O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Desejo deste final de temporada.

. 20 comentários

Que a greve dos estivadores continue para que Vieira não possa descarregar mais um contentor de jogadores.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Não te preocupes, shadows, sendo vieira pelo dinheiro como macaco pela banana, com ou sem estivadores se tiver que ser será...

    Podes tirar vieira do contentor mas não podes tirar o contentor de vieira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não vierem em contentores, vêm em camiões-Tir !!!

      Eliminar
    2. Este ano é em camiões-TRI!

      Eduardo

      Eliminar
  2. LOL

    Eu quero é ver o naming do estádio vendido com um patrocínio milionário.

    ResponderEliminar
  3. A nova época começou em Janeiro. E está no papel, falta vender , férias e estamos na nova época , o LFV começou cedo. Rui Vitória pediu um menino que joga que se farta, André Horta, vai partir a loiça toda nos olímpicos .
    Não existindo o Benfica, este ano , o seu treinador tida sido despedido, grande abraço Barroso.

    ResponderEliminar
  4. Mas este shadows vive em que mudou ?

    O tempo em que Rogério Pipi, José Aguas, Eusébio, Simões, Coluna, etc faziam praticamente toda a carreira no Sport Lisboa e Benfica acabou.

    O tempo não volta atrás

    Agora tens um Gaitan que vem para o Benfica e joga lá durante 6 anos e vai para outro clube.
    Tens um Lima que vem para o Benfica e jogar lá durante 3 anos e vai para outro clube.
    Tens um Garay que vem para o Benfica e jogar lá durante 3 anos e vai para outro clube.
    Tens um Cardozo que vem para o Benfica e joga lá durante 7 anos e vai para outro clube.
    Tens um Maxi que vem para o benfica e jogar lá durante 8 anos e vai para outro clube.


    Finalmente - Nenhum daqueles Imortais que referi no inicio vieram da formação do Sport Lisboa e Benfica. Não estava na nossa genese formar...Tinhamos um departamento de prospecção fantástico. Agora é que estamos a realmente dar os países para aproveitar essa grande fábrica do Seixal.


    Quando ao shadows parece que tem 18 aninhos...nem é o primeiro ano a haver várias compras e vendas, nem o segundo, nem o terceiro, nem quarto,etc....nem será o último, nem penúltimo e nem o ante-penúltimo. O que se quer não é deixar de vender e de comprar jogadores. O que queremos é que falhemos cada vez menos. Realizar transferências com mais critério. É isso que queremos!!! Mas o shadows é um romântico...isto já não é o Benfica amador do tempo do nosso Cosme Damião. A CUF é que seguiu o caminho do amadorismo...

    ResponderEliminar
  5. Compreendo que existam situações onde seja "impossível manter o jogador", propostas vindas de clubes de elite ou propostas financeiras muito elevadas para as partes. Observemos. Renovar com Júlio tem muito de venda de Ederson, é um feeling... Ederson vale a clausula de rescisão se for para o City, eles nadam em dinheiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Ederson for aos jogos olimpicos, só lá para setembro voltará ao clube. Talvez seja por isso que o julio fica. Se pagarem a cláusula, acho que nada poderemos fazer

      Eliminar
  6. É inevitável que se venda e que se compre! Também espero que não se desate a comprar jogadores como se não houvesse amanhã.

    Vai aquecer é depois do Europeu...

    ResponderEliminar
  7. Lançar a confusão
    O FCP desde que deixou de roubar jogadores ao Benfica, Puff!
    O adivinho "bruxo de Alvalade "deixou de descobrir novos valores,perdão, descobriu o Bruno Paulista. ...., a lista que queria deixou no Seixal, permitia estar sempre com um pé a frente do Benfica "não te deixaram "

    ResponderEliminar
  8. Estão sempre a falar nos contentores de jogadores que chegam à luz e nos tais maus negócios que são feitos. A minha questão é a seguinte, dos jogadores que são comprados e logo de seguida "despachados", quantos nas contas finais, dão realmente prejuízo ao Benfica? Tanto quanto sei, na sua maioria ou são emprestados e o Benfica recebe um fee por esse empréstimo,tipo mitroglu, ou são dados como moeda de troca em outros negócios. Não sei se estas parcelas aparecem com o detalhe real nas contas do clube, em todo o caso, mesmo sabendo que dá "jeito" fazer alguns negócios, acredito que no deve e haver a compra destes contentores de jogadores, não será assim tão má como pintam.

    ResponderEliminar
  9. Este blog caminha a passos largos para a jotapezação...

    ResponderEliminar
  10. Também podemos dizer que queremos que a greve dos estivadores continue para que o Shadows não possa descarregar um contentor de Posts sem nexo.

    ResponderEliminar
  11. Ja so faltam 2 dias...nunca mais chega dia 27 para nos partirmos a rir...

    Semper Aquila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nos vamos rir é com a absolvição do PPC. E n o fim a culpa ainda vai ser do SLB.

      Eliminar
    2. E outra forma de rir ! Preparemo-nos para apreciar a subtileza da argumenta¢ao ,as piruetas ,cambalhotas , golpes de rins e flic-flacs juridicos e formais que vao servir para lixiviar este escandalo e passar a benzina sobre o tema...ou alguem e tao ingenuo que julga haver tomates para se fazer justi¢a a serio ,com as devidas consequencias ??? Sao peaners ...

      Semper Aquila

      Eliminar
  12. O Casillas também festejou o 35 ajahah
    https://mobile.twitter.com/colinho1904/status/733702928209485824?cn=ZmxleGlibGVfcmVjc18y&refsrc=email

    ResponderEliminar
  13. Lol
    Gostei. Parece que a federação vai revelar as transferências que são feitas no futebol. Mas tem de revelar o valor das comissões, senão o panorama fica pela metade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking