O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

sábado, 9 de abril de 2016

Avatar

Benfica, dá-me o 35!!!!

 ●  + 37 comentários  ● 

Que força mental!  Que atitude! Que adeptos!!

Mitroglou mais uma vez!  Jimenez a resolver!

3 pontos, digo eu, fundamentais!!

37 comentários via blogger

  1. Só me apetece dizer uma coisa... Académica para a segunda!!!

    Vendidos... Até o Boavista que nos foi mais difícil fez por ganhar o jogo, estes vendidos andaram mais atras das malas que vieram de Alvalade do que em jogar à bola...

    Rumo ao 35

    ResponderEliminar
  2. Hoje foi do Vitória. 90 minutos a compreender o que o jogo ia pedindo. Estou muito contente.

    ResponderEliminar
  3. A azia da lagartada deve ser imensa. Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida!!
    Ainda mais com uma equipa que contra o outro clube de verde,jogou nada.
    E sim lembro-me e vi esse jogo.

    Enfim,continuemos assim que seguramente seremos campeões, sem penalties fora da área, expulsões inventadas como no jogo do nacional, golos em fora de jogo e ilegais como no tondela, ou coações publicas contra arbitros!

    Rui oliveira

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada09/04/16, 20:49

    Impróprio para cardíacos! Um dia destes dá-me uma coisa má! Tanto sofrimento desnecessário... Se criam oportunidades de golo com alguma facilidade e frequência, porquê esta ansiedade?!
    Ganhámos mais uma final! Ganhámos mais força e o espírito ganhador vai-se cimentando e aumentando!
    Vamos lá rapazes! Está quase! Só mais umas gotinhas de suor e a vitória será nossa!
    Obrigado querido Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Bons 3 pontos, foi com muita luta, suor, de resto foi como disse LFV, temos de vestir o fato de macaco, para conseguir chegar ao 35...ver a academica a perder tempo quase o jogo ainda nem tinha começado, dá gozo ganhar perto do fim, para ver as caras despedaçadas deles

    Bora lá Benfica, eu acredito

    Força Força Benfica, para cima deles

    Benfiquista de Mindelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos é de conseguir (ou pelo menos tentar) entrar numa defesa a nove, sem insistir na técnica do andebol. Como se fazia quando o Gaitán estava em forma e não havia pizzas a arrefecer.

      Eliminar
  7. Vitória muito sofrida, mas muito saborosa, contra uma Académica bem organizada, que trazia bem a lição bem estudada, que se debateu bem até ao fim, mesmo tendo em conta o desgaste que teve a meio da semana devida ao jogo das competições europeias, tal era a quantidade de lesões e dificuldades físicas que apresentaram quase desde o início do jogo. Felizmente quando demos a volta, os jogadores curaram-se. Fico feliz por eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tend em conta o desgaste mas também tendo em conta as malas que lhes chegaram levadas pelos inácios intermediários.

      Eliminar
    2. "contra uma Académica bem organizada, que trazia bem a lição bem estudada"

      Chamar boa organização a uma equipa que mete 11 jogadores em 30 metros,deve ser boa organização de qualquer coisa, menos de futebol,pois um campo tem mais de cem metros.
      Isso é a subversão do que é o futebol, uma equipa que entrou em campo na segunda parte, preocupada com a sua baliza e em queimar tempo.
      O futebol é organização defensiva e ofensiva, e o principal objetivo é ganhar.

      Eliminar
    3. O principal objetivo é aquele que as equipas quiseram. Claramente que o objetivo da Académica era não perder o jogo. E vendo-se a ganhar, já se estava a ver que eles se iam fechar imenso. Sinceramente, pela atitude que alguns jogadores tiveram desde início, e ressalvo o Guarda-Redes e o Rabiola, espero que esta equipa desça de divisão.

      Eliminar
  8. Sim, é incontestável e inequívoca a vontade, a atitude, o querer, a entrega,o ultrapassar a adversidade, etc. Mas não havia necessidade de tanto sofrimento, digo eu!! Lá vou eu outra vez falar no "patinho feio" o nosso conhecido Eliseu. Foi com o Braga, foi com o Bayern (e eu disse que o Vidal não é o Wilson Eduardo) e foi agora. Francamente, tem tudo para Tirar a bola para longe ou para a bancada! O que é que faz? Uma assistência para o adversário. E não me venham com desculpas! As asneiras do Eliseu já cansam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eliseu não tem culpa no golo do Bayern

      Eliminar
    2. E no golo da Académica também não! Eliseu vem fechar ao centro, o que quer dizer que está a dobrar o central. E alivia para uma zona que devia estar coberta por quem? Renato Sanches, que vem 5 metros atrás do jogador que marca o golo e que deixa de o acompanhar segundos antes. Que mania de estar sempre a culpar o Eliseu. O Renato (que é um grande jogador) ainda tem muito que aprender e uma das coisas é recuar quando o deve fazer, para apoiar os centrais. Essa é a missão dele.

      Eliminar
    3. o renato estava mal posicionado, por isso tem culpa, mesmo que não evitasse o remate pelo menos condicionava agora isso não iliba as culpas do eliseu nunca mas se alivia uma bola para a carreira de tiro, como se diz é dos livros, e basta ver a cara do eliseu após o golo ele próprio soube que fez asneira.

      Eliminar
    4. Há já algum tempo que é evidente que o Renato estagnou e deixou de ser a mais-valia que mostrou. Mas é politicamente incorrecto observá-lo com atenção e fazer a contabilidade dos + e - das suas últimas prestações.

      Eliminar
  9. Até chorei! Sócio do SLB

    ResponderEliminar
  10. é fantástico esta união entre todos...

    Parabéns, não só aos marcadores, mas a todos, existe uma raça fantástica...

    A nossa família é grande e "barulhenta", felizmente...

    ResponderEliminar
  11. Bons 3 pontos, foi com muita luta, suor, de resto foi como disse LFV, temos de vestir o fato de macaco, para conseguir chegar ao 35...ver a academica a perder tempo quase o jogo ainda nem tinha começado, dá gozo ganhar perto do fim, para ver as caras despedaçadas deles

    Bora lá Benfica, eu acredito

    Força Força Benfica, para cima deles

    Benfiquista de Mindelo

    ResponderEliminar
  12. 5!!! FINAIS!!!
    UNIDOS CONFIANTES AGRESSIVOS DETERMINADOS!

    E GANHAR A ELIMINATÓRIA AO BAYERN... eh pah era tão bom caraças... e o Jimenez a marcar os dois golos, o nosso patinho feio... era tão brutal...
    No contexto desta época, é uma das que me está a dar mais gozo assistir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se passarmos a eliminatória contra o Bayern vou a fátima, a sério que vou!

      Podemos perder a seguir, mas se passarmos a proxima eu vou a fatima.

      Eliminar
    2. Mas vais a pé, que de carro ou camião também eu! lol

      Eliminar
  13. Não me esqueço que foi o empate com a académica que nos tirou o titulo no campeonato do minuto 92.

    Vencer hoje é um bom presságio. Carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado, o do minuto 92 foi depois do empate na Catedral com o Estoril...!

      Eliminar
  14. E preparem-se que vai ser sempre assim até ao fim...eles a coagirem os árbitros e a inventarem problemas dentro dos próximos adversários deles.
    só mesmo com muita entrega e união conseguiremos lá chegar...força rapazes, rumo ao Tri.

    ResponderEliminar
  15. Excelente apoio dos adeptos, foram fantásticos. Muito bem Jimenes, e também, mitroglou. É de assinalar o Lindelof, o Renato, o Gaitán, ativo. bem o mister a mexer na equipa. Foi um trunfo de campeão, este jogo foi complicado e até o último, vai ser ainda mais. Viva ao SlB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo do Gaitán. Um jogador incrível mas parece que anda sem vontade. Hoje, quase sempre que a bola ia para ele, quebrava o ritmo do jogo. Por momentos parecia que estava em campo o Ola John e não o Gaitán. Não sei o que se passa com ele, precisamos do Gaitán em grande forma. Queria destacar o Carcela: quando entra, mexe logo com o jogo. Às vezes perde a bola mas é um verdadeiro guerreiro, gosto muito deste jogador e não entendo como não joga mais vezes.

      Eliminar
    2. Ao Gaitan falta-lhe força! Não é falta de vontade! Não comecem a inventar!

      Eliminar
    3. Talvez seja força. Mas que ele não está a jogar nada, é verdade. Sinceramente, não entendo como não joga mais vezes o Carcela, tendo em conta o possível desgaste do Nico. A verdade é que ontem, a exibição do Gaitán foi sofrível. Lembrar-me de Ola John sempre que ele tinha a bola, é dos piores insultos que se lhe pode fazer, mas é verdade.

      Eliminar
  16. Gostei da concentração, não entraram com a cabeça noutro lado. Pena foi o Eliseu que após uma série de bons jogos, foi uma nulidade autêntica.
    De resto foi uma verdadeira entrega de todos.
    Já agora... ninguém arranja um gif do banco a olhar para o golo? Foi incrível!

    ResponderEliminar
  17. Tuttifrutti09/04/16, 21:36

    Que laterais, o Eliseu enterrou a pasta hoje.Não sabemos ir à linha.Bem feito no fim para a vergonha de andarem a queimar tempo. Que susto!

    ResponderEliminar
  18. Começas a valer uma parte valente do guito que pagámos por ti.

    ResponderEliminar
  19. Fui vendo na internet o resultado do jogo. Desisti aos 85 minutos, estava o jogo empatado. Só agora passadas 2 horas do fim do jogo tive coragem para ver o resultado.
    Espero que os próximos jogos sejam mais calmos que assim dão-me cabo do coração.
    O Benfica deve fazer um jogo inteligente contra o Bayern, sem pressões. Jogar por jogar e evitar expor-se muito.
    É extremamente difícil passar. E se passasse isso talvez significasse perder pontos no campeonato, hipotecando-o.
    Só peço um resultado digno contra o Bayern e o título.
    O título este ano é demasiado importante.
    Porque se não formos campeões a aura que neste momento RV e a direcção do Benfica têm, desaparecerá.
    Alguém tem de oferecer umas malas de dinheiro aos adversários do Sporting. Não podem ter 5 passeios até final. Assim, qualquer escorregadela e vai-se o titulo.
    Vejam como ganhou o Barcelona alguns campeonatos nas últimas jornadas no tempo do Cruyf a treinador.
    Saudações Benfiquistas,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eles não vão ter nenhuma escorregadela com Braga e os Corruptos?

      Eliminar
    2. ui, se ontem já íamos morrendo do coração, se estivermos à espera do jogo deles em braga, nem quero imaginar. esse jogo é o último. é preciso evitar que as coisas se decidam aí.

      Eliminar
  20. Para mim vamos ganhar os cinco jogos se continuarmos com a atitude humilde e trabalhadora, o próximo jogo com o Setúbal, vai ser decisivo e eles não vão facilitar nada . Acredito que o Sporting vai ter finalmente jogos bem difíceis, Moreirense, fora, desesperado para fazer 3 pontos, união, desesperadissimo na manutenção, e porto, que ainda não está a salvo do Braga. depois do jogo de novo em casa, Setúbal, e no fim com o Braga, que tem o Arouca à perna. Até o Sporting vai tentar pressionar de todas as formas, possíveis e até impossíveis, os árbitros para agirem contra o slb. Vai ser um ambiente quente e temos de estar preparados.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes