O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de março de 2016

"Tolinho das Aldrabices" é o maior mas só no Facebook!

. 25 comentários
A cerimónia de apresentação do Programa de Educação e Formação do Sindicato dos Jogadores começou sem a presença de Pedro Proença, o presidente da Liga, e Bruno de Carvalho, líder da direção do Sporting. Ambos, apesar de terem sido anunciados na véspera, acabaram por não poder marcar presença. Assim, fica sem efeito um esperado reencontro com Luís Filipe Vieira, que está presente
in Record

Este borra-botas é o maior... mas é atrás do computador. No Facebook chama tudo a toda a gente, mas depois foge do cara a cara com medo de ser chamado ao confronto.

É MERDAS!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Monte de esterco sem duvida

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. E qual é mesmo a novidade? não passa de um garoto, claro que foge ao confronto...ainda para mais porque é um mentiroso compulsivo e sabe que se for confrontado não tem argumentos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho31/3/16 00:46

      Amigo eu penso que não é por ser garoto. O que ele é de facto, é um grande cobarde! Perverso, sem qualquer tipo de ética, mas cobarde! Eles perceberam que estão a décadas luz dos outros clubes, e sabem muito bem que se não for a fazerem pressão por fora, não têm qualquer hipótese de vencer um campeonato! A estratégia passa também por nunca reconhecer mérito aos outros para evitar que os adeptos desmobilizem! Este tontinho que adoptou um marketing em que afirma que incomoda muita gente, na práctica não passa de um cobarde! Só não vê quem não quer!

      Eliminar
    2. Excelente comentário.
      Muito bem exposto o modus operandis do vigarista.

      Eliminar
  4. João Carlos30/3/16 22:11

    Se ele lá aparecesse só se fosse para cuspir na cara do wannabe padrinho do futebol português, que agora já forma árbitros na academia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Etologista de serviço30/3/16 23:01

      mas para cuspir , tinha que se colocar em cima de um banco, porque de anões como o teu presidente está o futebol cheio...

      se tivesses vergonha na puta da cara, nem punhas aqui os cotos, a tasca do cherba e o artista do dia é que são a tua praia!

      Eliminar
    2. Mas o bola de berlim cospe em alguém? um garoto daqueles que nem cara tem para levar um murro bem acente? oh rapaz cura-te tu e ele, que vocês são doentes e obcecados pelo BEnfica...esse complexo de inferioridade não vos larga...

      Eliminar
    3. alerta vermelho31/3/16 00:33

      Este é lagarto! Tu é que mereces uma escarreta no focinho, e bem verde da cor da camisola do teu clube! Olha que isto aqui não é o artista do dia para vires para aqui armado em Manel dos Cavalos! Andam sempre a falar em Carnide para cá, Carnide para lá, e depois portam-se como pessoal das barracas!Tu se calhar com uma linguagem dessas deves ser da Ameixoeira!

      Eliminar
  5. Por falar em aldrabice, Oh Pedro Sousa ! O Cristiano Ronaldo têm a mesma idade do Jonas! !!
    Não és jornalista em lugar nenhum!

    ResponderEliminar
  6. Não só é merdas como é cobarde!! Isso devia preocupar os lagartos!

    ResponderEliminar
  7. Hahahaha medo de enfrentar o Vieira! Esse mesmo que se esconde nos balneários adversários...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tipo o bola de Berlim quando perde?

      Eliminar
    2. Se tivesses vergonha nem piavas, mas como é igual á do chulo que está no Sporting, achas que tens direito de escrever idiotices.
      Vai cagar essas lérias para as reuniões da seita, aqui ninguém compra nada a idiotas cobardolas.
      Se á coisa que o presidente do Benfica tem demonstrado é coragem, já o parasita e vigarista até nas reuniões da liga falta, com medo!
      Quando foi jogar ao porto á uns tempos, andou durante uns dias a dizer que estava todo borrado,e para o defenderem, com medo de levar na tromba.

      Eliminar
  8. alerta vermelho31/3/16 01:47

    Se os amigos quiserem perceber o que é a azia e o desespero dos lagartos vão ao youtube, e vejam alguns episódios do programa que passa na tv deles e que se chama, Olha o milhafre. Aí poderão avaliar o comprimento da onda mental deles. AH! AH! AH! AH! AH! Que ridículo! Se ficassem quietos e calados faziam muito melhor figura! Os grandes totózinhos, estão a fazer uma enorme figura de parvos enquanto pensam que estão a atingir os outros! AH!AH! AH! Que totós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sporting TV, na verdade não passa de um meio de comunicação ao serviço de um indivíduo.
      Qualquer SPORTINGUISTA não se revê naquela palhaçada, que demonstra o nível de quem está á frente do clube.
      O canal tem uma audiência baixíssima, é um canal direcionado a vascos e membros do gang.


      Eliminar
    2. alerta vermelho31/3/16 18:07

      De acordo caro amigo!

      Eliminar
  9. Ainda estou a pensar no motivo deste post...que tristeza,Hugo gil qual a razão de não te assumires???

    ResponderEliminar
  10. Lol o garoto tem medo mas o vosso presidente e q nega debates em eleicoed e usa buzinas nas AGs.. N va a contestacao tar muito elevada.

    ResponderEliminar
  11. alverca 2.031/3/16 16:52

    Sim pá. Corajoso é o gajo que manda capangas agredir um individuo no aeroporto à frente da polícia e câmaras de televisão ou manda o motorista (seria o mesmo motorista/director da Porta 18?) agredir um cidadão anónimo após uma discussão de transito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa coisa chamada sporting, para se poder comparar com o Sport Lisboa e Benfica, teria de morrer e voltar a nascer aí umas dez vezes. E isso das raízes aristocráticas é uma falácia, visto que a grande maioria dos seus adeptos, hoje em dia, mesmo que aristocratas, têm uma mentalidade pior do que a dos carneiros. quando se fala de Benfica e sporting, esta é a única verdade que interessa reter. Valem mais as redes das balizas do Estádio da Luz, que vossa gigantesca cagadeira verde. Quanto à porta 18... bem, de 18s percebem vocês, pois é o número ridículo de campeonatos que apresentam e é também a média de anos que vocês nas últimas décadas, demoram a conquistar um. Reduzam-se à vossa insignificância, que o ar, automaticamente, ficará mais respirável.

      Eliminar
  12. Masterpiece31/3/16 20:22

    " manda capangas agredir um individuo no aeroporto à frente da polícia e câmaras de televisão "
    Não sejas bronco, porque tu não sabes o que se passou no dia anterior à noite no Aeroporto de Guarulhos e lá não havia câmaras de tv ...

    Portanto fecha a cloaca e vai desovar para outro lado !

    Tu tresandas !

    ResponderEliminar
  13. Cruzaram-se os 3 na cerimónia de inauguração da Casa do Futebol, no Complexo Desportivo do Jamor, durante a manhã..
    Não houve tiros, gritos, agressões nem qualquer outro tipo de escaramuças... Logo, não me parece ter havido qualquer tipo de cobardia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho31/3/16 21:57

      Provavelmente veio aqui ler o post e resolveu ir tentar provar o contrário, pois a estratégia estava a ser entendida!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking