O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 3 de maio de 2016

Carlos Pereira explica porque perdeu jogo antes do Benfica

. 21 comentários
"Os atletas do Marítimo têm dignidade suficiente para olharem o jogo pelo jogo, sem fazerem fretes a ninguém, e poderão querer provar que se trata de uma insinuação de mau gosto" in Record

Como não quiseram fazer fretes a ninguém, então resolveram poupar meia equipa antes do jogo com o Benfica e dizem agora é por suspeita do Benfica que eles são aliciados que vão jogar com o Benfica com a alma revigorada, para assim evitarem a triste vergonha que levou às 17 derrotas e 5 empates em 32 jogos que já levam este ano.

É bom saber que há assim gente honesta no futebol! Gente, como ele diz, sem fazerem fretes a ninguém. 

Tal como eu referi no tópico anterior, espero que o Marítimo tenha descansado muito e bem, pois é a uma equipa que não faz fretes que queremos ganhar... o Jogo da Mala não vai ficar na Madeira e teremos mais "Arnolds" e "Conceições" a chorar por ver o dinheirinho a voar de volta para Alvalade.

E já sabem, quando falarem disso no balneário, tentem não andar à porrada antes do jogo para não ficarem três titulares de fora, tentem que o melhor marcador não se magoe para não ficar de fora como também ficou. Tentem também não ter jogadores com a dignidade deste:


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Que jogador do mareitme é este?

    ResponderEliminar
  2. Mentalidade "canina". Que lhes vamos fazer?!

    GANHAR!!!!Deixar esses FdP no sítio deles.

    ResponderEliminar
  3. Que demência. Está tudo marado é o que é. Este é, de longe, o campeonato mais nojento e irritante de todos. Que acabe rápido que já ninguém suporta tanta bestialidade. De parte a parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu não suporto é que se diga de parte a parte, como se as fugazes reacções do benfica fossem comparaveis ao bombardeamento d e Leipzig que chega da sede do lidl...

      Eliminar
  4. Para já favoreceram o Estoril na luta pelos lugares "europeus".
    Não são portanto isentos.

    ResponderEliminar
  5. Os nojentos lagartos não desmentem nada, nem podem.
    vejam aqui:

    http://jornalnacional.info/bruno-de-carvalho-oferece-3-milhoes-de-euros-a-quem-tirar-pontos-ao-benfica/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dei uma espreitadela no link acima que conclusoes tiro o homem esta mesmo desesperado (quer ser primeiro ministro a força)perdao quer ser campeao a força usando e abusando da macia justica portuguesa mas pode ser que se lixe.

      Eliminar
    2. Isto têm sido uma vergonha desde o início da época. Mas agora atingiu o limite.
      Isto desvirtua completamente a verdade desportiva deste campeonato. Alguém têm de intervir.
      So espero que o Sr.Rui Santos esta noite faça APANÁGIO da sua ISENÇÃO e faça eco deste assunto no seu programa.
      E em relação a todos os BENFIQUISTAS temos de nos revoltar e mostrar a nossa indignação com esta situação em concreto.

      Eliminar
  6. Silvestre3/5/16 18:21

    Eu sempre soube que as prostitutas em Guimarães eram baratas...com a deslocação a Lisboa aceita-se os 350...Agora pagar por prostitutas 600 na Madeira...isso está muito alto...Estão a enviezar o mercado....

    Folgo em saber que 50% dos clubes da nossa liga são pouco mais que bordéis...e que os seus jogadores não passam de prostitutas...

    Triste onde foi parar o futebol em Portugal.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  7. Façamos este exercício ao contrário para que a pimenta não seja só boa no cú dos outros.
    Imagina que és presidente do cascalheira.
    na penúltima jornada, o sporting está a dois pontos do benfica (o teu clube de coração).
    na penúltima jornada, o clube do qual és presidente - o cascalheira - recebe o sporting.
    darias indicações aos teus jogadores para darem o litro e tentarem ganhar ao sporting (para, consequentemente, ajudar o teu clube de coração - o benfica) ou davas a abébia e querias perder o jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You're making no sense. Too much J&b, J&P?

      Eliminar
    2. Há aqui muita coisa neste raciocínio que não entendo. Onde queres chegar com isto?

      Eliminar
    3. O Jota Pê desconhece o significado de honra, profissionalismo, brio e outros sentimentos elevados.

      Eliminar
  8. Anónimo3/5/16 18:43

    Como as coisas mudam, e apenas passaram 3 anos!

    No Campeonato Kelvin, em Abril de 2013, Carlos Pereira presidente do Marítimo afiramava antes do Marítimo 1 Benfica 2 (quando o Benfica festejou nos Barreiros um Campeonato) :

    "Nada farei para que o Benfica não seja Campeão..." (O Benfica ganhou)

    Em Abril de 2016, afirma tão só isto : «Isto poderá virar-se contra o próprio Benfica (acusação de "jogo na mala"). Quem não se sente não é filho de boa gente. Os atletas do Marítimo têm dignidade suficiente para olharem o jogo pelo jogo sem fazerem fretes a ninguém. Eles poderão querer provar que se trata de uma insinuação de mau gosto.



    Penso que o director de comunicação do Benfica viaja muito. Certamente que ao viajar muito ao fim de uma viagem vinha com uma mala."

    O Juan, Guerras e quejandos estão a ser preciosos para a partida do proximo fim de semana ... Depois chamem o "Hugo Gil"!

    Suspeito que a coisa no Domingo vai correr mal ...

    Fernando Ferreira Ferraz


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso querias tu, fernando Ferreira ferraz cunha vaz....

      Eliminar
    2. Fernando Gonçalves3/5/16 19:26

      Já estou mais descansado, quando o Bruxoempatafada faz uma profecia a coisa torna-se realidade, é assim há dois anos...not...

      Eliminar
    3. Domingo as coisas vão correr é mal para o Marítimo.
      O Marítimo vai perder contra o Benfica.
      Espero algum bruxo me diga os números do Euromilhões.

      Eliminar
  9. Fernando Gonçalves3/5/16 19:04

    Olha o Bruxo, festejaste a "vitória" do teu clube no dragão no passado Sábado?

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada3/5/16 19:38

    Tomara que esta nojice que é este campeonato acabe! Já não há paciência para tanta canalhice! E ninguém faz nada... Não há justiça - nem desportiva nem civil - que acabe com isto!
    E ninguém, nas culpas, morre solteiro! E se os dirigentes são o que são, os jornalistas que alimentam e incentivam os comentadeiros à polémica, à arruaça, deviam ter outra postura. Enquanto proliferarem estes progametas da treta - que só se preoocupam em empolar as declarações de uns e outros - "habitados" por estes bandos de malfeitores, o ambiente no futebol nacional tem tudo para piorar e um dia correr muito mal! Vamos lá ver quem vai arcar com as culpas quando isto descambar em violência a sério...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda perguntas? A culpa será do Benfica, claro... e do seu silencio violento.

      Eliminar
  11. Primeiro, o Maritimo nao descansou meia-equipa titular. Descansou 3 titulares. Segundo, o Gazarian pode dizer o que quiser, tal como o Alex Soares (um dos que descansou) disse na MaritimoTV há 15 dias que queria o Benfica campeao (o seu clube de formaçao). Terceiro, o Benfica tem equipa para ganhar ao Marítimo, com ou sem mala, porque é muito melhor. E se o Maritimo jogar bem (como aliás já fez esta época contra FCP e SCP, onde só perdeu pq o Patrício fez uma exibição de gala) só vai valorizar ainda mais a vitória do Benfica. Acho que existe demasiado ruído à volta disto tudo (muito fomentado pelos lados de Alvalade). Saudaçoes benfiquistas da Madeira, onde vamos ser milhares a puxar pelo Glorioso!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking