O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

"A maior potência desportiva nacional."

. 32 comentários

Quero que todos os clubes portugueses vençam lá fora, excetuando o clube corrupto até porque o Dragay não é Portugal. É uma sucursal de Palermo.

Mas já se sabe que lá fora se estivermos a contar com o melhor treinador de sempre da Amadora para dar pontos a Portugal quando isso é mais preciso... Esqueçam.

Muita garganta, muito cérebro, mas no fim a coisa é sempre a mesma: frente a um adversário mais organizado a alcunha de Jorge Jesus é o "patins".

Esta série de jogos importantes começou mal para o melhor treinador de sempre do clube "Amigos das Pastilhas Gorila".

Venha o Guimarães onde já enterrou pelo menos um campeonato nos tempos de Benfica.

O pessoal na zona da "maior potência desportiva nacional" anda muito nervoso.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. Não sei quem ficou mais triste se os Sportinguistas ou os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por este post já tens a resposta.

      a minha pergunta é o que é que o SLB tem a ver com o que o sporting faz na uefa ou noutro lado qualquer. parece-mos uns ressabiados... enfim.

      como se nós alguma vez estivessemos preocupados com os pontos da uefa...

      Portas de Benfica

      Eliminar
    2. Oh Portas, os resultados lá fora contam e muito para o ranking da UEFA.
      Se não estás preocupado, devias. Em especial se as coisas correrem mal e ficarmos em terceiro.
      Além disso, o mestre está a comprovar que o ordinário do Shadows afinal até tinha razão sobre ele... Em tudo.

      Eliminar
    3. se estivesses À 13 anos sem seres campeao estavas preocupadissimo com a liga europa e com os pontos da uefa... esquece isso shadows... cada 1 tem é que se preocupar em ser campeao, o resto é conversa.

      Portas de Benfica

      Eliminar
  2. ....CARO SHADOWS...permite-me.....JÁ EU QUERO QUE ATÉ O PASSARINHOS DA RIBEIRA PERCA SEMPRE LÁ FORA.....sabes, desde miúdo, e já lá vão uns anitos longos, sempre ouvia dizer: só há dois clubes.....O GLORIOSO BENFICA,E OS CONTRA O GLORIOSO BENFICA.....logo....JÁ FICAS A PERCEBER...SÓ TENHO UM CLUBE,,,,O GLORIOSO BENFICA....agora, provavelmente vais ficar escandalizado até da seleção é para mim indiferente que perca ou ganhe.....AGORA REPARA: por tudo que o PORCALHÃO DO FUTEBOL PORTUGUES É ACTUALMENTE,DRAGARTOS UNIDOS,CHULOS DOS JORNAIS E TELEVISÕES UNIDOS,TEM OU NÃO RAZÃO DE SER....SÓ HÁ DOIS CLUBES.....abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Bruno de Carvalho, ao fim de 40 anos meteste-me a torcer por clubes estrangeiros.

    ResponderEliminar
  4. A minha TV avariou, diz que o Porto estás perder em casa mas os comentadores estão fartos de ter orgasmos com a exibição do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não fui o único a reparar...só a gabar o Danilo, a malhar no angel, e já correram todos os melhores marcadores dos anos 90 até hoje. Podiam ser um pouco menos óbvios.

      Eliminar
    2. É de facto vergonhoso o porto servir de equipa de treino para o Dortmund. Nos dois jogos !!!
      Se fosse o Benfica, caía o carmo e a trindade. Assim, ainda conseguiram vislumbrar brilhantismo num jogo onde uma das equipas andou 70 minutos em ritmo de treino (acredito que até nos treinos o empenho seja maior).

      Eliminar
  5. Jorge jesus é um treinador interno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. òbviamente. Mas ele pensa que é a fina flor dos treinadores europeus. Vamos lá a ver se o benfica sem treinador não faz melhor do que ele

      Eliminar
    2. Não sei se Jesus deverá ser considerado um treinador interno mas parece-me que aquelas primeiras 5 épocas no Benfica foram de tal modo intensas que o homem desde a época passada que não está para se chatear com várias competições ao mesmo tempo.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada25/2/16 23:49

      Interno? Ele ainda tem a esperança de ir treinar um colosso! Ups! Mas ele está no maior colosso... Já me esquecia!

      Eliminar
  6. Porcos + lagartos: 4 jogos, 4 derrotas, zero euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou bracarense mas adorava que o benfica ganhasse o campeonato só para mostrar a estes mamões que tantas poupanças só prejudicam o futebol português. Nós ainda estamos nas provas todas e com um treinador barato. Agora estas equipas com cérebros não saiem da cepa torta. VERGONHOS. Nem um empate. Até ao fim fico a torcer pelo Benfica

      Eliminar
    2. E com uma equipa bem mais barata e com bem menos choradinhos e apoio nos média.

      Eliminar
  7. O FC Porto não é de Portugal? Muito mal representado vai Portugal na Europa se o último título Europeu foi à 50 anos ou ser bombo da festa nas finais conta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é de Portugal e tem dado grandes vitórias mas esta época deu mesmo derrotas decepcionantes.

      Eliminar
    2. AI QUE DOR DE COR.... É LIXADA!
      Manuel Silva

      Eliminar
    3. tuttifrutti25/2/16 22:51

      Não...se o Porto é uma nação e os abaixo do Mondego são infra humanos, não pertence a Portugal.Aliás pelas palavras do octagenário presidente de Contumil, a TAP é uma empresa de Lisboa(Portela)...sempre esta merd@ de divisionismos e imbecilidades.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada25/2/16 23:47

      Claro que não é Portugal... Então aquilo não é uma nacõe?! Então aquilo não é uma galácia qualquer onde se comemorou a passagem de 1999 para 2000 apenas a 8 de Janeiro no verdadeiro país que se chama Portugal? Ah! Ah! Ah! São mesmo uns anedotas complexados...

      Eliminar
  8. "Mas já se sabe que lá fora se estivermos a contar com o melhor treinador de sempre da Amadora para dar pontos a Portugal quando isso é mais preciso... Esqueçam."

    O SLB não foi o clube que mais pontos deu a Portugal nos últimos anos? Com que treinador terá sido? Ou será que ele não era da Amadora na altura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que se prova é que os pontos foram ganhos pela equipa do benfica

      ele mudou de clube e é o que se vê

      O benfica SEM treinador anda pela liga dos campeões

      devagarinho no final da época vamos ver ainda muito tiro sair à boca

      Eliminar
    2. O homem quanto a mim já está em pré-reforma. Vejam bem que ele exime-se de qualquer responsabilidade nas competições europeias se estiver a comandar um clube português. Basicamente ele quer dizer é que só lhe interessa o Campeonato seja no Sporting, no Porto, ou noutro qualquer.

      Eliminar
  9. o que é triste é que em 4 jogos não contribuiram com um único ponto
    para a posição de portugal na uefa

    são una parasitas

    não fazem nada pela classificação do País mas querem as vagas
    da liga dos campeões.

    por este andar qualquer dia não há vaga nenhuma

    e já agora o cérebro já só está no campeonato

    foi a duas finais europeias consecutivas mas o mérito não foi dele
    foi da grande equipa que o benfica tinha

    para já para quem se quer gabar de que valia mais que a equipa do benfica
    as coisas não estão a correr nada bem.

    vai sair muito caro ao sporting esta aventura

    ResponderEliminar
  10. Aos cumentadeiros dos diversos canais só falta dizer que mais vale uma eliminação nos 16 Avos de Final da Liga Europa com uma dupla derrota que uma eventual eliminação dos Oitavos de Final da Champions mesmo com uma vitória.

    ResponderEliminar
  11. Se Deus quizer bai ser feita justiça e o Benfica vai ser campeao outra vez esta época. Tenho muita fé que vai haver justiça.

    Eu acredito na derrota do mal.

    ResponderEliminar
  12. decisivo perderem pontos guimarães

    ResponderEliminar
  13. Um apelo a todos os Benfiquistas aqui do forum, se ainda têm duvidas sobre quem faz propaganda na CS, vejam as capas de hoje dos desportivos e comparem-nas com as capas de quando nós fomos eliminados na Europa... eles já nem disfarçam.

    ResponderEliminar
  14. Já agora, para adepto um clube batoteiro que está há 38 anos sem saber o que é um TRI.. há 55 anos sem saber o que é vencer um Título Europeu e há 108 anos sem saber o que é vencer um Título Mundial.. tens muita treta. Tens!!


    ResponderEliminar
  15. Por causa deste Shadows e outros figurões bermelhos é que desejo que o Benfica nunca ganhe nada internacionalmente, nem mesmo ao berlinde.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking