O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2016

A pergunta do momento é:

. 18 comentários

Quando o Sporting for dividido em "Sporting bom e Sporting mau", de que lado ficará o leão?

Ou vai embora?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Está piada é muito boa e pertinente. Mas acho que estão a fazer um barracão novo ao lado do WC, conhecida como ETAR do campo grande. Atenção que a ETAR está a ser construída numa tentativa de conter o mau cheiro do WC.

    Abraço e saudações Benfiquistas.

    NS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo estão somente a tratar da porcaria e não a acabar com ela.

      Eliminar
  2. Mas ainda há Sporting bom?

    ResponderEliminar
  3. Para nós a pergunta é: será que vamos ser campeões ou não? É isso que me consome em termos de futebol... o resto é conversa para a pré-época :P

    ResponderEliminar
  4. luis gomes27/4/16 22:33

    Leão?Qual leão,aquilo já só cheira a gato morto.

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada27/4/16 22:41

    O leão fica! O lugar dele é na selva... Logo... Está no sítio certo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da selva não, mas sim da savana!
      Desculpa, mas isso também não interessa para nada.
      DÁ-ME O 35!!!!

      Eliminar
  6. Se a proposta do PAN for avante o leão pode escolher com quem ficar. Provavelmente ficado lado bom durante a semana, e do mauao fds, a começar já pelo Porto, onde passeará no Dolce Vita. Abraço Shadows!

    JFSilva

    ResponderEliminar
  7. ALERTA BENFICA!!!

    Está em curso um campanha de pseudo ataques ao SCP montada pelos meninos da comunicação do babalu. Isto visa dar ao SLB a ideia que eles estão fracos/destabilizados e que vai ser um passeio para o SLB.

    FALSO!

    Sexta-feira vamos ter um guimarães nos limites da agressividade e com uma vontade de ganhar nunca antes vista. Segundo se diz nos corredores do castelo foi jj que falou directamente com o seu antigo pupilo sérgio prometendo benéficas contrapartidas.

    Promessas de futuros contratos estão em cima da mesa. j colocou a sua chancela....

    Sexta é a nossa final da champions. Temos de correr e lutar muito mais que o guimarães.

    Não se distraiam com processos e comunicados e comunicados e mais processos. É uma cortina de fumo com o dedo da YN.

    ALERTA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a estratégia do adormecimento, não devemos cair nisso, lembremo-nos do Benfica-Estoril de há 3 anos.

      Eliminar
    2. Caro Pedro,

      Não querendo por em causa a sua afirmação (até acredito que eles estejam a fazer desinformação), você está a querer dizer que eles estão pujantes, e com saúde financeira ? E que estes processos e condenações todos são fictícios? Ou estão mesmo em dificuldades ? É que lê-se tanta coisa na comunicação social…

      De qualquer maneira uma coisa é certa, a nossa equipa está focada no jogo e dará tudo em campo. E um Guimarães motivado por dinheiro não o torna melhor que o Benfica. Aliás, a motivação dos nossos jogadores, motivação de ganhar um tricampeonato, tem de ser superior à de qualquer equipa.

      Outra coisa é certa, se formos campeões, haverá um estrondo em Alvalade, por tudo o que apostaram nesta época.

      Saudações

      Eliminar
  8. Caguem neles, temos é que ganhar na sexta e no Funchal, a acontecer isso a desgraça deles é capaz de se materializar. Não nos esqueçamos da época 2012/2013, também a 3 jornadas do fim recebemos o Estoril e depois deu no que deu. O contexto actualmente é diferente mas existem algumas semelhanças. Portanto como diz o Rui Vitória preocupemo-nos com a nossa casa e mantenhamos a humildade, se Deus quiser daqui a três semanas, (ou até antes), estaremos a festejar tanto ou mais que nestes últimos dois anos. Para mim será bem mais saborosos por todo o clima de guerrilha que eles criaram.

    ResponderEliminar
  9. Eu diria mesmo: Jogar com força e humildade para GANHARMOS os TRÊS JOGOS que faltam para não olharmos para o lado (para baixo). Há o objectivo principal do campeonato e depois secundários como o melhor marcador e o melhor ataque! força! não há adormecimento com 60.000 no estádio e milhões a cá fora a puxar!

    ResponderEliminar
  10. No final desta novela somos capazes de assistir a um fenómeno insólito no mundo natural - o triunfo dos caprinos sobre os felinos, uma vez que parece-me que o leão vai totalmente devorado pela carneirada.

    ResponderEliminar
  11. O clube bom, fica para o Bruno, o resto fica para as direçoes anteriores, que serão simultaneamente expulsos de sócios.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking