores.
      Vasquinha, 600.000 para o Marítimo.

      Eliminar
  32. "...depois há outros que só não são beneficiados em dois jogos..."

    SL

    ResponderEliminar
  33. Anónimo2/5/16 13:55

    Verdade desportiva?
    Explica as poupanças do Setúbal ou a não inclusão de jogadores do Belém,ou os treinos no seixal do união.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo2/5/16 14:37

    Inácio ontem na sic:
    Benfica deve 600 milhões ao BES e não paga. Lesados do BES culpa do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/5/16 16:37

      O Benfica não deve 600M ao BES mas se os devesse significava que tinha crédito na banca. Que era sério e cumpria as sua obrigações. Quem não tem crédito por ser trafulha e caloteiro é o Babalu e os seus cães amestrados entre os quais o Ingrácio que tem dívidas de 100.000 à fazenda portuguesa o que é bem mais grave. É caloteiro.

      Eliminar
  35. Nós somos adeptos do maior clube do mundo. Somos loucos da cabeça, cheios de amor pelo Glorioso, tanto que podemos ser (e somos) sentimentais, fervorosos e (por vezes) irracionais. Somos adeptos. Mas entendo que os dirigentes não o podem ser (falo dos nossos, não do puto gordo do clube falido). Daí que entenda e apoie a regra do silêncio, porque é tanta parvoice, idiotice, estupidez, merda, lodo, enfim, que se fosse para responder a toda essa porcaria não se fazia mais nada. No entanto, no final da época os nossos têm de dizer alguma coisa, não se pode simplesmente passar uma esponja por esta época e seguir para a próxima, isto vai ter de ser relembrado como o que de pior foi feito nos últimos tempos, porque a seguir ao apito dourado, este ano foi o 2º capítulo mais feio do futebol luso de sempre!! Dito isto, espero, e tenho mesmo uma fé inabalável, que o nosso grandíssimo Rui Vitória saiba controlar os níveis de ansiedade no Grupo, e que não nos deixemos levar por nenhuma artimanha das que aí vêm até Domingo à tarde, pois uma coisa é certa: ainda muita merda vai sair daquele esgoto a céu aberto que fica ali do outro lado na 2a circular. CARREGA BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  36. O Setúbal estava claramente comprado, como se viu. Tratou foi de disfarçar muito muito bem!
    Bom bom é o video árbitro! Com isto já o sporting era campeão! A não ser que se lembrassem de marcar os penalties em Arouca, o ofra-de-jogo com o Estoril, o do Moreirense, mais um penalty no Estoril, mais um na Luz,mais um agora no dragão e mais uma expulsãozita e, loucura, castigar o slimani!! Ah e ainda damos de barato o penalty sobre o Victor Andrade em Guimarães!
    Dos vouchers, parece que ainda não perceberam que ninguém nega a sua existência. O Benfica oferece as caixas sim e os vouchers, como a lagartada oferece camisolas e catering do eduardo, o porto oferece roupões e o Bayern, esse batoteiro, oferece até relógios!
    O que não provam é a relação entre isso e benefícios em jogos. Já depositar dinheiro directamente na conta de um fiscal...

    ResponderEliminar
  37. Anónimo2/5/16 15:38

    Claro que não paga aos adversários do Sporting... já paga aos seus próprios adversários... e isso deveria chegar, só que não... ahahahahah!

    Publica lá isto agora se tens tomates, pá!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau melga !!! Ele tem tomates !!!

      Tu, se tivesses a décima parte de uma dezena de neurónios é que não te prestavas a este tipo de estupidez. Mas fazer o quê??!! Quando o teu líder dá o exemplo, não se pode esperar que a cerneirada escreva mais do que autêntica estrumeira.

      Eliminar
    2. Oh pá, és tão engraçado pá. Impossível nao publicar pá. Não tiveste aulas à tarde? Puto estupido!

      Eliminar
  38. Muito do que se passa cinge-se à manutenção do penico do trinca bolotas no alvalixo. As eleições estão à porta e para além do trinca bolotas, há muitos interesses e $$$ que necessitam pelas mais diversas razões que o escumalha chefe de claque por lá se mantenha.

    Ao contrário do que se apregoou, quem fez o all in foi o poting e não o contumil. É interessante observar que para os calimeros já nem interessa ser campeão, pelo que se ouve e vê, o importante é ser a equipa com mais dinâmica e que melhor futebol joga. Ou seja, há que minorar ao máximo os efeitos colaterais da não vitória no campeonato. Não se iludam, basta ver a folha salarial do poting que se EQUIPARA À DO BENFICA, e perceber que o investimento que foi feito não foi de forma alguma para ficar em segundo, mas sim para vencer o campeonato.

    Tento não entrar nessas teorias da conspiração, mas é impossível pelo menos não suspeitar que algo de estranho se passa. Depois do união da madeira e do rio ave temos agora o maríteme. Estes, à semelhança do rio ave, não têm qualquer explicação lógica aceitável. O que mais me custa, e aí é culpa da tal estrutura do Benfica, é que se deixe cimentar a ideia de que se ganharmos o campeonato o mesmo será fruto do colinho da arbitragem. Espero e desejo, independentemente do desfecho do campeonato, que o PRESIDENTE, SIM TEM DE SER O PRESIDENTE, leia um discurso que ponha a nu toda a pouca vergonha que se passou neste campeonato. Pois se não o fizer, no próximo ano, será pior. Pior, porque o poting acentuará esta propaganda de esgoto e, a norte, porque o borrácueca ainda esperneia, não deixará de aproveitar a onda para usar dos mesmos argumentos para atingir os seus objectivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que o presidente tem que expor tudo o que se passou, no final da época e com o 35 no museu. Até lá , concentração máxima nos objectivos

      Eliminar
    2. Anónimo2/5/16 16:56

      Claro que o briefing com o discurso da mais melhor equipa só aconteceu depois de perceberem que foram enrrabados e por um gajo que nem era treinador. E de repente a equipa que vai à frente já não merece nem é a mais melhor boa. Até a estoria dos oitenta pontos correu mal. O Jasus se tivesse um pingo de vergonha pintava-a era com uma coisa que eu cá sei. Em vez disso desopila para o norte porque não está para aturar mais o trinca bolotas. Eis que o Burroso se lembra de celebrar na próxima jornada o 2º lugar. E ainda aparece o Rui Santos com a conversa que Jesus não representou o maior esforço financeiro do Bruninho. Quando é publico que o Marco Silva não teve direito a escolher um único jogador. Unzinho. O Bruninho e o Inácio fartaram-se de comprar merda antes mas o Jasus é que sabe.

      Eliminar
  39. Anónimo2/5/16 19:24

    Não me chateia que os adversário joguem o máximo que podem, chateia-me algumas circunstâncias.

    O Rio Ave empatou no Ladrão. Empatou no curral do trinca bolotas, e podia ter ganho, foi um jogo equilibrado e que podia cair para qualquer lado. E são muito meninos para no próximo fim de semana ganharem aos corruptos e fazerem o Pinto largar mais um peidinho.

    Acho que nenhum benfiquista estava à espera de um jogo fácil em Vila do Conde. Eu, pelo menos, estava à espera do que aconteceu, um jogo muito complicado, e assim é que deve ser.

    As circunstâncias é que me chateiam. E chateiam porque poupar os jogadores em risco de castigo, num jogo contra um adversário directo, para jogarem contra o Benfica, é suspeito.

    O Vitória de Guimarães ganhou aos corruptos 1-0. Empatou 0-0 com a super equipa do mestre da táctica. São uma equipa complicada, ninguém no Benfica esperava que fosse fácil.
    Perderam, e perderam bem, num jogo em que o único lance que podia influenciar o resultado final foi um hipotético penalty (não sei se foi) a favor do Benfica.

    No final vêm grunhir de uma maneira que não grunhiram quando jogaram com a turma do bolinha, apesar de nesse jogo terem terminado com 10, o Semedo e o super-hiper-mega-supimpa William terem tido expulsão perdoada (duas vezes no caso Makelele do Campo Grande) e um penalty por marcar no último lance do jogo.

    Estas circunstâncias é que me lixam.



    Depois há as equipas que estão a mais na Liga, e é pena que não desçam para nunca mais voltar. Falo de União e Arouca, pelo menos, que fizeram o jeitinho.

    Os golos que os azuis de Contumil sofreram também são muito suspeitos. E o Sérgio Oliveira ser substituído logo após acertar na barra, ainda por cima pelo André, completamente fora de forma, vindo de lesão, e não fazendo um jogo de jeito desde Novembro... Tudo muito estranho...


    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking