O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mitroglou não fica?!

. 54 comentários

Chamou à atenção a forma comedida e reservada como Mitroglou esteve nas comemorações do 35.

Não correu com a equipa na mostra do troféu no estádio na maioria do percurso, ficou à parte durante a maior parte do tempo no Marquês, e mesmo na CML ficou do lado contrário à animação do grupo.

Na entrada para o jantar no Beato, fugiu ao assunto de ficar ou não no Benfica.

Espero que de tanto regatear, o Benfica não perca um avançado de topo que vale pelo menos 20 golos e em qualquer campo.

E já agora, o que faz o Pedro Proença no jantar da equipa?? É para agradecer o facto de não estarmos a comemorar o 37 por causa dele?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. Os Administradores deste blogue sabem que o Benfica é campeão Europeu de Hóquei Patins?? se sabem não parece...nem um único post a fazer alusão a isso e glorificarem esta enorme geração de jogadores...enfim..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A intriga e a fofoca é mais importante....

      Eliminar
    2. Kakfa, já acabaste a choradeira pelo teu herói JJ?

      Eliminar
    3. Porra, o homem só estava a perguntar pelo hoquei, porque é que o Judas é para aqui chamado? Custava muito dar os parabéns aos que foram bicampeoes europeus em 4 anos e que são bicampeoes nacionais? Eu sei bem o quanto significou para mim aquela vitória no ladrão caixa depois daquele ano horrivel. Obrigado, campeões!

      Eliminar
    4. O kafka teve a humildade de dar o braço a torcer pelo Rui Vitória, já vocês passado 3 dias continuam sem dar o mérito a mais uma grande conquista.

      Todos devemos ter as nossas convicções, mas um dos blogs mais lidos em Portugal não pode ter a arrogância de só falar do que quer quando também tem o dever de informar, se vocês que são benfiquistas donos de um espaço não dão relevo às conquistas do Benfica, depois não se venham queixar que um jornal desportivo não dê o verdadeiro relevo a uma medalha olimpica do Benfica por exemplo.

      Ultimamente deixou de ser tanto um blog para informar sobre noticias do benfica com opinião fundada para ser maioritariamente um batepapo com o sporting.

      O público pediu o Paulo Lopes e a família Benfiquista devia ter pedido que a equipa de hoquei celebrasse no Marquês. Que sinceramente conseguiram um feito de maior relevo que o Paulo Lopes na carreira inteira.


      José

      Eliminar
  2. Quanto ao Mitroglou acho que estás a sofrer por antecipação. O benfica tem ate ao final de maio uma opção e esta a negociar com o jogador. O melhor é esoerar para ver o que o Presidente vai decidir. Sim, pq é ele q decide, por muito que custe.

    Quanto ao Proença, aí está um exemplo que mostra a sagacidade deste Presidente, por muito que custe a admitir. Foi assim com Fernando Giomes, ligado ao Porto, foi assim com Vitor Pereira, ligado ao Porto/Sporting e está a ser assim com Proença, colocado na LIga por Porto/Sporting e vai ser assim com Paulo Costa, ligadíssimo neste moemto ao Porto. Neste caso sei de uma conversa que o Gomes, Bi Bota teve com pessoa que conheço, em Famalicão num jantar das casas do F C Porto, que o Paulo Costa vai fazer com que a arbitragem volte ao dominio dos andrades. mas eu tenho a certeza que o L F Vieira já o está a trabalhar, melhor dizendo, a burilar. Como ja burilou o Proença e assim será. Porque neste futebol, meu caro, tem de se comandar, tem de se guerrear. E guerrear com comando não +e fazer barulho estéril, É dominar os cancros nas células malignas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto, e queira Deus que seja mesmo assim. É preciso estar perto de quem comanda e o Vieira já o disse, à conta de não querermos guerras pelo Poder no Futebol, passámos por aquilo que passámos durante 11 anos, mas a nossa queda começou a verificar-se desde meados da década de 80.

      Eliminar
    2. ATF, anunciamos aqui em primeira mão essa acção do FCP na arbitragem. Fontelas e Paulo Costa. Confirmo o que relatas.

      Eliminar
    3. "Quanto ao Proença, aí está um exemplo que mostra a sagacidade deste Presidente, por muito que custe a admitir"

      Tanto cuspimos para o ar que acabámos por levar com ela na testa. Alguém ainda se lembra dos prantos de muito benfiquista com a corrupção, com as ligações suspeitas do pinto aos árbitros, com o apito dourado? Pois bem, cá está a prova de que a pimenta é boa é no cu dos outros. Agora que é Vieira a andar de braço dado com a liga e com as arbitragens, chamam-lhe sagacidade. Priceless.

      "Neste caso sei de uma conversa que o Gomes, Bi Bota teve com pessoa que conheço"

      O benfiquista sempre informado, há sempre um amigo de um cunhado da tia de um rapaz que trabalhou com um amigo de um amigo meu, que estava na mesa de um café e ouviu um homem a dizer que sabia de fonte segura, porque era amigo de um tipo que conhecia uma pessoa...

      Eliminar
    4. essa d6 37... kkkkkkkk é pra rir mesmo, n shadows?
      ainda mais engraçado é serem todos ligados a rivais do benfica, nenhum ao benfica, ainda que estes sejam benfiquistas dos 7 costados, providenciam colinhos como nunca antes vistos e até vao ao centro de estagios unicamente do benfica para dar "formaçao" ssupostamente das "novas leis de jogo\arbitragem".
      sempre o mmundo inteiro contra os vermelhos embora o mundo inteiro seja quase todo dos mais maiores do universo. kkkkkkk
      calimeros!!!

      Eliminar
  3. Pode ser só feitio o gajo não ser muito efusivo, já pensaste nisso?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vou por ai. Interessa é festejar e ser animado em campo a espetar uma batatas na baliza contrária, então aquela em pleno alvalixo foi de uma animação tremenda eh eh eh. Fica MITRO

      Eliminar
  4. Sem dúvida Shadows...tenho o mesmo feeling que tu!
    Será de azul e branco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio que tenha nada a ver com clubes nacionais. Terá sim com os negócios à Vieira. Espero que tudo se resolva e Mitro fique.

      Eliminar
    2. Pode mesmo continuar de vermelho. Fala-se em Inglaterra que o Arsenal ficou interessado depois desta época e o Sanchez poderá estar de malas aviadas.

      BF

      Eliminar
  5. Nota-se perfeitamente que tem a ver com a personalidade. Nem todos são Renatos Sanches sob o efeito de álcool.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Jorge80
      Para o Shadows e afins preferem que o nosso glorioso seja o exemplo da carneirada ou como o que se passa lá na Corei do Norte...
      Tudo serve para o nota abaixo mesmo sermos tricampeões ...
      EA

      Eliminar
  6. Ele é reservado por natureza.

    ResponderEliminar
  7. E passadas 24 horas, já começou a nova época....

    ResponderEliminar
  8. Mas como disse há uns meses. Este se parar no Dragão, não me apanhará desprevenido. Provavelmente vai ser outra vez papado pelo Atletico e comprar o resto dos 50 por cento.

    ResponderEliminar
  9. Arranjar problemas onde não há.

    ResponderEliminar
  10. O vento lusitano voltou? Só ainda passou um dia... Tem juízo!

    ResponderEliminar
  11. Bem o sombras nem um dia se aguenta lol se o Mitro ficar fantastico, senão é pq pró ano vamos ter alguem melhor! Simples!

    ResponderEliminar
  12. Já começaste, Shadows?! Aguentas até ao final da época para criticar o LFV ou isso é pedir muito e vai ser já esta semana?!!

    ResponderEliminar
  13. Nao aceita o salario proposto pelo clube assim sendo nao se acciona a clausula dos sete milhoes devemos aguardar pelos ultimos dias de maio para a reviravolta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. É que para pagar 2.3M ao Taraabt não dá para pagar 1.8M ao Mitroglou.

      Eliminar
    2. Tem calma pá, já viste as notícias hoje?

      Eliminar
  14. o sombras no qe tem de melhor, aqui equivale-se ao benfica_gb, onde não existe caso inventa-se para se dizer que se está vivo

    ResponderEliminar
  15. Acho engraçado que o advogado de defesa do Jorge Jesus (Redmoon) ainda não tenha dito uma palavra sobre o título conquistado pelo Benfica e por Rui Vitória.

    Está a ser difícil de digerir.

    JorgeGN

    ResponderEliminar
  16. Eu a pensar que era um post a dar os parabéns à estrutura do Benfica...

    ResponderEliminar
  17. Li varias vezes no roda pe Mitroglou quero ficar,o rapaz e muito comedido uma pessoa muito metida consigo mesma,pronto exatamente como ja aqui disseram nem todos sao Renatos Sanches com efeitos do alcool,e se nao ficar temos o Raul Jimenes.

    ResponderEliminar
  18. Hugo Costa17/5/16 01:34

    Está aberta oficialmente a época de transferências aqui no tasco. Vão começar os diz que disse, o plantel vendido ao desbarato, cada contratação cada flop, etc, etc.

    ResponderEliminar
  19. pois eu já disse que só acredito que ele fique quando assinar é que nunca este presidente accionou nenhuma clausula de empréstimo e cada vez tenho mais duvidas que seja agora a primeira.
    e as desculpas já começaram pelos mesmos, era que só podia ser em maio, agora é que temos até ao final do mês e que o jogador não aceita o salário proposto por este andar ainda vão dizer que o jogador não presta ou que é velho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouviste falar de tecto salarial?

      Eliminar
    2. os números que ele ganhava no clube inglês não andavam assim tão longe do tecto que fosse impossível lá chegar, para alem de que ele ainda não esteva no tecto salarial e existia margem de manobra.

      Eliminar
  20. Por acaso alguém teve atento o ano todo?? ainda não repararam na personalidade do Mitro??

    Shadows.. esta é a personalidade do Mitro, ele não é muito expansivo, raramente sorri. O Facto de não falar a língua ajuda a acentuar isso, ao contrario do Samaris que aprendeu a língua rápido porque sempre teve uma ligação a Portugal.

    ResponderEliminar
  21. Após o tri a Direcção tem uma enorme margem de manobra, neste processo de composição do plantel. No meu entender parece-me ser possível vender muito e bem e simultaneamente manter o plantel equilibrado. Este será um defeso onde provavelmente estarei calado e repleto de curiosidade. A estabilidade financeira do clube parece-me ser fundamental, se o Benfica conseguir fazer 150 milhões de euros e colocar no bolso 120, seria fantástico = passivo 300! Era fabuloso!
    ... Renato (35), Gaitan (35), Talisca (25/30), Jonas (15)... Jimenez (Mourinho interessado? - 45 [22,5]), Carcela (Leicester? - 10-15?)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há coisa que Vieira vai fazer é encaixes para o Benfica. E abater no passivo. Olha quem, que por dinheiro é como macaco pela banana...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada17/5/16 13:24

      E já agora todos os outros... E colocamos pipos em campo no lugar dos jogadores... Ganha juízo!

      Eliminar
    3. Jonas 15 e Talisca 25/30? só se num caso forem milhões e no outro tostões...

      BF

      Eliminar
    4. Jota pe Hahahhaha! Hahahhaha! Hahahaha! Continua palerma!!!! E já agora mantém lá também o palerma do teu presidente!!!!! 3 épocas de presidência e tri campeonato para o glorioso!!!

      Se sempre bem vindo aqui a esta casa que a Malta gosta de se ir rindo á conta de um bobo da corte ou outro que vão aparecendo!

      Hahahahahah

      Eliminar
  22. "E já agora, o que faz o Pedro Proença no jantar da equipa??"

    Shadows,
    Chama-se lobby, ligações conspurcadas, agradecimento. Como em tudo na sociedade. Os homens de carácter chamam-lhe sagacidade, desportivismo...

    Tanto criticámos este nojo de postura em outros e agora adoramos fazer o mesmo. É a espinha dorsal que temos. E nisso o futebol é óptimo: dá a conhecer o carácter das pessoas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda está a doer?

      Eliminar
    2. Estiveste a festejar o teu segundo lugar em alvalade?

      Eliminar
    3. O ressabiamento vindo do Alvalixo não pára... Tão bom.

      Eliminar
  23. O Mitro tem uma personalidade reservada , mas penso que o facto de ainda não ter o futuro definido tambem ajuda a não ser extrovertido.

    ResponderEliminar
  24. Caramba que não percebem ou não querem perceber. O benéfica tem acordo com o falham até final de maio. Mesmo que o benéfica accione a cláusula ela só se torna válida se o mitroglou aceitar a nossa proposta. E se o empresário do mitroglou lhe acenar com uma proposta louca tipo dois milhões e meio limpos, seja do arsenal, do schalke ou outro, ele não fica cá a ganhar menos. Parem de disseminar este tipo de desinformação segundo a qua só depende de nós. Não é verdade.

    ResponderEliminar
  25. Já agora, preocupa-me bem mais o Jonas poder não ficar. De longe...

    ResponderEliminar
  26. A BTV acaba de confirmar a assinatura de Mitroglou até 2020. Mais um #fail, Shadows.

    ResponderEliminar
  27. Contrato assinado.

    E assim se perde uma oportunidade de se ficar calado!!!

    Assinado:
    Benfiquista ponderado

    ResponderEliminar
  28. Concordo, anda tudo muito excitado...

    ResponderEliminar
  29. podias ter esperado mais um dia e assim não fazias mais uma das tuas figuras.... ainda a época não acabou e já começa as pseudo criticas.... e fomos campeões nem quero imaginar num ano que não ganhemos nada... enfim..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking