O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2016

BOMBA: O título do Lumiar joga-se acima de tudo fora do campo (act.)

. 38 comentários
Começa a tornar-se uma regra que ainda poucos se lembraram de destacar. Invariavelmente os adversários do Sporting acabam sempre com jogadores expulsos nas jornadas anteriores, ficando com jogadores indisponíveis para jogar com o clube do Lumiar.
Depois do melhor marcador do Marítimo ter sido expulso, desta vez foi um dos melhores jogadores do Moreirense a ser expulso, Vitor Gomes, já para não falar nos outros que tentaram como o Nildo - foi quase patética a forma como o Nildo procurou a expulsão o jogo todo.

Claro que estas coisas não aparecem nos posts do Facebook do "tolinho das aldrabices". Eles estão a tratar de tudo, fora do campo, para que dentro do campo seja "um passeio alegre" até à última jornada.

A próxima jornada já não conta para o Sporting! O Iuri Medeiros e o Palhinha já estão nos jornais a ver que irão integrar o plantel e seguramente que não vão atacar o futuro clube, ou seja, não estando disponíveis para o jogo (por estarem emprestados) serão "embaixadores da boa vontade" junto dos seus companheiros. Evaldo não será de todo ameaça e já terão feito questão lhe apelar ao sentimento e Vitor Gomes está fora de jogo - é bom lembrar que já por várias vezes este jogador "facilitou" com esta equipa e já foi associado várias vezes ao clube do Lumiar.

A Iuri, Palhinha e Vitor Gomes juntam-se os amarelados no jogo: Marcelo oliveira e Boateng: Assim em menos de nada são cinco jogadores chave fora do jogo e mais um, pelo menos, condicionado.

Reparem no detalhe do amarelo do Boateng... aos 94".

Interessa agora ficarmos atentos ao jogo do Paços de Ferreira para ver quem irá ser expulso do lado do União da Madeira. Interessa que o Paços pressione o Rio Ave para que estes tenham mesmo que ganhar ao Benfica na luta pela Europa.

O FCPorto não hesitará em dar o campeonato ao SportingCP facilitando a passagem no Dragão, pois preferem claramente o Sporting campeão do que o SLBenfica tricampeão. Depois o SCBraga vai jogar com pés de algodão contra o SportingCP para não colocar em causa o jogo da final da Taça.

Pelo caminho o Setúbal vai a Braga e não há dúvidas que lá sairão mais uns amarelos em catadupa até expulsar alguém.

Não esperem ler sobre "esta verdade desportiva" no Facebook do "Tolinho das Aldrabices", nem nas intervenções do "Augusto do Tacho" no programa da SICN e menos ainda do "4ª Escolha" nas suas intervenções no Canal da Propaganda do Anafado Líder.
... Esperamos, pois, que o SLBenfica saiba que só há uma forma de sermos campeões este ano: Superar os esquemas corruptos que a equipa do Lumiar tem trazido de volta ao futebol português e que teve o seu epíteto no episódio Tonel que ofereceu 2 pontos num jogo que teimava em não sair... já para não falar em arbitragens como as do jogo com o Braga e Arouca.

Lembrem-se sempre de como pensa aquela gente:
 
Que ninguém tenha dúvidas que todo o alarido levantado no Lumiar semanalmente contra o SLBenfica, visa unicamente desviar atenções deste tipo de esquemas que estão a acontecer por esses campos fora e que são IMPOSSÍVEIS de desmentir.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. No próximo jogo, entre Sporting e Moreirense, Palhinha e Iuri Medeiros não defrontarão a equipa mãe por força dos regulamentos da Liga! E com a expulsão de um dos melhores jogadores da equipa de Moreira de Cónegos, serão 3 titulares a menos em campo! Veremos qual será a disposição desta equipa do minho perante um clube que possui boas relações com esta! Inácio deve já estar em viagem - mais uma viagem (inter)nacional do director para as relações (inter)nacionais - com destino a Guimarães, para não ser visto na localidade do Moreirense!

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres arranjar material para posts põe a cotovelada do Sanches! Porque o Iuri e o Palhinha não podem jogar porque são jogadores do Sporting (medida em vigor desde o inicio da temporada), ao contrario de casos de Ligas passadas com jogadores dos Pasteis que não jogavam contra vocês, mesmo sendo permitido pelas regras! Quanto às expulsões, gostava que o Dyego Sousa te desse uma cotovelada igual aquela que deu quando foi expulso, da mesma maneira que o Vitor Gomes te acertasse com os pitons da mesma maneira como quando foi expulso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu gostava que o Slimani te desse uma como deu ao Samaris.

      Eliminar
    2. Eu a ti fazia uma festa tipo abrir pinhatas como faz o teo gutierrez,depois mandava-te um email de melhoras a dizer,o meu pé está a sentir a tua falta volta rápido.
      Oh amigo se não fosse as ajudas já estavam a lutar por nada.

      Eliminar
    3. Tuttifrutti11/4/16 15:17

      Se não fossem as ajudas, o zborden estava no lugar que lhe pertence, nas distritais.Xô daqui osga

      Eliminar
    4. Dar-lhe uma como deu ao Samaris e a mais meia dúzia deles, mas era em cheio nos dentes, mesmo. A gente podia dizer à vontade cerca de uma dúzia de jogos em que ele foram beneficiados, cerca de uma dúzia, não há jogo em que não sejam ajudados, em que não agridam ninguém, já para não falar nos esquemas todos com que andam, as merdas todas que acontecem antes do jogos deles, como jogadores das equipas contra quem eles a levarem amarelos aos 94 minutos (!!!) e eles ainda a fazeren-se de vítimas! como é que é possível tamanha HIPOCRISIA, tamanha DESFAÇATEZ? CAMBADA DE NOJENTOS, DE VÓMITOS!!! e que cotovelada do Sanchez? cotoveladas dá o massas de cotovelinhos do argelino, ó palerma. porque é que não falas da agressão BRUTAL do colombiano de quinta categoria ao guarda-redes do Belenenses? Para vós há leis diferentes, é ESCÓRIA? Pra vós,a impunidade é um imperativo, um direito adquirido? É por sereis os viscondes? A mim, vocês parecem-me mais é um enorme bando de carneiros! Ide mas é para o raio que vos parta, ide morrer longe e ide infestar o NOJO do vosso clube. Comparar uma M*** como essa agremiação asquerosa de alvalade como algo como o BENFICA, é como comparar um grão de poeira a uma galáxia, ou seja, não é sequer concebível pela imaginação.

      Eliminar
  3. E o setúbal, que com uma equipa do seu campeonato, perde em casa? Será que, na Luz, também vão lutar até à morte?

    ResponderEliminar
  4. Vocês são ridículos.

    O clube que tem o Belenenses como equipa B, o Marítimo como equipa C... O CA no bolso, o colinho como regra há 3 anos. E queixam-se disto.

    Ao que parece os dois jogadores da Académica que não jogaram contra vocês foi por opção, não é?!

    Ridículos, ridículos, ridículos! Nunca mudem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim o desejo também. E como tal, venha daí o TRI !!!

      Eliminar
    2. Ridículo é ver-te queixar do tonel.

      Eliminar
    3. Não tencionamos mudar, tencionamos fazer como nos ultimos dois anos, chegar ao final e festejarmos o título. Nisso concordo contigo, espero nunca mudar.

      MCosta

      Eliminar
    4. Ridiculo é vires a um blog Benfiquista para insultar as pessoas. É mesmo falta de carácter ou não tens mesmo nada para fazer?

      Eliminar
    5. Masterpiece11/4/16 14:48

      Um totó que nem um reset dum smartphone sabe fazer, e vem para aqui bancar a chico-esperto...

      Lagartices para começarmos bem a semana, eh!eh!eh!

      Eliminar
    6. Ridículos são vocês. digo-te de caras, mas de caras, uma dúzia de jogos em que o teu clubezeco foi beneficiado.

      Eliminar
    7. 1. No AROUCA-SPORTING, em que Naldo fez um penalty ao minuto 80 quando estava 0-0 (o famoso mergulho orientado às pernas do avançado do Arouca). Antes disso, Slimani tinha dado uma cotovelada a um atacante arouquense, o que daria origem a penalty contra o Sporting e expulsão. Não apenas não foram marcados os dois penalties contra, como o Slimani não foi expulso pela cotovelada como ainda marcou o golo da vitória ao minuto 90!
      Ou seja, de um mais que provável empate ou derrota, por penalty + expulsão, o Sporting sacou três pontos! PURA MAGIA!!!

      2. No SPORTING-BELENENSES, em que um fantástico TONEL no último minuto dos descontos fez o favorzinho de pôr uma mão disparatada a dar penalty, golo.
      Três pontos conquistados, dois por pura magia!

      3. No SPORTING-ESTORIL, em que ganharam 1-0 com um golo cujo penalty surge duma posição irregular de Teo Gutierrez.
      Três pontos conquistados, dois por pura magia!

      4. No TONDELA-SPORTING, em que ganham com um golo no último minuto, cujo lance começa com um lançamento IRREGULAR de João Pereir, já dentro do campo... a bola segue e uma falta atacante de Gelson é transformado em PENALTY, marcado aos NOVENTA E OITO MINUTOS (98 !!!).
      E pronto, dos três pontos sacados, dois foram pura magia!!!

      5. No 0-1 ao Marítimo, em que o Sporting não jogou bem e ganhou nos limites.

      6. Contra a ACADÉMICA, jogo ganho já nos últimos minutos, com golo de Montero.

      7. No Sporting Tondela, o empate 2-2 mostrou claramente o DESESPERO do Sporting, quer dos jogadores, quer dos técnicos e do presidente. GRITARAM e PRESSIONARAM para ser marcado um penalty num corte de cabeça LIMPO.
      Contestaram para lá do limite do ridículo a expulsão JUSTÍSSIMA do Rui Patrício.

      Eliminar
    8. o ponto 2 é conversa de calimero. O Pelé jogava no belenenses, já com contrato pelo benfica, quando faz um passe para o lima, dando o 1-0 ao benfica. aí já foi só erro, certo? haja paciência
      o ponto 4 é completamente desonesto e só demonstra o fanatismo de quem o escreve: o penalty é marcado aos 91', dentro dos 4' de descontos dados. Que o penalty tenha sido batido aos 98' é completamente irrelevante. Ou queríamos que o árbitro acabasse o jogo com o penalty por marcar?
      Além disso, o empate do tondela acontece na marcação de uma falta inexistente, em que o jogador domina a bola com o braço em fora de jogo.
      no ponto 5, todas as equipas, ao longo do campeonato, ganham jogos sem jogar bem. voltamos à nota artística, é?
      no ponto 6, a sério? o scp ganhou à académica com um golo nos últimos minutos? isso não aconteceu ainda ontem ao... benfica?
      haja decoro e inteligência no que se escreve...

      Eliminar
    9. Anónimo lagarto, não ficaste contente? Então tens aqui mais com que te coçar!

      O CV do Sportém em 2015/16
      Na Europa...
      Vitória sobre o CSKA por 2-1 - golo da vitória aos 82 minutos.
      Derrota 3-1 com o CSKA - fora da Champions.
      Derrota com o Lokomotiv em casa por 3-1, para a liga Europa.
      1-1 com o Besiktas.
      3-0 derrota com o Skenderbeu na Albania! A 1ª vez que um clube albanês venceu.
      2 Derrotas com o Bayer Leverkusen por 0-1 e 3-1 e o adeus à liga Europa.

      Em Portugal...
      Em Tondela 1-2 - golo da vitória marcado de penalti (xistralhada) ao 90+6 minutos de jogo.
      Em casa com o Paços de Ferreira, 1-1.
      Em Vila do Conde vitória sofrida de 1-2.
      1-0 - ao Nacional da Madeira, em casa, golo do 'chinês' Montero a 4 minutos do fim.
      0-0 - no Boavista.
      1-0 - ao Estoril Praia, em casa. (marcam de penalti após fora de jogo não assinalado)
      1-0 - em Arouca, golo da vitória em período de descontos logo a seguir ao árbitro perdoar-lhes um penalti claro.
      1-0 - em casa com o Belenenses - golo aos 90+4 - de penalti após a celebre mão de Tonel.
      Derrota de 1-0 no União da Madeira.
      3-2 - ao Braga com uma arbitragem miserável de Jorge Sousa. Golo da vitória em cima dos 90 minutos.
      4-3 derrota em Braga para a Taça de Portugal
      2-2 em casa com o Tondela. Pressão inacreditável sobre o árbitro.
      2-0 - derrota com o Portimonense.
      1-0 - em Arouca para a taça da liga, golo da vitória perto do fim.
      3-2 - à Académica - golo da vitória (pelo 'chinês' Montero) aos 84 minutos.
      0-0 - em casa com o Rio Ave.
      0-0 - em Guimarães.
      0-1 - com o Benfica, essa equipa pequena.
      1-2 - no Estoril. Penalty claro de Coates por marcar.

      Chega ou queres mais?

      Eliminar
  5. Detesto este tipo de posts. Isto é conversa à lagarto. Ou tens provas do que dizes, ou o melhor é ficares calado. Eles é que se queixam que os outros abrem as pernas, que a Gazprom isto e o árbitro aquilo.

    ResponderEliminar
  6. Bomba?
    Isto nem um estalinho de Carnaval!

    ResponderEliminar
  7. Aí estão eles todos a aparecer.... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah mesmo !!! São logo os primeiros (nalguma coisa haveriam de o ser...)

      Eliminar
    2. O que eu gostava de saber é como é que tens coragem de falar sobre isto se o teu clube tem sobre ele as mesmas suspeitas ainda para mais sabendo de casos que deixaram de ser suspeitas e passaram a ser certezas como é o caso do Belém.

      Eliminar
    3. alerta vermelho11/4/16 15:31

      Qual caso de Belém? O Tonel?

      Eliminar
  8. Essa citação de BdC foi em alusão ao que o benfica andava e anda a fazer. BdC apenas constatou que tem resultado para o benfica e isso tem que ser divulgado e desmascarado.

    Quanto ao post em si, se for a blogs sportinguistas, também verá análises a expulsões, amarelados e lesionados antes dos jogos com o benfica. Teorias da conspiração não faltam. Se bem que da vossa parte, para já, é só especulação sem qualquer facto ou dado relevante que as suporte. Essa então dos jogadores emprestados convencerem os colegas a facilitarem contra o Sporting... Está demais. :) Imagino o que teriam escrito aqui, se o Sporting tivesse oferecido 900000€ ao Moreirense por direitos de opção a alguns jogadores, por exemplo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. da nossa parte é especulação sem suporte? LOL. e da vossa qual é o suporte?

      o Benfica e Sporting têm quase o mesmo nº de adversários suspensos. o Sporting 16, o Benfica 15. Ao menos da nossa parte, a conversa vem de um post meio tonto num blogue. Da vossa parte, vem da própria direcção.

      Eliminar
    2. Oh Angelo, é verdade que a frase está descontextualizada, mas ao proferi-la, ele queimou-se, porque faz exatamente o mesmo. O que ele queria que fosse unicamente colado ao Benfica, é também verdade para ele. Ele tem de facto feito algum bom trabalho no clube, mas esta guerra parola contra o Benfica faz com que ele por vezes dê alguns tiros no pé: este é um desses.

      Quanto à segunda parte, concordo, enquanto estas teorias se mantiverem no foro dos adeptos, não há qualquer problema. Quando os Octávios desta vida começam a por em causa os árbitros (sim, ele diz que critica nao o árbitro, mas sim a nomeação, mas elas estão interligadas), aí já é mais desagradavel.

      MCosta

      Eliminar
  9. ASSINO POR BAIXO

    ELES SABEM QUE SE NÃO GANHAREM O CAMPEONATO
    VÃO ENGOLIR SAPOS DO TAMANHO DE ELEFANTES

    O CÉREBRO VAI DESVALORIZAR IMENSO
    O PRESIMENTE PODE PERDER AS ELEIÇÕES
    E OS TAXISTAS PODEM IR PRÓ DESEMPREGO

    POR ISSO MEUS AMIGOS PARA ELES
    É VIDA OU MORTE

    E QUANDO UM TIPO ESTÁ A MILIMETROS DE MORRER
    ATÉ AS SILVAS LHES PARECEM ROSAS

    ELES NÃO SÃO ANJINHOS
    JOGAM AS FICHAS TODAS

    PS- ATENÇÃO AOS GUARDA-REDES QUE DEFENDEM
    COM OS OLHOS.

    PS-DIZEM QUE UM CRAQUE PASSOU A INTERRUPÇÃO
    DO CAMPEONATO A TREINAR
    PARA AGORA APARECER EM FORMA

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHE

    OLHEM PARA A FOTOGRAFIA QUE ESTÁ NUM JORNAL
    E OLHEM PARA OS LÁBIOS E CANTOS DA BOCA

    EHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tira o cotovelo de cima do caps lock!!!

      Eliminar
  10. Anónimo
    11 abril, 2016 09:19

    ELES CONTRA O BENFICA
    ESTÃO FAZENDO O JOGO DO ANO

    TOCADOS A MALAS COM QUE SE COMPRAM OS MELÕES
    E ARREÇOADOS ATÉ AO LIMITE COM O TORRADINHO...café
    CORREM QUE NEM TARZÕES (eheheh)
    deixando a pele em campo.

    O BOAVISTA PARECIA O CAMPEÃO EUROPEU
    ...CONTRA O BENFICA !!!!!!!!claro
    PORQUE CONTRA AS OUTRAS EQUIPAS DO SEU CAMPEONATO
    TEM TIDO PRESTAÇÕES PARA ESQUECER como ontem

    MAS AFINAL SÓ CORREM CONTRA O BENFICA???

    E A ACADÉMICA COM AUTOCARROS EM CIMA DE AUTOCARROS ???
    COM UM GUARDA-REDES QUE JÁ METIA NOJO
    PASSOU MAIS TEMPO NO CHÃO DO QUE EM PÉ!!!!!!!

    (é com tristeza que digo, que como antigo estudante na Lusa-Atenas, que como adepto da velha Briosa, dos tempos em que iamos ver e que recordo com saudade, o Maló, o Crispim, o Manuel António, o Ernesto, o Gervásio, o Rui Rodrigues, o Mário e o Vitor Campos, etc, reafirmo é com tristeza que digo que não sentirei nada se a Académica descer, porque desde que tem este presidente enveredou por uma política anti-benfiquista primária. Isto nada tem a ver com a velha e irreverente Briosa. ""Venderam-se"" a outras cores, agora que se aguentem. Como beirão quero é que se salve o Tondela)

    PALPITA-ME QUE O PRÓXIMO AUTOCARRO VEM JÁ DE SETÚBAL
    NÃO ESTÃO JOGANDO NADA
    AINDA ONTEM PERDERAM COM O BELENENSES EM CASA
    ...MAS COM O BENFICA... VÃO APARECER NOVINHOS EM FOLHA
    E LEVEZINHOS A CORRER COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ

    HÁ QUEM CHAME A ISTO COMPETITIVIDADE E OUTRAS COISAS MAIS
    ...............................................
    SE FOSSE ASSIM EM TODOS OS JOGOS

    ResponderEliminar
  11. Desde já peço a quem tiver essa possibilidade
    que faça um estudo sobre se alguma vez na história do
    campeonato nacional o sporting
    ganhou fora no mesmo campeonato
    ao Porto e Braga

    PODE SER O SR RUI SANTOS A FAZER ESSE ESTUDO

    Se o Sporting ganhar no Porto e em Braga
    cometerá grande proeza que deve ser enaltecida

    PS-ninguem tenha dúvidas que a equipa mais beneficiada pelas arbitragens
    neste campeonato foi o SCP
    sobretudo no arranque da época

    Mas este ficará já sinalizado como o campeonato do TONEL

    Sem o TONELGATE estavam a 4 pontos do SLB

    Se o SCP ganhar o campeonato com 2 pontos ou menos de avanço
    pode fazer uma estátua ao TONEL
    e colocá-la ao lado da do MANACA
    quer o rui santos queira ou não

    ResponderEliminar
  12. a expulsão do vítor gomes é injusta. o primeiro amarelo foi mal mostrado.

    por outro lado, o post está cheio de parvoíces. o porto vai abrir as pernas? epá, cresçam. o porto provavelmente perde com o sporting... porque o actual porto é uma miséria! vocês ao menos têm visto jogos?

    a única virtude do post é mostrar como foi ridículo o comunicado do BdC a queixar-se dos suspensos da briosa com o Benfica.

    para quem é curioso dos numeros: neste momento o sporting tem 16 adversários afastados em 29 jornadas, o Benfica 15.

    ou seja - sem influência, da mesma forma que a arbitragem não tem nada a ver com a actual classificação do topo e tem sido apenas o preparar de desculpas do BdC caso não seja campeão - que pode muito bem ser.

    falem de futebol.

    ResponderEliminar
  13. Coincidências à Porto de 2003 e 2004 (que foram só os anos de certas coisas).

    E mais não digo.

    ResponderEliminar
  14. há um problema nesta conversa...

    o marega tinha sido expulso na taça contra o amarante, o maritimo perdeu e ele ainda insultou os adeptos.

    processo disciplinar.

    com quem jogava o maritimo no jogo seguinte? pois.

    processo disciplnar finalizado com multa e jogador convocado.

    ResponderEliminar
  15. Marcelo Oliveira: viu três amarelos nos últimos 4 jogos, depois de 7 jogos seguidos sem levar.
    Boateng: Levou amarelo aos 90+4.
    Vitor Gomes: Um dos amarelos foi no penalty que não existiu. Em segundo lugar, este meco não tem por hábito ser expulso, desde 2011/2012 que não o era.
    Em terceiro, lugar, este boneco é um digno defensor da causa leonina
    http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense/liga/vitor-gomes-o-sporting-foi-o-que-nos-dificultou-mais
    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/moreirense/detalhe/vitor-gomes-sporting-vai-querer-responder-a-saida-da-champions-919758.html

    Isto tudo vale o que vale. Mas, se formos pelas teorias "deles", há aqui qualquer coisa de interessante para explorar.

    ResponderEliminar
  16. isso pouco me interessa, quero lá saber se os jogadores querem ajudar o sporting ou não, isso é irrelevante,
    se querem ser assim, se querem ofender os seus adeptos que o façam, depois logo se vê se não têm o mesmo fim que outros que o fizeram e que agora definham em campeonatos sem expressão e a sonhar com uma chegada ao profissional, exemplos, Felgueiras, Tirsense, Estrela da Amadora, União de Leiria, Salgueiros, Leça, Naval, Olhanense, Setubal (sim eu sei que este ainda por aqui anda, tem-se safado, porque lhe têm dado a mão, mas essa um dia acaba também e é vê-lo a desaparecer.
    Eu quero é que o Benfica jogo, sempre como joga, contra tudo e contra todos, em campo a dar 200%, isso é o Benfica.
    Não quero ganhar campeonatos dados por mãos amigas ou apitadeiros que desbloqueiam o dificil, aqui no Benfica morremos em campo para ganhar, mesmo quando não nos deixam (arouca e aquele golo anulado saba-se lá porquê no ultimo minuto) continuamos a lutar, se caimos, levantamo-nos, sacudimos a roupa e vamos à luta! Carrega Benfica, contra tudo e contra todos rumo ao 35!!

    ResponderEliminar
  17. o SLB nao tem que se preocupar com quem vai atras na classificacao e com os resultados que esse clube faca nos seus jogos...nos SLB temos de fazer o nosso trabalho nos jogos que vamos fazer com os adversarios que nao vao defrontar,porque pelo que se viu no Bessa e em Coimbra essas equipes que ainda vamos defrontar vao comer a "relva" como se diz na xiria...e nunca descurar que nessas equipes vai haver incentivos$$$como os que se constou em Coimbra...nao vale a pena dizer donde vem esses incentivos que todo o mundo sabera(onde eles os vao buscar isso e que nao se sabe,mas desconfia-se donde vem?uma vez que eles andam arrasca a pagar as mensalidades que teem?)...por isso temos e de fazer o nosso trabalho que e ganhar os nossos jogos...o resto esquecam essa gente nojenta do Lumiar...
    AMM

    ResponderEliminar
  18. Tanta conversa, mas temos de ter algum conhecimento das coisas. Nem o Boateng nem o Marcelo estão castigados... um tem 2 amarelos e outro tem 10, cumpriu um jogo de suspensão há duas jornadas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking