O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

sábado, 2 de abril de 2016

Avatar

A equipa B é para descer??

 ●  + 21 comentários  ● 

... Se a equipa B não é para descer... parece!

Hélder Cristóvão e a Administração da Benfica SAD que respondam à questão.

21 comentários via blogger

  1. Parece que abandonaram esta equipa,não reforçaram nada esta equipa pelo contrário ainda andaram a emprestar jogadores,com jogos importantes nem da equipa A veio alguém para ajudar,outro assunto são as arbitragens que se aproveitam para espezinhar nestes momentos sem que o Benfica se defenda,outra coisa é o treinador que não percebe nada de futebol,tudo junto num destino previsível a descida de divisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Guedes hoje foi titular na equipa B

      Eliminar
  2. É uma brincadeira que parece não ter limites. Não há barulho porque a equipa A ganha e ninguém quer saber da B. Mas qualquer um que veja os jogos fica espantado. É tudo tão mau.. Mau demais!
    E não falo só dos resultados mas sim das exibições.
    Já desceram o Guedes à equipa B e nos últimos jogos vão ter de descer mais jogadores para salvar a equipa.

    ResponderEliminar
  3. Estou disponível para um part-time...

    ResponderEliminar
  4. A equipa B tem excelentes jogadores , a questão é que são muito jovens. Tivemos o azar do Lystcov se ter lesionado. O Hildeberto é um excelente avançado, jogou a lateral direito (este Benitez agrada-me), falta-nos um construtor de jogo, os avançados são inexperientes. Enfim é um equipa desequilibrada. Aliás mandaram os juniores todos para a B e temos um plantel júnior que também se tornou numa aparente incongruência. Os jogadores precisam ganhar, crescer a perder é uma treta, peço mais equilíbrio na gestão dos planteis.
    O Benfica tem um vastíssimo quadro de jogadores que permite uma gestão serena dos juniores e da equipa B este apressar do crescimento é talvez um pouco apressado.
    Ainda vamos a tempo.

    ResponderEliminar
  5. Verdadeiramente miserável, o percurso desta equipa DO N/ BENFICA!

    Hélder como Treinador, é a última anedota do Futebol Português!
    Até hà pouco, tinha o Lopetegui a pedir-lhe meças,...
    ... agora, para mal dos n/ pecados E VERGONHA DO N/ BENFICA,... está sózinho, pela sua incompetência e a dos Responsáveis da Gestão do Futebol do BENFICA!
    Destroçaram a equipa e o seu plantel e... CONTINUAM "A MARRAR" NUM ENORME INCOMPETENTE!

    ResponderEliminar
  6. benfiquista a serio03/04/16, 00:37

    a mim já me estragaram muitos placards. nunca mais aposto neles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a betfair que compre a licença rapidamente.

      Eliminar

    2. Mas tu és burro ou só fanático? O placard é para ganhar dinheiro não é para apostar por simpatia clubística.

      Eliminar
  7. plantel mal construído, treinador errático, jogadores que já não ligam ao treinador são erros à mais para uma só equipa.
    para mais continuamos a não fazer descer jogadores que não jogam na equipa principal e que poderiam disfarçar a coisa.

    ResponderEliminar
  8. Concordo. Helder obrigado mas esta na altura de sair. O benfica precisa deitar mao a esta equipa b. Tem qualidade mas nao tem tactica. Meio campo nao existe. Treinador consagrado é essencial.
    silva

    ResponderEliminar
  9. Saponjic custou 3 milhões. Digam-me qual a equipa da 2ª Liga que tem um jogador que custou este preço.

    ResponderEliminar
  10. Muitas lesões decisivas: Rebocho, Nuno Santos e João Teixeira, mas também Lystcov e João Nunes

    Muitas saídas: Vitor Andrade (Guimarães), Renato, Ederson, Lindelof, Guedes e Semedo

    Muitos jogadores jovens ainda com idade junior

    um treinador fraquíssimo... e que só foi contratado para estar "ao serviço" de Jesus.

    eis o digagnostico!

    ResponderEliminar
  11. Eu apoiava o Helder Cristóvão. Estava enganado, infelizmente. É tudo mau demais. E há por lá jogadores que nem calçar chuteiras deviam. Ao Gilson só falta dormir em campo. E aquele Jovic tresanda a vedetismo. Quanto ao H. Cristóvão, eu explico-lhe já que vc não sabe: uma equipa de jeito joga sempre com um defesa direito. Disseram-me que o Hildeberto era essa tal defesa, não acreditei, deve ser brincadeira. E outra: a construção de uma jogada de ataque ou contra ataque começa na reposição da bola em jogo por parte do guarda-redes. Ninguém explicou isto ao guarda-redes. Explique-lhe e treine-o se faz favor. Mas o que o senhor devia mesmo para a equipa melhorar era demitir-se. Hoje. RUA !

    ResponderEliminar
  12. E vamos continuar a gastar milhões tipo Bilal Ould-Chick para estarem na 3ª divisão a levar cacetada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FranciscoB03/04/16, 19:36

      Na 2ª Liga não há cacetada; pelo contrário, é 1 descanso...

      Eliminar
  13. Realmente, a equipa bem tem excelentes jovens jogadores,mas dentro de campo parece que estão ao abandono, não têm um fio de jogo, é tudo ao Deus dará é impressionante, como é que a actual equipa técnica aí permanece? O Gonçalo Guedes vi-o ontem a jogar com tiques de vedeta, a mim não me convence, diga o que disserem, no Benfica não tem futuro. O rapaz agarra na bola joga sózinho nunca levanta a cabeça, parece jogador de Rua! Temos lá outros que seguramente vão dar que falar. Mas por favor mudem de equipa técnica antes de perdermos estes jovens para alta roda de futebol.

    ResponderEliminar
  14. Sou apologista do regresso do Carlos Mozer, ou o Pepa, que saiu do feirense. O Mozet ia dar um abanão naqueles jogadores, eles iam acordar, percebendo o que é representar o Benfica. O plantel não pode ser assim tão mau, com jovens internacionais, com boas condições de trabalho,com vencimentos em dia e com a motivação do treinador dos A, estar atento ao trabalho deles. A equipa B devia ser uma parte importante neste novo Projeto de valorizar a academia. Assim perde- se uma parte da lógica organizativa do clube, investimento feito e sobretudo classificação dos B, despritigia o clube. Se o Hélder não consegue passar mensagem e o grupo já não acredita nas suas ideias, tem de haver mudanças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo e apoio o Helder por mais que queira e os jogadores até estejam com ele já não tem condições, se tem realmente amor ao clube que o projectou para o futebol está na hora de se demitir, pois ainda faltam umas 10 jornadas e mais do que tempo para que apenas a sua saída tenha algum efeito na equipa de renovador de boas energias, pois tudo corre mal na equipa B do Benfica.

      Pepa que já por lá passou e demonstrou que percebe da poda seria a minha primeira opção, mas ouvi falar mt bem do trabalho do Mozer lá no Brazil, dele ou do Ricardo Gomes não tenho a certeza.

      Em última instância que o Toni vá para salvar o barco até final da época, acredito que o faria de graça e com bom gosto, para além dos resultados necessários.

      Ass: Madskinn

      Eliminar
  15. A equipa B está a cumprir o seu principal objetivo a mais de 100% esta época. Este é objetivo é o de fornecer jogadores à equipa A. Nunca tantos jogadores da equipa B jogaram na A como este ano. Obviamente que se os melhores jogadores forem para a A, a equipa B terá piores resultados desportivos. Mas ainda bem que isso acontece, é muito bom sinal. Ou preferem que o Rui vitória ande a fazer gestão do plantel para que a B não desça?!

    ResponderEliminar
  16. A equipa B pode ser constituída com 3 jogadores mais velhos (mais de 25 anos) que tenham sido formados no clube e que queiram fazer parte do projecto, como tínhamos o Carlos Martins, atletas com experiência e que façam a diferença. Defesa, meio campo e linha avançada. Primeiro assegurar a manutenção e posteriormente lançar s jovens de forma coerente.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes