O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de abril de 2016

Campanha da Mentira do Record (pelo Sporting)

. 11 comentários

Uma campanha de mentira, de vergonha e de orquestração da opinião pública! É isto que o Record tenta fazer, alinhando no diapasão de Bruno de Carvalho, Inacio, Octávio e Jesus para tentar desestabilizar o Benfica e o futebol português. E os motivos vocês já sabem:
 
 
Ontem quem ouviu a conferência de imprensa o Rui Vitória percebeu claramente que o treinador do SLBenfica esteve implacável a tentar evitar que as palavras dele fossem capas de jornal hoje, como aliás o próprio apontou aos jornalistas ser essa a intenção das perguntas deles.

Porém, apesar de não terem qualquer conteúdo que o justifique, a capa estava feita e o objetivo estava já acordado com o "Tolinho das Aldrabices" e teve que sair na mesma.

Mesmo com Rui Vitória, com grande nível, a evitar alimentar essas questões e a dizer que só estava ali para falar do jogo... Estes miseráveis insistiram e resolvem fazer esta capa que devia envergonhar qualquer diretor de jornal.

Fica registado! Hoje vamos ter que jogar o dobro, o triplo como já disse ontem, porque com esta situação desta semana, para mim está claro que mesmo que Capela não ceda à pressão no jogo com o Benfica, outros vão tentar fazer por isso e no jogo com o Marítimo vai haver tentativas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Um nojo de jornal e mais nojo e, se os benfiquistas o comprarem.

    ResponderEliminar
  2. serve apenas para se um gajo estiver de diarreia. e mesmo aí, só se não houver mesma mais nada à mão.

    ResponderEliminar
  3. o record na minha casa não entra, e alias, agora, até evito ir a ao site deles, regra geral vou só á bola e aqui.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/4/16 14:58

    LOL, nunca acabem por favor,a galinhagem é só rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/4/16 17:09

      Ranhosos verdosos! Inveja e falta de nível é com vocês, seus bardamerdas de viscondes falidos!
      Se tivessem o nosso palmarés ninguém vos calava... Se assim perdedores profissionais se acham grandes, que seria se ganhassem alguma coisita de jeiro!
      Cresçam e apareçam seus ridículos de merda!

      Eliminar
    2. Masterpiece9/4/16 21:16

      Não entendo como permitem comentários destes BARDAMERDAS que vem para aqui com o intuito único de OFENDEREM os benfiquistas?
      A liberdade de expressão também tem limites!

      Eliminar
    3. Anónimo9/4/16 23:31

      Que estranha tara ( masoquismo ? ) conduzirá um triste de um dragartinóide a desperdiçar o seu tempo postando alarvidades num blog de benfiquistas ? Ainda não ouviu a sua dose diária de insultos ? temos pena , mas vá bater a outra porta...temos mais que fazer do que perder tempo com FCPs e sua sucursal de Alvalade...o Taveira é que os gozou bem gozados...porque não vai até ao bar
      daquele urinol em forma de estádio beber um copito e bater um papo com os
      ex-dragões que o seu clube manda para lá para reciclagem ?

      Eliminar
  5. Anónimo9/4/16 15:26

    Há muito tempo que deixei de alimentar essa gentinha...!

    ResponderEliminar
  6. Temos é que ser Campeões para muita cabeça rolar. Não que seja isso que nos motive, porque queremos ser sempre Campeões, mas este ano a acontecer vem com brinde.

    ResponderEliminar
  7. Este record é um jornal anti- Benfica. Concordo, este título é absurdo, não houve polémica do nosso treinador. Ele foi elegante, o deles é que não é.

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada9/4/16 17:16

    É a pior seita que que habita o nosso país! Tentam (e muitas vezes conseguem com os mais incautos e vulneráveis) manobrar e manipular alterando a verdade, modificando a realidade, mentindo sem escrúpulos e sem vergonha!
    Temos que andar com os olhos bem abertos e ouvidos bem atentos para não nos deixarmos enganar pelos abutres da comunicação social! E o pior é que eles acham-se acima de tudo e de todos não admitindo o direito à indignação ou contraditório! Eles, sempre eles e só eles são os donos da verdade e tem o elevado direito de informar!
    Cambada de aldrabões e vaidosos que mais não fazem que especular e criar polémica apelando à violência!
    E será cada vez pior... Cada bicho careto tem um canal e todos querem ser o primeiro, o maior, o melhor! Vai daí, para essa gente sem princípios, vale tudo! Até um dia!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking