O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Avatar

Se é fácil... façam igual!

 ●  + 72 comentários  ● 

ARRASADORES! SHOW DE BOLA! CLASSE EM CAMPO!
OBRA DO MISTER!

Se eles acham que tem sido fácil... porque não fazem melhor?
(em 2016, o Belenenses só tinha perdido um jogo e sofrido 13 golos em 8 jogos)

O mister mete os nossos a dar show e ainda dá uma ajuda a orientar os adversários:

72 comentários via blogger

  1. Agora imaginem se o Professor de Educaçao fisica tivesse tido um pre-epoca regular e o Salvio disponivel e em forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um jogo sem fio de jogo!!!
      A culpa é de LFV, pois foi ele que apostou neste professor de educação física!!!
      E a cada jornada que se avança, mais se percebe que a tão elogiada "estrutura" afinal não vale nada. Só assim se justifica o péssimo ambiente que existe actualmente no balneário, em que cada jogador joga para si e não para a equipa.
      Mas claro só uma péssima estrutura é que iria contribuir para o péssimo rendimento do pior dos planteis dos três grandes; sim porque se olharmos bem para a equipa do Benfica, temos um GR paralítico, um reformado como o Jonas, pagamos por um Pizzi como ele soubesse o que é uma bola, quanto mais saber a tratar como tal, já para não falar do gordo do Eliseu e do perneta André Almeida a laterais defensivos, Samaris continua a ver-se grego para perceber o que é jogar futebol, Jardel e Luisão são a 2ª pior dupla de centrais a jogar em portugal, incluindo as divisões regionais, já que a pior de todas é mesmo Lisandro e Lindlof... e avançados... é só rir, depois ainda querem ver o Benfica a ter fio de jogo, quanto mais marcar golos ha ha ha.
      O que querem de uma equipa que tem um grego emprestado que nem os lagartos o queriam como o foi tornado publico pelo seu respeitável presidente... Jonas... o reformado, sim aquele que alguém já aqui escreveu que não cabia no esquema do professor de educação física e Jimenez.
      Mas quem compra um Carcela... acham mesmo que merecemos mais?
      É o que eu sempre disse aqui como outros como eu mas como querem ver o Benfica campeão a jogar com Renatos, Gonçalos, Semedos entre outros tantos miúdos... é só rir-

      JotaParvo ainda mais Parvo que o outro.

      Eliminar
    2. Disponível tem o Gaitán (em baixo de forma e a jogar por conta própria) e não prescinde. E uma Odelisca que talvez tivesse lugar no Benfica de Castelo Branco e não prescinde de o pôr a dançar uns minutitos.
      Apesar de tudo, o que interessa é que a bola entre muitas vezes e isso só acontece porque RV parece ser de facto o 12* jogador. O tri parece estar à vista.

      Eliminar
    3. O Gaitán hoje parecia que tava num daqueles jogos tipo "Não sei quem" Vs Resto do Mundo.

      Eliminar
    4. XO VASCO LAGARTO

      Eliminar
  2. Excelente! Grande jogadores. É uma honra ter um Carcela no banco como outros...

    Ainda nos faltam Luisao, Salvio, Nelsinho... e neste momento, quase todos merecem ser titulares...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lisandro e Fejsa que recuperados são titulares desta equipa. Mas mais um grande jogo. Para mim o jogo com o Porto vai ser decisivo. Porque se ganharmos ninguém travará o Benfica rumo ao "tri", nem mesmo os lagartos apesar do jogo ser na casa deles.

      Eliminar
    2. É um prazer ter o Carcela mas é a jogar. Gente sem tomates prefere segurar-se com os que têm créditos na praça.

      Eliminar
    3. Discordo totalmente desse "sem tomates". Concordo totalmente que o Carcela devia jogar. Gaitan acumula más jogadas e passes errados, Carcela é mais objectivo. Mas também é verdade que se não dermos jogos ao Gaitan ele não progride.

      Eliminar
    4. Trocar Carcela por Gaitan...isto só numa outra vida.

      Eliminar
  3. Obra de todos nós, à excepção de uns quantos talibans miseráveis que continuam por aí desesperados, à caça da desgraça,..
    Desgraçada a sorte deles! Q vão pela sombra...

    ResponderEliminar
  4. Mas eu pensava que o plantel do Benfica era fraco... que o Pizzi era mediano...cambada de otários. Será um problema é na Champions. Deixar jonas no banco em detrimento de maior solidez defensiva, não vai ser escolha fácil.

    ResponderEliminar
  5. A mim o que me preocupa é a nao rodagem da equipa, muitos jogos e hoje por exemplo o Samaris deu o berro! A mim como já disse, só fico satisfeito com uma vitoria frente ao FCP e Sporting!
    Vamos ter jogos muito puxados estes 2 meses espero que a equip nao fique cansada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se samaris está roto põe se fejsa. Mts soluções

      Eliminar
    2. Por mim troca bem o titulo de campeão do torneio dos três grandes pelo TRI.

      Não sei o que mais me deu gozo comemorar o TITULO DE CAMPEÃO quando demos 6 a 3 aos lagartos de Figo, P.Sousa e Pacheco, superiormente comandados pelo Prof, Queiroz ou quando o Sporting comemorou como acabasse de se ter campeão a vitória por 7 a 1 sobre o Benfica... e depois no fim quem se riu foi mesmo o Benfica CAMPEÃO.

      XÔ LAGARTOS

      Eliminar
    3. Também compro as vitórias frente ao Porto e Sporting.

      Eliminar
    4. Pedro Soares, a equipa aparenta estar bem fisicamente. Temos o Fejsa no banco e podemos meter o André Almeida a médio e o Nelson a lateral. Há alternativas que garantirão qualidade de jogo

      Eliminar
    5. Mas Fejsa ta lesionado...os jogadores que veem de lesao nao teem ritmo de jogo principalmente na champions!! A ver vamos...

      Eliminar
  6. Afinal de contas não é um ferrari, é mesmo um Boing 747! Obrigado Jesus por teres acordado este sr. Muito obrigado, agora incha.

    Siga a banda.

    Pedro Santos

    ResponderEliminar
  7. N percebo porque n entrou o Grimaldo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah deixa lá o grinaldo que há de ter o seu tempo!! O mister sabe o que faz!!

      Eliminar
  8. Alguem q mude a votaçao aqui da pagina sobre o valor do Pizzi e acrescente a opçao "FOI BARATO!"

    Mitro é uma nodoa, Pizzi nao tem lugar no Benfica, Jonas JCesar e Eliseu estao velhos, Samaris e AAlmeida nao merecem vestir o manto sagrado.........e nao temos treinador !!!!!

    Como diria o Shadows........quando é q dao um plantel a este treinador ?????

    As aquisiçoes sao uma nodoa, tudo comprado tarde e sem qualidade, o LFV é um ladrao q meteu o dinheiro ao bolso, compro toscos e um professor de educaçao fisica.........

    COMPREM UM LATERAL, UM CENTRAL E UM MÉDIO URGEEEEEEENNNNNNTEEEEE..........pra equipa B, pq no plantel principal ha de tudo em quantidade e em qualidade !

    Show de Bola ! 3 do Mitro e 2 do Pistolas !!!!! Assistências de Pizzi (mais e mais e mais como em todos os jogos) assistencias do Mago Gaitan e futebol de encher os olhos !!!!

    Nota artistica ???? Peaners !

    Venha la a prova de fogo na proxima jornada !

    PS : Boa estreia a titular do mocito q joga a lateral e a central !!!!

    Zé Moina

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada05/02/16, 23:01

    Não vi o jogo. Ouvi o relato e percebi o festival! Não me lembro de, no tempo do cérebro, ganharmos estes jogos com tanta fluidez, com tanta facilidade, direi mesmo! E estou a falar do Moreirense e do Belenenses e outros que nem me recordo já os clubes!
    Quantos jogos ganhámos nos últimos 6 anos por 1-0, 2-1, nos limites?
    Sinceramente, acho que os jogadores com Rui Victória estão mais soltos, mais livres e mais libertos... Quando se gerem homens com educação e humanidade, as coisas tem tudo para correr bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a culpa é do LFV e da tão falada estrutura.

      Eternamente Preocupado

      Eliminar
    2. não é bem assim, as equipas do JJ sempre foi goleadora. Ganhámos vários jogos por 1-0 na altura como agora também o fizemos e voltaremos a fazer. Olhemos para a época 2009/2010 e vejamos os golos que marcaram, por exemplo.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada06/02/16, 13:44

      É verdade que era goleadora. Mas tivemos muitos jogos com o credo na boca e víamos a equipa enervada, atabalhoada e com muitas dificuldades quando as coisas não eram resolvidas logo de início.
      Acho a equipa muito mais consistente, mais paciente, mais calma e mais sólida.
      Quanto ao futebol jogado, o outro era também muito atraente, mas mais incerto e mais sofrido e mais cansativo para os jogadores... Porque alguns dos jogadores não jogavam nos seus lugares e sabia-se, eram tratados como máquinas, quando agora percebe-se que são vistos como homens.
      Podemos não ganhar nada. Mas gosto do que vejo. E vejo muita serenidade e como dizia o outro, muita tranquilidade responsável!
      Eu tenho fé!

      Eliminar
  10. Há muito tempo que não via uma segunda parte de tanta categoria.
    Provavelmente na primeira fase em que Ericksson passou pelo Benfica houve algo parecido.
    Que classe!
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  11. Honra te seja feita, és o único que faz posts qdo o que realmente interessa, o Benfica ganhar, acontece.
    Todos os salamaleques que aqui postados diariamente interessarão no final da época. Neste momento, TODOS devíamos estar unidos em torno do Benfica, e não ajudarmos no trabalho que os antis tanto se têm esmera.
    Se o Benfica do outro era rolo compressor, como vamos adjectivar este Benfica ??!!!!
    CARRRRRRREEEGGGAAAAAAA BEEENNFFFFIIICCCAAAA !!!!

    ResponderEliminar
  12. Esta equipa esta jogar muito bem! Da gosto ver isto sim senhor. Gostei do que um adepto disse direto. " damos 5 a 0 sem treinador" como muitos dizem. imagem com treinador. era 10. hahaha.

    ResponderEliminar
  13. Calma, que só temos ganho a equipas de 3º nível, vulgo coxos, como são as do panorama futebolístico luso. Contra equipas de valia superior somámos 5 derrotas (AM, FCP, SCP (3)e 1 vitória (AM). A partir de agora é que se vai ver o que esta equipa vale, contra equipas como Zenit. FCP, SCP.
    João Sales

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ver quantas dessas super equipas que mencionaste, nomeadamente os andrades e os lagartos, vão ganhar a casa dos coxos de Braga e do Guimarães. Depois vem cá dizer qualquer coisinha.
      É muito fácil vir agora com esses argumentos pois são inegáveis. Mas há uns tempos atrás, andavas todo contente porque nem aos coxos conseguíamos ganhar. Se porventura ganharmos às super potências porto e cepórtem, vens-te lamentar por não termos ganho a liga dos campeões.

      Eliminar
    2. A única de valia superior é mesmo o AM as outras duas nem na LC estão-

      XÔ LAGARTO VASCO

      Eliminar
    3. Calma, anónimo lagarto!
      Muita calma que em breve já estás no lugar que é teu por direito: o 3º lugar (excepto as vezes que ficas em 4º ou 6º ou 7º)
      E essa merda estoira de vez.

      Eliminar
    4. Ele tem alguma razão, agora é que vai ser a doer. Mas atenção, eles também tão apreensivos em relação ao Benfica. É que sabem que se engatar vão ser a presa seguinte a ser comida.

      Eliminar
    5. e não foi preciso nenhum TONEL

      Eliminar
    6. Sergey, não digas asneiras. Eles são tão orgulhosos por nunca terem ficado em 6º lugar, até faixas têm. Esquecem-se do 7º, óbvio, mas nunca digas que ficaram em 6º :P

      Eliminar
  14. Dass... oxalá não tenham gasto os golos todos, mas os últimos resultados impressionam e até intimidam qualquer um.

    ResponderEliminar
  15. João Vilela05/02/16, 23:19

    Tendo sido um dos críticos do plantel e especialmente do treinador, tenho de dar o braço a torcer. Há várias semanas que o Benfica está autenticamente demolidor, aliás, está a jogar muito melhor agora do que nos tempos daquele tipo da Amadora.

    Mas obviamente ainda falta a prova dos nove, que é ganhar a um rival direto em Portugal, mostrar estes atributos num jogo de elevada pressão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente que Benfiquistas que pensam e criticam como tu são mesmo muito poucos e a maioria deles até comenta e escreve artigos por aqui.
      Se a maioria dos Benfiquistas fosse como tu não estaríamos hoje a caminho do tri.

      AC

      Eliminar
    2. Elevada pressão mesmo; é jogar e ganhar em Madrid para a Liga dos Campeões.

      Xô Lagarto Vasco

      Eliminar
    3. oh AC, e não dizeres palermices? eu também era e sou céptico em relação à equipa e ao que aí vem e não foi por isso que a deixei de apoiar. nomeadamente a cantar 'eu amo o Benfica' no Benfica-Sporting que até me deixou rouco. deixa de ser palerma.

      Eliminar
    4. GinBlossom o AC não está a ser palerma nem palermas são aqueles que não acreditam como tu em Rui Vitória ou em outros dos nossos; o que o AC referiu e bem é que a maioria dos Benfiquistas sejam ou não cépticos como tu, apoiam incondicionalmente o Benfica e tudo fazem para o tornar mais forte, principalmente nas adversidades; são estes os responsáveis do verdadeiro colinho da equipa do Benfica e não aquela minoria que acredite ou não, está sempre pronta para criticar negativamente tudo e todos e com isso criam as condições daqueles que querem mal ao Benfica. É tão simples como isso.

      Em conclusão ser céptico é uma coisa, ser crítico é outra bem diferente, e diferente é criticar de forma construtiva do que criticar de forma negativa e destrutiva como acontece com alguns poucos Benfiquistas que aqui comentam ou colaboram.

      Apoio o AC

      Eliminar
    5. João Vilela06/02/16, 20:00

      Ó AC tens algum problema com quem critica? Não percebi esse ataque ao meu comentário, onde até admiti que me enganei.

      Eliminar
    6. Agora todos acreditaram em Rui Vitória e sempre apoiaram....á brava!!!
      Não percebo é pq quem não depositou assim tanta fé no inicio de temporada, com maus resultados e fracas exibições, logicamente levavam a pensar no pior, agora como seres pensantes que são, sabem reconhecer que estavam de alguma forma errados e assim dão a o braço a torcer, tal como Eu, pq raio têm agora de ser ostracizados?
      Foram muito poucos os que apelaram á calma e que os resultados iriam aparecer, mas agora são ás centenas a bater nos que dão o braço a torcer!

      Viva o Benfica!!

      Eliminar
  16. Ainda me lembro de andarem a choramingar "o RV não sabe jogar ao ataque... é só xutos pá frente... não percebe nada disto... etc, etc..."

    Onde anda esse pessoal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um deles sou eu e oxalá engula um sapo do tamanho dum elefante no fim da época.

      Eliminar
    2. Vai ser com todo o gosto... de barriga cheia!

      Eliminar
    3. Nunca vi um ataque tão demolidor como este.
      Vamos com calma jogo a jogo.

      Eliminar
    4. alerta vermelho06/02/16, 00:37

      Caro Valco, se RV e a equipa estão a ter o condão de recuperar os adeptos que foram cépticos e critícos,não os queiras perder tu agora! Que ganharias tu agora em ter razão numa discussão quando o tempo é de união? Para mim houve uma outra coisa que também veio unir os Benfiquistas que foram as manobras do trinca bolotas! O trinca bolotas tantas manobras fez, tantas voltas tentou dar, que muitos Benfiquistas que até estavam discordantes, relembraram-se que apesar de tudo eram Benfiquistas, e vieram reunir-se aos outros no combate! Há muitos casos!

      Eliminar
    5. Meu caro sim enganei-me e quero enganar-me um milhão de vezes nesse contexto (e peço desculpa ao treinador e jogadores se usei de palavras menos abonatórias, errar é humano, eu também desculpo um avançado ou defesa se pontualmente erraram isso é razoável),... também tu se fores honesto reconheces que não estávamos a jogar NADA!!! e que isso era inaceitável e todos nós suponhamos que o responsável era o treinador, é uma dedução lógica. Tanto era inaceitável e que agora a equipa está a jogar à bola, portanto os críticos "tinham a sua razão", não é aceitável que "funcionários de excelência?" se portem como os medíocres. Até os jogadores que são de qualidade média alta, agora confirma-se, se portavam e organizavam em campo como players dos campeonatos nacionais. É como disse o "alerta vermelho" foi o catedrático e a estrutura do SCP que com as merdas deles uniram o grupo.

      Eliminar
    6. Felizmente Moléculas que Benfiquistas como tu são um pequeníssima minoria, a maioria sabe que ser Benfica é estar sempre como os nossos, é apoiar e não estar constantemente com um discurso crítico destrutivo e negativo; é falar daquilo que não sabem e constantemente fazerem errados e negativos juízos de valor alicerçados em toda a sua ignorância como se entendidos se tratassem.

      Esses sim são os realmente MEDIORQUES e portanto quando dizes "NÓS" fala por ti e por uns poucos e não pela maioria dos Benfiquistas.

      Moléculas de Sabedoria

      Eliminar
    7. Águia Preocupada06/02/16, 18:21

      Para tanta Sabedoria deveria saber escrever: MEDÍOCRES e não MEDIORQUES... Isto é o quê? Um neologismo com que raiz?

      Eliminar
  17. Vi um gorila albino no canal do Sporting a falar num traficante de droga, isto dá direito a investigação por parte do ministério público?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu veres o canal deles? Da pois

      Eliminar
    2. O macaco dolbeth?Esse gajo não vale nada!

      Eliminar
  18. Penso que não vale a pena sequer embandeirar em arco. Se passarmos incólumes o próximo mês em que vamos ter os jogos com o Zenit, Porto e Sporting, então sim podemos começar a penso em coisas boas para Março, Abril e Maio.

    Falando por mim sempre tive expectativas muito baixas por vários motivos, pensei que chegássemos ao Natal arrumados, estivemos quase, mas conseguimos-nos equilibrar e reverter quase por completo a situação, passamos de 7 e 5 pontos de atraso, para 2 de atraso e 3 de vantagem, e no pior período da equipa, conseguimos o que raramente temos conseguido, passar a fase de grupos.

    Analisando o que tem sido a época até agora, penso que tem sido razoável, atendendo aos condicionamentos e às condições iniciais, a meu ver o ponto negativo foram os jogos importantes onde apenas ganhamos o de Madrid, com um pouco de sorte à mistura, mas ela também é necessária, e aqueles que perdemos no campeonato estão a fazer a diferença neste momento.

    Portanto precisamos de pelo menos ganhar ao Porto e empatar em Alvalade, se possível ganhar os dois, e tentar passar o Zenit, se conseguirmos isto, daremos sequência a esta sequência de vitorias e a confiança aumentará e na Liga dos Campeões com um pouco de sorte no sorteio podemos chegar onde parecia impossível, basta se passarmos calhar o Gent/Wolfsburgo e talvez seja possível atingir umas meias finais, algo que não ocorre desde 1990 contra o Marselha.

    Não vou sequer falar e se correr mal, porque espero e desejo que corra bem


    O que fez melhorar a equipa a meu ver foi o Pizzi (Não é de agora que é bom jogador, o valor pago é outra questão) e a posição que ocupa na equipa, equilibrou-a, o Fejsa que lhe deu mais consistência defensiva, o aparecimento do Renato, um jogador com características diferentes de todos os que temos a meio campo, apenas precisa de melhorar a capacidade de passe, para evitar falhar tantos passes, o que contra outro tipo de equipas pode ser fatal, o melhor conhecimento e o tempo de trabalho do treinador, e também o trabalho de jogadores que substituíram à altura outros, como Lizandro e Carcela e porque não também o André Almeida, que tem feito um bom trabalho e vai dificultar a entrada do Nelson Semedo, o próprio Lindelof entrou bem hoje e fez um bom jogo, claro que fica sempre mais fácil entrar quando a equipa está com bons níveis de confiança.

    Um concelho não embandeirem em arco porque não vale a pena, será muito fácil deitar tudo a perder e para isso basta um jogo e o próximo é muito difícil e é quase uma final, num jogo tudo é possivel

    ResponderEliminar
  19. e não foi preciso nenhum TONEL

    ResponderEliminar
  20. Mto bom jogo, reconheço mais uma vez, que sim que estamos a "jogar á bola" e com muitos golos o que nos faz acalentar a esperança de sermos campeões, estou confiante que vamos ganhar ao porto e ao sporting, basta mantermos esta atitude positiva, quer dos jogadores e equipa técnica, quer nossa de adeptos!
    Grd Renato, Grd Pizzi, Grd Julio, Grd Carcela, Grd André...hj fomos todos Grds, talvez um pouco á excepção do Gaitan, mas tb faz falta um jogador da sua classe, que a qualquer momento cria um desiquilibrio e pimba...lá está mais outro dentro.
    Grd RV que mexeu bem apartir do Banco, que reposicionou melhor a equipa para a 2ª parte!
    Já agora um bom jogo do Victor...que nada comprometeu, parabéns!
    Rumo ao Tri, que vai ser o mais saboroso de sempre...contra tudo e contra todos!

    ResponderEliminar
  21. Se o Pizzi não fosse tão azelha,se o Julio César não tivesse tanto reumático,se o Eliseu não fosse tão gordo, se o Jonas não fosse tão velho, se o Mitroglou não fosse tão cepo,se o o Nico não estivesse a fazer frete,se o Renato não fosse um flop, se o Jardel não fosse tão tosco e se o Rui Vitória não fosse tão chouriço e percebesse um pouco mais de bola, o BENFICA não teria marcado 15 golos nos três ultimos jogos, teria marcado mais de trinta!!

    ResponderEliminar
  22. Onze batatas ao Belenenses em 2 jogos é fraquinho. Tenho saudades daquela 1ª época do JJ, eram só cabazadas até dizer chega, jogar à bola pró mundial, agora cá com este tal de Rui Vitória, cheio de craques, sem lesionados, com uma pré-época no Jardim do Eden... até a minha avozinha com uma perna às costas.
    Ou me engano muito ou o Vieira vai encher os cofres com a venda do Rui para o Man Utd. Xaú Mourinho.

    ResponderEliminar
  23. A esta hora estãos os chefes e porta vozes dos inácios MAIS O CÉREBRO a fazerem estudos para desvalorizar mais uma goleada do SLB

    Vai uma aposta em como vão dizer que o apitador ajudou na goleada em como andaram por lá uns toneis e uns manacas e em como deveriam ter havido expulsões em meia equipa do SLB????

    ResponderEliminar
  24. Carissimos, nem estavamos assim tão mal no inicio da época como agora tb não estamos tão bons como toda a gente quer pintar!...faz bem ao ego e auto-estima este momento mas é preciso ter calma pq um resultado negativo e volta tudo ao registo do inicio da época...mau treinador...maus jogadores...não jogam á bola...etc..etc...etc.
    Temos o azar de ainda não contar com luisão, fejsa, vitor andrade e salvio neste momento importante da época que se avizinha mas todos juntos e a apoiar incondicionalmente este grupo seremos mais fortes.
    Este é o apelo...até agora não nos desiludiram e não será agora uma eventual pedra no caminho que pode por tudo em causa!...muito orgulho de ser benfiquista!!!

    ResponderEliminar
  25. Excelente jogo, a defesa esteve certinha, bom jogo de Lindelof, um meio campo personalZado, com renato continuando a ser um jogador notável. O ataque está imparavel, com a dupla Jonas e mitroglou.excelente Rui vitória, calando a boca aos abutres. Que venha o fcp, estamos à espera deles.

    ResponderEliminar
  26. O que se diz de Gaitan nesta caixa de comentários é surreal. Percebem muito de bola...

    ResponderEliminar
  27. Desculpa lá ser desmancha-prazeres oh GB - Se é fácil, façam igual..

    Sim, se o FCP tivesse um clube-satélite para fazer jogos-treino, claro que o FCP também marcaria aos 5 e aos 6 de cada vez. Azar do FCP que não tem um Belém ou um Estoril.

    Sem querer tirar o mérito, também não entremos já em algazarra. É que contra o FCP e, 3 vezes, contra o SCP não vimos esses golos. Nem por certo vamos ver esses golos todos contra o Zénit.

    Assim que, vamos lá ter calma e não exagerar na dose. Deixem ISSO para as capas dos Pasquins gémeos siameses do Mar da Palha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua honestidade intelectual deixa muito a desejar.
      Prova que o que dizes é veridico.Consegues em tribunal?

      Eliminar
    2. A tua prosápia demonstra toda a tua desonestidade intelectual que faz de ti de certeza um adepto do clube do putedo e da fruta e grato e reconhecido a Pinto da Costa por todos os crimes de corrupção desportiva que executou ao longo de mais de 30 anos de modo a alterar a verdade desportiva a favor do clube criminoso do FC Porto.

      Só para quem não acompanhou os últimos 30 anos de prática de corrupção desportiva continuada por parte do FC Porto, ou quem concordou e se reviu nesses crimes é é que pode escrever uma mentira como aquela que acabaste de escrever.

      Quem não se lembra ainda o caso da agressão de Pinto da Costa ao presidente da AFL e como o presidente do Estoril tentou por todos os meios encobrir essa cobarde agressão.

      Quem não se lembra os negócios obscuros entre o FC Porto e o Belenenses, Boavista, Estoril, Salgueiros, Boavista entre tantos outros que só favoreciam o clube do putedo e em tudo eram penalizadores para quem lhes vendia os jogadores a preço da chuva; inclusive levando ou ajudando há falência do Salgueiros.

      Mas o maior exemplo foi o LEÇA e forma como chegou á primeira divisão e o papel que desempenhou ao serviço do clube do putedo.

      Tem vergonha.

      XÔ FILHO DA FRUTA

      Eliminar
  28. Clubes satélites tem o fcp às dúzias.... a quantidade de vezes que escreve fcp em maíscula ... deve ser obsessão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo escrever FCP com maiúsculas é que o correcto, tendo em conta a enormidade de crimes praticamos pelo FRUTA COM PUTAS, vulgo FCP :)))

      O Linguista

      Eliminar
    2. Sem querer tirar o mérito, também não entremos já em algazarra. É que contra o FCP e, 3 vezes contra o SCP, não vimos esses golos. Nem por certo vamos ver esses golos todos contra o Zénit. Assim que, vamos lá ter calma e não exagerar na dose. Deixem ISSO para as Capas dos Pasquins gémeos siameses do Mar da Palha!!

      Eliminar
  29. Gente de pouca fé!!! Porto e Sporting serão goleados !

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes