O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de maio de 2016

GRAVISSIMO: A culpa será tua Bruno de Carvalho

. 50 comentários
Tive hoje acesso à informação direta de quem tem conhecimento do que está a ser organizado para a desestabilização da eventual festa do título do SLBenfica no Marquês, com adeptos infiltrados só para criar confusão de modo a acabar com a festa e provocar desacatos.

A informação foi-me passada diretamente e sob recomendação de não ir, se quisesse estar em segurança a celebrar uma eventual vitória.

Tudo isto instigado pela conduta constante do Presidente do Sporting que, em boa verdade, nada tem que ver com isto mas depois de extremar as posições dos adeptos, agora são uma bomba relógio.

Fica feito o aviso e desde já a responsabilização ao presidente do Sporting pelo que fez ao longo do ano. Se houver desacatos é gente ferida ou problemas com crianças, a culpa será só dele.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

50 comentários

  1. Bdc n tem nada a ver com isto? Nao punha as minhss mãos no fogo. MCosta

    ResponderEliminar
  2. Obviamente isso deve ser reportado à polícia. O silêncio é cúmplice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo, mas nisto das internets fala-se muito e sabe-se pouco

      Eliminar
  3. Há muito que se fala disso... então nas redes sociais... há ameaças de que seja quem for o campeão eles irão para o Marquês ...festejar...isto é... destabilizar

    O objetivo é que aconteça o mesmo que o ano passado e se termine com a festa! E em vez de se falar da festa se fale nos desacatos e se minimize a conquista do titulo do Benfica, tal como é intenção denegrir a imagem do clube.
    irão vestidos casualmente para não dar nas vistas e provocar a confusão...

    Cabe aos Benfiquistas terem o máximo de cuidado e não caírem em provocações.
    Cabe à PSP, nomeadamente a que andar à paisana intervir assim que desconfie de algo.

    E sim, a culpa é muito desse incendiário do Bruno de Carvalho que parece preferir orientar uma claque do que o clube que preside.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, a culpa de todo o que aconteceu ou possa acontecer é de Bruno de Carvalho. Razão tinha o Janela quando alertou que a confusão que houve no Rio Ave-Braga era por culpa do Bruno de Carvalho. Estava tudo tão bem, sacana, tinha de vir estragar o ambiente!

      Eliminar
  4. Se vencermos o campeonato vamos ser provocados,mas temos de mostar a nossa grandeza e não ligar mínima. O nosso mister passou o ano a ser provocado e nunca perdeu a dignidade, esteve sereno, nunca respondeu a provocações.

    ResponderEliminar
  5. BENFICA BY GB, não queiras ser cúmplice desse teu "amigo" que te passou a informação, vai já à policia, não queiras que te fiquem na cabeça os mortos e feridos que de certeza poderão existir. Denuncia o teu "amigo" para que ele conte no local certo aquilo que sabe.

    Não sejas como Pilatos ...

    ResponderEliminar
  6. E novidades? Já no ano passado fizeram o mesmo.

    http://www.carregabenfica.com.pt/wp-content/uploads/2015/05/10924827_903529239693333_283823733503420990_o.jpg

    http://hugogil.pt/wp-content/uploads/2015/05/RASTILHO1.png

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado? Já no século passado faziam o mesmo.

      http://memoriagloriosa.blogspot.pt/2007/02/benfica-3-sporting-1-de-1996.html

      Eliminar
    2. Anónimo 21:45, isso foi um acidente como ficou provado. Um acidente não é uma provocação premeditada. Mas tu és tão burro que nem isso entendes!

      Eliminar
  7. Tenho quase a certeza que o apagão e ligação do sistema de rega, na altura do 25º, foi culpa de Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mudar as fraldas ao Jorge Nuno, que a naundinha hoje está de plantão na Taverna

      Eliminar
  8. Então e o ano passado a culpa foi de quem ?

    Ou também vêm com a historia de que são infiltrados ?

    Já vi que este blog é especialista em lançar boatos sem fundamento e muito menos sem qualquer prova

    Concordo com o que disseram atras - só tens de ir à policia e denunciar tudo e o teu amigo que faça o mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Etologista de serviço11/5/16 23:23

      " Já vi que este blog é especialista em lançar boatos sem fundamento e muito menos sem qualquer prova "

      Não percebo é o que andas cá a fazer... com tantos blogs que o clube do campo grande tem !

      Eliminar
    2. Sim, foram infiltrados. Há provas disso. Não sejas carneiro

      Eliminar
    3. alerta vermelho12/5/16 01:08

      Tu também andas a infiltrar-te aqui lagarto ressabiado! Agora queres convencer os outros que não se infiltram no Marquês se se infiltram aqui! Para te mostrar que somos bons anfitriões caso queiras ir posso oferecer-te um cachecol do BENFICA! Seria a melhor foto da tua vida!

      Eliminar
    4. Não tens mais nada que fazer? Vai lá mas é fazer cocó junto dos da tua laia!

      Eliminar
  9. A marcação do jogo do FCP para o sábado de manhã não é inocente, acho que se forem identificados casuals tanto do Porto como do Sporting em conjunto no Marquês caso o Benfica se sagre Campeão a causar distúrbios, o secretário de estado do desporto e os representantes da Liga Pedro Proença entre outros tem que se demitir, para além de terem de ser responsabilizados criminalmente por não terem apaziguado a situação no último mês!

    Sendo que por tudo o que foi dito pelos máximos representantes do Sporting a incitar ao ódio, devem também eles serem responsabilizados criminalmente, assim sendo como todos os "anormais" que insultam terceiros seja pelo facebook ou outras plataformas via internet ou na via pública, as pessoas tem que ser responsabilizadas pelo que dizem, escrevem e fazem, senão isto não passa de uma república das bananas e qualquer dia os que são serenos passam-se da marmita e o perigo virá donde menos se espera e duvido que fiquem por duas bofetadas, será de consequências extremas!

    É uma vergonha o que se permite nos dias de hoje com total complacência de agentes da autoridade e respectivos organismos e representantes máximos da nação!

    Sou totalmente contra a violência mas quem colocar em causa a minha integridade física ou de alguém que faz parte do meu núcleo duro poderá ter a certeza que não ficará isento de ir parar a morgue!

    Não gosto de brincadeiras parvas, comigo não existe meio termo.

    Ass: Redskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens duvidas que isto não é uma republica das bananas. Um pais que arquiva uma agressão (Slimani) e considera a oferta de cheques refeição uma cortesia. é o quê??

      Eliminar
    2. Também já ouvi nas redes sociais falar em casuals do Belenenses e do Maritimo que estão a preparar-se para virem a Lisboa estragar a festa.

      Eliminar
    3. Mais 2 idiotas... Isto hoje está cheio deles!...

      Eliminar
    4. A semana passada foi a questão das malas, esta semana é a nomeação do arbitro, provavelmente neste post já se está a testar o tema da próxima semana, e a conclusão é sempre a mesma, a culpa é do Bruno de Carvalho.

      Isto não são só 2 idiotas ....

      Eliminar
  10. É muito fácil ter um papagaio de serviço às segundas feiras para lançar a suspeição e a polémica e depois atirar a culpa sempre para cima do mesmo. Ha 3 semanas era a ida de JJ para o Porto, a semana passada era a mala, esta semana coube ao Gaspar Ramos anunciar a polémica "vendedor da Macron"

    Já foi Slimani, já foram SMSs, já foi a cebolada, já foi roubo em letras grandes em todos os jornais, já foi o contrato do JJ, a casa do JJ, o Sobrinho, as Vmocs, a Guiné, a Doyen, as penhoras, cada semana teve o seu caso, mas o culpado de tudo, pelo que se vê é sempre o mesmo Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
  11. Pedro Santos11/5/16 23:38

    Basta conhecer alguém nas claques do Sporting para se saber disto. Ainda hoje tive um grande amigo a me Pedir para não ir ao marques, porque lá na claque dele estão a preparar a guerra.
    É uma tristeza o que isto chegou. Infelizmente gente desta existe em todas as claques e futebol é a ultima coisa que querem saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho12/5/16 01:11

      Pois é anónimo das 22.40,vais ver que qualquer dia Bruno de Carvalho, ainda é beatificado!

      Eliminar
  12. Nenhuma atitude me espanta dos carneiros. Saibamos nós festejar a conquista de mais um título.
    Carrega Benfica, rumo ao 35.

    ResponderEliminar
  13. caguem neles! as lagartixas esmagam-se com o tacão da bota! carrega Benfica rumo ao 35º!

    ResponderEliminar
  14. Claramente. Tambem foram os outros que assaltaran o armazem do vitoria. Tambem foram os outros que roubaram um cachecol de um puto. Tambem foram os outros que em madrid atiraram com tochas para cima dos adeptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho12/5/16 03:06

      Assaltaram o armazem vitoria?!!!! Não pagou a direcção do BENFICA tudo isso? Meu ressabiadinho rói-te para aí de inveja! Olha além de não teres futebol para ganhar, também não tens argumentos para discutir!

      Eliminar
    2. Que é que queres pá? Vai lá partir cadeiras no WC da tua fossa e já agora pega fogo àquilo tudo. Realmente tenho pena dos adeptos do Atleti.. Só merecem o meu respeito, especialmente quando jogam em Alvalade e põe-vos todos em sentido, encolhidinhos contra a parede a mandar pedras. Uns cobardes armados em bons, é o que sempre foram, são e serão.

      Eliminar
    3. Luigi SLB12/5/16 06:21

      Claramente deves ser dos casuals.

      Eliminar
    4. Não, isso fomos nós. Mas no Marques foram infiltrados.. O que é que uma coisa invalida outra?

      Eliminar
  15. Em primeiro lugar temos que ganhar o Campeonato no domingo, isso sim. Quanto à confusão que eles pretendam causar poderá ser o fim de muita coisa, basta analisarem o que está em jogo. O que quer que aconteça, a acontecer, poderá ser alvo de um sem número de acusações, incluindo a de Terrorismo. E acreditem que a moldura penal para esses casos não é nada leve, para os indivíduos e para as organizações a que pertencem.

    ResponderEliminar
  16. Lá vêm os fantasmas...

    ResponderEliminar
  17. Obviamente. Alguém tem dúvidas que os casuals no regresso de Braga vão aparecer no Marquês? A questão desta vez é que do nosso lado vão estar atentos e preparados.
    Mas sim, vai haver merda.

    ResponderEliminar
  18. Luigi SLB12/5/16 10:45

    Estão a criar o clima de medo para os benfiquistas não fazerem a maior festa de sempre, porque se o Benfica for Campeão este ano, o jogo acaba às 19h00 de Domingo, com todas as dificuldades e virtudes que tivemos este ano, será propício à maior enchente de sempre no MARQUÊS DE POMBAL de Benfiquistas.
    Esta era a maior dor de cabeça para o Presidente do zbording.
    Por isso estão a tentar com todas as armas para diminuir o mais possivel a ida dos Benfiquistas com tentativas de criar o caos. EU SE FOR CAMPEÃO VOU E TU...BENFIQUISTA ?

    Ps. Com os problemas de terrorismo que estamos a viver na Europa, se os LAGARTOS (extrema direita) fizerem uma cena destas, podem ter a certeza que o clube vai ter graves problemas para a vida inteira, nunca mais será clube nenhum.

    NÃO TENHO MEDO.
    NÃO TENHO MEDO.
    NÃO TENHO MEDO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo! O que é que são meia duzia de frustrados no meio de dezenas de milhares de Benfiquistas se formos campeões? E estão só a concentrar se no Marquês?? Eu já festejei títulos numa cidade do interior onde existem 2 nucleos sportinguistas e 0 casas do Benfica e não houve qlqr problema! Acho muito bem q se fale disto e espero que nao haja problemas! Em caso de vitória nossa que se festeje rijamente em todo o lado sem recear o que seja ou agora de repente vivemos na Coreia do Norte?!? Fico descansado sabendo que as forças de autoridade fazem o seu trabalho como deve ser! VIVA O BENFICA!

      Eliminar
  19. Prestas um mau serviço de duas formas: primeiro que nada por falares em Marquês. Não percebo porque se pensa em Marquês, se fala em Marquês. Até às 19 horas de domingo não há Marquês para ninguém, há cantar, gritar, apoiar o Benfica e não irem para o Estádio como se fossem para a ópera ou teatro; segundo, falar nisso aqui ou em qualquer outro sitio só serve para amedrontar pessoas e dar ideias a uns quantos mentalmente menos capacitados. Por isso, devias estar calado em público, e, como já te sugeriram aqui, fazeres queixa nas autoridades competentes, que podem realmente fazer algo em relação ao que tu supostamente sabes.

    É por estas merdas que a sociedade de hoje em dia, seja no futebol, seja no que for, me mete cada vez mais nojo.

    ResponderEliminar
  20. A sermos campeões é inundar o Marquês de Pombal e não sermos ingénuos como o ano passado.....
    Só nos comem 1 vez.....
    Seremos muitos mais que eles , é tar de olho bem aberto e mal algum Carneiro travestido comece a fazer merda é cairem-lhe logo em cima e despacharem o gajo dali seja de que maneira de lá saia.
    A Policia está feita com eles por isso é ter atenção pois os carneiros irão tentar provocar os confrontos mandando pedras ou garrafas aos gajos para se dar inicio ás hostilidades.
    Atenção que alguns elementos da claque nazi dos carneiros dizem que vão levar umas navalhas para picarem o pessoal....
    Há que ir preparado para devolver a cortesia com Iva.....
    Desta vez tem de ser sem dó nem piedade.....se ousarem aparecer têm de ser devidamente recebidos....

    ResponderEliminar
  21. Não sei quem é mais incendiário. Então sabe tanta coisa e não vai às autoridades competentes??? Vem só lançar o caos?
    Nós criticamos os outros papalvos que estão sempre a incendiar isto e fazemos o quê? Fazemos o mesmo. Brilhante.

    Se acontecer alguma coisa jamais será culpa do outro tipo. A responsablidade será de quem o fizer. A menos que haja provas desse crime (porque é de um crime que aqui falamos) e aí é um caso diferente. Este post é do mais idiota que vi e envergonha-me enquanto sócio. Ao que isto chegou...

    Capitão Vermelho

    ResponderEliminar
  22. Este blog está a descer ainda mais de nível, com este tipo de acusações.

    Exemplos nesta temporada não faltam de desacatos entre benfiquistas.

    Com esta mentira, estão já a querer antecipadamente uma desculpa para eventuais desacatos entre benfiquistas.

    Isto só revela a fé que têm no comportamento de benfiquistas e usam esta acusação como uma cortina de fumo.

    Entretanto, este vosso post é que serve os interesses dos incendiários. Lançar suspeitas, acusações, colocar em estado de guerra a maltinha mais sugestionável ou os idiotas que só precisam uma desculpa para fazer porcaria.

    Tenham juízo.

    ResponderEliminar
  23. Se sabes e não denuncias, às autoridades competentes, és pior que BdC.

    ResponderEliminar
  24. O que relatas é de uma gravidade acima da média. Tens ideia do que podes ter despoletado? Saberá que ao escreveres este post podes estar TU e outros como tu a serem os principais incitadores a que alguém, no meio da confusão, do alcool e da multidão, suspeite de algo que nada teria de suspeito e por exemplo...existam feridos graves ou mesmo morte? Está ciente do que acabas de escrever? Espero que durmas feliz e tranquilo com o facto de teres participado numa manobrazinha de meia-tijela para "unir as tropas" à custa do incitamento a uma vigilância que só pode fazer backfire num momento de grande emotividade. Bloggers como tu, trazem pouco de bom ao desporto e ao futebol nacional. Espero que ao menos caias nas boas graças do Gabriel e que chegues a apertar a mão um par de vezes ao Vieira. Glória que mereces à custa desta podridão que alimentas. Espero que um dias cresças, te tornes mais maduro, que tenhas filhos e coisas que valorizes mais do que uma merda de um jogo de futebol, para entenderes o que fizeste.

    ResponderEliminar
  25. Nós sabemos todos quem é que anda a fazer merda na luz... e também sabemos o porquê...

    ResponderEliminar
  26. E os atrasados mentais que desataram à mocada no outro dia no teu estádio também foram instigados pelo Bruno de Carvalho?!

    ResponderEliminar
  27. Aproveitando o ingles técnico usando pelos adeptos do sportem na pagina de Facebook do Bayern: "The dogs bark and the caravana passes". No Domingo essa malta vai é meter-se em casa a chorar as mágoas agarrados à foto do Trinca-bolotas. Se decidirem chatear, os benfiquistas estarão prontos para eles.

    ResponderEliminar
  28. parece que há muitos adeptos do Estoril que vão para o Marquês estragar a festa dos lampiões...acho que se vão vingar de terem descido de divisão para os lampiões ganharem o campeonato quando foram jogar para o Algarve

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking