O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Jesus no hotel do Bayern! São tão pequeninos...

. 42 comentários
"Pep Guardiola fez sempre questão de acalmar os ânimos, garantindo que os ‘encarnados’ não eram uma equipa tão fraca como alguns queriam fazer querer.

O treinador ficou de tal forma surpreendido que, no final dos 90 minutos, fez questão de se deslocar ao balneário do Benfica para cumprimentar Rui Vitória, que acabou o jogo nas bancadas após contestar uma decisão do árbitro.

No final do jogo, Guardiola reconheceu o mérito do Benfica, que classificou de “superequipa”, com especiais elogios para “a organização da linha defensiva”.

No que toca a ‘visitas’ inesperadas, destaque também para a deslocação ao hotel do Bayern Munique de… Jorge Jesus. O treinador do Sporting partilhou hotel com a equipa bávara horas antes do jogo, por razões pessoais"

in Noticias ao Minuto

O Benfica recebe a visita de Guardiola para recebermos os devidos elogios pela fantástica campanha europeia liderada por um fantástico treinador.

... Já o Sporting fez questão de ter o seu treinador, português e com casa em Portugal, alojado "por coincidência" (claro!) no mesmo hotel do Bayern e "por coincidência" (claro!) devido a situações pessoais que apenas duraram o período de presença do Bayern em Portugal.

São tão pequeninos! Nunca mais vão ser um clube capaz de honrar o passado de vitórias, quando o clube era liderado por Homens e não como gente sem escrúpulos.
 

Neste mesmo conceito, enquanto uns andam a levar e prometer malas de dinheiro para os adversários do Benfica, desde há cerca de 5 semanas e já estão tratados todos os adversários até final da temporada, tal como tratados têm estado os incentivos aos amarelos aos adversários do clube do Lumiar... ontem também o Benfica recebeu um incentivo semelhante para o titulo, um porventura modesto por sermos um clube mais modesto:

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. epa, cuscuvilhice.

    ResponderEliminar
  2. E imagino as maroscas que ja estao a ser feitas juntas do Vitoria de Setúbal , depois de uma noite de verdadeiro futebol , voltamos ao futebol rasco da 1ª liga com os rastejantes, faltam 5 VITORIAS!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...e duro ...e a p...da realidade ! Depois de uma noite com os da nossa grandeza
      cair de novo nesta esterqueira...

      Eliminar
  3. Estão a tentar o empréstimo do Markovic..?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele que é do Liverpool? Iam falar com o Bayern para...?

      Eliminar
    2. Eles têm lá dinheiro pra isso!

      Eliminar
    3. Mr. Shankly: não ia falar com o Bayern para nada. Ia era ao hotel onde o Markovic estava alojado. Que era o mesmo do Bayern.

      Eliminar
    4. Já sei !!!
      Foi mostrar o portfolio ao Rummennigge e oferecer a arma secreta que vai derrotar o A.Madrid : nada mais nada menos que um virtuose,capaz de rasteirar o F.Torres com a cabeça, em voo de peixe , directo às tibias do home..." Ó Mister Herr ,tiveramos aqui uma coisa que vos poude interessara "...hoho

      Semper Aquila

      Eliminar
  4. ASSINO POR BAIXO

    ResponderEliminar
  5. Como BENFIQUISTA DO MINHO, mesmo quando treinava o GLORIOSO para mim era um homem detestável, não passa de egocêntrico, um narcisista, um vaidoso. Nas derrotas a culpa era deles nas vitórias falava sempre no eu, eu, eu. Vejam o que ele fez ão nosso GR Paulo Lopes no último jogo no nosso estádio. Como homem vale ZERO.
    Na última parte do texto, só estão a pôr em pratica aquilo que aprenderam com o PADRINHO e os mafiosos da agremiação de CONTUMIL. Em alvalixo gente dessa eles tem aos montes.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIAJA DO CASTELO

    ResponderEliminar
  6. Essa da mala do dinheiro é gira mas convém dizer as verdades todas. Desde o início do campeonato que os 3 grandes fazem isso aos adversários. Se o Benfica jogar com o Tondela, o Porto e Sporting pagam prémio de jogo aos do Tondela para eles roubarem pontos e vice-versa. Não foi só agora a 5 jornadas do fim que se lembraram disso. Quem achar o contrário é muito inocente. É assim o campeonato por aqui, seria curioso ver as despesas no relatório de contas dos 3 grandes, apesar de não ter nada de mal visto ser pagamento para vencerem ou empatarem e não para perderem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não faz isso porque não precisa nem faz parte da sua cultura. E hás-de mostrar onde no R&C do Benfica está isso escrito ou identificado. O Porto foi quem fez disso um hábito e também com outras maroscas muito piores que ganhou muito campeonato! Este é dragarto com certeza!

      Eliminar
  7. Oh pá então ele anda lá a tentar perceber como é que contratam o Ancelotti e o deixam a pastar no Lumiar. Ou se calhar foi pedir ao Pep que o leve como adjunto para Manchester.

    BF

    ResponderEliminar
  8. Uma média extraordinária do Benfica GB, um post diário dedicado ao Sportem ou ao JJ!

    Quanto ao resto, o Benfica em 24 edições Champions, por 4 X ultrapassou a fase de grupos, e apenas foi eliminado nos quartos nessas 4 edições, mas nunca foi para a cama com ninguem, ou para as meias!

    Nos quartos final da Champions nestes moldes, o Benfica nunca ganhou 1 jogo, em 8 jogos: 5 derrotas e 3 empates, ontem fez estreia a marcar nos quartos final, nunca o tinha feito nas anteriores 3 presenças nos quartos champions!

    Mas nem tudo é mau, excelente réplica e cabeça levantada coloca o Benfica nas meias-finais da Champions!

    Paulo Parreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes demais, o Benfica chegou 17 vezes aos 4ºs de final da Champions, o Porto chegou 8 e o Sporting 1 ÚNICA vez

      Depois és aldrabão quando dizes que o Benfica nunca tinha marcado 1 golo nos 4ºs desde que a competição é nestes moldes, vai-te informar andas de seres patético

      Depois, mau é o teu clube que em 61 edições da Champions foi apenas UMA ÚNICA vez aos 4ºs de final e é esse o vosso maior feito, nem sequer sabem o que é uma meia final...tão patético que és

      Eliminar
    2. Albertini14/4/16 12:49

      O Benfica esteve 24 vezes na fase de gupos da Champions League??? Porra, perdi mais de metade dessas vezes... tenho de começar a fumar menos!

      Eliminar
    3. Ainda temos muito que crescer para voltarmos a ser um grande na Europa mas já estivemos bem mais longe.

      Eliminar
    4. Boas, e então o golo de cabeça do Javi Garcia ao Chelsea em 2012, nao conta?

      Saudações Vermelhas!!!

      Eliminar
    5. Bruxoempatafada, estavas tão contente com o sorteio, não estavas, vê lá tu que mesmo o porto tendo ganho o jogo cá...nós demos mais luta que vocês ao Bayern, na segunda mão aos 30 minutos nós tínhamos a eliminatória empatada, vós na segunda mão aos 30 minutos já estavam de cabaz cheio...boa sorte com o Nacional vão precisar...

      Eliminar
    6. Andas a obter informação da mesma cartilha dos pinas, urinácios e demais quejandos??

      Eliminar
  9. Águia Preocupada14/4/16 12:52

    Deixem lá o labrego e os comediantes do outro lado da 2ª Circular! Nem acredito que fosse ao hotel para influenciar alguém... Pep Guardiola mostra ter mais personalidade num só dedo que o labrego no corpo todo!
    Também levar dinheiro... Ah! Ah! Ah! O Bayern tem mais dinheiro para uma época que os sapos verdes para dez (10) épocas!
    E se está a tentar dar o salto para o tal colosso... Hum! Dará sim, mas para um clube do meio da tabela ou da 2ª divisão cá do burgo!
    O tipo não se enxerga!

    ResponderEliminar
  10. Eu ajudo-te: diga 33... e só estás tão bem classificado pelas meias finais da europa league, sponsored by Godinho

    ResponderEliminar
  11. Que mal é que tem o JJ ter ido ao hotel? O que isso tem a ver com ser pequeno ou grande?

    GB,

    Andas obcecado pelo Sporting. Controla lá isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mal tem o Renato Sanches ser um grande jogador elogiado por todos os campos em que passa?

      JotaPé(nalti)

      Também há quem ande obcecado com o BICAMPEÂO. Descontrola lá isso...

      Eliminar
    2. Teria ido propor a troca do Ribery pelo mouro Cotovelanys ?

      Eliminar
    3. Kljhklj Klhkjhkjh,

      Na minha opinião, o Renato ainda não é um grande jogador. É um jogador com grande potencial, que joga com grande intensidade e perde dezenas de bolas.

      Estou em crer que dentro de dois anos será um grande jogador, assim tenha cabeça e vontade. Mas seguramente não será nos quadros do Benfica.

      Eliminar
    4. Oh jota palhaço, mas por acaso sabes o que é futebol? Conheces o desporto? Só escreves bosta!!!👎

      Eliminar
  12. Não sejas mau... o JJ foi conhecer a sua futura equipa já que o Guardiola está de saída para o City... ou não.

    ResponderEliminar
  13. Sei de fonte segura que o Bruno de Carvalho leu ontem o mesmo jornal que o Karl Hopfner, e que fumam a mesma marca de cigarros.

    Sois pecarrochinhos!

    ResponderEliminar
  14. O Sporting, o tal clube que aqui neste blogue dizem não ter dinheiro para nada, agora já tem malas de dinheiro para dar ao Bayern, um dos clubes mais ricos do mundo, para vencer o Benfica num jogo e numa competição em que o Sporting não está envolvido.

    Devias ser argumentista, eras capaz de te safar melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O poting não. Mas tem o sobrinho do tio patinhas.

      Agora que releio a tua "posta" fiquei na dúvida. Estás em modo "eurónico" ou és mesmo "alapado" de todo ??

      Eliminar
    2. Não é preciso ter muito dinheiro, bastam uns 100.000€ por jogo. Como nunca pagam, não custa nada. Mas o desgaste fica lá. E depois, o que pensam ganhar com a glória de bater o Benfica? Só por isso davam o cu e 5 tostões furados!

      Eliminar
  15. ha que dizer ao jj que pra cumprimentar o Guardiola o que é preciso é ter uma equipa capaz de disputar as mesmas competições.
    Rui Vitória não teve que ir ao hotel do Bayern.
    e cumprimentou-o duas vezes!

    ResponderEliminar
  16. Pequenina é a cabeça que consegue congeminar conspirações só porque JJ, supostamente, este no hotel onde os bávaros estavam alojados. Acham que foi dar dicas ao Guardiola, é? Ridículo.

    Também é ridículo essa das malas de dinheiro, quando o facto é que o benfica é que tem dado dinheiro a clubes mais carentes (sob a desculpa de serem direitos de opção).

    E a história dos amarelos... Bem, quando reclamam de amarelos mostrados a jogadores que não estavam tapados e que jogaram/irão jogar pelo Sporting... Está tudo dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xo lagarto. Vai lá chafurdar com o líder da tua vara na pocilga do lumiar.

      Eliminar
  17. Jota Pe...os Benfiquistas obsecados pelo sporting?tu e todos como tu e que devem andar a sonhar,quando sera o ano em que virao a lagartagem ver o seu clube Campeao Nacional...sempre sao 14 anos...a ver os outros clubes a ganhar...
    trata-te lagarto e vai ha Farmacia e encomenda RENNIE ou COMPENSAM que pode esgotar...e vais precisar tu e outros como tu tratar essa AZIA que vos trama ha mais de uma dezena de anos...
    AMM

    ResponderEliminar
  18. Este deve ser o post mais ridículo que alguma vez li.

    ResponderEliminar
  19. É gritante como o blog se anda a tornar numa espécie de Hugo Gil...principalmente quando é o GB a escrever!

    ResponderEliminar
  20. Vejam o que o Marinho Neves grande benfiquista disse no dia de ontem "Gosto muito de futebol, gosto que o meu clube ganhe, mas não aceito que se escolham caminhos extra relvado para se poder chegar ao título. Quem quiser ganhar tem de provar a sua força dentro do rectângulo de jogo.»

    ResponderEliminar
  21. Gb, deixa lá estes posts... isto já roça o ridículo.

    Vamos a teorias... Markovic? Tentar que venha para o Sportém? Ou reunido com os lideres do Bayern, caso haja algum problema com Ancelotti?

    É tudo merda. Para quê esta verborreia desnecessária. Prefiro as análises bárbaras do Shadows a este pedaço de... nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já aventei o Infiel Cotovelanys pelo Ribery...outras hipóteses :
      - Tentar o Thomas Muller pelo Teo
      - " " Neuer pelo Franguício ...
      e ainda leva o J.Pereira, o W.Carvalho e o Adrien , e ainda tem direito a uma
      salada ( à escolha ) e uma bebida à borla.
      - Oferecer os bons préstimos da agremiação para financiamento a fundo perdido
      ( C/ a massa do BES ), lavagem de dinheiro ou cobranças difíceis .
      - Fornecimento ao Guardiola de uma cassete com os segredos do state-of-the-art
      do ofício ( " How to become a successful football coach in 10 lessons " )

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking