O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Benfiquista de gema: a Carolina!!

. 9 comentários

A benfiquista Carolina não falha!

"Tento, tento, tento e tento....mas é completamente impossível.

Por mais que queira, por mais que tente, por mais que queira treinar a minha cabeça para se focar noutra coisa....não consigo!

E sei que não sou a única. Obviamente, e ainda bem!!!

É impossível negar que estamos atravessar uma das mais importantes, enervantes, mas também bonitas e empolgantes semanas do ano.

O título está ao virar da esquina. Estamos com a mão em cima do Tri. Literalmente em contacto com a taça de Campeão Nacional. Só falta levantá-la!!! E aqui, misturam-se dois sentimentos: a responsabilidade, de não poder errar, e deixar que alguém de verde venha roubar o caneco à nossa catedral; e o conforto resultante do facto de dependermos APENAS DE NÓS, para que o desfecho seja aquele que todos nós queremos, e com o qual vimos sonhando desde Agosto, mas que tem vindo a ganhar uma dimensão estratosférica desde aquela noite de Março, em Alvalade.

Em Setembro, ao sair do Dragão, em plena caixa de segurança, e num ambiente pleno carregado de desconfiança, virei me para uma rapariga e em jeito de brincadeira disse :"já dizia o outro...isto não é como começa, é como acaba!!!!". E não é que se calhar até é verdade??!!

VAMOS SPORT LISBOA E BENFICA, JUNTOS, RUMO AO 35 !!!!!"

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Não colocam foto a acompanhar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não conheces a enormíssima Carolina!?...às vezes até pareces lagarto,carago!

      Eliminar
  2. Bom texto. Também estou com dificuldades em pensar noutra coisa nesta semana. Parece que domingo nunca mais chega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Domingo...e dia 27 Maio !!!

      Semper Aquila

      Eliminar
  3. Grande benfiquista, está semana está a custar a passar.

    ResponderEliminar
  4. Carolina…

    Se alguém merece festejar a conquista do TRI no próximo no domingo és tu….

    Tu que sempre acreditaste, que nunca desististe, que sempre acompanhaste a equipa nos momentos bons e nos menos bons…

    Que me fizeste acreditar que era possível, quando eu, quando estávamos 7 pontos atrasados na classificação, e a atravessar uma fase muito complicada, e numa tentativa de te preparar para uma época decepcionante sem nada ganhar, te disse que este era um ano de transição, que não deveríamos acalentar esperanças….Que era um ano em que deveríamos preparar uma equipa para o futuro, com novas rotinas e sistemas de jogo, assimilar os processos de um novo treinador. Que éramos bi campeões e que a responsabilidade era dos outros, não nossa.

    Nunca me esquecerei da tua expressão e como choraste de desgosto no fatídico minuto 92 do jogo no Dragão há 4 anos… Não me lembro se também chorei… talvez….mas chorei por dentro de certeza … posso dizer-te que foi um dos momentos mais tristes que já vivi… Já passei por outros maus, recordo-me p. ex. do penalti falhado pelo Veloso numa final da Champions em Estugarda em 1988. Mas nessa altura tu ainda não existias… Agora é diferente…. Sofremos e vibramos juntos……… E como foi um ano difícil…. Alvalade, Bessa, Coimbra, Setúbal, Guimarães…. Contra tudo e contra todos….Mas conseguimos. A vitoria depende apenas de nos. Não tenho dúvidas que os nossos jogadores vão dar tudo. Sempre deram. Afinal somos Benfica….

    Neste domingo, vamos ser Tricampeoes, o TRI vai ser nosso…. E nessa altura vamos os dois chorar de alegria….

    ResponderEliminar
  5. O facto de mais de 80% dos árbitros em actividade terem sido moldados, formatados, escolhidos, promovidos através das influências das
    Casas do Benfica e depois nomeados a dedo, não tem nada, nada a ver. Não pois não?! Já sei, foi, é mera coincidência.. Rolas, Pratas,
    Lucílios, Fontelas, Capelas, Paixões.. tudo mera coincidência. E os observadores, os delegados, toda uma Estrutura montada desde 2010.

    :-)

    Mal agradecidos.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este esqueceu-se de tomar a medica¢ao...menos erva e mais tabaco nisso , rapaz !

      Semper Aquila

      Eliminar
  6. O rapaz está em sofrimento. Pobre diabo. Tenhamos misericórdia para com esta triste alma condenada.

    Rui Gomes

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking