O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Afinal sem treinador somos muito mais fortes...

. 34 comentários
Ah pronto! Agora já percebi os minutos 92', as taças perdidas, as campanhas europeias humilhantes e os campeonatos perdidos para treinadores de segunda como Vitor Pereira e André Villas Boas... O problema era que jogávamos com treinador e estes jogadores jogam muito melhor sem treinador.

O Guimarães tinha tentado isso numa final da Taça e ganhou-nos... agora o Vieira apostou na mesma formula. Poupamos imenso dinheiro, porque é menos um cérebro no payroll e pelos vistos valorizamos jogadores e vencemos mais jogos.

Não sei se já deu para todos perceberem, mas o SLBenfica tem mais 20 (VINTE) golos marcados que o segundo melhor ataque e tem um jogador já com 30 golos marcados no campeonato. Diferença de golos maior só em França com o PSG a ter mais 28 golos que o segundo melhor ataque, mas é um campeonato a um... sem adversário.

No "deve e haver" de golos marcados e sofridos, só o Barcelona e PSG (mais uma vez estes "não contam pelo contexto") é que têm um saldo mais positivo que o SLBenfica.

Quanto ao Jonas, bom se é que ainda há palavras para o goleador que marca e ainda alimenta o Mitro, são 30 golos marcados e a fazer "sonhar" pela marca de Jardel que marcou 42, numa equipa que terminou as 34 jornadas com 74 golos... o Benfica em 28 jornadas já fez 76.

Se há dúvidas sobre o mérito de ocuparmos o primeiro lugar do campeonato... essas dúvidas esbatem-se totalmente nos factos, os mesmos factos que mostraram hoje que o SLBenfica marcou 5 golos ao 4º classificado, uma equipa que até esta jornada tinha menos golos sofridos que o FCPorto, terceiro classificado.

Pelo caminho, terminámos o jogo com quatro jogadores da formação (Ederson, Lindelof, Semedo e o Super-Renato) e com cinco jogadores portugueses (Eliseu, Almeida, Semedo, Pizzi e Renato).

Se o SLBenfica for campeão, como todos esperamos e desejamos, não só será de uma tremenda justiça como será sem sombra de dúvida o campeonato cujo mérito mais deve ser atribuído a Luis Filipe Vieira, quem decidiu um dia apostar numa equipa sem treinador, que brilha como nunca a vimos antes, que joga com uma certeza e confiança abissais e aposta como poucos clubes da Europa nos jogadores da formação.

Eu podia ter vindo para aqui brincar com a palhaçada que estragaram hoje ao "tolinho das aldrabices" por causa dos penaltys (lá se foram 3 posts no Facebook e um concurso para anormais), poderia ter vindo para aqui falar dessa azia deles... mas sinceramente, cada vez mais me começam a ser indiferentes, e não! Não sou do Belenenses desde pequeno, nem estou aqui ansiosamente à espera de um deslize do Sporting. Ganhem, percam ou empatem... não quero nem saber, por mim até posso celebrar o 35 na última jornada... assim seja nosso!

O que quero mesmo é terminar destacando mais dois fatores:

Renato Sanches! QUE MÁQUINA! Um jogador que enche o campo, que erra, que resolve, que falha, que corrige, que insiste que luta, que brilha... que tudo! Que jogador.

Eu sei que, mesmo o Bulo querendo ficar "em sua casa" é impossível resistir ao assédio a um astro destes. Talvez só mesmo Barça, Bayern e Real possam resistir a propostas da dimensão que o Renato gera. É mais um jogador português que dentro de pouco tempo vai estar a levantar-se da cadeira quando anunciarem o prémio de melhor do mundo da FIFA.

E por fim os adeptos do Estádio da Luz! UMA VÉNIA! São 90' minutos de puro apoio... durante 90' a cantar, a puxar pela equipa, a erguer ainda mais a voz cada vez que o adversário ameaça com perigo abafando todas as contrariedades.

Para quem não pôde assistir, vejam em vídeo o ambiente no estádio da Luz enquanto o jogador do SLBraga se preparava para marcar o penalty. Assobios? Não! Cantávamos pelo Benfica a plenos pulmões! ARREPIANTE, isto sim é #colinho e um grande OBRIGADO aos No Name Boys e aos Diabos Vermelhos pelo que representam neste contexto único da Europa.

Faltam seis finais! Seis! Não, não serão quarto, nem cinco... sejam quais forem os resultados dos adversários, a nossa luta só termina em casa com o Nacional da Madeira no fim de semana de 15 de Maio, até lá temos que ter máxima concentração, humildade e capacidade de trabalho... no final do dia 15, se tudo correr pelo melhor como desejamos, celebraremos como só nós fazemos!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Amo-te Benfica1/4/16 23:57

    O Sporting bem tentou nesta última semana destabilizar o Renato Sanchez, como na semana anterior o alvo era Mitroglou, fruto das declarações de Inácio.
    Este Benfica para mim representa humildade acima de tudo. Com umas expectativas baixas a fazer lembrar o título de 94, o Benfica emergiu pelo trabalho, enquanto os outros hoje sofrem de diarreia por tanta prosa que digeriram. Deus queira que consigamos manter este ritmo até sermos matematicamente campeões.

    Amo-te Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/4/16 23:59

    Mais um granda sorriso de orelha a orelha! Obrigado Benfica;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/4/16 00:09

    Obrigado Benfica por me fazeres tão feliz :)

    F. Pinto

    ResponderEliminar
  4. Boa análise geral do momento Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/4/16 00:31

    Nem que borrem todos, os lagartos vão conseguir tirar o Glorioso do primeiro lugar.
    E olhem que sei do que estou a falar , pois com esta equipa de futebol não damos chances e não é só no terreno de jogo hã...(já vi muitos campeonatos de futebol)
    Quem chegar hoje a Portugal até pensa que somos o Barcelona eh eh.
    Nem imaginam o que nos rimos com o presidente do sbortem.
    O gajo bem esperneia eh eh, mas não lhe damos hipotese.
    E para a semana nova goleada em Coimbra, é só pedirem por quantos...aceitam-se sugestões eh eh

    Águiadouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/16 02:12

      Deves ser um lagartao infiltrado. Os benfiquistas são mais humildes. O SLB ainda não ganhou nada

      Eliminar
  6. Olha amigo quanto a Renato se for para sair para um grande da Europa e o jovem quiser ir nada a fazer! Se quiser ficar, os dirigentes do Benfica que sejam pessoas inteligentes, isto de trocar um Renato por um BeCoiso, se o BCoiso for por 5 milhões, agora se for por metade do preço do Renato onde está a inteligência no processo de decisão? E se a seguir com esse dinheiro vierem mais 4 Veras para completar o que se ganhou com a transferência, será BIZARRO, estejamos alerta... abrazos!!!

    Para Munique é coisa para 1-1 eh eh eh ehe eh, golo do Renato e exibição estratosférica do Ederson... sonhar é preciso...
    Ederson, Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu... Lindelof, Samaris, Fejsa... Renato e Gaitan... Mitroglou... fica a ideia, eh ehe h ehe he

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em munique temos q jogar no 3-5-2 ou seja , Ederson;samaris,lindelof,jardel;andre almeida,eliseu;feijjsa,renato,gaitan;jonas e mitroglu , so assim vamos contrariar o jogo do bayern e ao mesmo tempo mante o respeito la na frente

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/16 12:40

      Indefectivel slb, foi mais ou menos assim que o fcp o ano passado encaixou meia duzia...
      Ou mantém a equipa habitual, com Mitroglou e Jonas na frente, ou apenas com um avançado, e aqui apostaria em Jimenez para jogar sozinho, reforçando o meio campo (Renato, Fejsa, Samaris,ou seja, Edesrson, A. Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu, Fejsa, Samaris e Renato (como vagabundo), Gaitan, Pizzi e Jimenez. Acho que o segredo será reforçar o meio campo e apostar no contra ataque!

      Eterno 29!

      Eliminar
    3. 3.5.2 faz sentido mas na frente talvez Salvio e Gaitan, esquecer a cena dos avançados tradicionais...

      Eliminar
    4. senhor anonimo 12:40 o fcp levou no focinho pq apresentou em campo 2 laterais sem rotinas nem de posição nem de jogo e pq tiveram uma postura de jogo tremendamente covarde. eu acompanho o bayern há muito tempo e mais apartir do momento q nos saiu no sorteio os dois jogos mais complicados q eles tiveram na busdesliga foram contra equipas q apresentaram um sistema de 3 centrais (mainz e borussia Dortmund) , acho q este é o sistema ideal já q jonas sozinho a frente não rende ele precisa de uma muleta q é o grego acho q este esquema se encaixava melhor para este jogo

      Eliminar
  7. Benfica: 100 Golos - 100 Treinador Vs Sporting: 100 Taça de Portugal - 100 Taça da Liga - 100 Liga Europa - 100 Champions

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, Ah, Ah. Muito bem esgalhado.

      Eliminar
    2. Devíamos estar gratos eternamente ao Valência por ter despedido o Jonas. Mas viram aquele passe com as costas para o golo do Pizzi ?! Já vi de tudo no futebol mas isto foi a primeira vez. E ainda há no Benfica quem ponha em causa o valor do jogador. Esta dupla Jonas/Mitroglou é para mim a melhor dos últimos anos, mesmo superior à do Cardozo/Saviola.

      Eliminar
  8. Subscrevo-te a globalidade das tuas palavras, caro Benfica by GB.
    Especialmente, e de forma muito assertiva da tua parte, o teu parágrafo final, pela inteligência, racionalidade e responsabilidade da mensagem que passaste! Priceless!

    Permite-me "colar aqui" um comentário meu ao jogo, que fiz hà pouco n'OBeloVoar do Ricardo:

    "Parabéns BENFICA!
    Parabéns a Rui Vitória, jogadores e ao fantástico público presente!

    Grande exibição e uma bela vitória!
    Como é evidente, os jogos devem analizar-se pelo seu todo e, sendo assim, UMA BRILHANTE NOITE DE FUTEBOL E FESTIVAL DE ATAQUE DO N/ BENFICA, a partir aprox. dos 15 minutos!

    Depois de uns muito bons 15 minutos iniciais do Braga, marcámos o 1º golo por erro do Braga, MAS TAMBÉM COM MUITO MÉRITO NOSSO, especialmente do MITROGLOU mas fruto da pressão alta feita, ao colocar 4 jogadores na saída de jogo do Braga na sua defesa.

    Resumindo, o resultado certo deveria ter sido, estranhamente, mas como bom-senso,... SLB 7 - BRAGA 2!!!
    (curiosamente, SEMELHANTE ao que a verdade de jogo deveria ter dado, +golo/-golo, ali na Luz com o FCP)!

    Uma palavra de muito mérito ao Braga, excelente equipa e a consolidar a prova de bom futebol e uma grande época.

    Que grande alegria me deste, meu QUERIDO BENFICA!
    Next, o descanso imediato e amanhã preparar Munique."

    Abraço Benfiquista a todos,
    RSG

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/4/16 02:13

    Pois é, a tal equipa pequena (não foi isso que a lagartagem andou a dizer depois do soundbit do "basófias"!) apertou com os "arcebispos" e levaram uma benzedura das antigas!! Imaginem então se esta equipa pequena, mesmo pequena, ainda tivesse treinador!? Provavelmente os tais "professores de ginástica" (não era assim que eles - os futeboleiros - tipo assim como o da Reboleira - lhes chamavam quando apareceram no futebol timidamente a treinar os juniores e como adjuntos), pois esses tais professores de ginástica, com formação e ciência, vindos das escolas de desporto (Faculdade de Motricidade Humana), sabem muito de futebol. E o futebol, para além de terem jogadores da bola, matéria prima (humana) imprescindível, é também muito de formação humana, formação na área da preparação física, formação na metodologia de treino, etc... Pois é, o professor de ginástica que lá temos, de seu nome Vitória, se tudo correr como desejamos e com o nosso apoio inequívoco, vai levar a equipa pequena à VITÓRIA. Carrega BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo2/4/16 02:16

    A carneirada afinal não queriam pênalti contra o SLB. É que assim já não podem desculpar-se. Carneirada vocês organizem-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/16 11:59

      POR FALAR EM PENALTIS FICOU UM POR MARCAR A FAVOR DO BENFICA

      A ""CARNEIRADA"" SÓ QUER PENALTIS CONTRA O BENFICA
      EM SITUAÇÕES DEFINIDAS POR ELES

      ELES QUEREM PENALTIS CONTRA O BENFICA

      NO ÚLTIMO MINUTO E

      EM JOGOS EMPATADOS


      COM 5 A ZERO NÃO INTERESSAM
      PORQUE NÃO ALTERAM O RESULTADO
      E CAI POR TERRA MAIS UMA ARMA DE ARREMESSO

      EHEHEHEHEHEHEH

      PRONTO, ACABOU-SE A TRETA E A TETA DOS PENALTIS


      ISTO É TÃO MAIS RIDICULO QUANDO SE SABE SEREM ELES
      OS RECORDISTAS MUNDIAIS COM MAIS DE 5 LONGOS ANOS 5
      SEM PENALTIS CONTRA

      ELES QUEREM SER CAMPEÕES
      À FORÇA

      O BENFICA AO BRAGA DEU CINCO SEM AJUDAS APITADORAS

      O CLUBE DO TONEL E DA CARNEIRADA
      SE NÃO FOSSEM OS APITADORES TINHAM PERDIDO EM CASA COM ESTE MESMO BRAGA

      E JÁ ESTARIAM A OITO PONTOS COM UM JOGO A MENOS
      E SE O TONEL O TONELZINHO NÃO TIVESSE METIDO
      (POR AZAR CLARO)A MÃO NA BOLA NO ÚLTIMO MINUTO
      JÁ ESTARIAM NESTE MOMENTO A 10 PONTOS COM UM JOGO A MENOS


      Eliminar
  11. benfiquista a serio2/4/16 04:22

    calma amigos na euforia pois ainda faltam 6 finais.

    grande vitoria, grande exibição, grande resultado. mas calma, só foram 3 pontos ganhos, faltam mais 18 para chegarmos ao 35. por isso, é preciso que assentar os pés no chão porque ainda não ganhamos nada.

    sobre os destaques de hoje:
    - nota 20 para a entrega e atitude de todos os jogadores, treinadores e adeptos.
    - nota 20 para o resultado e exibição
    - nota superior a 16 para todos os jogadores e treinadores. mas, tenho de destacar os melhores e mais influentes na grande vitoria de hoje. assim, destaco o jonas, o mitroglou, o pizzi, o eliseu, o andre almeida, o renato, o lindelof , o ederson e o jardel. os outros também estiveram a grande nivel mas não acima destes.

    - para munique, só peço a todos (jogadores e treinadores) para fazerem o que melhor sabem e podem pois todos nós sabemos que iremos defrontar uma das melhores equipas do mundo e que o nosso objectivo champions já está cumprido, o que poderá facilitar a nossa tarefa pois sem pressão de ganhar ao super bayern, poderá sempre ocorrer uma boa, inesperada e saborosa surpresa e consigamos eliminar este colosso europeu e mundial.
    para mim, estes dois jogos contra o bayern são os dois jogos mais faceis para os nossos jogadores e treinadores pois não temos nada a perder, só a ganhar. assim, se perdermos é uma situação perfeitamente normal, se ganharmos é uma proeza mundial que será descrita e comentada em todo o mundo.
    perante isto, é entrar em munique sem pressão, sem medo e sem vassalagem e dar tudo o que temos e sabermos e esperar que todo o esforço, atitude e sabedoria posta em campo seja repercutido em uma saborosa, honrosa e orgulhosa vitoria.

    ResponderEliminar
  12. benfiquista a serio2/4/16 04:32

    só mais uma pequena nota:

    Sr. Presidente LF VIEIRA é favor incentivar e motivar o Belenenses para que estes nos facilitem a vida e consigam assim um resultado positivo (vitoria ou empate) contra os lagartos. SR. PRESIDENTE, só faltam 6 jogos por isso se os lagartos escorregarem a na vida rumo ao 35 fica facilitada. por favor, não durma nem seja comido de cebolada e veja o que pode fazer para que o 35 seja uma realidade.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo2/4/16 07:20

    sai post imbecil para a mesa do canto.

    PORRA CALEM-SE COM O JJ. que, de resto, é um treinador de elite e é o motivo do sporting estar na luta com um plantel inferior ao do ano passado.

    e se não sabem eu ensino: o vítor pereira é um excelente treinador que fez um belo trabalho no porto, e evitou que ao porto acontecesse mais cedo o que está a acontecer.

    ResponderEliminar
  14. A essencia do ser sportinguista:

    https://www.youtube.com/watch?v=npFGW9ESmkk

    Não é ficção eles são mm assim:

    ""Penálti aos 5-0! A vergonha não tem limites. Nem no dia da verdadeira mentira", pode ler-se no "tweet"."

    lol choram pq marcou-se um penalti contra o Benfica!! N se percebe, deviam estar contentes o recorde deles de 4 anos sem penaltis vai-se manter!

    "É a perseguição ao SPorting!"

    meeeehhehhhhhhhhhh



    ResponderEliminar
  15. A minha visão: sem fazer um grande jogo (não sei se RV alguma vez conseguirá meter esta equipa a jogar como JJ em tempos fez), o Benfica mostrou uma extrema intensidade no jogo. E é isso que, de facto, tem feito a diferença. Um Benfica sem jogar por aí além, mas com intensidade e a concretizar muito.

    No jogo de ontem, se é verdade que o Braga tem dois lances de golo logo no início (um lance ao poste no primeiro minuto e outro isolado frente a Ederson, cujo "chapéu" sai ao lado) também é verdade que o Benfica aproveitou letalmente muitas das oportunidades de que dispôs.

    Continuo a dizer que Renato não é, nem pouco mais ou menos, o jogador que querem fazer dele, mas na impetuosidade é, de facto, monstruoso. Mas um médio que falha 50% dos passes que faz não pode ser ainda um jogador que valha 80M nem pouco mais ou menos. Nem 30M se calhar. Muito embora eu acho que virá a ser um jogador de topo. Dentro de 3 ou 4 anos.

    Como eu disse há uns posts atrás, é ir jogo a jogo. Ainda há muito campeonato. E na 3ª

    PS: Só uma correcção, o Ederson não é da formação do Benfica. Jogou lá 4 jogos. Nem o Lindelof. Se quiseres diz antes "promovidos da equipa B".

    ResponderEliminar
  16. "...poderia ter vindo para aqui falar dessa azia deles... mas sinceramente, cada vez mais me começam a ser indiferentes..."
    Eu estou na mesma este zbordeng é-me completamente indiferente, já não leio nem oiço o que estes tristes dizem.
    O Benfica esta época, mais que nunca, está a dar um lição de humildade a TODOS!!

    Parabéns à equipa e sobre tudo ao Rui Vitória que resistiu às criticas mais humilhantes de benfiquistas e de anti-benfica desde que foi contratado.

    ResponderEliminar
  17. ah...esqueci-me. Já verificaram a empatia entre os jogadores?

    ResponderEliminar
  18. Ai estes posts em modo "euforia" :)

    Foi um enorme jogo. Transformámos um jogo difícil em algo que foi um passeio. Foram 5, podiam ter sido 7 facilmente (não tivesse o Mitroglou servido de defesa num remate do Gaitán, por exemplo). O jogo foi um hino ao futebol e uma resposta ENORME aos críticos do último jogo contra o Boavista.

    A equipa está viva! Mesmo após deslocações longas dos seus jogadores (selecção) e antes do jogo mais difícil da época não tiraram o pé do acelerador.

    Eu não vou destacar o R. Sanches, acho que é ridículo dizer que pode vir a ser o melhor do mundo (euforia a mais). Aliás, foi dos piores em campo para mim. O que vou destacar é a celebração dos golos.

    Alguém viu a celebração do Jonas após o golo do Pizzi? Parecia um golo dele! Viram como TODA a equipa festejou euforicamente? ISTO É UNIÃO!! A felicidade por um colega de equipa marcar um golo que já procurava há muito tempo. Aqui se vê o porquê de estarmos a caminho do TRI. Os jogadores não se retraem, sentem a camisola ou, no mínimo, sentem o colectivo. Esforçam-se para o colega atingir os seus objectivos individuais, não esquecendo o objectivo do clube.
    A forma com o Jonas e o Mitroglou festejam juntos os golos (já está mais que esquecida aquela fase em que não se aturavam, no início da época). Incrível!


    Ao contrário de ti quero que o Sporting perca. Isso interessa-me como interessa a todos os Benfiquistas. Temos dois jogos muito difíceis pela frente na Liga dos Campeões e não sabemos o que irá acontecer. Quanto maior a folga para o segundo classificado (Seja ele o Sporting ou o Moreirense), melhor. Por isso que perca o Sporting, o Porto, seja quem for que venha atrás.

    ResponderEliminar
  19. Concordo com todo este texto excepto a frase que exulta o LFV. Este foi o presidente que prometeu iguais condições às que deu ao anterior treinador e pôs o Rui Vitória a ter que "inventar" soluções na equipa B. Como se não bastasse ainda arruinou completamente a pré época à equipa com a digressão à América.

    Se há uma cara para esta época é a de Rui Vitória, que teve a maior parte dos benfiquistas contra ele e conseguiu dar a volta por cima com coragem, trabalho e amor ao Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar o LFV sabe quem tinha na B e sabe que eram jogadores tão bons ou melhores que muitos camiões que nos têm chegado nas últimas épocas (Melgarejo, B. César, etc, só para falar de alguns que tiveram relativo sucesso).
      A verdade é que temos um plantel muito aceitável, que acredito que esteja a jogar acima das suas reais capacidades, isso é visão do líder e trabalho do treinador

      Eliminar
    2. Sim, mas foi LFV que foi buscar o Rui Vitória que a maioria das benfiquistas nem queria. A teimosia do Presidente valeu-nos no passado o bicampeonato (ao fazer finca pé em JJ) e agora deverá valer-nos o TRI. E mesmo assim não lhe dás os parabéns? Ingrato!

      Eliminar
    3. O LFV já demonstrou muitos méritos ao longo da sua presidência mas a gestão desportiva não foi uma delas. Por isso permitam-me discordar sobre o conhecimento que que ele tinha sobre jogadores, ainda para mais da equipa B.

      Eu fui um dos que não concordei com a entrada do Rui Vitória, e ainda acho que conseguíamos encontrar melhor, mas 15 /16 tem de ser considerada a época do treinador e do espírito de grupo!

      Eliminar
    4. Tilt, foi apenas uma hipótese. Sei que houve jogadores que não saíram do Benfica (quando eram suplentes ou estavam na B) porque o Presidente não permitiu, porque acreditou neles. Há várias entrevistas com este teor. Se é uma realidade ou não, não sei. A verdade é que vendeu o Lima e trouxe o Mitroglou, vendeu o Rodrigo e trouxe o Jonas. Ficámos a ganhar em ambas as operações.

      Eliminar
  20. Gostaria de relembrar os catastrofistas o seguinte resultado:

    Bayern 1 - Mainz 2 (foi há menos de 30 dias), relaxar, confiar e GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!


    C.O.N.C.E.N.T.R.A.Ç.Ã.O,!! SÃO 11 CONTRA 11, DEIXEMO-NOS DE MERDINHOS (MEDOS DE MERDA PEQUENITOS)!!!

    ResponderEliminar
  21. Águia Preocupada2/4/16 14:59

    Um texto eloquente só possível de uma mente brilhante como a Leonor.
    No que diz respeito à bendita refeição, tenho dúvidas que alguém do outro lado da Segunda Circular ainda esteja vivo depois de se lambuzar com tão lauto repasto! Aquilo é mesmo um concurso de: "Quem consegue comer mais?"
    Além do mais, o comprovativo não passa de um papel sem valor e sem validade fiscal ou jurídica. Aquilo não passa de um papel dactilografado numa daquelas máquinas antigas - AZERT - que descriminam uma quantidade de pratos e apresentam a soma das parcelas... A factura é ilegal, pois não possui os dados obrigatórios - logotipo impresso, nº de contribuinte, morada -... Aliás, tenho dúvidas que os nossos adversários de alvalixo tenham "cacau" para poder pagar uma refeição tão faustosa!
    Quanto aos penaltis, comentei isso mesmo no campo! E fiz alusão ao que seriam as opiniões dos ressabiados e invejosos... E não me enganei! Se não marcam é porque não marcam... Se marcam é uma vergonha! Vá-se lá saber o que uma mente mesquinha tem dentro...
    Os adeptos não fizeram mais que a sua obrigação. respeitar quem tanto deu ao futebol em Portugal. No nosso adversário, é verdade, mas foi no nosso país e isso temos que agradecer, respeitar e enaltecer!
    Jonas! Sim é um atleta de eleição! Com 32 anos e fazer o jogo que fez, só mesmo de alguém que se respeita, respeita a profissão e respeita os adeptos que pagam para o ver actuar!
    Que mais dizer deste texto absolutamente arrasador?! Obrigado Leonor e continua a brindar-nos com a tua inteligência e benfiquismo!

    P.S. Não vi ninguém mencionar as palavras de Rui Victória na conferência de imprensa... Mas pelo seu significado de reconhecimento e elegência, merecem ser mencionadas: Agradecer aos adeptos é bonito e nós agradecemos também... Mas agradecer, como ele fez à equipa invisível, que trabalha atrás neste grande projecto, só mesmo de alguém muito bem formado e que sabe reconhecer que o êxito só é possível se se trabalhar em equipa! Quão diferente de outros catedráticos, cérebros e melhores que todos...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking