O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de abril de 2016

Os esquemas do Sporting para vencer (até nos juniores)

. 32 comentários
A classificação dos juniores, neste momento está assim:


Ao cabo de 5 jornadas, o Belenenses lidera e entre os três grandes o Benfica é o melhor classificado, tendo o Sporting recentemente levado 5 do Rio Ave.

Curiosamente, no dia anterior do jogo com o primeiro classificado, adivinhem o que é anunciado:

O melhor marcador do Belenenses, com 12 golos em 15 jogos, é anunciado como reforço do Sporting precisamente na véspera do jogo entre as duas equipas, antevendo-se a ausência do Pedro Marques do jogo por "alegada lesão".

Os esquemas que o "Tolinho das Aldrabices" quer fazer trazer ao futebol português demonstram bem quem é este tipo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. Uma jogada do sporting "à la benfica". Condenável, não a contratação mas a lesão.

    ResponderEliminar
  2. Mas vamos lá ver se não joga. Aí podem falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. filipe césar, vai morrer longe, pá.

      Eliminar
    2. Lol. Obrigado José. Cumprimentos a si e aos seus.

      Eliminar
  3. Sempre a arrasar. Benfica tem que marcar Ribery como se não houvesse amanhã. Hoje por hoje é a alma de um Bayern em baixo de forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/4/16 17:20

      Acho que o Ribery não joga... Mas eles são muito fortes!

      Eliminar
    2. Era bom que não jogasse. Hoje foi de longe o mais perigoso do Bayern. Nem merece que tem 33 tacos. Está em grande forma. Alemida ou Semedo, muita atenção.

      Eliminar
  4. Eu jogava, ou com Jimenez ou com Talisca.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/4/16 15:16

    lava mas e essa boca oh doente mental..voces fartam se de fazernisso e nos seniores

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/4/16 15:45

    Qual Belém, ou Sportem?

    Queria ler neste blog o discurso que o Grande Presidente soletrou em Ansião. Quem apelida o Grande Presidente de labrego e iletrado, deveria estar mais atento, e ouvir atentamente os discursos bem redigidos pelo Juan, e o Pai do Alverca FC lê cada vez bem melhor, e o Juan escreve estupidamente bem os discursos que o Grande Presidente S O L E T R A e brevemente irá ler com teleponto, o Moniz já anda a trabalhar a coisa!

    Damásio, Vira_vinho, e afins, quando é que a PJ fica mais atenta a este prospero vendedor de pneus? Terá sido beatificado desde que refundou o Sport Vieira e Benfica ?

    os seguintes nomes fizeram parte da comissão de honra da candidatura do Khadaffi dos pneus:
    António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.
    São todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária e um destes nomes chegou mesmo a integrar a Equipa Especial do Processo Apito Dourado, brevemente quem investigará o Apito Encarnado? Serão os mesmos protagonistas?

    LF Vieira Dragão de ouro, como sócio da década do FC Porto (foi apenas o homem da inteira confiança do Senhor Pinto da Costa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/4/16 17:23

      Olha lá bem para dentro de tua casa e verás merda a rodos! E sim a PJ terá muito que fazer... Ui se terá!

      Eliminar
    2. Anónimo9/4/16 20:42

      Olha ! um dragarto extraviado...perdeu-se,ó amigo ? olhe que isto é uma página de Benfiquistas, não é um site do FCP nem da sua filial do Lumiar...

      Eliminar
    3. Anónimo9/4/16 20:43

      Olha ! um dragarto extraviado...perdeu-se,ó amigo ? olhe que isto é uma página de Benfiquistas, não é um site do FCP nem da sua filial do Lumiar...

      Eliminar
    4. Este anónimo não é mais do que o bruxo do relvado... Nem vale a pena dar troco a este triste...

      Eliminar
    5. alerta vermelho10/4/16 01:19

      Podias disfarçar melhor a azia! Olha se tens ficado calado, ninguém percebia, e também não dizias bacoradas. Assim ninguém se ria de ti! Enfim...!

      Eliminar
  7. Às vezes dão-se passos maiores do que as pernar e estatelamo-nos no chão. Pode ser que se f0d@m, palhaços. Bora Benfica!

    ResponderEliminar
  8. A contestação é para o acto ou para o tempo?É que o Glorioso também contratou Heriberto.
    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/belenenses/detalhe/junior-heriberto-tera-assinado-pelo-benfica.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/16 16:24

      "o melhor marcador do Belenenses, com 12 golos em 15 jogos, é anunciado como reforço do Sporting precisamente na véspera do jogo entre as duas equipas"

      Eliminar
  9. Anónimo9/4/16 16:10

    Sporting e o Paulo Pereira Cristóvão tinha uma rede de espionagem aos árbitros portugueses. Depois da polémica gerada na quarta-feira pelo 'caso José Cardinal', que de suposta corrupção passou a ser tido como uma "armadilha" ao árbitro auxiliar, o vice-presidente do Sporting decidiu suspender o seu mandato, sem que isso represente, porém, uma «assunção de culpa» da sua parte. Recorde-se que Cristóvão foi constituído arguido por simulação de crime e denúncia caluniosa qualificada.

    A edição desta sexta-feira do Correio da Manhã revela que o dirigente leonino aproveitava os serviços das suas empresas de segurança e investigação para recolher informações - algumas alegadamente através de escutas ilegais - e depois fazer chantagem.

    A Polícia Judiciária esteve ontem em Alvalade, mas também nas empresas, na casa e em residências de familiares de Paulo Pereira Cristóvão e de Rui Martins, ex-líder de uma das claques do Sporting e o funcionário que supostamente fez o depósito de dois mil euros na conta bancária de José Cardinal, situação que depois motivou a denúncia do Sporting e o consequente afastamento do árbitro assistente do jogo Sporting-Marítimo, em Dezembro, para a Taça de Portugal.

    Entre os documentos recolhidos pelos investigadores, ganha ainda força a alegada ligação das empresas de Cristóvão ao clube leonino, já que existem suspeitas de pagamentos pelos seus serviços.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9/4/16 16:13


    (Paulo Pereira Cristóvão)
    Ex-vice-presidente do Sporting, foi detido pela Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária por alegado envolvimento em assaltos à mão armada na zona da Grande Lisboa e ainda por sequestros e associação criminosa.
    As autoridades detiveram ainda mais duas pessoas, uma delas um elemento ligada à Juve Leo conhecido por Mustafa.
    PPC é suspeito de ter organizado vários roubos violentos a casas particulares. Os assaltos foram levados a cabo por três agentes da PSP e outros cúmplices.

    Os agentes chegavam fardados às casas e exibiam falsos mandados judiciais para buscas domiciliárias, que terminavam com o sequestro e roubo das vítimas - algumas delas agredidas antes de serem roubadas.
    Há meses que o ex-vice do Sporting está sob investigação da PJ em articulação com o Departamento Central de Investigação e Ação Penal.
    (Vítimas de Paulo P. Cristóvão)
    Eram 22 horas. A campainha tocou e do lado de lá havia dois homens fardados de polícia e um terceiro à civil.“Viemos executar um mandado de busca por suspeita de tráfico de diamantes”, justificaram ao empresário do ramo imobiliário. Armas em riste, ele, a filha e a namorada revistados de cima a baixo e um único alvo: os cofres onde guardava milhões de euros em dinheiro, cheques e declarações de dívidas.
    “Estranhei que soubessem onde era o cofre e que pusessem o dinheiro ao bolso. Quando saíram, propus acompanhá-los ao Ministério Público, negaram-me. E eu percebi que tinha sido assaltado”, conta o empresário de Cascais ao Observador.

    Prefere não identificar-se, mas aquele dia 27 de fevereiro de 2014 deixou marcas. A filha, de 16 anos, anda, desde então, com segurança. Está “traumatizada”. Tiveram também de mudar de casa e só agora, com a detenção de Paulo Pereira Cristóvão, conseguem respirar mais aliviados.
    Segundo o queixoso, que apresentou inicialmente queixa à PSP de Cascais, tudo começou quando lhe apresentaram PC, como chama a Paulo Pereira Cristóvão. Um homem “de mão doce”, descreve, para justificar como facilmente travaram amizade. Pereira Cristóvão apresentou-se na altura como negociante de jogadores de futebol. Até lhe deixou um cartão de visita, embora “sem morada da empresa”. “Queria vender-me dois passes de jogadores, mas eu disse-lhe que o meu ramo era o imobiliário”, recorda.

    Depois de alguma insistência, o empresário começou a fazer-lhe perguntas. E foi quando percebeu que Pereira Cristóvão “nem sequer tinha o passe dos jogadores, logo não podia vendê-los”. Confrontou-o com isso e pôs fim “à amizade”. Fez o mesmo com o homem que os apresentou. “Descobri que era traficante de droga depois de termos sido amigos. Ele sabia onde estavam os meus cofres”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem podem agradecer ao PPC por não terem de aturar o BdC mais cedo. Mas voces nem da missa sabem a metade.

      Eliminar
  11. Anónimo9/4/16 16:13

    (Sede da Juve Leo disputada a tiro)
    Prisão de ‘Mustafá’ na origem da desordem. Por João Tavares Com a prisão de ‘Mustafá’, um dos líderes da Juve Leo – detido num caso de roubos que envolve o ex-vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão –, os ânimos aqueceram na claque leonina. Dois grupos envolveram-se na madrugada de ontem em confrontos, junto à sede da claque, nas imediações do Estádio José Alvalade. Foram disparados tiros, apreendidas armas, houve duas detenções e um ferido com arma de fogo.
    Os desacatos começaram na noite de quinta-feira, quando um grupo de adeptos se dirigiu até à sede para assumir o controlo do espaço. Mudaram as fechaduras, mas vários elementos afetos a ‘Mustafá’ não gostaram. Estes terão surgido mais tarde, com armas de fogo. Há mesmo relato de uma rajada de tiros com uma pistola metralhadora, que a PSP não encontrou.

    A polícia foi acionada às 00h04, descobrindo uma pistola. Um homem de 31 anos foi detido, bem como outro que tinha um mandado de detenção. Foram identificadas 21 pessoas por participação em rixa. Um homem terá dado um tiro no próprio pé na confusão.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo9/4/16 16:21

    começou por ser um processo de investigação sobre os métodos utilizados pela empresa de segurança SPDE e acaba (por agora) com Pinto da Costa e Antero Henriques, diretor-geral da SAD portista, sentados no banco dos réus. O Ministério Público decidiu este domingo acusar 53 pessoas no âmbito da Operação Fénix, conforme noticia a edição desta segunda-feira do “i”.

    O centro da teia de acusações está na SPDE, uma empresa de segurança sediada no norte do país responsável pela segurança privada de nomes como Pinto da Costa e Bruno de Carvalho . A SPDE faria a segurança privada destes e outros nomes, para além de vários espaços noturnos espalhados pelo país, de forma ilegal e recorrendo a métodos que lhe valem agora suspeitas de crimes de associação criminosa, extorsão ou ofensas à integridade física.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9/4/16 16:30

    Fala o anormal adepto do clube que faz isso constantemente nos seniores.
    Vai-te matar animal lampião

    ResponderEliminar
  14. Mais uma nota. Newcastle vai descer. Aproveitar Mitrovic ou um outro talento. E comprar Mitroglo antes que este pare no Dragão, que é o que já me cheira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/16 22:41

      A mim cheira-me que ou bebeste demais ou não regulas bem da cabeça. Provavelmente as duas coisas.

      Eliminar
  15. E de treinador ter deixado Fejsa no banco. Assim, sim.

    ResponderEliminar
  16. E o Heriberto jogou contra vocês?

    ResponderEliminar
  17. Com Samaris é sempre com 10. O gajo não te consegue fazer 2 passes seguidos. É uma pena que Fejsa nem pode descansar com tamanho tronco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que andas a beber que te retira a capacidade de raciocínio...deve ser praí absinto ou parecido...;-)

      Eliminar
  18. Fdx Pizzi, para a cabeça do Shadows, esta! Que craque. Que cruzamento. Nós conseguimos! Vamos lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois que falhanço realmente é de craque, até o vitoria foi aos arames.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking