O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Rui Santos e a rubrica "Se o meu avô não tivesse morrido ainda era vivo".

. 43 comentários

Ontem Rui Santos atingiu um novo patamar de pura estupidez.

Fez um exercício na sua Liga Real com os penaltis assinalados de forma incorreta, segundo ele.

Isto para conseguir colocar o Sporting em primeiro lugar.

Quando pensamos que não se pode inventar mais nada, eis que somos surpreendidos.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Já a mim não me surpreende nada, a sic noticias para mim é tipo rascord, algo para desprezar. É um puro mito que é o melhor canal de notícias em Portugal. Eu sinceramente se fosse ao pobre do João Alves também saía daquele telelixo televisivo, tudo o que metesse este "jornalista" é deixá-lo(s) a falar(em) sozinho(s).

    ResponderEliminar
  2. Mas antes o palerma precaveu-se. Para justificar que não tinha havido penalti sobre o Eliseu (é questionável, mas se tivesse sido penalti aceitava-se), mostrou antes um lance com o Jardel, o Eliseu e um atacante do rio ave, que nem sequer é na área, é junto à linha de fundo com a bola a sair. Esse lance é perfeitamente casual, há um contacto normal e o vilacondense deixa-se cair quando vê que a bola vai sair. Não tem nada a ver com o lance do Eliseu, em que o defesa deles procura o nosso jogador e impede-o de prosseguir ao colocar o seu braço à frente. Mas o crápula lá conseguiu relacionar os lances para dizer que não era penalti. Senão lá tinha de colocar o Benfica na frente.

    ResponderEliminar
  3. Rui Santos, está numa caminhada anti- Benfica nos programa e pode vir a engolir um sapo se o Benfica for campeão. Recusa- se a reconhecer o mérito na 2 volta do slb. Reduziu muitas vezes o jogo do Benfica, com pouca isenção.

    ResponderEliminar
  4. E o cumulo da desfaçatez foi ter referido que o Benfica em 31 Jornadas ainda não teve um jogador expulso, e acrescentou que nas Ligas de Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália, França e a nossa, isto é, só em Portugal, o Benfica é o unico clube que ainda não teve um jogador expulso!

    O Benfica na Champions, em 10 jogos disputados teve dois jogadores expulsos, e o Rui Santos porque omitiu esse facto?

    Fernando Ferreira Ferraz

    ResponderEliminar
  5. Este gajo para além de ser imbecil, também é troca tintas.

    ResponderEliminar
  6. O Benfica, no final da época, tem que se insurgir contra isto. O descaramento, a desfaçatez, a falta de ética, falta de moral, falta de deontologia leva a isto. E pelos vistos há muita gente que ouve este senhor como se fosso Nosso Senhor!
    Não critico o energúmeno por ser do clube que é, por mim até podia ser do Valhecano, critico pela falta de coluna vertebral.

    ResponderEliminar
  7. Atingir um novo patamar de pura estupidez é ... ainda ver o Rui Santos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois , eles só lá estão porque têem audiencias........

      Eliminar
  8. Então mas na semana passada o acéfalo do Rui Santos não tinha feito uma tabela em que o Benfica era lider com mais 4 pontos? não vejo o programa mas vi uns links na net e porem isso

    E agora o acéfalo já vem por o Sporting em 1ª?

    Então o Sporting recuperou 4 pontos em apenas 1 jornada foi isso??

    Graças a Deus não perco 1 segundo a ver isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A liga Real dele continua a ter o Benfica em primeiro com mais 4 pontos que o Sporting, mas essa merd** agora já não lhe estava a dar jeito então ele foi tentar encontrar um esquema novo. Isto é feito de forma tão parva que fica óbvio para toda a gente a doença do senhor.

      Eliminar
    2. Esse é que foi o problema dele. Ainda aparece com os mesmos 4 pontos que deveria ter... mas para justificar o injustificavel lá arranjou uma forma de descontar penaltis.

      Já agora, não vi o programa... mas ele mostrou alguns do scp? Como foi avaliado o lance contra o Tondela que nasceu do lançamento dentro do campo?

      Eliminar
  9. A surpresa foi não ter metido o Sporting com mais 10 pontos que o Benfica (arranjou-se um pontinho).

    A confirmação foi tê-lo feito quando o Benfica já levava maior vantagem na liga dele que na vida real.

    Quando se pensa que já se inventou tudo...


    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Masterpiece27/4/16 12:28

    Quando quero ver desenhos animados,normalmente ligo o Cartoon Network...

    ResponderEliminar
  11. rui santos não presta.

    ResponderEliminar
  12. O próprio nem se aprecebe do ridículo. Primeiro mostra a liga real actualizada com o Benfica em primeiro com 4 pontos de vantagem. Em seguida mostra a liga real mas com penalties coretamente assinalados(segundo ele) e concretizados. e aqui aparece o sport à frente...
    Mas afinal em que ficamos? Então qual é afinal a liga real? Porque só agora é que mete lá os penalies(segundo ele) nao assinalados? Mas o cúmulo dos cúmulos é o penaltie (segundo ele) do Samaris em Paços. Será que não ha ninguém que cale este fdp? Quem lhe deu a autoridade para fazer relatórios de jogos, notas de arbitros e ligas reais? Só em Portugal....

    ResponderEliminar
  13. RUI SANTOS FOI DE UMA POBREZA ARGUMENTATIVA RASCA

    ELE DEVIA MUDAR DE RUMO

    O SPORTINGUISMO DELE DÁ CABO DA SUA CREDIBILIDADE

    SEMPRE QUE ELE ARGUMENTA SÓ O RISO NOS PODE ACALMAR

    PORQUE A VONTADE ERA PARTIR A TELEVISÃO


    POR FALAR EM PENALTIS ELE ANDA SEMPRE A DIZER QUE LUISÃO FEZ PENALTI
    SOBRE UM ESTORILISTA PORQUE LHE DEU UM PEQUENO EMPURRÃOZINHO

    SE ESSE PEQUENO EMPURRÃOZINHO DO LUISÃO FOSSE A MEDIDA PADRÃO PARA ANALISAR PENALTIS
    BOM... SERIA O FIM DA PICADA ANALISAR SÓ OS PENALTIS COMETIDOS PELO SPORTING
    SOBRE O DESGRAÇADO DO GAITAN

    ERAM DEZENAS DELES

    SR RUI SANTOS QUANDO AQUI VIER LER ESTE BLOG
    QUE UMA LUZ SE ACENDA NA SUA VERDE CABEÇA E O ILUMINE
    E LHE TIRE TODAS AS DÚVIDAS

    SEMPRE QUE ARGUMENTA SEJA O QUE FOR
    ESTÁ LOGO TODA A GENTE A VER ONDE TUDO VAI PARAR

    É QUE JÁ NÃO ENGANA NINGUEM
    OU MELHOR SÓ ENGANA UM

    VOCÊ MESMO

    ResponderEliminar
  14. O palerma Rui Santos, também chamado "vamos lá ver",

    Faz o número patético de defender o Sporting com unhas e dentes, conforme se pode observar pela hipocrisia com que trata as grosseirices de Bruno de Carvalho, Inácio, Octávio e a lengalenda de Jorge Jesus e tenta sempre que pode atacar o Benfica.
    Além de justificar a verborreia dos dirigentes e assalariados do Sporting como uma estratégia importante e capaz de colocar o Sporting num lugar de destaque pela positiva, tenta sempre que possível comparar as atitudes de JJ com as de Rui Vitória dizendo que são todos iguais.
    Enfim ... como no circo os palhaços são aqueles que mais fazem rir, vamos continuando na galhofa com este palermoide.

    Pedro R.

    ResponderEliminar
  15. A próxima análise é aos penaltis de traçadinho!!

    ResponderEliminar
  16. Eu quase que jurava, que esta tabela já estava encomendada e foi feito um "teatro" entre este "jornalista" e o Rudolfo, vejam o último play off e dá para perceber:)

    ResponderEliminar
  17. Eu acho os comediantes portugueses fraquinhos. Alguns ainda se safam, mas o Rui Santos raramente me consegue fazer rir.

    ResponderEliminar
  18. Este junta letras está a ver se consegue arranjar um tachinho lá pelas bandas do clube do lumiar, e vendo a patetice do I"g"nácio caloteiro, do anão do otábio copo meio cheio meio vazio de preferência sempre cheio, também quer mama e nada melhor do que que se prestar a este papel ridículo perante as câmaras de tv de uma estação de tv que se diz isenta, coisa que nunca foi basta recuar alguns anos quando interrompiam as noticias na Sic noticias para transmitirem o treino do clube do lumiar em alcochete. Está na altura de se atolarem as caixas do correio electrónico da Sic contra a falta de honestidade deste junta letras e pode ser que tenham vergonha e o mandem vender chiclas e rebuçados para o Lumiar.

    ResponderEliminar
  19. Aos Benfiquistas,
    Como é possível os benfiquistas verem e ouvirem uma personagem tão sinistra como esta? é preciso ter muita coragem.
    Depois de existirem centenas de canais, estarem sintonizados naquele canal é preciso ter tomates.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIANA DO CASTELO, ATÉ À LUTA FINAL.

    ResponderEliminar
  20. Relativamente às afirmações de ontem do sem vergonha do Rui Santos, sobre a ausencia de expulsões na Liga de jogadores do Benfica, é mentira que o Benfica seja a unica Equipa nas Ligas da Europa sem expulsões :

    No plano Europeu, além do Benfica, apenas outras cinco equipas dos seis principais Campeonatos Europeus podem orgulhar-se de não terem expulsões, são elas Tottenham e Manchester City, em Inglaterra, e Borussia Dortmund, Hannover e Darmstadt na Alemanha. Em Espanha, Itália e França já todos os clubes tiveram jogadores expulsos. Todavia, todos os líderes dos Campeonatos na Europa : Leicester, Barcelona, Bayern Munique, Juventus e PSG tiveram jogadores expulsos, e o Benfica é o unico Clube que lidera a Liga Portuguesa sem expulsões!

    Rui Santos mente, e o Benfica teve duas expulsões na Champions em 10 jogos!

    Fernando Ferreira Ferraz

    ResponderEliminar
  21. Via sempre o Play Off para ouvir o nosso António Simões e também apreciava o Manuel Fernandes. Deixei de ver no dia em que Rui Santos recomendou o Jesus ao zbordeng.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Santos já confessou múltiplas vezes a sua admiração e amizade pelo Jorge Jesus. É também conhecida uma entrevista antiga dele onde admitiu ser sportinguista. Portanto, é uma conclusão óbvia que a sua opinião é muito parcial.
      Não vejam programas onde ele participe.

      Eliminar
  22. Águia Preocupada27/4/16 13:42

    Ver este pateta é um exercício de estupidez tão grande ou maior que ele.
    Várias vezes lhe escrevi a desmontar as suas teorias patéticas. Até que deixei de ver aquele monte de excremento que são o programa, o pivot e ele próprio!
    Mas ontem, fazendo zaping, apanhei este pedaço de programa e detive-me a ver. E o que mais me escandalizou, foi a argumentação de que o penalti feito pelos lagartos no jogo Benfica - lagartos, não teve influência no resultado... Pois não! Era o primeiro golo e para o Benfica e quem sabe se tudo não seria bem diferente. Até porque o Benfica estava a jogar bem e o golo dos lags veio desconjuntar os nossos jogadores e dar alma e ânimo ao adversário! Quando uma equipa está a ganhar 2-0 ou mais golos um penalti pode não ter influência... Mas com 0-0 pode ter e muito! Veja-se o penalti não assinalado ao Bayern...
    Esse bandalho é isso mesmo, bandalho! Se andou até aqui com essa liga real, que nome terá a liga real, a verdadeira, a que conta? - em que englobava todas as incidências - penaltis, fora de jogo, golos mal anulados - vir agora inventar uma patranhice destas, só por má fé, incompetência, putice, fraude, corrupção, enfim, toda porcaria que se existe ao cimo da terra...
    Mas há mais! Não é só ele!

    ResponderEliminar
  23. Mails de indignação para a SIC: atendimento@sic.pt

    ResponderEliminar
  24. Quando um Benfica que teve uma pré-época péssima, que teve contestações fortes ao treinador até quase meio da época e que também esteve a 7 pontos da liderança e neste momento se encontra na liderança a três jornadas do final, com possibilidade de ir à final da taça CTT e ainda com uma participação muito positiva na Liga dos Campeões é óbvio que vale tudo. O Rui Santos, que já por si só contém uma credibilidade duvidosa, dá-se ao luxo de mudar de critérios na sua "especialíssima" Liga da Verdade, fazendo com que o Sporting passe para a frente.
    Agora mediante estas coisinhas só espero um Benfica que mostre dentro de campo o que é capaz porque daqui a três semanas está tudo resolvido e espero que seja em tons vermelhos.

    ResponderEliminar
  25. Lol, é mesmo à lagarto. Faz uma "Liga Real", mas como essa não dá o resultado pretendido, então cria-se uma "Liga Real Real". Pelo caminho, deu um novo título ao clube do Brunalgas - campeão da "Liga Real Real".

    O ridículo não conhece limites.

    ResponderEliminar
  26. Enfim... o Benfica tem mais que material para desmascarar esta besta... era bom fogo de vista para a pré-época... mas já sabemos que se o ataque começa, todos os amigos do coracolinhos mentiroso vêm defendê-lo e atacar o Benfica com tudo...

    ResponderEliminar
  27. E pronto na liga da verdade, numa jornada sem casos, de uma penada perdemos 5 pontos para a carneirada.
    A perder pontos a este ritmo, ainda corremos o risco de descer nas jornadas que faltam.
    O engraçado é que ele se acha mesmo a maior autoridade do rigor desportivo.
    RS não sejas Inácio

    ResponderEliminar
  28. Quem não for sério não pode ser jornalista. Aquilo não é sério. põe aquele ar circunspecto para dizer banalidades e sem qualquer rigor, "cheirando" a intrujice. Então aquela pseudoclassificação dos penalti, é mesmo rebuscada!! A questão ou problema nisto tudo em matéria deontológica é também da responsabilidade de um canal de tv que tem um programa desta natureza sem haver um contraditório e, já agora, de quem vê - porque se torna num consumidor e é isso que lhes interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/4/16 22:35

      "Quem não for sério não pode ser jornalista"

      Ah! Ah! Ah! Conheces algum sério? Aponta-me lá um... Unzinho...

      Eliminar
  29. Acho que estão a gastar cera demais com tão fraco defunto ...
    Depois de um e-mail que mandei para a SIC tempos atrás, deixei de ver esse tele-lixo. Se aquilo tiver pouca audiência, acaba.

    ResponderEliminar
  30. Que anormalidade.
    Mesmo para o nível do RUi Santos isto surpreende..

    E se isto daqui a nada meter o SLB novamente em primeiro então desconte-se os pontos dos golos marcados por gregos...

    RS a entrar na onda do "Meéééé"....

    ResponderEliminar
  31. A vida custa a todos.
    E o Rui Santos só sabe falar de futebol (para falar de futebol não é preciso saber de futebol).
    Felizmente tem uns amigos na SIC que o gostam de ouvir.
    E também deve ter uns amigos no Sporting que gostam de lhe encomendar os sermões.

    Vamo-nos por no lugar do Rui Santos. Se nos pagassem para dizer mal do Sporting e bem do Benfica e inventar umas tretas parvas, mesmo fazendo papel de estúpido, mesmo prostituindo a decência e a verdade, mesmo escarrando na nossa profissão de jornalista... quem recusaria? A prostituição é a mais velha profissão do mundo. O ser humano coabita com ela desde sempre. A venda de uma parte do corpo (seja a cabeça ou o próprio corpo) em troca de uma recompensa é algo que poucos recusam. E o Rui Santos não pode ou não quer recusar.


    Como Benfiquistas, devemos recusar ver a pornografia que o Rui Santos debita semanalmente (por 2 vezes). Essa pornografia deve ser deixada exclusivamente para os nossos amigos lagartos. Eles que se lambuzem com ela, que batam muitas pívias deleitando-se com as classificações inventadas pelo Ruizinho na SIC TV.
    Já imaginaram quantos verdejantes orgasmos jorraram na noite de ontem quando, finalmente, Rui Santos apresentou uma classificação em que o clube do seu amado lider aparecia em 1º lugar com 1 ponto de avanço sobre o Benfica?
    Deve ter sido lindo.

    Havia um cinema em Lisboa que era o Olimpia, ali para os lados dos Restauradores, onde passagem sessões contínuas de pornografia.
    As prédicas do senhor Rui Santos estão ao nível das sessões contínuas do Olimpia.

    Saudações Benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
  32. Em tempos ainda via o indivíduo. Deixei de ver. Agora não vejo nenhum programa onde esteja esta personagem. Não leio um livro em que ele seja autor.

    Toda a gente sabe que ele é sportinguista ferrenho e que está sempre a falar de "verdade desportiva" com óculos muito verdes. Já todos entendemos qual é a "verdade desportiva" dele. É de uma desonestidade intelectual gritante. E como "não sai do armário" também é um cobardolas. Para continuar a ter o tempo de antena que tem deve ter grandes padrinhos. Mas se todos fizerem como eu, os programas deixam de ter audiência e ele terá que ir comentar jogos de berlinde, onde o clube dele deve ser penta campeão.

    ResponderEliminar
  33. Shadows o que é que te disse num post anterior? mas ainda perdes tempo a ver estes cromos, a Liga Real dele, é dele, vale 0

    Depois um penalty não é sinonimo de golo, é sinonimo de grandes probalidades de ser golo, o Corunha já perdeu um campeonato de Espanha com um penalty falhado no ultimo minuto do ultimo jogo

    O que ele devia explicar, ele o defensor do video arbitro, é como é que é possível um relatório daqueles no lance do Samaris para a taça, isso é que é vergonhoso, estar 5 meses a ver imagens e depois terem a lata e descaramento de chamar cegos a milhões de pessoas, um lance que é dado com um dos dois ossos mais fortes do corpo humano e para quem não sabe onde foi dado pode até matar dependendo da sorte de quem dá.

    O que a situação do Samaris demonstrou é que o video arbitro não é resolução de problema nenhum, simplesmente porque está dependente da opinião de quem analisa e não de uma opinião e visão isentas, tecnologia no desporto sim, mas tudo que não dependa de avaliação humana, caso contrario mais confusão se avizinha, chips na bola, sensores nas balizas, olho de falcão na baliza, agora colocarem alguém a avaliar um lance, venha de lá mais confusão para este circo que é o futebol e para os palhaços que habitam nele

    ResponderEliminar
  34. Não foi agora que esse senhor deixou a imparcialidade de lado, se um dia a teve, o que não me recordo.
    Quando um canal emite programas tendenciosos, como este, coloca em causa a sua própria isenção. Este senhor conseguiu que eu deixasse de ver outros programas da "SIC Noticias" como foi o caso do "Dia Seguinte". Claro que muitos de nós sentimos incomodo por se tratar de um canal isento, mas a linha editorial é definida pelos próprios. Se quem é responsável anda a dormir, talvez acorde ou seja acordado quando as audiências baterem no fundo e não forem mais que concorrentes do canal do Lumiar.
    Se não gosto de um jornal, então não o compro. Se não gosto de um programa que passa num canal, vejo outro programa de outro canal.
    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  35. O rui prantos conseguiu ontem o impensável, esmiuçar todos os lances de supostas penalidades contra o Benfica e escamoteou os demais a favor do sporting, colocando assim o sporting na liderança, caso estes não consigam ganhar o campeonato, serão os vencedores morais e a partir daí será toda a ladainha do costume, como foi o titulo dos tuneis, o do limpinho limpinho, ou seja minimizar mais uma conquista do Benfica.
    Mas auto-denominando-se ele, um paladino da verdade e justiça do futebol, porque raio não esmiuça ele o não castigo do slimani??? como explica ele que a expulsão do Petit?? expulos 1 vez...1500 euros de multa e 25 dias de suspensão...o JJ já vai em 3...e pagou 500 pelas 3...e onde está a justiça e verdade aqui?? explica lá isto rui prantos...se calhar não dá jeito!
    Aqui há uns anos o rui prantos esticava-se para os lados do porto e como nós andavanos pela mó de baixo, pouco vinha para os nossos, resumo da história...os tipos do porto fizeram-lhe uma espera e levou com um barrote umas qtas vezes....parou logo com a conversa.

    ResponderEliminar
  36. Boa tarde, sinceramente o que me parece é que o Sr. Rui Santos precisa de alimentar estas polémicas para que continue a ter audiência e o seu nome espalhado por toda a web. Mesmo que seja sportinguista de gema, acredito que não seja tão incompetente que não se aperceba o tendiociosismo que está a fazer. Agora a liga real, só interessa para quem vai em segundo ou terceiro no campeonato. Quando a liga real reflete o que está no campeonato o desinteresse será total. Isto é uma questão de "sobrevivência". Quando o trabalho do senhor é falar sobre futebol, e o seus conhecimentos em termos de processos e etc são escassos ( ainda me lembro de ouvir que o João Moutinho era o pior jogador do Sporting) ele precisa de comentar o " futebol cor-de-rosa". Ora se no limite acabassem as polémicas, ele estaria mais perto do despedimento do que qualquer outro jornalista que trabalha na TV portugueaa.
    Luís

    ResponderEliminar
  37. Com o devido respeito, a todos os Benfiquistas sugiro que, DE FORMA ABSOLUTA E IMEDIATA, IGNOREM E DESPREZEM tal "aborto putrefacto" do Futebol Português!

    DESPREZO TOTAL em todas as vias de comunicação em que este "cromo verde e corrupto" aparece, seja na tv e/ou na net. DEIXÁ-LO DEFINHAR PELO PRÓPRIO VENENO, devagarinho!...

    De facto, como se já não bastassem as suas manigâncias obsessivamente doentias como anti-BENFICA, descobriu nos anos recentes A SUA GALINHA DE OVOS DE OURO (verde), miserável e indignamente PAGA E ESTIMULADA COM €€€ ROUBADOS (aos Povos Português, Angolano e outros) E DE ORIGEM TÃO SOCIALMENTE CRUEL QUANTO CRIMINOSA.

    E mais, que esse DESPREZO seja extensível ainda à vilanagem de "media" que lhe dão cobertura (Sic Notícias) e restantes membros da "pandilha anti-SLB" que se regem como ALTERNADEIRAS SUBMISSAS NUMA GUERRA INCANSÁVEL E OBSESSIVAMENTE DOENTIA CONTRA O BENFICA!

    Que "media"?
    - TV ----- Sic Notícias, TVI 24, RTP3, ABola TV, CMtv
    - Jornais - Record, A Bola, Ojogo, Correio da Manhã, Jornal Notícias, Diário Notícias
    - Radio --- TSF

    Temos a BenficaTV e os restantes Media!
    NÓS, S.L.BENFICA E A DIÁSPORA BENFIQUISTA NÃO PRECISAMOS DAQUELA "seita de media criminosa", sem qualquer dignidade, decência cívica e/ou deontologia profissional!
    Temos a BenficaTV e os restantes Media! São-nos mais que suficientes para suprir as n/ necessidades de Informação pública e partilha num mundo cada vez mais global!

    Se esta postura que acima defendo FOSSE PUBLICAMENTE LEGITIMADA E FORTALECIDA PELO N/ BENFICA, ao declarar oficialmente, DE IMEDIATO E POR PERÍODO INDETERMINADO, as entidades supracitadas como PERSONA NON GRATA na Luz, no Seixal e em todo e qualquer tipo de contacto oficial/institucional com Atletas, Técnicos e staff diverso do SLB,...
    ... estimados comparsas Benfiquistas,...
    ... em curto espaço de tempo,... faríamos 1 depuração brutal à corrupção, aliciamento indevido, indignidade e falta de ética profissional que imperam nos "media" lusos.

    Além do mais, ASSUMIR-SE-IA PUBLICAMENTE uma postura corajosa de APENAS PACTUAR COM A INFORMAÇÃO DE VERDADE E RESPEITADORA DOS VALORES E PRINCÍPIOS que devem reger os "media", SEMPRE!
    Não queremos nem alimentaríamos assim "media" manipulados e/ou "alternadeiros"!
    Informação de verdade, com isenção e verdadeiro profissionalismo!
    Ponto final parágrafo!

    Lamentavelmente, não creio ser muito expectável UMA REACÇÃO OFICIAL DO N/ BENFICA em conformidade com o exposto supra. Tenho sérias dúvidas de existir A CORAGEM NECESSÁRIA no ACTUAL BENFICA e respectivos Conselhos de Administração (SAD e Clube), com 1 possível excepção (Rui Gomes da Silva).

    De momento, que se garanta pelo menos o n/ FOCO PRIORITÁRIO, GANHAR AO Guimarães!
    Vamos ganhar!

    Abraço benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  38. Entre um Pargo Mulato ou um naco de presunto Pata Negra ,que escolher para fazer boca a uma pinga de PALMELA ,maturada em casco de CARVALHO ?( para aconchegar, a " a fazer de bóia " , uma canjita de galINÁCIO ...e frutita da época ! )

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking