O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 21 de março de 2016

Registado, oh Abrantes

. 17 comentários
«O Benfica está a começar a sentir a pressão, está a fraquejar», avaliou o antigo dirigente do clube de Alvalade, em declarações à Renascença, convicto de que a equipa leonina é a «mais forte» entre os candidatos ao título
in A Bola
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Acho que o Abrantes tem razão. Somos uma equipa pequena. E agora, uma equipa pequena a fraquejar. É preciso dar às pernas e encontrar força onde ela não existe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reflitam neste comentário se assim entenderem.
      O jogo do Sporting que se previa de grau de difículdade elevado, foi facil, o do Benfica que em teoria seria mais fácil, foi extremamente difícil.
      Uma nota, têm andado por aqui alguns vascos e avençados da seita, com o intuito de desestabilizar e tirar o foco do essencial.


      "A Federaçao Portuguesa de Futebol continua a gozar na cada nos Benfiquístas. Mais de quatro meses desde a agressao do Slimani ao Samaris e ainda nao esta agendada a decisao. "

      Meu caro talvez o comentário mais pertinente e relevante.
      Estou de acordo devem sair da inércia e protestarem com a FPF, para acabar com este benefício escândaloso, que está a falsear a classificação.
      Como é que este campeonato pode ser levado a sério se um indivíduo que devia ter sido castigado á meses, continua a jogar e a dar pontos á sua equipa? E sabem porque não foi castigado depois das VÁRIAS agressões que fez? Porque os dirigentes do Sporting controlam o sistema, e sabem que se aquele jogador fosse castigado estariam a lutar com o Braga pelo 3° lugar.
      Os campeonatos não se ganham só dentro das 4 linhas, e só pessoas ingénuas, e desconhecedoras, ou então infiltrados, pensam assim, e proferem frases como, contra tudo e contra todos. Os campeonatos não se ganham com fezadas.
      Ontem foi mais um exemplo.
      Há uma equipa que tem sido levada ao colo, e vocês nesse aspecto estão a perder de goleada.
      Dificilmente serão campeões.
      A vossa estrutura está a ser pouco expedita, o Sporting tem sido imensamente beneficiado, desde faltas que não são marcadas, jogadores que não são admoestados ou expulsos, pênaltis mal assinalados, pênaltis contra não assinalados, comportamentos displicentes de jogadores de equipas adversárias, que deixam muitas dúvidas, etc.
      Não reajam que é isso que os dirigentes do Sporting querem, é manter-vos calados para poderem continuar com este tipo de comportamentos de vale tudo."

      Eliminar
  2. sporting empatou 0-0 no Bessa loool

    ResponderEliminar
  3. Esta é a comédia do dia, o Benfica está é mais forte, tem os seus jogadores chamados à seleção, consegue ver a luz do túnel, a apenas 7 passos e vai ainda jogar num grande palco da champions

    ResponderEliminar
  4. São declarações normais e do mais civilizado que saiu daqueles lados esta época. De facto parece-me que a equipa está a jogar um pouco menos, também é normal, a pressão psicológica tem sido imensa, as lesões têm aparecido com uma regularidade e durações preocupantes, e sinceramente penso que foram dispensados jogadores que poderiam ser úteis ou não foram feitas aquisições para equilibrar o plantel. Felizmente vamos ter quinze dias sem jogos do clube, oxalá não se lesione ninguém e esperemos que o Braga venha à Luz com a cabeça no Shaktar.

    ResponderEliminar
  5. O Abrantes que endireite os olhos antes de falar do glorioso.

    MCosta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar do glorioso ? Mas o que é que o cromo tem que falar de nós ? Porque será que estes dragartinóides não se limitam a falar lá do seu clube??? Têm ali vasta
      materia´ com que se entreter...

      Semper Aquila

      Eliminar
  6. é bom não esquecer que o Benfica jogou com uma equipa com menos 5 ou 6 titulares...
    gostaria de ver os lagartos ou o porto nas mesmas condições, é que é só criticar e quase ninguém faz referência a esse facto...ah é verdade e ganhamos!!!

    ResponderEliminar
  7. Este meu comentário não tem nada a ver com este tópico.
    Só para referir o NOJO que metem os programas de análise de futebol nas TVs.
    O anti-benfiquismo e a desonestidade dos paineleiros lagartos e dragões eivados de ódio é digna de vómito.
    A repetição até à exaustão dos lances, enquanto uns indivíduos sem educação se arrogam o direito de arrotar os maiores disparates, sabendo que agradam à turba dos seus clubes, é REPUGNANTE.
    Infelizmente da parte dos paineleiros Benfiquistas a atitude também não é a mais correcta. Em vez de serem um exemplo de educação e respeito pelos adversários e respeitarem a cultura do clube, deixam-se contaminar pelos seus co-paineleiros.

    Estes programas são uma autêntica PORNOGRAFIA, onde os comentadores se prostituem, uns por vocação, outros por necessidade, outros ainda por solidariedade. Noutros tempos dir-se-ia que são transmitidos a horas tardias, mas com a internet e o youtube qualquer um pode ver o que de pior foi transmitido.

    Que tal este blog iniciar um movimento para por fim a este circo de horrores, ou pelo menos retirar de lá os comentadores do nosso clube? Se não for possível, que o clube se desvincule dos comentadores e impeça a participação a quem está na folha salarial do clube, ou tenha funções nos seus órgãos sociais.
    Bem sei que é o próprio clube que lá coloca alguns. Mas isto tem de começar por algum lado. É mau demais o que se repete semanalmente em todos os canais de noticias por vezes em dose dupla ou tripla.
    Até nos blogs, onde se publica a coberto do anonimato, onde se comenta anonimamente, há mais cordialidade, honestidade e educação do que nesses programas.

    Todos os que gostam de futebol, todos os que gostam do seu clube do coração, e se sentem incomodados com estes programas deveriam manifestar essa incomodidade aos canais de TV e aos clubes de que são adeptos.

    Saudações Benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete lá o Seara de novo, que os outros agradecem.

      Eliminar
  8. O Abrantes,omitiu que o Benfica jogou sem muitos titulares.
    Gostava de ver o Sporting jogar no Bessa com esta equipa: Azbe Jug, Esgaio, Tobias, William, Schelotto, Paulista, Adrien, João Mário, Gelson, Teo e Barcos.

    ResponderEliminar
  9. Jantares + árbitros = Zero penalties contra e zero expulsoes!

    É uma vergonha que quase todos os benfiquistas fechem os olhos a isto. é uma vergonha. tenho vergonha de ser do Benfica, hoje em dia. Um clube grande a perseguir um treinador porque não quis ir para o Qatar? A pagar a Pedros Guerras? Isto é uma vergonha.

    Qualquer pessoa de bem teria vergonha disto tudo. Os do Porto fecham os olhos porque ganham, nós fechamos os olhos porque ganhamos. Se no Sporting houvesse esta corrupçao provavelmente eles tambem fechariam os olhos caso ganhassem. So tiraram de la o Godinho porque ele nao ganhou nada.

    é tudo escumalha. Haja vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No cu é um descanso. Ó Jorge Couto é por causa dos jantares que a nossa equipa B e as equipas da formação estão a ser beneficiadas à grande pelas arbitragens. La vache rouge qui rit.

      Eliminar
    2. alerta vermelho22/3/16 01:29

      Lagarto tu estás a fazer pressão para que marquem penaltis contra o Benfica! É uma estratégia da tua direcção. Até o brutamontes do Inácio fala nisso nos programas em directo,tudo pensadinho ao pormenor!Pede ao JJ que te dê algo para a azia, como ele disse que dava ao Slimani!Agradeço-te meu Deus por não ter nascido lagarto! Obrigado Senhor!

      Eliminar
    3. Ó dragartinóide, andas por aqui ao engano...olha que isto é uma página de Benfiquistas !Não tens nada de melhor paras fazer ? ( a vida é tão curta...não
      a desperdices ! )

      Semper Aquila

      Eliminar
  10. alerta vermelho22/3/16 01:02

    É uma tentativa de meter pressão. A mesma pressão que eles acusaram quando ainda á pouco tempo eram lideres e deixaram de ser porque não a aguentaram! Só que a equipa deles não tem o chamado estofo de campeão, e a nossa tem. Não o levem a sério, que isso é apenas jogo psicológico de quem está desesperado. É certo que não temos margem para deslizes, mas eles ainda têm menos porque se deslizarem primeiro será fatal. Não liguem e foquem-se em ganhar, eles vão tentar tudo até ao fim, e mesmo no final caso percam, vão inventar uma desculpa qualquer para não terem ganho! Um dos grandes problemas das sucessivas direcções do clube do outro lado da circular, é que nenhuma tem a coragem de assumir perante os seus adeptos que há já muito tempo que não são um clube ganhador, e que seria preciso trabalhar muito e bem para voltar a sê-lo. Caso o fizessem muitos deles deixariam de andar atrás da equipa, e deixariam de comprar os artigos do clube. A hecatombe seria ainda maior! Vai daí vendem-lhes uma quantidade de tangas, entre as quais que são um grande clube, que são um crónico candidato ao título, e para se ilibarem perante os adeptos de não terem ganho, choram-se e queixam-se sem qualquer justificação!O fulcro do problema deles não é esse. O problema é que o clube já não tem ninguém que entenda algo de futebol há muito tempo! Basta analisar os campeonatos que ganharam até agora, senão vejamos. Desde a época 57-58,foram campeões oito vezes, até lá, foram nove, desses nove título, sete foram em oito épocas, e devido ao efeito cinco violinos. Se excluirmos esses campeonatos apenas foram campeões mais duas vazes. Conclusão não são um clube ganhador.

    ResponderEliminar
  11. O Sr. Bruno de Carvalho vai adorar quando um dos próximos presidentes do Sporting lhe levantar um processo por gestão danosa. Pagar 5M€ por época a um treinador sem que este lhes apresente resultados é gestão danosa!
    QUEM COM FERROS FERE....

    Entrada na Champions = 0
    Taça de Portugal = 0
    Taça da Liga = 0
    Liga Europa = 0
    Campeonato = 0?
    Se não se põe fino nem o 2º lugar alcança...

    CARREGA BENFICA! Rumo ao TRI-gésimo quinto...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking