O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de abril de 2016

A (pouca) arte da Aldrabice do "Tolinho"

. 26 comentários


"O Carrillo é bom ou não? Se é bom só aparece a proposta do Leicester, esse colosso do futebol mundial?" - 05/10/2015 (Bruno de Carvalho)

Porém, volvidos 6 meses depois de gozar com a dimensão e valia do Leicester, esse mesmo clube passou a ser chamado de "campeão inglês":
 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Que aldrabão! Vê-se que está mentir!

    ResponderEliminar
  2. Tens razao! Por ser mau acabou para ir para o benfas :p saudacoes desportivas, dentro de campo!!!

    ResponderEliminar
  3. Os ultimos 4 posts são para falar do rival????mude-se o nome do blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh..vai la aos blogues afetos ao SCP (só calotes de Portugal) e depois diz nos quem fala de quem..Aliás, atrevo me a dizer que se alguém que não acompanhe a atualidade desportiva nacional entra lá e começa a ler aquilo que la se escreve fica convencido que o Benfica ta em insolvência..É verdadeiramente incrivel aonde chega a demagogia..

      Eliminar
  4. o Seporting Club de Portugal vai dar um estoiro que nem uma castanha! como é possível um club desta dimensão cair nas mãos de um doente mental?

    ResponderEliminar
  5. Caio nas maos de um doente mental porque assim quizeram os sportinguistas,agora que se aguentem,o homem e mesmo um troca tintas tem uma mente de formiguinha nao se recorda nada mesmo do que disse anteriormente agora vendo o video talvez consiga parar e ter mais cuidado com aquilo que diz.

    ResponderEliminar
  6. Que moral! O Leicester não tem Ligas dos Campeões, mas, o Presidente de um clube que o máximo que fez na prova principal de clubes foi os QUARTOS... só rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o ideal era na proxima edição da Champions o Leicester e scp no mesmo grupo e scp eliminado por esse colosso do futebol mundial!!!!

      Eliminar
  7. Mentiras e mais mentiras.


    cortou as pernas ao rapaz.... Ficou de castigo, impediu-o de jogar e agora vem falar em carinhos

    ResponderEliminar
  8. E que tal uns posts que interessem verdadeiramente aos Benfiquistas?
    Já chega de Bruno de Carvalho.
    Já chega de Jorge Jesus.
    Já chega de Sporting.
    Pessoalmente não me interessam para nada. A não ser quando jogam contra o Benfica.
    Devemos ser completamente indiferentes ao destino do BdC ou do JJ.
    Quando ao Sporting, que consiga resistir (a estes dirigentes) e que continue um rival forte. Só valoriza as conquistas do Benfica.
    Não é por muitos adeptos do Sporting terem ódio ao Benfica, ou serem mais anti-Benfica do Sportinguistas que devemos ter a mesma atitude.
    Como diz a sabedoria popular, não é por um burro nos dar um coice que devemos dar um coice ao burro.

    Amanhã é talvez o dia mais importante dos 3 em que o Benfica vai decidir se vai ou não ganhar o 35.

    Carrega Benfica!

    O resto é paisagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo! Força Benfica! É pá ganhar caralh@!

      Eliminar
  9. Esta guerra que existe entre Benfica e Sportem mete nojo a qualquer um que goste de futebol e este blog ultimamente nao ajuda!!

    ResponderEliminar
  10. "Não sou lagarto. Não sou croquete. Não sou hipócrita e muito menos anti qualquer coisa. Sou sportinguista. Verde por dentro e por fora. Verde como só o das camisolas dos meus heróis é. Verde cheio de histórias. Vitórias e derrotas. Lutas. Lágrimas de alegria. Abraços de conforto e paixão. E esperança, claro.

    Não sei no que se tornou, hoje, o meu querido Sporting. Ou melhor, no que se tem vindo a tornar o meu querido Sporting nos últimos 20 anos. É-me difícil encarar a realidade. Tentei fugir dela. Tentei acreditar numa outra coisa qualquer. Mas o vazio cada vez maior deixou-me incapaz de reagir. Deixei de pensar. De viver a verde.

    Hoje, vivo desesperado. Não há dia que não chore. E nem preciso de lágrimas. Choro por dentro. E às vezes de vergonha.

    O que se passa com o meu Sporting? O que se passa com os sportinguistas que tanto amam o meu querido Sporting?

    Batemos no fundo. Mas não batemos nos fundos. Já ninguém nos respeita. E não, o contrário de sermos "os que não contam" não é sermos odiados. E não, sermos odiados não significa que estamos no bom caminho. Significa que estamos a ficar cada vez mais sozinhos. Cada vez mais pequeninos. Com ou sem vitórias.

    A história do meu querido Sporting fala por si. O ecletismo, o respeito além fronteiras, até o nosso equipamento, com o nosso verde.

    Habituei-me a ouvir os adversários dizerem "Sporting" de uma certa forma, nada paternalista, nada jocosa.

    Mas hoje, hoje, os nossos adversários já nem dizem o nome do nosso clube. Trocam-no. Pisam-no. Riem-se dele. Nem os estrangeiros acertam.

    O que mais me perturba é não ver ninguém a pensar como eu. Parece que só me cruzo com sportinguistas obstinados. Com gente que se recusa a debater o meu querido Sporting. Com gente que prefere acreditar numa mentira do que enfrentá-la.

    O Sporting é a verdade. Não convive com a mentira. Com a trica. Com a provocação desmedida. Com a falta de desportivismo.

    Chega. Parem de magoar o meu querido Sporting. Lutem por ele. Não lutem com ele, por vocês. Abracem-no. Não o estrangulem.

    Devolvam-lhe a esperança. Devolvam-lhe o verde!
    "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja lá quem for que escreveu essa parvoice tem a assembleia geral para reclamar. Aos antis primeiro tornem-se sócios ;)

      Eliminar
    2. Sim, a AG de um clube, esse forum de liberdade. Abre a Pestana, António! E feliz refundação do ceportem 1906

      Eliminar
  11. O Tom Hanks percebe mais de bola que o bolinha...

    ResponderEliminar
  12. benfiquista a serio29/4/16 01:49

    caro GB,

    o que eu quero é ganhar já hoje ao vitoria de guimaraes e se for possivel uma vitoria ou um empate dos dragões no sabado.

    sr. rui vitoria meta o guedes a titular no lugar do pizzi. o guedes está em grande forma enquanto o pizzi, nos ultimos jogos, tem sido muito, mas mesmo muito fraco.

    ResponderEliminar
  13. O Benfica é de tal forma superior ao sporting, que acho escusado fazerem-se posts sobre esse clube. Eles é que falam de nós. Ignorem essa gente.

    JorgeGN

    ResponderEliminar
  14. Mas porquê esta insistência em escrever sobre o SCP? Já chega, pouco interessa a quem é adepto do Glorioso e só nos torna iguais aos antis... a mim o que me interessa é ganhar hoje e os restantes dois jogos. Tri-campeões!!! e o resto é conversa. Por mim até podem ir ganhar às antas e a todos os outros sítios que eu nem sei onde jogam. Desde que o Benfica ganhe todos os jogos é campeão e o resto é paisagem!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  15. - O Leicester é um gigante mundial?
    - O Leicester vai ganhar a Liga Inglesa?
    - Por ganhar a Liga Inglesa torna-se automaticamente um gigante mundial?
    - O Carrillo não recusou a proposta do Leicester?
    - Se o Carrillo tivesse aceite a proposta do Leicester não estaria prestes a tornar-se Campeão Inglês?

    Espero que responda a estas perguntas e verifique que o ódio, apesar de dar para ir alimentando os apaniguados, ainda não consegue distorcer a realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bryan, que vida a tua... continua acólito do teu querido kim jong até o naufragio... o odio tens tu, da nossa parte só desprezo e auto defesa...

      Eliminar
    2. COmentário 5 estrelas ou carneiro Bryan! Qualquer pessoa inteligente que vê o video dos comentarios há seis meses atras e os comentarios de ontem percebe o que se passa, mas não te preocupes carneiro Bryan eu não só respondo como explico:

      O Carrillo QUERIA ir para o Leicester, alias não só QUERIA ia para o Leicester, como informou o querido lider que SÓ QUERIA ir para o Leicester. Isso com o querido não rola, o querido é que manda, logo o querido lider REJEITOU a proposta do Leicester e GOZOU com o Leicester. Passados seis meses, depois de ficar sem o Carrillo e sem os 12 milhoes, MENTE descaradamente, manda palha para a carneirada porque a carneirada como o sõr Bryan é prova mama tudo.


      Só um aparte ou Bryan tás a confundir odio com gozo!

      Eliminar
    3. Caro Tadeu, muito bem desmascarada mais uma tentativa de passar uma mentira.
      Muito bem.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking