O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de abril de 2016

Enquanto estamos no intervalo...

. 28 comentários

...relembro os vários posts escritos neste blogue sobre a equipa B e Hélder Cristóvão. Por mim, pelo BbyGB ou pelo Benfica Eagle.

Tirem as vossas conclusões.

" Hélder Cristóvão: deu jeito a quem?"

"Vida difícil para Hélder Cristóvão"

" A equipa B é para descer??"

" Equipa B: Até quando vamos aturar o Helder?"

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Tamos a jogar uma ganda merd@ assim não nos safamos.

    ResponderEliminar
  2. Duas oportunidades seguidas desperdiçadas. É para morrer de ataque cardíaco, hoje.

    ResponderEliminar
  3. Off-Topic: hoje o Renato está a jogar bastante bem. Isto se a definição de jogar bastante bem é falhar passes até mais não. Vá lá que entrou agora.

    ResponderEliminar
  4. Como é possivel pensar na equipa b no intervalo deste jogo... o mexicano é um cepo... carissimo... faltam 3 porra! Da-me o 35 para esfregar nas fuças do judas, kim jong, anão coxo e ignobilacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece24/4/16 22:52

      " o mexicano é um cepo... carissimo."

      Pois é ... viu-se ! ! !

      Eliminar
    2. Ironia, my friend. Já nos deu 4 pontos, oitavos e quartos da champions e quase que nos dava as meias... VIVA ZAPATA! !!

      Eliminar
  5. Entre nós que ninguém nos ouve... acho que fizemos valer as boas relações que temos com o Rio Ave. E daí? Preferimos ganhar à batota ou parder? Ainda por cima se perdermos é à batota. Mil vezes ganhar. Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " acho que fizemos valer as boas relações que temos com o Rio Ave."
      Por acaso está a insinuar que o R.Ave jogou menos do que é habitual?- ou será que sou eu que estou a fazer um mau juízo do seu " inatacável benfiquismo " ...

      Eliminar
    2. Comentario mais idiota do mes de abril

      Eliminar
    3. ambas as duas, penso eu de que...

      Eliminar
    4. Porra, se isto é com «boas relações», imagino se nos déssemos mal com eles... Espera, és um lagarto camuflado, é isso!

      BF

      Eliminar
  6. E mais se formos Campeões à batota é muito bem. Atão o nosso Presidente tá há não sei quantos anos nisto e é papado por um puto que chegou há meia dúzia de dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yaya é isso tudo! Por isso é que combinamos oferecer lhes um cabo verdiano se nos roubassem pontos!

      Vai levar no apelido sff!!!

      Lagartagem a pensar que é gente....

      Eliminar
    2. Esses comentários enfia-os pelo cu acima tu e o resto da paneleiragem da tua família ouviste boi?

      Eliminar
    3. Marco enfio sim senhor a mim e no resto da minha família e da qual fazes parte :))))

      De um Sportinguista

      Eliminar
    4. Quem anda à chuva molha-se...e quem semeia ventos colhe tempestades!
      Andas de escreveres baboseiras, faz a revisão da matéria, doutro modo arriscas-te a ler aquilo que não gostas;-)

      Eliminar
    5. Percebo a irritação! Deve ser lixado estar ali mesmo ao lado a ver o rodopio de canecos que passam a caminho da luz nos últimos anos...e não cheirar praticamente nada! Eu provavelmente enfiaria a cabeça entre as pernas e seguia o meu caminho mas aceito que no teu lugar seja mais fácil dar uma de valentão atrás de um teclado!

      Espero que no final da época continuemos exactamente como estamos! Vocês a vomitar verborreia e nós a carregar mais uma prateada para o museu Cosme damiao!

      Lá porque tens esses acessórios na cabeça e o meu pai andou a chafurdar no local onde as tuas orelhas passaram, isso não quer dizer que ele tenha procriado mais do que um boi! Lamento...mas podes ter sido mesmo só tu a nascer com esse tipo de aparelhagem na tola!

      Eliminar
    6. Não meu caro quem tem essa aparelhagem ou armação na cabeça és mesmo tu, entendes?

      E por falar em cabeças, oxalá "fique com o melão" de ver o Benfica TRInta5° Campeão, nada me fará um maior "melão". Capisce?

      Eliminar
  7. É malapata. Cruzes canhoto, é feitiço!

    ResponderEliminar
  8. Etologista de plantão24/4/16 22:46

    E o que é que isso interessa agora ?
    Foca-te no que é importante, e sobretudo quando " vieres para o NGB " deixa o VENENO à entrada; o pessoal agradece e o ar fica muito mais respirável !

    ResponderEliminar
  9. Pois é, realmente ao intervalo do jogo com o Rio Ave, o que mais preocupa os benfiquistas é a classificação da equipa B ou os posts sobre a equipa B no NGB.

    O que interessa ganhar ao Rio Ave? O que interessa se o Benfica for campeão pela 35º vez?

    O que interessa é o destino da equipa B. E caso desça de divisão, todos os Benfiquistas vão seguir o sr. Shadows, pedir a cabeça do LFV e exigir eleições antecipadas...

    Saudações Benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
  10. Shadows,

    O Benfica B teve hoje mais uma vez 2 postos perdidos no último minuto.
    Agora irritante é pensar-se que alguém do Benfica esteja interessado em esta equipa descer de divisão...

    No Benfica não existe este tipo de "hipocrisias" ...
    Pedro R,

    ResponderEliminar
  11. Mas há duas coisas que me têm feito de espécie... quando é que suspendem aquele animal do Samaris pela ombrada que deu no cotovelo do Celemane? E quando é que suspendem o Luisão por ter deixado o braço de propósito pro João Pereira parti-lo? É o Estado Lampiónico a mostrar a sua força.

    ResponderEliminar
  12. O que digo é que a equipa B está recheada de jogadores de imensa qualidade... se foram para o campeonato nacional de séniores que seja... é para subir pro ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que no cns não interessa ter bons jogadores, aquilo é muita luta, muito físico e muito pontapé para a frente.
      para não falar que se agora já tens dificuldade em convencer certos jogadores a jogar na B então no cns será impossível.

      Eliminar
    2. Exacto.o sacavenense e o loures também merecem jogar com o glorioso!

      Eliminar
  13. E se o objetivo for castigar o Proença, que está a apostar bastante na 2 Liga e via assim o seu projeto comprometido? Ao mesmo tempo recompensava-se a FPF com a "oferta" do Benfica B ao CNS. Desportivamente, já não haveria desculpa para manter jogadores caros num escalão secundário e emprestavam-se a clubes da 1 Liga. Não só era bom para os jogadores como se "controlava" mais umas quantas equipas. É uma bela teoria da conspiração mas faz algum sentido...

    Mike, o mecânico

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking