O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

segunda-feira, 7 de março de 2016

Avatar

Um desafio ainda maior que o Zenit

 ●  + 11 comentários  ● 
Rui Vitória vai a jogo com um adversário já em si muito complicado com estes bravos para a defesa: sçSemedo, Lindelof e Ruben Dias (da formação) a quem se juntam Grimaldo vindo da 3a divisão de Espanha e o unico experiente, Eliseu.

11 comentários via blogger

  1. Fejsa será o central. Tranquilo.

    ResponderEliminar
  2. Se for o Ruben tenho toda a confianca que vai fazer um grande jogo.

    ResponderEliminar
  3. ederson; semedo, lindelof, fejsa, eliseu; samaris, renato, gaitan, pizzi; jonas, mitro.
    Se o resultado estiver risonho na 2a parte, as substituições serão mitro por jimenez aos 60min, jonas por salvio aos 70 e guedes/talisca/carcela/grimaldo/ruben dias por gaitan aos 88!

    ResponderEliminar
  4. O Silvio está (mais uma vez) lesionado?

    ResponderEliminar
  5. Não há que ter medo. O Guttmann também defrontou o Real e o Barça na final da Champions só com uns putos ranhosos que vinham da formação.

    E com um miúdo esquisito nascido em Moçambique.

    ResponderEliminar
  6. O Rúben Dias é muito bom, rápido, tecnicamente não inventa, forte no confronto, mas isto é champions e tem ao lado um outro jovem sem experiência de champions, se correr bem volto a acreditar em deus... ná não volto nada... :P

    ResponderEliminar
  7. Penso que jogará o fedja, o Rúben já ganhou a época com está convocatória, muita sorte para ele, se ele entrar em campo não vai entrar sozinho terá o apoio dos adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o Benfica não tem nenhum jogador chamado fedja.

      João Diogo

      Eliminar
  8. Temos a melhor formação do Mundo. Deve ser suficiente para pará-los. Os metalúrgicos. Vamos derretê-los. Não passa nada :-)
    Benfica!!

    ResponderEliminar
  9. Vai e vai ganhar a eliminatória. Ponto final.

    ResponderEliminar
  10. O Benfica devia ter comprado um central em Janeiro. Mas mesmo com defesa improvisada, os encarnados deverão jogar muito melhor que na 2ª parte com o Sporting, já que recuar para defender é meio caminho andado para a eliminação. Confio num empate.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes