O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de março de 2016

"Tolinho das Aldrabices" dá o título como certo!

. 20 comentários
"No Sporting conseguimos fazer renovações que ninguém esperaria. Mais importante do isso é o facto de o Sporting não querer voltar à fase de ganhar uma vez e esperar 14 anos. Não quero deixar esse legado em termos de mandato para o futuro. Estamos a garantir que na próxima época a base é mantida e isso é determinante para cumprirmos essa promessa que fizemos. Pelo menos deixar o Sporting preparado para vencer regularmente no futebol. Alguns tinham contratos até 2018 mas houve um reconhecimento do seu valor"

NÃO APRENDEM!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. alerta vermelho25/3/16 19:08

    Por outro lado também me parece que o trinca bolotas faz um discurso a pôr as barbas de molho. É discurso com um duplo sentido. Por um lado dá o título como certo, por outro prepara a saída tentando vender a idéia de que a sua passagem pela presidência foi muito benéfica para o clube. O toloinho das aldrabices constantes sabe que quando houver um acto eleitoral não fica lá mais tempo! Daí joga nos dois tabuleiros como mentiroso compulsivo que é. Ele não engana os adeptos dos outros clubes, esses topam--no muito bem! Quem ele engana é uma parte dos adeptos do zbordém, mas se quiserem embarcar que façam boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. Não vislumbro nestas declarações alguém dar o título por certo, ou então, alguem não confia na sua própria equipa, e na mestria do Prof Rui, e do futebol de encantar da sua equipa!

    Aliás, o Alianz Arena é um palco à medida do "talento" do Prof Rui (o Benfica joga tanto, mas tanto ...), nem precisará de um qq milagre de Fátima, e esses milagres acumulam-se: Na Mata Real (aí valha a verdade mérito do Heroi de Fafe), depois em Alvalade, na Russia, e no Bessa, convida talvez a que surja no curto prazo um "gato preto"!

    Para o B Munique Benfica, segue um Skomina que irá lesar propositadamente o Benfica, e nem irá evitar uma goleada, mas antes da Alemanha o Nunes&Pereira, ja nomearam o Capela, que acumula 1260 minutos a apitar o Benfica e zero golos sofridos, o Capela, já superou o record do Bento ou do Baia, quando é que oferecem umas luvas de G Rades ao Capela? Ou o Capela irá substituir o Paulo Lopes? Vistos ao longe, são tão parecidos, só ainda não vimos o Capela encavalitado em cima de uma baliza a festejar uma Lucilio Cup (nunca entendi porque razão a Taça da Liga foi, é apadrinhada com um nome de um ex arbitro), bem, brevemente não teremos a Liga Nos, mas sim a Liga Capela, ou a Liga Mota, ou quem sabe a Liga Paixão, ou porque não a Liga Ferreira de Fafe, os melhores arbitro em Portugal, segundo a classificação do Apito Encarnado ou da SGPS Rola&Nunes&Pereira!

    Já nãp há vergonha na Liga dos Capelas, o inefavel Capela, estará no Benfica Braga, tal como esteve naquele derby à Capela em 2013, em que foi tributado com um bom mais (sim, atropelou as leis de jogo), mas o observador de Coimbra mandatado pelo Ferreira Nunes, foi benevolente, e o Capela consta que é o 3º melhor arbitro em Portugal (não, não se brinca com coisas sérias), mas o Capela, é o legitimo herdeiro do Calabote ou do Porfirio Silva, e já faz corar de vergonha o tal que apita com_Paixão!

    Bruxoempatafada

    P.S. Bayern Benfica, muda aos 4, e aos 5 os Alemaes começam a fazer um treino de recuperação com bola? O V Pereira ou Nunes de Coimbra não podem nomear o Paixão ou o Capela para Munique?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguentei até ao fim do segundo parágrafo. A mistura de graçola com a fina ironia não dá comigo. Deve ser da idade...

      Eliminar
    2. oh anonimo e se esperasses pelo final do jogo da champions e que a falares antes de tempo arriscas te a mais um grande melao nao te chegam ja os que engolis te

      Eliminar
    3. Grande azia seu patife. Perdeste 8 pontos também foi paio do Benfica querem ver...incha porco!

      Eliminar
    4. Este Burro Empatafada fartou-se do Relvado e agora vem destilar o seu odor pestilento para aqui

      Eliminar
    5. Oceano Vermelho25/3/16 20:54

      Até ao 12 a 1 a malta aguenta-se. Depois atira-se para a frente de um comboio, isto porque, como não têm competência para andar nestes palcos, têm de ficar em casa a torcer pelas derrotas alheias: é esse o seu contentamento.

      Há outros que não precisam de Capelas de qualquer tipo: têm os tonéis desta vida.

      Eu creio que os sportinguistas sofrem de uma forma enviesada de sebastianismo: a culpa das derrotas próprias e das vitórias alheias é sempre de outrem que não os mesmos.

      'Post Scriptum': O V. Pereira ou Nunes de Coimbra não puderam nomear o marca penalties fora da água, ou o lançamento lateral junto da área para os jogos com a russalhada?

      'PlayStation': ficam a ver navios no Cais do Sodré e depois dá nisto. Pá, atenção: olh'ó comboio! Pum! Foi...

      Eliminar
    6. O Goebells esta orgulhoso de voces. Que maquina de propaganda que ai anda. So falta no fim depois dizerem que nao sabiam, que nao tinham ideia do que se passava.
      " The most brilliant propagandist technique will yield no success unless one fundamental principle is borne in mind constantly - it must confine itself to a few points and repeat them over and over.”
      E o vosso moto.

      Eliminar
    7. Meeee meeeee meeeeeeh baaaaah meeeeh

      Eliminar
    8. alerta vermelho25/3/16 23:21

      Precisas de muito remédio para a azia! Temos pena!

      Eliminar
    9. Os médicos bem te avisaram para nunca deixares de tomar os comprimidos... mas tu nao ligaste e voltaste a entrar em mais um delírio psicotico.

      Eliminar
    10. Piggggs in spaaaaaace ! Oinc ,oinc ,oinc !

      Semper Aquila

      Eliminar
    11. Bruto do Carvalho26/3/16 13:21

      Oh pa, tu vais desculpar-me mas acho que faltaste a umas aulas no teu curso de animal husbandry.... E que pelo teu discurso ve-se que andas a sacar broches a suinos e depois vens para aqui dizer que tens azia... Para a proxima usa a mao rapaz. Alias ja o teu paisinho, qual soldado desconhecido, teria direito a altos louvores se tivesse feito o mesmo.

      Eliminar
    12. Xô carneirada !!! Vão pastar pró alvalixo.

      Eliminar
  3. O título vai ser ganho pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  4. CASO CARDINAL... ou já se esqueceu? ISTO SIM É CORRUPÇÃO OU TENTATIVA como queiram chamar...
    «O antigo VICE-PRESIDENTE DO SPORTING, Paulo Pereira Cristóvão, foi pronunciado para ir a julgamento. Em causa o processo referente ao árbitro auxiliar José Cardinal.
    (...) Em causa está o processo referente ao árbitro José Cardinal que viu ser-lhe depositada na sua conta bancária uma quantia de dois mil euros dias antes de um jogo entre Marítimo e Sporting.
    Este caso foi desencadeado com o envio de uma carta anónima a denunciar um alegado suborno ao árbitro assistente José Cardinal, nomeado para um jogo entre o Sporting e o Marítimo, em abril de 2012, carta essa que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, faria chegar à PJ, depois da mesma lhe ter sido entregue pelo presidente dos "leões", Godinho Lopes.
    Na sequência da investigação da PJ, foram constituídos arguidos, além de Paulo Pereira Cristóvão, um ex-funcionário deste, Rui Martins, suspeito de ter feito, no Funchal, o depósito de dois mil euros na conta bancária do árbitro assistente José Cardinal, e a secretária do dirigente leonino, Liliana Caldeira, que terá, alegadamente, comprado a passagem de avião para aquele viajar até à Madeira.
    No entanto, a acusação do MP incide apenas sobre dois arguidos, o que significa que um deles, Rui Martins ou Liliana Caldeira deixaram de o ser, ou mesmo ambos.
    De resto, essas investigações policiais conduziram à acusação agora deduzida pelo MP da prática de outros crimes por parte de Paulo Cristóvão e de um sócio gerente de uma sociedade comercial não identificado, quando numa fase inicial das investigações estava em causa, aparentemente, apenas o crime de denúncia caluniosa qualificada, decorrente do depósito de dois mil euros na conta bancária do árbitro assistente José Cardinal.»
    (in JN)
    ACTO PRATICADO NA ALTURA PELO VICE PRESIDENTE DO SPORTING... NESTA ALTURA JÁ DEVERIAM ESTAR NA DIVISÃO DISTRITAL À MUITO TEMPO... TENHAM VERGONHA...

    ResponderEliminar
  5. O vice-presidente do Sporting recorria alegadamente aos serviços das suas empresas de segurança e investigação para recolher informações e fazer chantagem. Paulo Pereira Cristóvão será, alegadamente, o líder de uma rede de espionagem aos árbitros portugueses. Depois da polémica gerada na quarta-feira pelo 'caso José Cardinal', que de suposta corrupção passou a ser tido como uma "armadilha" ao árbitro auxiliar, o vice-presidente do Sporting decidiu suspender o seu mandato, sem que isso represente, porém, uma «assunção de culpa» da sua parte. Recorde-se que Cristóvão foi constituído arguido por simulação de crime e denúncia caluniosa qualificada. A edição desta sexta-feira do Correio da Manhã revela que o dirigente leonino aproveitava os serviços das suas empresas de segurança e investigação para recolher informações - algumas alegadamente através de escutas ilegais - e depois fazer chantagem. A Polícia Judiciária esteve ontem em Alvalade, mas também nas empresas, na casa e em residências de familiares de Paulo Pereira Cristóvão e de Rui Martins, ex-líder de uma das claques do Sporting e o funcionário que supostamente fez o depósito de dois mil euros na conta bancária de José Cardinal, situação que depois motivou a denúncia do Sporting e o consequente afastamento do árbitro assistente do jogo Sporting-Marítimo, em dezembro, para a Taça de Portugal. Entre os documentos recolhidos pelos investigadores, ganha ainda força a alegada ligação das empresas de Cristóvão ao clube leonino, já que existem suspeitas de pagamentos pelos seus serviços.

    ResponderEliminar
  6. Após vários posts directamente ou indirectamente ligado a agremiações desportivas finalmente um que nos diz respeito. Rejeito desde sempre esse discurso para outros ouvirem e depois cá dentro acreditar na pequenez do SLB.Para fora dizemos que é um dos maiores do mundo, na realidade pensamos que somos um clube de passagem e que quem não pensa assim é ingénuo.

    Ah e é o mercado ah e são os tubarões. Ah e é a nossa dimensão.
    O SLB não é para mim um clube de passagem. O jogador quer evoluir na carreira?O City é uma evolução na carreira ou na carteira?

    Se os jogadores querem mais dinheiro, o SLB tem e deve ter um tecto salarial. Quem quer dinheiro não deve ter lugar neste clube. Acho curioso fakar-se de fairplay financeiro que é tudo menos fair.Obrigado Bosman.

    Estou totalemnte contra este tipo de discurso de merceeiro onde se vendem os jogadores porque se é obrigado. O clube sempre vendeu, mas deve vender por sua agenda e não para meter dinheiro porque sim. Mudaram de paradigma, ou apenas se tornaram numa mega agência plataforma de rotação de jogadores?

    O fito do SLB é ganhar tudo em que se envolve. Os bons jogadores que tem/forma pertencem aos meios para concretizar esse objectivo.

    ResponderEliminar
  7. E é isto... quando diziam que o Benfica era basófia e tal quando perdeu os títulos em 2012 e 2013 eu nunca percebi... os lagartos festejaram o título em maio passado (quando contrataram o JJ) e têm estado em festa desde aí... nunca ninguém do Benfica fez isto... é impressionante. Isto sim é basófia, de tal modo que nunca é o adversário que tem mérito... enfim...

    Eles já festejaram tudo, só têm de ganhar o título. O Benfica está muito bem na luta pelo melhor lugar disponível (o 3º, porque o segundo estava reservado para os compadres do norte) e até parece que vamos ter bonus... eles só têm a perder, nós só a ganhar... carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Eles já festejaram aquando da contratação do jj, na chegada da madeira, no pós jogo com o Braga, no pré jogo com o Benfica, e ninguém aponta o dedo aos calimeros chorões

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking