O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Avatar

E um castigo exemplar, não?

 ●  + 7 comentários  ● 
Num regime quase diário o 4a escolha anda na comunicação social a pressionar árbitros (poucas horas depois da nomeação dos árbitros já estava na comunicação social a elogiar o arbitro do jogo deles e a criticar o do nosso jogo).

Este, o Inácio do tacho e o Tolinho das Aldrabices passam os dias nisto e ninguém no futebol faz nada? Bem sei que poucos são os que dão atenção, mas ainda assim deviam calar estes anormais doentes da cabeça.

Já nem falo nas criticas diárias ao Renato Sanches e à formação do Benfica, porque isso vivemos bem... Já estamos habituado a que nos invejem.

7 comentários via blogger

  1. Julgo que se aproxima a hora de nosso presidente de contra-atacar num dos três canais, em horário nobre,as calunias lançadas constantemente contra nós. Incomoda-me particularmente aquela que afetam os nossos jovens, uma vez que as mesmas podem ter repercusões psicologicas graves. A dos arbitros dou de barato uma vez que não só não sabem como o que dizem, como nunca analizam os seus jogos (braga, guimaraes, belenenses, benfica, etc.)

    ResponderEliminar
  2. Com essa pressão quer mamar como mamou no princípio com a treta dos vouchers. Octávio para assegurar o tacho está a descer a níveis impensaveis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impensavel...? Como assim ? O boca-de-sapo e capaz de tudo,desde que seja contra nos ...!!!Esta Como peixe na agua , chafurdando no seu proprio vomito avinhado e regado a perdigotos...ja que nao assimilou o lado bom do seu mestre Pedroto ( para isso e preciso miolos ) imita-o naquilo que pode : a alta escola da provoca¢ao ,do insulto ,da injuria e da intriga anti-SLB...

      Semper Aquila

      Eliminar
  3. Eles dizem que o Benfica é que controla os bastidores da arbitragem... mas são eles que passam a vida a falar dos árbitros (e a pressioná-los!) - e foi um dos deles que foi apanhado a depositar dinheiro na conta de um árbitro.

    Eles dizem que há uma propaganda em torno do Renato Sanches... mas são eles que passam a vida a falar do miúdo.

    Eles dizem que o Benfica é que tem uma máquina de propaganda montada para manipular a comunicação social, mas são eles que passam a vida a falar à comunicação social (nem que seja no canal do clube) ou pelo facebook. Da parte do Benfica só vejo o João Gabriel a lançar farpas e ás vezes estava melhor era caladinho (... mas quer mostrar-se!)

    Eles dizem que são o clube que mais adeptos levam aos estádios por onde passam, mas é o Benfica que alimenta com preços exorbitantes de bilheteira os clubes de menor dimensão e ainda assim, face aos preços, os adeptos tomam do estádio visitante como nosso! Enquanto a Belém eles foram 4000, o Benfica à Alemanha levou 5000!

    Eles falam falam mas não dizem nada!

    Já agora, quanto ao que a 4ª escolha veio dizer sobre a nomeação de João Capela, esqueceu-se de mencionar que Jorge Jesus é muito amigo desse árbitro. Até convivem volta e meia...

    ResponderEliminar
  4. benfiquista a serio07/04/16, 02:57

    este discurso dos lagartixas já mete nojo, já é intoleravel, já é inaceitavel. eles querem ganhar a todo custo tentando sempre influenciar os arbitros e toda a estrutura da federação a favorecer-lhes e a prejudicar-nos.
    nós somos um clube integro, por isso, exigimos a todos (arbitros e federaçao) a não se deixar influenciar por estes anormais, caprolas e vigaristas lagartos que estão a por todas as pessoas integras em causa em prol de ganharem o campeonato. eles não olham aos meios para atingir os seus fins.

    cabe agora aos nosso dirigentes por estes anormais na linha com medidas drasticas em prol do nosso bom nome e de todas os intervenientes (arbitros, presidente arbitragem e todos os outros da federação).

    por tudo isto e por toda esta pressao posta pelos lagartos aos arbitros, não aceito nem tolero sermos prejudicados pelos arbitros até ao fim do campeonato. se formos prejudicados fruto desta pressao dos lagartos o nosso Presidente tem de responder por isso. cabe ao nosso Presidente por fim a estas atitudes desesperadas dos lagartos e exigir rigor, isenção e verdade a todos os arbitros que nos arbitrarem a nós e aos lagartos. se estas premissas não existirem nem forem cumpridas o nosso Presidente só tem de exigir a puniçao severa de todos os prevaricadores

    ResponderEliminar
  5. Foi a época toda nisto. Um dos 4 está diáriamente nos jornais com o esgoto aberto para a arbitragem. É muito estranho que ninguém na liga note o que toda a gente vê.

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada07/04/16, 15:20

    Fosse isto num país a sério e já estavam caladinhos há muito! Por muito menos, Mourinho foi castigado em Inglaterra! Mas esse é um país evoluído... Enquanto cá o burgo é um país do terceiro mundo!
    Cá p'ra mim, depois de uma época inteirinha a berrar por tudo e por nada, se não ganharem o campeonato só tem um caminho: SUICÍDIO colectivo! Menos que isto é COBARDIA!

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes