O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 2 de maio de 2016

A prova de que não são as vedetas da imprensa que ganham.

. 11 comentários
São sim os que dão o melhor em campo e que vencem, mesmo que os adversários os considerem à partida inferiores.

A Liga inglesa desta temporada é uma lição. Não chega despejar milhões ou ir buscar vedetas que depois não justificam os vencimentos milionários.

O trabalho e o profissionalismo ainda compensam.
Parabéns Leicester!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. A Liga inglesa anda super inflacionada. A comprar gato por lebre como regra. Qualquer jogador que em Portugal chegue por 1 milhao, pra inglaterra vai por 3, 4 , 5 . Os resultados estao à vista. A seleção inglesa nao vale nada ha anos e em termos de prestação nas provas europeias, os ingleses são uma especie em extinção. Campeonato pra consumo interno. Nem consigo falar dos treinadores pagos a peso de ouro que andam por lá e que não valem um caracol. O Mr Flop Guardiola vai-se juntar à mulambada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ADexterA3/5/16 09:31

      "Mr Flop Guardiola"? ahahahah Já o Klopp tb não presta....nem o Pochettino.... ahaha

      Eliminar
    2. Flop Guardiola? Quando se pensa que já se ouviu tudo...

      Eliminar
  2. Anónimo2/5/16 22:42

    Subscrevo por inteiro, caso contrário fazia-se uma partida de póquer.

    Mais um exemplo disso fomos nós este ano, o quase quase não serve de nada, mas estou convicto que com Sálvio a 100%, Luisão disponível, Semedo e Gaitán sem lesões, Fejsa sempre a 100% e um pouco mais de sorte podíamos estar agora a jogar com o AM. Ainda podemos falar no Júlio César!

    offtopic - o barbinhas Fonseca, para quem queria deixar de falar de arbitragem, virou o ao prego muito depressa. É triste não ter dignidade!

    Rumo ao TRInta#5

    Sócio do SLB

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/5/16 23:39

    Muito bom, uma lufada de ar fresco no futebol.
    Só tenho pena, que o futebol não tenha mais casos destes, seria excelente para o futebol.

    "Não chega despejar milhões ou ir buscar vedetas que depois não justificam os vencimentos milionários.

    O trabalho e o profissionalismo ainda compensam.
    Parabéns Leicester!"

    Vou tentar explicar qual razão que isto não acontece mais vezes, a razão é a seguinte poder de certas equipas, nas instâncias que controlam o futebol.
    Não há grande diferença entre os jogadores, não há, o que depois faz essa diferença é a ajuda dos árbitros.
    Á equipas que têm bons jogadores, mas eles também falham, também se cansam, também têm momentos que o corpo não corresponde tão bem. A diferença é que nesses momentos os árbitros dão uma ajudinha,e os clubes de menor poderio não têm essa ajuda.


    Em Portugal isto é impossível de acontecer, ou praticamente impossível.
    A corrupção, e a podridão é tanta que tem que ganhar sempre os mesmos.

    O que se tem passado neste campeonato é escandaloso, onde os dirigentes do Sporting, têm conspurcado o desporto.
    Isto noutro país, a sério, com leis que fossem cumpridas, já tinha dado irradiação do desporto, e processos em tribunal.

    Mas aqui no passa nada.
    Neste país de autêntica máfia, os mafiosos controlam.

    ResponderEliminar
  4. Tens ideia do orçamento do Leicester? Não é por acaso que a Premier League te deixa Chelseas e por aí fora arredados do título. Ali, em direitos telvisvos ganha-se quase de igual. Mas é um feito, por ser a primeira, sim.

    ResponderEliminar
  5. O premio para as equipas que subiram a Premiership, com direitos televisivos, e de cerca de £100,000,000.00.
    Peaners

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/5/16 09:05

    Porque o magnata Tailandês que permite a um clube como o Leicester segurar Vardy, Schmeichel, Mahrez e aquele médio francês é totalmente irrelevante não é?

    E volta-se sempre à questão: ser melhor em campo não significa ganhar. Se fosse por melhores em campo, o Tottenham já tinha sido campeão há várias jornadas, tal a diferença do que jogam para os outros. O Leicester foi ganhando e beneficiando de deslizes dos adversários. Um Arsenal a cheirar a mofo, um United de meio da tabela, um Liverpool que só começou a jogar futebol a meio da época, o eclipse do Chelsea.

    O trabalho e o profissionalismos começam na realidade agora. É ver onde anda o Leicester daqui a três anos para perceber se isto foi um acidente ou se foi "trabalho e profissionalismo".

    BF

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada3/5/16 12:55

    Parabéns! Mas este feito nada me diz. Uma vez por outra, surge uma excepção para reafirmar a regra. vamos ver o que o futuro nos dirá!
    Todos nos lembramos do Ajax que fez furor na Europa e onde anda agora? O Boavistão... Sim é verdade que foi a corrupção que lhe deu aquilo que tiveram... Mas passados uns tempos, cairam e andaram perdidos pela 2ª!
    É um feito, mas só o futuro legitimará, ou não, o feito ora alcançado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/5/16 00:37







      Eu é que fico preocupado !
      Como se pode citar sequer , do mesmo fôlego ,uma das melhores equipas de sempre
      - o mítico Ajax - e......o Boavista !!!

      Eliminar
  8. Anónimo3/5/16 15:47

    O Ajax anda a discutir o título holandês com o PSV, como faz normalmente exepto quando aparecem uns aliens como o Feyenoord, o AZ ou o Twente. Se perdeu fulgor europeu? Perdeu porque os fundos de jogadores não têm a mesma implantação no mercado holandês que têm no mercado latino, com clubes em situação de dívida permanente. De resto costuma ser presença assídua no sorteio da Champions.

    BF

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking