O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de maio de 2016

Dia 0

. 20 comentários
Deixem-me apenas partilhar o meu orgulho convosco.

Hoje o meu filho marcou o seu primeiro (eheheh) golo na Catedral, no seu primeiro jogo com o Manto Sagrado.

Estou sem palavras... :)



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Quem sabe(futuro) se o teu filho não nos dará alegrias :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!! Não deixes que o Vieira o venda! :)))
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL

      Nem pensar... Contrato vitalício JÁ!!

      Espera... o último que fez isso acabou no Sporting... Talvez seja melhor um contrato com 20 anos apenas! :)

      Eliminar
  3. Um privilégio ao alcance de relativamente muito poucos. Parabéns, e que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Mas parece-me que ele é mais de tirar a bola do que de rematar à baliza.
      O puto é uma carraça! :)

      Eliminar
  4. Fantástico, parabéns!!!!! Emoções puras, vida plena!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Só de o ver feliz da vida a jogar deixa-me realizado.

      Eliminar
  5. Parabéns se for o objectivo dele que marque muitos golos quando jogar na equipa principal do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! :)
      Parece-me que isso é um sonho quase impossível de realizar. Mas... nunca se sabe.

      Eliminar
  6. Parabens Zhora nao deixes o Vieira despachalo para o Atletico M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso. Quando chegar a altura já o Vieira está chéché e na reforma... :)

      Eliminar
  7. E vão dois.
    Também estou aqui desde as 13h30m.
    Está a ser um dia espetacular.
    É o meu pequeno Jonas também já facturou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espetacular, não é?? E que orgulho...
      Parabéns ao Rusty Ryan Jr.! :)

      Eliminar
  8. Águia Preocupada21/5/16 17:43

    Parabéns aos papás babados! E que o futuro seja risonho com muitos golos destes ou dos que trazem êxito e felicidade à vida!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns. Imagino a emoção!

    ResponderEliminar
  10. Eh lá, nesse caso o Jonas já pode ir para a China à vontade!!! :)

    Muitos parabéns! Que marque muitos com o manto sagrado - de preferência, ao filho do Rui Patrício.

    ResponderEliminar
  11. Que maravilha!!!
    O meu, também irá para as escolinhas muito em breve!
    A melhor coisa do MUNDO!!!!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. um amigo meu foi aí com a sua equipa da Escola do Benfica de Cantanhede. bela iniciativa para os miúdos se divertirem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking