O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 29 de abril de 2016

FPF impõe vitória ao SportingCP

. 31 comentários
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol puniu o Benfica com pena de derrota, por 3-0, no jogo com o Belenenses realizado a 31 de outubro de 2015. A equipa encarnada tinha ganho por 5-1. O Benfica terá de pagar ainda 204 euros. A sanção resulta de "transmissão televisiva, em diferido, não autorizada". Com estes 3 pontos, o Belenenses garante uma vaga no playoff.
in Record

Espetáculo! Derrota em campo porque o jogo deu em diferido na BenficaTV.
Com isto já estou imaginar o "tolinho das aldrabices" a congratular-se com esta "derrota" imposta ao Benfica que, como é normal, ele sente como vitórias do Sporting.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. estamos a falar de basket, hóquei, andebol , futebol ou futsal ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Futsal

      Eliminar
    2. futsal..

      Eliminar
    3. Caro anónimo, a punição foi em futsal.

      Eliminar
    4. futsal

      Eliminar
    5. Basket, hóquei e andebol não poderia ser pois a decisão foi proferida pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol...

      Eliminar
  2. o Bruninho tem que ir festejar algum titulo do sporting para o meio dos jogadores para se mostrar... o berlinde não tem assim tanta visibilidade lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês estão todos avariados. Isto é em Futsal. O Sporting vai com 5 pontos de avanço. Vai festejar o quê?
      Vitor

      Eliminar
    2. Se o Sporting ganhar no futsal ele vai mesmo ficar em casa no sofá a festejar... Ele nem gosta nada se aparecer...

      Eliminar
  3. Belo título, ia jurar que o único que beneficiou foi o Belenenses.

    ResponderEliminar
  4. Belém: campeã mundial de secretaria desportiva

    ResponderEliminar
  5. Até quando são castigados por um órgão federativo (não sei se bem ou mal) num jogo Benfica-Belém, o Sporting tem de vir à baila.
    Nestas alturas lembro-me sempre da gasta frase "só há 2 clubes em Portugal, O Benfica e os Anti-Benfica"...
    Cada vez mais parece que afinal há o Clube do BdC e os Anti-BdC!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo tu serás do clube ceportem clube de BdC, certo? SL significa Salvé Lider?

      Eliminar
    2. Devo reconhecer que o rapaz consegue meter-me mais asco que o Pinto da Costa na década da 90!

      Eliminar
  6. Águia Preocupada29/4/16 16:47

    Não sei o que dizem os regulamentos. Se esta ocorrência está consignada com derrota e a exclusão de 3 pontos, então que se apliquem os regulamentos!
    Contudo, se isto está previsto nos regulamentos, parece-me um erro ou talvez um excesso... Faz pouco sentido! Mas cumpram-se os regulamentos e por parte do Benfica exija-se mais profissionalismo e atenção a estes pormenores!

    ResponderEliminar
  7. Passado este tempo todo e sai esta decisão.... por acaso não se está a discutir o primeiro lugar, caso contrário, o que se iria falar e escrever.

    ResponderEliminar
  8. Que rídiculo...o ser campeão decide-se no final do play off,o Sporting não ganha nada com isto até porque ja tinha garantido o primeiro lugar e com isso 3 jogos em casa se for a final.Aproveito e digo tb que esta medida que a FPF decidiu é igualmente ridicula!

    ResponderEliminar
  9. Por aqui se pode ver a corrupção, e a podridão no futebol em Portugal.
    Um indivíduo agride vários colegas de profissão e é absolvido, outro dá um pontapé num guarda redes, e "ninguém" viu nada, uma transmissão em diferido dá na perca de três pontos, só num país da treta, corrupto, isto acontece.
    A sorte desta gente é praticamente não existir armas, e as "polícias" estarem carregadas de armas, pois são eles que sustentam os criminosos que tomaram conta das instituições.

    ResponderEliminar
  10. O que é que isto tem a ver com o Sporting? E depois falam em obcecados... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não atingem nada, impressionante... quem manda na FPF afinal??? Agora já percebem um precisam de um desenho??

      Eliminar
  11. Vocês desculpem lá mas passam 24 horas a sonhar com o Sporting. O que é que o Sporting tem a ver com isto ? nada. Isto trás algum beneficio ao Sporting ? NãO. Pois é, andam tão obcecados com o vizinho que nem dão conta das trafulhices que são feitas em vossa casa.

    ResponderEliminar
  12. O Sporting já garantiu o 1º lugar no playoff, o que também não tem uma importancia por aí além.
    Esta decisão vale zero.
    Vemo-nos na final.

    Visconde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vascos vieram em peso, defender o hipnotizador.

      Como vocês andam hipnotizados e só vêem o que vos permitem ver, eu vou explicar, não que isso para vocês valha alguma coisa, pois mesmo com as coisas á frente dos olhos vocês não vêem.

      A hipocrisia, corrupção e parcialidade é a seguinte, o Benfica fez uma exposição de agressões perpetradas por um jogador, que toda a gente viu, além disso ouve outro jogador que agrediu um guarda redes de forma violenta, e que também toda a gente viu,sabem qual foi o castigo para esses dois jogadores? Sabem, foi nada, no passa nada.
      Para o Benfica por uma transmissão em diferido são retirados três pontos injustamente.
      Isto quer dizer que quem manda, controla, a FPF são os dirigentes do Sporting, percebem? Ou vocês acham que o Benfica merece perder pontos por uma transmissão em diferido?
      E um agressor fica absolvido?
      Isto é um gozo com o clube, é achincalhar o clube, que já tinha sido gozado, quando absolveram o cotovelos.
      Só assim se percebe tamanha injustiça nas decisões, com o prejudicado a ser claramente o Benfica, que ou faz alguma coisa, ou está sujeito a ir na corrente.

      Eliminar
  13. Não sei o que se passa com o Renato. Mas ele anda diferente..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excesso de jogos - entre Youth League; equipa B; Campeonato Nacional e Champions devem ser uns 50 e tal- e de responsabilidade em cima de um puto com muita categoria, ainda júnior e que na maior parte das vezes ainda decide como nos juniores.

      Eliminar
  14. Estes jogos, dava-nos jeito o futebol do Jota Jota. Estamos a jogar com demasiado receio contra uma equipa com dois camiões atrás da bola.

    ResponderEliminar
  15. Mas não é justo critica-los, apenas. Provavelmente Jorge Mendes quer baixar o preço do jogador.
    De resto, a diferença de frescura dos jogadores do Guimara~es para os do Benfica, é gritante. Alguém terá que tira um coelho da cartola. Gaitan ve-se inventas algo, ou estamos na merda.

    ResponderEliminar
  16. Com um tubarão como o Semedo, coloca-se o Almeida... segunda parte, tem que colocar o Semedo e Salvio/Guedes/Carcela para aumentar a velocidade. Muito lentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Semedo anda a jogar a medo....o Almeida da mais garantias, o Sanches anda perdido em campo...o pizzi nao existe...o salvio esta a começar a aparecer.....vamos ver o que vão dar isto contrano braga....o mitroglou anda rebentado fisicamente

      Eliminar
  17. Ainda bem que decidiram cumprir com os regulamentos, quer dizer que todas as palhaçadas do Bruno de Carvalho e demais assessores será punida.

    ResponderEliminar
  18. Luigi SLB30/4/16 03:58

    INACREDITÁVEL...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking