O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2016

Champions League.

. 68 comentários

PSG, Barcelona, Bayern Munique, Wolfsburgo, Real Madrid, Manchester City e Atlético Madrid.

Eu prefiro o Manchester City. O Benfica dá-se bem com o futebol inglês.

Venha o diabo e escolha! :)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Dois clubes do grupo do Benfica nos quartos!

    ResponderEliminar
  2. eu colocaria assim:

    Desejado - Atlético ou Wolfsburgo

    Menos mau - Real e City

    Evitar - PSG, Barça e Bayern

    ResponderEliminar
  3. Quem vier é para morrer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu clube está nos 1/4 final da champions? Não tinham ido com os porcos na liga europa?!

      Eliminar
    2. ESTE jotapé bate mal e ainda ninguem lhe disse

      Eliminar
    3. BATE MAL E DE QUE MANEIRA!

      USA CÁ UMAS PÁLAS DASSS..

      Eliminar
  4. Todos com excepção de Bayern ou Barcelona...
    Claro que os Vascos e Tripas Corruptos, vão estar a torcer para que nos saíam um destes 2 que acabo de mencionar.
    Venha quem vier, somos SL BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  5. Tirando, Barcelona, Bayern e PSG, venha qq um deles.

    ResponderEliminar
  6. Por mim real. Não sei se é só impressão minha mas os gajos estão a jogar muito pouco futebol.

    ResponderEliminar
  7. Concordo Sombras, a minha preferência vai para o city. Para além de nos darmos bem com equipas inglesas, o meu filho mais velho ainda teria a oportunidade de ver esse grande jogador que é Kun Aguero.
    CARREGA BENFICA
    MIKED

    ResponderEliminar
  8. Manchester City na minha opinião também mas se houver espaço para uma segunda opção, talvez o PSG ou o Real.
    A evitar ao máximo possivelmente o Barça pois o jogo deles de bolas altas em desmarcação seria como manteiga para a nossa defesa.

    ResponderEliminar
  9. benfiquista de gaia17/3/16 10:39

    axo que bayern real e barcelona teriamos poucas chanches...os outros nao sei nao??? O PSG..esta ao nosso alcance..em paris jogamos em casa..NOTA::estou achar esta estoria do julio cesar muito esquesito..pedir em direto ao vieira para assinar??? a conversa do inacio...hoje e capa de jornal ..para mim axo que se passa algo de muito grave..NAO ACREDITO QUE OS FRANGOS EM SERIE QUE ELE SOFRIA FOSSEM NORMAIS...entretanto estou reparando que cada vez mais os BENFIQUISTAS nao o querem..e com razao...3 jogos de grau alta em dificuldade 3 vitorias SEGURAS...e um crime ser dos jogadores mais bem pagos..nao me admira que ele peça em direto para renovar ..PUDERA....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá vem este com a intifada contra o Imperador...

      Eliminar
  10. O sorteio para mim vai ser:

    Barcelona x Bayern M
    Real x PSG
    Manchester City x Atlético
    Wolfsburgo x SLB

    ResponderEliminar
  11. Vai ser assim:
    Benfica - Wolfsburgo
    Barcelona - B.Munique
    PSG - R.Madrid
    M.City - Atletico

    Amanhã vimos

    SLB4EVER

    ResponderEliminar
  12. Venha o diabo e escolha o Wolfsburg.

    ResponderEliminar
  13. Saia quem sair, já foi muito bom terem chegado aos 4ºs. Parem de se iludir. O plantel é fraco, a equipa não joga nada.
    Viu-se com o SCP em que jogaram como se fossem o Tondela. Na Rússia, idem aspas. Vamos lá arrefecer essas ilusões. A
    maior parte de vocês, sabem que é verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e longe vão os tempos em que um Mónaco e um porto podiam chegar a uma final.
      Não jogamos nada, porque existe uma equipa lá para os lados de contumil que reduz o futebol de qualquer uma das equipas da nossa liga à insignificância. A comprová-lo, tiveram como melhor jogador em campo, na visita à Luz, o seu guarda redes.
      De mito em mito, até ao apito final.
      O mito de início de época de que o puerto era uma constelação de estrelas que tudo iria dizimar à sua passagem. A super equipa, depois de eliminar Gil Vicentes e companhia, almeja a ganhar a Taça de Portugal (o que eu duvido que consiga). Se a ganhar, já é algo de positivo em comparação com as duas últimas épocas.

      O mito de que o zbording joga o melhor futebol em Portugal e Berlengas. O Benfica tem apenas um dos melhores ataques da Europa e das melhores defesas da Liga. Gostava que me explicassem como é possível uma equipa de plantel fraco e que não joga nada liderar o campeonato, melhor ataque e 2ª melhor defesa.

      Mas pronto, resignemos-nos a aproveitar o deslumbre do futebol praticado pelo puerto das estrelas (de)cadentes...

      Eliminar
    2. Um dos melhores ataques da Europa?! sim, a marcar 11 golos em jogos-treino pré-combinados com equipas-satélite a quem pagaram os ordenados e a quem oferecem o lanche antes no Sixeal.. se até ao Tondela tiveram de pagar para adiar, postecipar o jogo de sábado para uma segunda-feira.. Tenham juízo.

      Eliminar
    3. Blue eyes, ao tempo que não te lia.

      Desde o tempo que recebeste uma carta da GNR a constituir-te arguido(revista SÁBADO nº581), lembras-te ? O que eu me ri. Guardei a revista religiosamente. Espero que financeiramente estejas bem (porque "trabalhar" e passar a vida a debitar merda nos blogs é de artista), visto que nessa altura, segundo as tuas palavras «Ganho apenas o Salário Mínimo Nacional, pois tive que me sujeitar ao que apareceu para sobreviver.»

      Tem juízo, porque apesar de 2012 e 2013 parecerem ter sido há muito tempo (basicamente o tempo de seca do teu clube), nessa altura devias ter aprendido a lição. Se for feita nova queixa (e qualquer cidadão a pode fazer...) se calhar, em vez de sorte tens azar..

      Mantém a urbanidade e respeita para seres respeitado.

      P.S. - (Blue eyes, pedro pinto, blue zingaro, zingaro, quid, viper, recreativo de cá e lá são alguns dos nicks que teimam em dialogar entre si quando são um e o mesmo interlocutor :)

      Diego, E PLURIBUS UNUM

      Eliminar
    4. Deves estar a confundir-me pois nunca li a revista Sábado, muito menos comentei nela. Não faltam para aí Blue Eyes a plagiar-me.

      Eliminar
    5. Mais outro mito dos antis.
      Imagina tu se os tonéis desta vida nos oferecessem, neste caso é mesmo literalmente, golos como o que vos foi servido em bandeja há bem pouco tempo no Restelo.
      Eu sei que a bílis deve andar a trabalhar muito para além das capacidades, mas também há que ter o mínimo de noção do ridículo...

      Eliminar
    6. Blue eyes..blue eyes

      Foste arguido pelas coisas que escrevias nos blogues Record, foi o então director Alexandre Pais que pediu «que accionasse judicialmente o mentecapto escondido atrás de um pseudónimo».

      Por isso põe-te fino. Há quem te conheça de gingeira.

      Diego, E PLURIBUS UNUM

      Eliminar
    7. Antes que me esqueça. Está a chegar o aguardado Clássico entre as duas equipas de Portugal que jogam como grandes. Neste encontro que poderá decidir as classificações cimeiras da primeira liga, há algo de muito mais importante em disputa: O Campeonato dos Clássicos. O Tal pelo qual tão afincadamente as equipas trabalham ao longo de uma época e que, infelizmente (LLOOLL), já não conta para o Benfica. Com duas vitórias para ambos os lados, advinha-se, por todas as razões e mais algumas, como o jogo da época. A cólidade do futebol praticado deixará envergonhados, por exemplo, os jogadores que participaram ontem no duelo Bayern - Juventus. Os aliados e o marquês aguardam com inusitada ansiedade o desfecho deste que se prevê um hino ao futebol, para poderem acolher a festa que se prevê rija.

      Eliminar
  14. No futebol há sempre surpresas. No entanto, contra Bayern e Barça, são 11 contra 11 e eles ganham. Posto isto, colocaria Bayern e Barça como equipas com as quais as probabilidades de apuramento são quase nulas.

    Depois, num segundo patamar PSG e Real Madrid. O PSG porque já tem o campeonato ganho e vão concentrar todas as atenções na Liga dos Campeões. Não esquecendo que têm um belo conjunto de jogadores.
    O Real Madrid, pese embora o fraco nível exibicional que têm vindo a demonstrar nos últimos jogos, em casa, podem sempre aviar-nos com um saco cheio.

    Por último, coloco o City, Atlético e Wolfsburgo no terceiro e último patamar.
    O City é uma equipa muito desorganizada, embora recheada de grandes jogadores é uma equipa com fragilidades no sector defensivo. Não sei a extensão da lesão dos dois centrais deste último jogo, mas a confirmarem-se as suas ausências por um período longo, mais debilitados ficarão a nível defensivo.
    O Atlético também penso ser uma equipa que nos possa agradar. O Atlético faz grandes jogos contra equipas que gostem de ter posse de bola. Pressionam imenso e disferem contra ataques letais. Se lhes for concedida a posse de bola, são uma equipa não muito temível em ataque continuado.
    O Wolfsburgo é realisticamente a única das 7 com a qual temos 50% de possibilidades. Draxler e companhia não atravessam um momento de forma por aí além, estão ao nível de um Leverkusen e penso que com competência estarão ao nosso alcance.

    E porque não podemos ser hipócritas, acredito que legitimamente todas as restantes equipas anseiem para que lhes calhe o Benfica em sorte. Não é de censurar, é a realidade dos factos e orçamentos. O Benfica surge na minha opinião como outsider e tudo que venha por acréscimo será de louvar. Caso as coisas corram pelo pior, duas derrotas ou goleadas, temos também de louvar o trabalho realizado por este grupo. Sejamos sinceros, quantos de nós em outubro acreditaríamos que o Benfica iria disputar os 1/4 ºs da LC ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom comentario! Assim da gosto! Boa sorte e SL!

      Eliminar
  15. Gosto do Wolfs, City e Atleti e também do Real, estes são aqueles que mais gosto.

    ResponderEliminar
  16. Manchester City! Wolfsburg são alemães...

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada17/3/16 12:56

    Não podemos ter ilusões! Gosto muito do meu clube mas sou realista. Acho que a nossa caminhada na Champions chegou ao fim. Apenas desejo e peço dignidade para este final.
    Mas mesmo com este meu pensamento, não gostaria que nos calhassem:

    - Barça - Adormeço a ver aquele futelbozinho ridículo e sem espectáculo...
    - PSG - Acho que tem um futebol no qual não encaixamos...
    - Bayern - São fortes física e mentalmente e também não encaixamos...
    - Atletico - Já gogamos este ano e gostaria de ver outro clube...

    Sinceramente, estou como a Leonor Pinhão; que venha o Real e que o Benfica tenha dignidade e caia de pé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois eu digo : errado ,amigo ! Que venha o Real e que caia de pe e com dignidade , e
      o que devemos querer ( e crer firmemente ) ;mesmo sabendo que em tese e pouco provavel , quem aspira a grandes feitos nao pode ter ma mentalidade de LOSER ,e nun ca pode dar como garantida a partida uma derrota ! Se os nossos gloriosos tivessem tido a mesma mediocridade e pequenez de Fe e de Alma jamais teriamos.sido Campeoes Europeus...de facto ,como e possivel destronar um R.Madrid hexa campeao Europeu ,
      ou o Bar¢a de Kubala ???

      Eliminar
    2. Águia Preocupada17/3/16 16:41

      "nao pode ter ma mentalidade de LOSER"

      Aceito a tua opinião. Mas eu não considero a minha como mentalidade de LOSER mas talvez uma grande dose de realismo! É claro que cá muito no fundo tenho uma fézinha e uma esperança... Mas prefiro pensar assim para depois não sofrer horrores!

      Eliminar
    3. Horrores sofro eu quando sou forçado a reconhecer que o nosso rival interno do ultimo quarto de século ( pelo menos )tem uma cultura de vitória , enquanto que nós deixámos que se instalasse entre nós uma cultura de calimerozito , sempre a pedir desculpa por estar aqui e sempre a rezar para que não nos calhe este ou aquele...como se à partida já estivessemos derrotados se isso acontecesse , enquanto que se nos saisse ...ainda teríamos algumas chances...esta lição não há maneira de nos entrar no bestunto ,e não admira , depois de repercutida pelos habituais papagaios dos media até à exaustão - e dizem-se alguns benfiquistas !de facto , para vender papel ou
      tempo de antena e conseguir ir arredondando o ordenado é sempre muito mais seguro apostar no insucesso ! Ele é cineastas, médicos,jornaleiros, paineleiros,um regabofe...profissão segura e agradável : profeta da desgraça e do derrotismo moral - hipóteses de sucesso : 90% pelo menos !!! eppure...e
      ainda está fresquinho ...ainda ontem tivemos mais um exemplo pelos olhos dentro daquilo que digo !ou alguem acredita que a perder em casa 2-0 ,com o jogo e a eliminatória perdida ( lá estamos...)passou sequer pela cabeça dos jogadores e público do Bayern " ai ai , já fomos , ainda por cima eles são italianos e exímios a defender,etc etc etc "??? O que vimos foi pelo contrário aquilo de que se fazem vitórias e campeões : uma inquebrantável confiança nos seus recursos e o saber que até ao fim tudo é possível, mesmo
      quando as coisas não estão a correr bem.E é ISTO que nos falta !Por isso não posso perdoar a quem ajuda a repercutir ( ainda por cima na comunicação social ) ideias derrotistas - aqui estamos na blogosfera, em circuito privado e a trocar impressões entre Irmãos,é diferente ...Ou V acredita mesmo que se o FCP disputou oito ou nove finais internacionais tendo perdido 2 e ganho 8 ,e nós disputámos 10 tendo ganho 2 e perdido 8 tal se deve ao acaso ,ou à corrupção de árbitros - não será corrupção a mais ?( não quer dizer que não o
      façam , mas at home ! )Por isso reitero o que disse : Venha o Real ou quem tiver de vir e que leve que contar ! De outro modo nem valia a pena termos aqui chegado , mais valia termos sido logo " dispensados " por qualquer Astana ou coisa que o valha !

      Eliminar
  18. E porque não o Bayern de Munique? E há varias razões para escolher o B Munique:

    1ª Provar a dimensão Europeia ou de Champions do Benfica!

    2ª Provar que o 6º classificado do Ranking UEFA, pode eliminar ou ganhar ao 2º desse mesmo Ranking!

    3ª Finalmente vencer em Lisboa o Bayern de Munique, estes sempre que jogaram em Lisboa, ou ganharam ou empataram, o Bayern em provas da UEFA, com o Benfica, Sporting e Belem, nunca perdeu em Lisboa!

    4ª Uma bela oportunidade, para o Benfica se desforrar da eliminação do FC Porto nos quartos na Edição passada da Champions com o B Munique, com um agregado de 4-7, o Benfica fará com certeza bem melhor!

    5ª O Benfica em 24 Edições Champions (nestes moldes com grupos), alcança pela 4ª vez os Quartos final da prova, todavia, com o Milão em 1995, Barcelona em 2006, e o Chelsea em 2012, o Benfica acumula 4 derrotas e 2 empates, e apenas um golo marcado em 6 partidas dos quartos da Champions, vale ainda o unico o golo do Javi Garcia em Stamford Bridge em 2012. Uma bela oportunidade para o Benfica vencer pela 1ª vez uma partida nos Quartos da Champions, isto porque nunca venceu nesta fase da prova, e porque não ao B Munique?

    6ª Tirar a prova dos nove relativamente a goleadores, isto é, os 24 golos do Robert Lewandowski na Liga Alemã, são comparaveis aos 28 golos do Jonas na Liga Portuguesa, tendo o Jonas feito 2 golos em 8 jornadas Champions, e o Robert Lewandowski na Champions fez "apenas" 8 golos!

    Delane Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até é bem observado. Podias era ter acrescentado um 7º ponto:

      7ª Provar que é possível, ao contrário das únicas duas equipas que jogam como grandes na nossa liga, o porto e poting, que é possível eliminar uma equipa alemã. E ao fazê-lo, que seja com a que é, de longe, a melhor.

      Que tal ? Concordas ;)

      Eliminar
    2. Subscrevo, o Benfica nas 24 Edições Champions, esteve presente em 11 dessas Edições, e conseguiu um registo impressionante, em 11 presenças, por 4 X superou a fase de grupos da Champions (foi apenas 7 X eliminado na fase de grupos), o Jesualdo no FC Porto num quadriénio superou de igual forma 4 X a fase de Grupos Champions!

      Os registos notaveis na Champions do Benfica, vem comprovar o meritório 6º lugar do Ranking UEFA!

      Delane Vieira

      Eliminar
    3. 1 - está provada, 6º do ranking, única equipa portuguesa do Pote 1
      2 - não prova nada, em que lugar está o Dortmund, o Málaga, o Dínamo Kiev ou o Apoel ?
      3 - verdade, só perdeu no Porto(3-1), de certeza que te lembras... :)
      4 - desforrar o Porto ??! One word: "lol".
      5 - e porque não ao Barcelona ou ao Madrid ? Ai o Allianz que não desaparece da memória né ? :)
      6 - hein ?

      Entreter no sofá dá para "teorias" destas.

      Diego, E PLURIBUS UNUM

      Eliminar
    4. Águia Preocupada17/3/16 16:46

      "Uma bela oportunidade, para o Benfica se desforrar da eliminação do FC Porto nos quartos na Edição passada da Champions com o B Munique"

      Desforrar quem? Que se lixem esses corruptos e que aguardem eles por uma oportunidade de se desforrarem...
      Eu quero ganhar por mim, pelos benfiquistas, pelo Benfica, pela História do meu Benfica! Quantos aos outros?!... Eles que lutem e façam pela vida!

      Eliminar
    5. Diego,

      Uma grande verdade, os Portistas, estão tão habituados a ver fases adiantadas de Champions no sofá, aquela Champions vencida em 2004, foi uma falácia, isto é, o Apito Dourado alargou-se à Europa, como se comprova esta semana na CMTV, com o Nico como protagonista!

      Estranhamente, ninguem releva na Europa que o Benfica esteve em 10 Finais Europeias, venceu as duas primeiras, há mais de 50 anos, e é neste momento o Campeão Europeu das Finais Europeias perdidas!

      Delane Vieira

      Eliminar
    6. Águia Preocupada17/3/16 19:38

      É verdade! Perdemos muitas finais. Mas estivemos lá! É sempre melhor participar do que nem sequer lá estar!

      Eliminar
    7. Este palhaço do delane vieira não é mais que o bruxo do relvado! É descoberto com uma pinta...

      Eliminar
  19. A final da champions poderá ser Benfica vs wolfsburg! Isto é futebol tudo pode acontecer. Aliás city, real e até bayern que parece ter perdido algum fulgor, não estão os três neste momento a praticar um futebol assim tão avassalador, penso que barça e psg serão neste momento os mais difíceis, quanto ao atlético apesar de termos perdido em casa ficou a sensação que com mais velocidade teriamos ganho facilmente até porque ficaram encostados as cordas nos últimos minutos. Sendo assim a final será Benfica vs wolfsburg com vitória benfiquista por 2 a 0! Carrega benfica!

    ResponderEliminar
  20. 1/4
    Barcelona- Bayern
    City-Real
    PSG-AM
    W-Benfica

    1/2
    Benfica-Real
    AM-Bayern

    Final

    Benfica- AM

    Sócio do SLB

    ResponderEliminar
  21. Denoto aí uma certa dor de corno, meu caro.
    Ainda são aqueles 5 q os bávaros enfiaram em 45 minutos no Oporto?

    ResponderEliminar
  22. De forma a honrar a história do Sport Lisboa e Benfica, gostaria de jogar com o Real Madrid,
    Sem medos e à Benfica!

    ResponderEliminar
  23. Há um elemento novo nos sorteios que ainda ninguém referiu. É que acabaram as bolas quentes e frias, como disse há pouco tempo o Stoichkov. E ele deve saber do que fala.
    Com a saída de cena do Blatter e do Platini muito provavelmente vamos ver nos próximos anos vencedores diferentes dos que monopolizaram a prova nas últimas décadas. Nos últimos 20 anos apenas o Porto saiu do eixo Espanha-Itália-Inglaterra-Alemanha.

    Dito isto, acho que as melhores equipas para o Benfica seriam, por esta ordem, o Manchestar City e o Real Madrid. Sendo que com o City teríamos mais hipóteses. O Benfica não tem nada a perder. Pode terminar honrosamente a participação nesta edição da Champions, ou até, protagonizar uma muito prestigiante surpresa.

    Esta equipa do Benfica, chegar às 1/2 finais da Champions seria fazer muito mais do que lhe é exigido. Mas no futebol, quando as regras são iguais para todos, as surpresas acontecem com alguma frequência. E o Benfica tem o elemento que provoca mais surpresas: juventude a despontar, fresca e irreverente, sem tremuras nas pernas. Com muita vontade de lutar contra as probabilidades que lhes atribuem e o destino que muitos já lhes traçaram.

    Só equipas com esta mentalidade podem ficar na história. Equipas que dão luta ao destino, que contrariam as probabilidades. Não ficam na história as equipas onde os melhores jogadores são sistematicamente poupados na Europa para estarem frescos para jogarem contra o Arouca, o Tondela ou o Estoril. Como o Benfica fez nos anos anteriores.

    Saudações Benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/3/16 16:38

      "Nos últimos 20 anos apenas o Porto saiu do eixo Espanha-Itália-Inglaterra-Alemanha." E quantos milhões isto custou? Não podemos esquecer-nos que eles tinham (e ainda tem) alguma influência na UEFA! O volte face do castigo de suspensão das provas da UEFA não te diz nada? Hum!!!

      Eliminar
    2. Pelo sorteio realizado hoje - Olha que não.
      Coincidência ou não não há nenhum jogo que oponha dois dos 4 favoritos. Barcelona, Bayern, RM e PSG.
      E assim, a "sorte" esteve do lado do Sr. Rummenige.

      Eliminar
    3. Muito bem analisado , concordo plenamente .

      semper aquila

      Eliminar
  24. Barcelona e Bayern a evitar.

    De resto...é possível.

    Diego, E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  25. Apesar de tudo prefiro o wolfburg. Era bom evitar gigantes tipo man united, lyon, Corunha e Mónaco!! :-)

    ResponderEliminar
  26. Que venha o real de Madrid, devido ao prestigio, os impossíveis para mim são o Barcelona e o Bayer de Munique, o resto é jogar à Benfica para ganhar. O City talvez seja o melhor para o Benfica ou welseburgo. Não vamos atirar a toalha ao chão, pelos nomes.

    ResponderEliminar
  27. Wolfsburgo é mais complicado do que City pela foram como estão organizados. Com o Wolfs os defeitos da defesa seriam mais do que explorados e o jogo da Alemanha seria para sermos atropelados por uma Pão de Forma.

    O City parece-me o adversário menos complicado. A defesa parece permeável a uma noite sim da linha Jonas-Gaitán-Mitro-Pizzi e se jogarmos "como equipa pequena" podemos complicar a tarefa dos avançados. E os ingleses costumam dar-se mal com os ares da Catedral!

    BF

    ResponderEliminar
  28. De acordo com os últimos 5 anos na UEFA, o ranking dos clubes presentes a sorteio:
    Real Madrid CF (1º)
    FC Bayern Munchen (2º)
    FC Barcelona (3º)
    C. Atlético de Madrid (5º)
    SL Benfica (6º)
    Paris Saint-Germain (7º)
    Manchester City FC (15º)
    VFL Wolfsburg (38º)

    BENFICA
    Melhor sorteio pelo ranking: VFL Wolfsburg
    Melhor sorteio para o futebol do Glorioso: Manchester City FC
    Melhor exposição mediática planetária: FC Barcelona / Real Madrid CF

    ResponderEliminar
  29. Quartos da Champions League:

    Real Madrid vs Barcelona

    Wolfsburgo vs PSG

    SL Benfica vs Manchester City

    Atlético Madrid vs Bayern Munique

    ResponderEliminar
  30. Arrumamos fácil com todos, mas será sempre mais dividido com Bayern e Barcelona. Mas eles é que nos têm que temer. Quem tem Gaitan e Renato, não pode ter medo de nada.

    ResponderEliminar
  31. Falando a sério, Barcelona e Bayern, juntem o PSG. Para mim, se apenas apanhar as anteriores na final, pode muito bem ganhar. É das poucas equipas que me dá gosto ver jogar.

    ResponderEliminar
  32. Permitam-me um aparte neste tópico.
    Parece que ainda há alguns que são contra o Brunalgas para os lados de Lumiar..
    Num dos apontadores estava este blog (e penso que ate já o RGS tinha falado como sendo um dos poucos sítios onde havia juizinho para aqueles lados):

    http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/a-caminho-do-abismo-2073766

    Felizmente que ainda há uns quantos para alem de nós que vêem que esse Bruno é um desastre anunciado e um perigo para isto.
    Expressei solidariedade e encorajei-os a derrubar o Brunalgas e regozijo-me com a resposta que obtive do autor:
    "De City Lion a 17.03.2016 às 12:39
    Zé Amaral, a maioria dos sportinguistas não se revê nos comportamentos do Bruno Carvalho mas ele ainda tem um forte apoio entre alguns e não vai largar o osso com facilidade até porque depende disso para viver. Ele é meio desequilibrado / bipolar (com respeito pelas pessoas com esse problema) e o ataque recente ao Benfica sucedeu à vassalagem que vos prestou na arbitragem do Capela e no adiamento do jogo de há 2 anos"

    Ainda há esperança que aquela gente volte a pensar que nunca chegarão aos calcanhares do Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  33. Muito simples:
    Com o Farça temos no máximo 0% de hipóteses, sim, zero por cento;
    Bayern e PSG, temos uns 5%;
    Real, 10%;
    Atlético, 20%;
    City e Wolfsburgo, cerca de 40%.
    Ou seja, Farça nunca; Bayern, PSG, e mesmo o Real "limpam-nos" quase de certeza; com o Atlético é pouco provável mas ainda há alguma esperança; e o City e o Wolfsburgo estão ao nosso alcance.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o número do euromilhões? Fogo, um gajo à espera em pulgas da tua intervenção para nada...:(

      Eliminar
  34. benfiquista a serio18/3/16 00:40

    eu quero o city e que a 1.ª mao seja na luz

    ResponderEliminar
  35. Eu prefiro um adversário que pense que são melhores que nós e que ,tal como o Zenit, fique á espera de um lance de génio de alguma das suas estrelas para resolver o jogo, preferivelmente uma equipa com prestigio na Champions que pense que facilmente chega ás meias, o City é a primeira vez que chega aos quartos logo vão dar tudo por tudo,além do mais vão querer mostrar-se ao Guardiola para a proxima temporada. o Wolfsburgo quer-se mostrar á Europa e tal com o nós os seus jogadores vão dar o maximo, o Bayern assusta bastante, principalmente depois do jogo com a Juventus. O Barça é uma máquina e o favorito a ganhar a prova sem duvida , o Atl. Madrid tambem vai dar tudo por tudo para ir á final , o PSG quer-se afirmar como equipa de elite e para tal de de chegar á final, o melhor que nos podia calhar é o Real Madrid, primeiro por ser um confronto entre dois históricos da elite do futebol Europeu, e segundo porque dependem muito das individualidades e menosprezam os adversários, ora isso para o Benfica é mel meus amigos,vamos embora que seja o Real Madrid

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking