O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2016

A melhor equipa da Liga?

. 14 comentários
O Benfica é a equipa com mais golos marcados
O Benfica tem apenas mais um golo sofrido que o segundo classificado
O Benfica é a equipa com mais vitórias
O Benfica é a equipa que tem o melhor marcador da Liga
O Benfica é a equipa que tem o terceiro melhor marcador da Liga
... mas a equipa que joga melhor futebol é o Sporting!

Bolas, não percebo nada de futebol!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Finalmente um pingo de decência e sinceridade.

    ResponderEliminar
  2. E é a equipa que tem o melhor jogador jovem e também o mais cobiçado. Ora vejam mais uma daquelas notícias:
    "El Manchester United ya se prepara con vistas a rearmarse para la temporada que viene. Después de un curso complicado en el que todo apunta que no logrará siquiera la clasificación para la próxima edición de la Liga de Campeones, el cuadro de Old Trafford quiere dar un impulso a su plantilla, para lo que no escatimará en gastos.

    Entre los grandes nombres propios destaca la presencia del joven talento Renato Sanches, centrocampista portugués de 18 años que está ofreciendo un rendimiento sensacional defendiendo los colores del Benfica. Protagonista de un espectacular despliegue físico, certero en el pase y siempre bien ubicado, desde Inglaterra se apunta que el luso podría ser el primer fichaje del curso 2016-2017. Tanto es así que desde las islas ya se dan incluso cifras de la operación, la cual quedaría cifrada en 60 M€, de los que 40 M€ serían en concepto fijo y el resto en función de distintas variables.
    Seguimiento de sus partidos

    Sin embargo, esto no frena que otros conjuntos también sigan muy de cerca la situación del futbolista. Entre éstos, a tenor de la información que publica A Bola, se encuentra el FC Barcelona. Consciente del notable presente y sensacional futuro que tiene ante si el joven jugador, emisarios culés estuvieron siguiendo las evoluciones del jugador el pasado fin de semana en el encuentro en que los lisboetas se llevaron la victoria del estadio del Rio Ave (0-1) y donde el canterano sumó 90 minutos sobre el césped." http://www.fichajes.com/liga/sebastian-perez-renato-sanches-dos-sorprendentes-opciones-para-la-medular-del-fc-barcelona_103312

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes espanhois so podem fazer parte do coro de sao gabriel, pagos a vouchers...

      Eliminar
  3. E ainda podemos acrescentar que no campeonato jogam todos contra todos, já tivemos 7 pontos de atraso e estamos com dois de avanço...então prefiro que a minha equipa jogue mal.

    ResponderEliminar
  4. Que fique esta ressalva. Não gosto do JJ. Acho que é um imbecil que percebe muito de futebol, mas cujo ego, arrogância e altivez, toldam e diminuem essa sapiência no futebol.

    Posto isto, tivemos duas finais da Liga Europa com dois adversários, onde fomos superiores, jogámos 10x mais, mas perdemos. Fomos melhor ou pior equipa que o Chelsea? E quem levou a taça no final?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convém não comparar tudo o que se passa ao longo de um campeonato com as incidências e vicissitudes de um !!! jogo. Parece-me consentâneo e fácil de perceber.

      Eliminar
    2. @K foi um exemplo. Isolado, para conseguires partir para o todo. Mas eu explico...

      Considero que o Sporting tem melhor futebol, porque o processo está melhor definido que o nosso. Jesus percebe mais de futebol entre o acordar e o dormir, que nós todos juntos.

      Também acho que temos melhores intervenientes a pensar e a jogar futebol, que o Sporting. E por isso somos mais eficazes. Não acho que o nosso modelo seja melhor. De todo não o é, ou nunca teríamos tido jogos menores com o Sporting (mesmo o que ganhámos foi menor). O que eu acho também é que a soberba tolda o "cérebro" do cérebro. Não fosse as suas implicâncias e provavelmente seria um treinador de topo. Os Emersons, o próprio ano que ganhámos tudo menos a Liga Europa, foi através de lesões que o nosso modelo de jogo melhorou a mil. Mudaram os intervenientes nesse ano e evoluímos para melhor em todos os sectores. Dou exemplos Salvio/ Markovic (este ultimo mais interior, dando mais soluções à equipa). Artur/Oblak não preciso de falar. Cardozo/Rodrigo neste ultimo melhorámos com a velocidade; perdemos golos, mas ganhámos mais domínio.

      Este ano é igual para ele. A perda do Carrillo obriga-o a usar o J Mário, como interior direito. A equipa ganhou muito. Sorte /azar? Saber? É saber... mas depois da sorte de não poder usar o outro. Connosco foi igual, a lesão de Salvio permitiu o uso de Pizzi.

      Portanto, acredito que somos melhores porque temos melhores intervenientes individualmente. Mas futebol praticado, é deles. E eu estou bem com isso... quero é ser campeão no final.

      Eliminar
    3. Sem dúvida, que ganhem o prémio honorário de melhor futebol, o que nos interessa é ganhar o prémio real de futebol mais eficaz.

      Eliminar
  5. Nos campeonatos, quem ganha é o melhor. Dentro de 2 semanas e meia falamos. O Benfica é uma equipa muito organizada e compacta.

    ResponderEliminar
  6. A melhor equipa é a que faz mais pontos, portanto até ao dia de hoje o Benfica esta a ser a melhor equipa do campeonato, qual é a duvida disso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhuma. Zero. Bola.

      Eliminar
    2. Sinceramente, melhor ataque diz muito, mais vitórias resumem a liga e sobretudo mais pontos torna tudo indiscutível. Apenas mais um golo sofrido... Não há discussão, o slb é uma equipa consolidada, humilde, muito jovem é portanto com futuro.

      Eliminar
  7. Benfica by GB, a estatística que mais nos interessa liderar é a de mais pontos no fim do Campeonato, e está bem encaminhado. Depois podem eles vir com as teorias do melhor futebol(?) da Liga, para eles temos várias respostas, uma delas pode ser que um dos finalistas da Champions deste ano foi uma equipa com a qual nos batemos de igual para igual, seja Atlético seja Bayern, quanto a eles não só não se bateram de igual para igual como também quem os eliminou da Liga Europa, (não confundir com Champions), também já não está em prova. Essa é que é essa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking