O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de março de 2016

Assim é que gostamos deles...

. 21 comentários

CARLOS XAVIER:
«PREOCUPA MAIS O FC PORTO A 4 PONTOS DO QUE O BENFICA A 1»

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. É, porque depois, pode ser que lhes passe a basófia. é que realmente, eles jogam muito, como se viu ontem em Guimarães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso

      Quem joga mesmo muito é o Benfica, que em 5 jogos com equipas de valor igual ou superior ganhou 0!!!!!!!!!!!!

      E num contra equipa com menos qualidade individual mas tacticamente superior, apelou à Santa Vaca para sair de lá com a vitória.

      No sábado não se esqueçam de só baterem palmas aos 3-0.

      Eliminar
    2. Anónimo2/3/16 08:53

      Tira os cornos da testa,impedem a visão!

      Eliminar
    3. RG, domingo de manhã aparece por aqui para falarmos... não digo sábado à noite porque te vais deitar cedo!
      Perdemos esses jogos todos e só estamos a um ponto dessa equipa tão superior que não conseguiu ganhar em casa ao tondela e ao boavista, por exemplo.
      Já nem vou falar das ajudas escandalosas que vos embalaram na primeira volta (como com o tondela e o arouca, só para dizer dois).
      A dificuldade do benfica em ganhar ao sporting resulta do típico agigantar das equipas pequenas quando jogam connosco.
      Mas lembra-te que a última vez que aconteceu um jogo destes decisivo em Alvalade (sim, foi há muito tempo pois a lagartadada está mais habituada a jogar para o terceiro lugar) e que eram os favoritos saíram de saco cheio...apenas 6!

      Eliminar
    4. RG é só bazófia, mesmo que vejas que o balão está prestes a rebentar e que mais tarde ou mais cedo vais voltar à tua posição de origem, que é o terceiro lugar. Se consideras que Atlético de Madrid e Zenit são clubes com uma dimensão inferior à do zmerding...estamos falados e será que é obrigatório ganhar os clássicos e dérbis para sermos campeões, estás apresentado!

      Eliminar
    5. alerta vermelho2/3/16 19:33

      RG não contes jogos, ainda para mais só desta época, sem ganhar. Conta é anos sem ganhar. Os anos que o teu clube não ganha um campeonato são mais que os jogos que o GLORIOSO está sem ganhar. É isso que tens que contar! Já reparaste que por muita saúde que tenhas ( aliás faço votos para que continues a ter) muito provavelmente não verás ao longo da tua vida, o teu pequeno clube ser campeão mais meia dúzia de vezes! Ganhar um campeonato é uma coisa tão rara para vocês que é mais fácil nevar em Lisboa do que o ganharem! Raros! Raros! Raros! É isso que tens que contar! Se gostares muito de contar, também podes contar carneiros antes de dormir!

      Eliminar
  2. benfiquista a serio2/3/16 00:46

    a mim, o que me preocupa é o medo, a falta de entrega, a inteligência e a capacidade de aguentar a pressao dos nossos jogadores e treinadores. este jogo tem de ser ganho depois do gozo, da sobranceria, e da arrogância dos treinadores, jogadores, presidente, directores, paineleiros e jornalistas afectos aos lagartos.
    por tudo isto, se os nossos jogadores, treinadores e directores tiverem tomates e honra e orgulho pela camisola que vestem teem de dar tudo o teem e podem para ganhar aos arrogantes e sobranceiros lagartos.

    além disto, ao rever a entrada do william carvalho sobre o pé de um jogador do guimaraes aos 23 minutos, não maldosa mas muito negligente que pôs em causa a integredidade fisica do jogador do guimaraes pois o jogador do guimaraes teve muita sorte em não partir o pé, TEM DE SER SANCIONADA COM UM SUMARISSIMO POIS O ARBITRO NEM FALTA MARCOU. posto isto, irão jogar dois jogadores que deveriam ter sido afastados do nosso proximo jogo, são eles o slimani e o william.

    se os medicos, os engenheiros, os condutores de automoveis, os policias, etc, etc, são condenados por
    negligencia, os jogadores de futebol também deverão ser condenados. ou o futebol é uma actividade como qualquer outra e tem de respeitar as leis da republica e os prevaricadores tem de pagar pelos erros que façam sejam eles intencionais ou por negligencia, ou o futebol é a bandalheira, a roubalheira, ou seja, uma verdadeira republica das bananas e nós adeptos somos uns bananas e uns totós

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/16 02:31

      Andas fumar o quê?
      Põe mais tabaco nessa porra pá.
      Dass que trol!..

      Eliminar
    2. Se calhar é mentira. Os jogadores lagartos podem distribuir fruta de Norte a Sul que nada lhes acontece. E como se não bastasse até penalties estão sempre a perdoar-lhes.

      Eliminar
    3. Anónimo2/3/16 14:25

      deves ter problemas de visão penalties perdoados é ao teu benfica que não viu ainda nenhum arbitro assinalar penalties este ano contra o benfica e se nos lembrar-mos do jogo com o Guimarães; Boavista, Belenenses etc.

      Eliminar
  3. Temos que contextualizar o que ele disse. Eles estão a 1 de nós mas vamos lá, histórica e estatisticamente é um jogo que pode cair para qualquer lado, ou seja há mais de 50% de probabilidades deles continuarem à nossa frente. Mas em relação ao Porto não, há mais de 50% de probabilidades de perderem e virem a distância encurtar para um ponto. Resta é saber se essa possível derrota no Porto não nos irá ajudar também.

    ResponderEliminar
  4. Ele está a falar verdade. Preocupa-lhes mais o Porto pois sabem que é com eles que lutam pelo 2º lugar e consequente entrada directa na Champions.
    Eles estão presos por cordas. Depois de festejarem antecipadamente o título (quando o Benfica perdeu com os do norte), já o WC tem de dar explicações aos adeptos em Guimarães.
    A sorte (neste caso uma explusão do WC e um penalti não assinalado num golpe de judo) não dura para sempre.
    Agora é ir lá, jogar com paciência, cabeça e concentração e se ganharmos dificilmente foge o título.
    VAmos lá acreditar pessoal.
    Rumo ao 35

    ResponderEliminar
  5. Se os comentários tristes e a inveja dessem pontos ninguém igualava o poderoso zbordeng.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora, inveja de quê??
      Para te facilitar as coisas, achas que um Real Madrid ou um Barcelona, algum dia terão inveja seja do que for de um Atlético de Madrid??
      O zbording é em Portugal considerado um grande pelos números da massa adepta, de resto, quando se fala de títulos, que é o que realmente interessa, estão ao nível de um Sporting ... de Gijon.

      Eliminar
  6. Até parece que bocas destas não são o costume pelas vossas bandas ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho2/3/16 19:38

      Conana d´égua és um dos maiores ordinários do artista do dia e agora vens para aqui armado em ético tentar fazer-te de bonzinho? Rio-me de ti, ou tenho compaixão?

      Eliminar
  7. Masterpiece2/3/16 11:27

    Deixem-nos ficar porque festa que se preze tem que meter palhaços, e animais amestrados...pena o Bonzo ter-se ausentado para C.Verde :-))

    ResponderEliminar
  8. Anónimo2/3/16 14:27

    No sábado voltam a ser comidos de cebolada...

    ResponderEliminar
  9. Júlio de Matos chamado à recepção.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking