O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Avatar

A prova de que não são as vedetas da imprensa que ganham.

 ●  + 11 comentários  ● 
São sim os que dão o melhor em campo e que vencem, mesmo que os adversários os considerem à partida inferiores.

A Liga inglesa desta temporada é uma lição. Não chega despejar milhões ou ir buscar vedetas que depois não justificam os vencimentos milionários.

O trabalho e o profissionalismo ainda compensam.
Parabéns Leicester!


11 comentários via blogger

  1. A Liga inglesa anda super inflacionada. A comprar gato por lebre como regra. Qualquer jogador que em Portugal chegue por 1 milhao, pra inglaterra vai por 3, 4 , 5 . Os resultados estao à vista. A seleção inglesa nao vale nada ha anos e em termos de prestação nas provas europeias, os ingleses são uma especie em extinção. Campeonato pra consumo interno. Nem consigo falar dos treinadores pagos a peso de ouro que andam por lá e que não valem um caracol. O Mr Flop Guardiola vai-se juntar à mulambada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mr Flop Guardiola"? ahahahah Já o Klopp tb não presta....nem o Pochettino.... ahaha

      Eliminar
    2. Flop Guardiola? Quando se pensa que já se ouviu tudo...

      Eliminar
  2. Subscrevo por inteiro, caso contrário fazia-se uma partida de póquer.

    Mais um exemplo disso fomos nós este ano, o quase quase não serve de nada, mas estou convicto que com Sálvio a 100%, Luisão disponível, Semedo e Gaitán sem lesões, Fejsa sempre a 100% e um pouco mais de sorte podíamos estar agora a jogar com o AM. Ainda podemos falar no Júlio César!

    offtopic - o barbinhas Fonseca, para quem queria deixar de falar de arbitragem, virou o ao prego muito depressa. É triste não ter dignidade!

    Rumo ao TRInta#5

    Sócio do SLB

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, uma lufada de ar fresco no futebol.
    Só tenho pena, que o futebol não tenha mais casos destes, seria excelente para o futebol.

    "Não chega despejar milhões ou ir buscar vedetas que depois não justificam os vencimentos milionários.

    O trabalho e o profissionalismo ainda compensam.
    Parabéns Leicester!"

    Vou tentar explicar qual razão que isto não acontece mais vezes, a razão é a seguinte poder de certas equipas, nas instâncias que controlam o futebol.
    Não há grande diferença entre os jogadores, não há, o que depois faz essa diferença é a ajuda dos árbitros.
    Á equipas que têm bons jogadores, mas eles também falham, também se cansam, também têm momentos que o corpo não corresponde tão bem. A diferença é que nesses momentos os árbitros dão uma ajudinha,e os clubes de menor poderio não têm essa ajuda.


    Em Portugal isto é impossível de acontecer, ou praticamente impossível.
    A corrupção, e a podridão é tanta que tem que ganhar sempre os mesmos.

    O que se tem passado neste campeonato é escandaloso, onde os dirigentes do Sporting, têm conspurcado o desporto.
    Isto noutro país, a sério, com leis que fossem cumpridas, já tinha dado irradiação do desporto, e processos em tribunal.

    Mas aqui no passa nada.
    Neste país de autêntica máfia, os mafiosos controlam.

    ResponderEliminar
  4. Tens ideia do orçamento do Leicester? Não é por acaso que a Premier League te deixa Chelseas e por aí fora arredados do título. Ali, em direitos telvisvos ganha-se quase de igual. Mas é um feito, por ser a primeira, sim.

    ResponderEliminar
  5. O premio para as equipas que subiram a Premiership, com direitos televisivos, e de cerca de £100,000,000.00.
    Peaners

    ResponderEliminar
  6. Porque o magnata Tailandês que permite a um clube como o Leicester segurar Vardy, Schmeichel, Mahrez e aquele médio francês é totalmente irrelevante não é?

    E volta-se sempre à questão: ser melhor em campo não significa ganhar. Se fosse por melhores em campo, o Tottenham já tinha sido campeão há várias jornadas, tal a diferença do que jogam para os outros. O Leicester foi ganhando e beneficiando de deslizes dos adversários. Um Arsenal a cheirar a mofo, um United de meio da tabela, um Liverpool que só começou a jogar futebol a meio da época, o eclipse do Chelsea.

    O trabalho e o profissionalismos começam na realidade agora. É ver onde anda o Leicester daqui a três anos para perceber se isto foi um acidente ou se foi "trabalho e profissionalismo".

    BF

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada03/05/16, 12:55

    Parabéns! Mas este feito nada me diz. Uma vez por outra, surge uma excepção para reafirmar a regra. vamos ver o que o futuro nos dirá!
    Todos nos lembramos do Ajax que fez furor na Europa e onde anda agora? O Boavistão... Sim é verdade que foi a corrupção que lhe deu aquilo que tiveram... Mas passados uns tempos, cairam e andaram perdidos pela 2ª!
    É um feito, mas só o futuro legitimará, ou não, o feito ora alcançado!

    ResponderEliminar
    Respostas






    1. Eu é que fico preocupado !
      Como se pode citar sequer , do mesmo fôlego ,uma das melhores equipas de sempre
      - o mítico Ajax - e......o Boavista !!!

      Eliminar
  8. O Ajax anda a discutir o título holandês com o PSV, como faz normalmente exepto quando aparecem uns aliens como o Feyenoord, o AZ ou o Twente. Se perdeu fulgor europeu? Perdeu porque os fundos de jogadores não têm a mesma implantação no mercado holandês que têm no mercado latino, com clubes em situação de dívida permanente. De resto costuma ser presença assídua no sorteio da Champions.

    BF

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes