O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2016

Imperador... fora da Baliza. Desculpa Inácio

. 15 comentários

TOP! Inácio humilhado...
O Julio antes do jogo em entrevista "Inácio? Quem...?"
hihihi...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Já se nota a idade no avôzinho Vieira. Grande César.

    ResponderEliminar
  2. Não percebo a importância que se dá a um indivíduo que há um par de meses dizia que o footballleaks era coisa do Benfica, que os documentos do Benfica revelados era para disfarçar...
    O "nao sejas inácio" vai começar a aplicar-se também aquelas pessoas com comentários irracionais sobre futebol.

    ResponderEliminar
  3. Caros Benfiquistas,

    O Inácio não se vai sertir huliado, pois ele é mesmo um Inácio!!!

    Grande Júlio César!

    Faltam 8 finais.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,
    Como está a ser esta SEGUNDA feira por aqui?
    ups… Só um SEGUNDO… Ligaram da SEGUNDA circular para dizer que estão em SEGUNDO lugar, e não à condição!

    A eficácia é sem dúvida a SEGUNDA coisa mais importante que se retira deste jogo. A PRIMEIRA é o BENFICA!

    Ps. O jeito que vos daria um Gaitan, ou Jonas ou Mitroglou ( o nosso SEGUNDO melhor marcador, que tem quase tantos golos como o vosso PRIMEIRO-QUE SOMOS NÓS)… Talvez não estivessem em SEGUNDO!
    P.s2: Mais uma vez se prova que as grandes equipas podem competir em várias frentes e ser bem sucedidos!
    Boa SEGUNDA quinzena de Março para todos!

    Até Maio

    ResponderEliminar
  5. Estes lagartos tão todos queimados! Qual será a droga que estes gajos andam a tomar? Jesus além de levar o software deve ter levado um saco daqueles que dizem que á na porta 18 e agr estão todos a alucinar!

    ResponderEliminar
  6. Um comentário que não tem nada a ver com o post: lembram-se de um senhor chamado Mitrovic, que supostamente queria vir para o Benfica mas acabou desviado pelas libras desse gigante mundial que é o Newcastle? Em que lugar está esse colossoeem que lugar estamos nós? E na europa?
    É bom que a direcção use este exemplo no futuro, quando não tivermos argumentos financeiros à altura desses colossos do futebol...

    L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo sucedeu com o Mitroglou. O Mitrovic é um bom jogador mas naquele Newcastle ninguém consegue brilhar. Talvez ele desvalorize e consigamos um bom negócio para o Benfica (parece-me que o Jonas já só tem mais 1 época de alta rotação dentro dele).

      Eliminar
  7. Mitrogolou tambem vai ser encostado contra o outro clube corrupto da "inbicta".#juntos

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente existem badamecos destes! Figurinhas tristes essas lagartixas!

    ResponderEliminar
  9. O Inácio está cada vez mais ridículo...foi enxovalhado pelo presidente e pelo treinador, mal o jj la chegou encostou-o logo, foi buscar o otário malvado e o inácio lá ficou com um tachito qualquer, não estamos a falar de um assalariado normal, que ganha 1000 euritos e que tem de se sujeitar a muita coisa para manter o seu posto de trabalho, caramba estamos a falar de um tipo altamente bem pago, que têm história no futebol, tem história no sporting, ele foi como treinador, campeão quando já lá iam 17 ou 18 anos sem cheirarem a borracha...e este tipo sujeita-se a esta figura?!?!?!

    Ridiculo

    "Ó Inácio...não sejas Inácio"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria antes " lagartácio " , hoho ...só que tal já não corresponderia à verdade ; é que o clube do Lumiar parece desde hà uns anos ( ou décadas ) infestado por uma mutaçao genética de células de lagarto e de dragão - o
      chamado dragarto...( Ulibeira, Guomes , Otário , Inássio , Járdeu ,Pá...ciencia , rui je orje , etc etc ...)- proponho pois , o neologismo DRAGARTÁCIO , de seu
      cognome " GooffY , o confuso "

      Eliminar
    2. Ainda ontem estava a pensar nisso...um tipo com o historial do Inácio a ter estes comportamentos. Como é que o Inácio se sujeita a ser um lacaio? Ainda por cima um lacaio do....Bruno Carvalho! Ou está muito, muito apertado de dinheiro ou é algo que lhe é natural.

      Eliminar
    3. Só pode ser falta de dinheiro. NINGUÉM com o historial dele se sujeita a isto se não tiver graves problemas financeiros.

      O Inácio hoje é um tipo sem credibilidade nenhuma. Tal como o patrão, é um tipo que hoje não consegue trabalho fora do Sporting, mas é bom que saiba que isso apenas acontece por responsabilidade própria.

      Eliminar
    4. Nos tempos do Inácio não se ganhava tanto dinheiro no futebol, basta um mau investimento, dificuldades financeiras de um filho ou mais, ou até um acréscimo de despesas e muitas vezes as pessoas têm que engolir sapos. Este Inácio que vemos hoje não é o senhor que vi a tentar ser agredido na antiga Luz e que reagiu de uma forma que me conquistou sem promover confrontos, e na altura era ele treinador do Sporting. Também não é o mesmo que sempre defendeu o genro dele que jogava no Benfica e era um rival em campo. Ou o homem que foi companheiro de Selecção de vários atletas nossos. O Inácio deve estar mesmo atrapalhado de dinheiro para mostrar esta personagem.

      Eliminar
    5. P.S. - dizem-me ( a imprensa ) que o Dragartácio é devedor ao Fisco !...e que
      ha caldeiradas ( mais calotes ? ) dos seus tempos de Guimarães...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking