O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de abril de 2016

ANDEBOL: A Taça é nossa!

. 17 comentários

ENORMES! Depois de 3 vitórias consecutivas frente ao FCPorto, ganhamos ao SportingCP na Final.

Como diria alguém que por aí anda a escrever no Facebook: "os nossos rivais, sabem que o novo ciclo já começou"

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Aquele golo do Elledy Semedo...!! Devia ir para o museu junto com a taça!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/4/16 19:28

    Á semelhança do Volei, hoje ganhámos a TP ao Carcavelinhos. Incha badocha, trincabolotas, é mesmo um novo ciclo.Os badalhocos verdes nem as medalhas quiseram receber, fugiram que nem cobardes, á semelhança do trincabolotas, para o balneário, tal era a azia.Bruno, cabrão, sauda o campeão!

    ResponderEliminar
  3. E no Prolongamento, em Setembro, disse ele que o Benfica não ganhava mais um título no resto das modalidades.

    ResponderEliminar
  4. Foram todos, sim todos os benfiquistas , em andebol uns autênticos heróis ..
    obrigado a todos pelo orgulho de ser SPORT LISBOA E BENFICA ..
    parabéns a todos e carregaaaaaaaaaaaaa benficaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/4/16 20:14

    A figura triste que um porco gordo espanholês,treinador de andebol do Salazar Clube de Portugal, fez na declarações ao canal que transmitiu o jogo deveria ter um pouco de vergonha em relação aquilo que afirmou, porque será que o tolinho das aldrabices ainda não foi marrar para o facetretas acerca de mais uma derrota? Será que a corneta não entrou no alvalixo? ou estará a pensar em processos judiciais contra os jogadores da equipa do andebol e pancada do seu clubezeco? Os comentadeiros do canal que transmitiu o jogo deveriam largar o seu clubismo pois não fizeram mais do tentar denegrir a vitoria do SPORT LISBOA e BENFICA.

    ResponderEliminar
  6. Grande vitória e até podíamos ter ganho no tempo regulamentar, mas alguma precipitação nos 2 minuto finais levou a que nos deixássemos empatar...mas esta equipa tem uma alma que nunca mais acaba...ENORMES...mesmo que venhamos a ser eliminados pelo Porto no campeonato, estes jogadores não deixam de ser uns heróis..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/16 12:43

      Sim, é verdade, os dois golos que lhes dão o empate nesses dois últimos minutos são extremamente consentidos.

      Eliminar
  7. Só o nosso Andebol, pese embora toda a sua qualidade, andava em 'deficit' de títulos. Pode ser que tudo mude após estas 4 vitórias.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns BENFICA!
    Parabéns ao Mariano Ortega, staff e jogadores!

    Excelente sequência de óptimos resultados, ontem a fantástica qualificação para esta Final (3ª vitória seguida sobre o FCP, além do 2-O no play-off do campeonato) e hoje esta bela vitória!

    Força BENFICA! Next, ganhar o 3º jogo do play-off do Campeonato!
    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  9. Cláudia Oliveira3/4/16 22:14

    O clube dos diferentes não sabe ganhar e muito menos perder, algo a que, neste último caso, já deveriam estar habituados.
    A culpa das derrotas nunca é deles: é o azar, a falta de sorte, o acaso e, claro, as arbitragens. O mérito do adversário nunca existe.
    No futebol, estiveram com 7 pontos a mais, com hipóteses de chegar aos 9. Desperdiçaram-nos, deram-nos vida, uniram-nos e voltaram a colocar-nos na corrida pelo título, com a sua boçalidade, arrogância e eterno complexo de inferioridade.
    Como diria Clint Eastwood, «God is not on our side, because God hates idiots».
    Se perderem no ciclismo, vão inventar um árbitro para culpar. Joaquim Gomes e os comissários internacionais que se ponham a pau.

    Esta equipa de andebol do Benfica é a quarta do panorama português: ganhou a Taça e está a colocar problemas inimagináveis ao Porto.

    Disse o futuro-desempregado-que-cairá-se-não-o-segurarem, que o Benfica não ganharia mais nada nas modalidades. Ficámos, pois, a saber que o hóquei, o atletismo, o básquete, o vólei e o andebol não são modalidades, pois já vencemos esta época em todas elas e vamos ainda ganhar mais.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo3/4/16 22:17

    Este vitória é muito importante pois pode de facto marcar o inicio de um novo ciclo no andebol nacional.
    Com miudos como:
    - Augusto Aranda 17 anos
    - David Carvalho 21 anos
    - Tiago Ferro 22 anos
    - Tiago Pereira 25 anos
    - Paulo Moreno 23 anos
    - Alexandre Cavalcanti 19 anos
    - Hugo Lima 22 anos
    - Flávio Forte 23 anos
    O Benfica pode estar descansado relativamente ao futuro.
    P.S. Pena que o Shadows agora não consiga elogiar a direção e a secção de andebol por esta vitória, já que tanto os criticou pela saída do António Areia.
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  11. PS:
    Não pude ver o jogo; vi agora n'O ONDEFECTÍVEL (Mto.Obg!) o resumo dos segundos finais e,... QUE ALEGRIA, A DAQUELA EQUIPA! Parabéns ao n/ Andebol, uma vez mais!

    Em contrapartida,... inacreditável "AS TROMBAS E A AZIA" dos comentadeiros da bolatv! Tristes e facciosos antis! Embrulhem,... devagarinho!...

    ResponderEliminar
  12. excelente vitoria não só pelo titulo mas por vir no seguimento de uma serie de excelentes vitoria, quase todas no prolongamento.
    que este titulo sirva de lição aqueles que andaram insistentemente nos anos anteriores a pedir o encerramento da secção, mudar sim, melhorar sempre, encerrar nunca.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4/4/16 11:49

    Foi uma vergonha, todos os golos foram marcados com a mão e o árbitro permitiu! Só assim é que vocês ganham!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo4/4/16 12:30

    Dizia o Nani, antes de dar o salto, quem não sabe perder não sabe ganhar. Onde é que já se viu tantos golos com a mão e nada penaltis nem cartões vermelhos. Sai mais uma facebookada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking