O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de abril de 2016

Jornal Record antecipa noticia de 1 de Abril de 2017.

. 10 comentários

"ATLÉTICO SOBE PREÇO DE JIMÉNEZ

Possui 50% do passe"

Ou seja, para o Record pagar 18M pela totalidade do passe de Jimenez ainda é pouco.

É a chamada notícia de ocasião. Fosse o Mitroglou a marcar, já seria o Bayern que estava interessado nele. Fosse o Jonas, seria mais um clube da China a querer levar o brasileiro.

E o Taraabt? Não arranjam ninguém, Record?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Mentem sem pudor e nunca são responsabilizados. O 5o poder é cada vez mais autocrático...

    ResponderEliminar
  2. Já vi essa estória antes com o Sálvio, lembram-se?

    O "nosso" clube é uma plataforma de negócios para o Vieira.

    ResponderEliminar
  3. Isso não me espanta nada.

    De uma assentada, no espaço de uma semana, já sabemos que vamos ficar sem o Renato, Mitroglou, Lindelof e o próximo deve ser o Ederson.

    Mais vergonhoso é o que esses pasquins deixam escrever nos seus jornalecos. É vergonhosa a forma como pretendem atribuir culpas no cartório de forma equitativa a Benfica e poting por todo este clima pestilento que reina no futebol português. Não!!! Esses fdp deviam ter a coragem, tê-los no sítio e apontar o dedo a quem efectivamente contribui de forma inequívoca desde o início da época para este clima execrável. É injusto, imoral e ofensivo o que estão a fazer. Como não há tomates para acusar quem de direito, mete-se tudo no mesmo saco...

    ResponderEliminar
  4. O Record sente-se ofendido pelo Benfica porque o Goal.com ontem afirmou que as notícias veiculadas pelo Record e Abola sobre negociações entre o MItro, Arsenal e Fulham eram falsas.

    ResponderEliminar
  5. Não há motivos para subir o preço, Notícia no mínimo duvidosa???

    ResponderEliminar
  6. Vejam bem o rigor deste Rascord: na véspera do jogo em Coimbra escreveram que não se sabia quando o Luisão iria voltar a ser chamado, que a recuperação estava complicada; a meio dessa tarde sai a convocatória e eis que o Luisão estava na lista...

    ResponderEliminar
  7. até porque nem é verdade quem tem os outros 50% do passe é o veiga e não o atletico.
    o taraabt só pagando mesmo para o levarem e mesmo assim não sei é que ele é o thomas 2.0 só não sabemos é se também tem os mesmos atributos do outro.

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. é mendes, estava a pensar no mendes e saiu veiga.
      não que seja muito diferente a porcaria é a mesma o nome é que é diferente.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking