O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2016

O homem é doente (Parte III)

. 5 comentários
"O João Mário é um jogador de seleção e foi esquecido para se elevarem o Renato Sanches, o Gonçalo Guedes e o Nelson Semedo. Há aqui um 'marketing' muito forte para elevar a imagem do Renato. É um grande jogador mas está a exagerar-se. Na seleção ainda não é nada. Acredtio que possa vir a ser um jogador de elevado nível no futuro" "Homem do Tacho" a falar à Antena 1

Reparem como as palavras são tal e qual as do "4ª escolha", nem sequer se dão ao trabalho de falar em dias diferentes para distrair os acéfalos da cor deles.

Mas o "homem do tacho" consegue sempre ser mais ridículo que qualquer um deles - bom à excepção do "Tolinho das Aldrabices". Atentem:
"(...) Depois surge o segundo golo, numa grande penalidade em que o jogador do Sp. Braga tem a mão atrás das costas, depois tira-a e dá oportunidade para o árbitro interpretar como entender. Se é mão na bola ou bola na mão. O segundo golo dá completa tranquilidade ao Benfica para fazer o seu jogo".

"Quando é na área do adversário é diferente... No 5-0 não é penálti. Esse penálti não existe. É de dia das mentiras... No lance em 5-0 o árbitro marca penálti. Mas, antes, como estava 3-0, e se o Sp. Braga marcasse entrava no jogo, ficava um pouco complicado para o Benfica... Por isso foi melhor não marcar penálti", apontou. Voltando aos penáltis,
Inácio considerou que o castigo máximo marcado a favor do Sp. Braga foi uma "típica jogada de 5-0". "Se houvesse 0-0 no marcador não havia penálti. Nos 3-0, por que razão não marca? Era o 3-1 e ficava mais perigoso para o Benfica"

O homem consegue dizer que o penalty sobre o Almeida não existe! Sim, é oficial... ele está doente! E consegue ainda dizer que a alegada falta do Jardel é dentro da área quando todos, sem exceção, já analisaram ser um lance fora da área.

Por fim, para que o atestado médico seja mais fácil, ele dá-se ao luxo de dizer que o penalty do Braga... não é.

Como os meus pais me deram educação, não vou brincar mais com este tipo, pois a doença mental dele parece grave.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Parem de dar importância a esse sujeito.

    ResponderEliminar
  2. Estas a esquecer que ele disse que o Jonas estava em fora de jogo no lance do 3 golo do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Alguem que conheça o grande Joao Alves do Sport Lisboa e Benfica comentador do programa PlayOff e passe esta mensagem visto que ja que fui banido do Facebook do Rui Santos e do Tempo Extra aquela lagartixa dissimulada , anda sempre a dizer que o Benfica está a ser beneficiado e que na duvida nunca é prejudicada e nao ha um gajo do Benfica que pergunte ao Rui Santos entao porque é que até há duas ou três semanas o Benfica era o clube mais prejudicado na sua liga da verdade ou liga real ? e deixam ele continuar a dizer esta mentira como se fosse uma verdade absoluta nao ha ninguem que quando ele abrisse aquela bocarra no proximo programa para falar acerca do quanto o Benfica é levado ao colo que lhe mande essa boca no momento?? !! mas que palhaçada é esta!! ?? alguem que meta cobro a isto e relembre lances como os do Moreirense em fora de jogo aos 83 min nao fosse o remate do meio da rua do Samaris e era mais dois pontos perdidos , penalty nao marcado e golo mal anulado ao Jonas frente ao Arouca o que nos fez ficar a 7 PONTOS!!! e vamos la ver se nao vai fazer falta tanto para a luta do Jonas para Bota de Ouro como para o Campeonato , nessa altura nao me recordo falarem da campanha de beneficio a favor do SLB lembro sim de gozarem e meterem o Benfica como uma equipa sem valor !! , 3 Penaltys frente ao Rio ave com o jogo 0-0 e um puxao do Bryan Ruiz com 0-0 sobre o luisao no jogo da luz, mas alguem desmente isto ? e se ele fala do penalty do Luisao no 1º jogo frente ao estoril e do Samaris com o jogador do paços de ferreira e afirma que é penalty então é também penalty a favor do Benfica o do Coates sobre o Gaitan, mas claro é tudo para beneficiar o Sport Lisboa e Benfica Sao falsos e dissmimulados e teem quer ser postos no seu lugar, reduzidos à sua insignifcancia!!! Desmascare-se toda esta corja repugnante que se diz lutadores da verdade desportiva.E já agora quando aquele mentiroso que diz ser jornalista há 40 anos sem clube mas que tem uma foto atras de um leão a espezinhar a águia e que nessa entrevista diz com todas as letras que é do Sporting , vier com a conversa do penalty que marcar com 5-0 tambem eu , também lhe diga que o Benfica leva 100 GOLOS e que houve muitas jornadas feitas de GOLEADA!! e que se o arbitro fosse por esse critério ja podia ter acabado com o falso Record de penaltys a favor do Benfica (Porque ainda falta muitos para bater record do Porto e entao do Sporting nem se fala) e que nao era preciso esperar tanto tempo , basta recordar que ganhavamos varios jogos por chapa 4 e 5. Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Este senhor, comentador, odeia o Benfica.Eu sei lá o que ele é? Diretor de relações internacionais??? Diretor geral??? Tenho saudades do Manel Fernandes, este é um senhor, um verdadeiro desportista, que sempre revelou respeito pelo slb.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/4/16 21:18

    Que vergonha devem ter os pais e os filhos/as destas criaturas nojentas, ainda bem que existem criaturas destas para serviram de exemplo de tudo aquilo que eu não quero que os meus filhos se venham a tornar, que falta de valores têm estas bestas! Aliás se eu fosse pai ou filho de uma destas criaturas já me teria suicidado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking