O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Avatar

Jornal SOL e as suas tentativas de esconder a verdade!

 ●  + 3 comentários  ● 
Que o SOL era a porta de entrada de muita informação vinda do SportingCP, com um ponto comum com o Record em José António Saraiva, estes dois jornais servem para o "Tolinho das Aldrabices" jogar com a opinião publica como lhe apetece. Só estranho como é que há tantos acéfalos que vão na palhaçada.

Já todos sabiamos das habilidosas entrevistas de Jesus ao jornal do angolano que detém 30% da SAD do Sporting, que paga o salário do Jesus e que meteu, em esquemas revelados pela Sábado, vários milhões no Sporting a partir do BESA, "retirados" ao BES que todos agora pagamos. Foi ali que se começou a preparar a saída do treinador para o Sporting.

Também todos sabemos as imensas capas de jornal que o Record tem feito a defender as estratégias do Sporting, curiosamente sempre a atacar os rivais e em especial o Benfica.

Comum às duas publicações é também o José António Saraiva que escreve sobre Jesus como o Papa Francisco escreve sobre Deus.

Esta semana, depois da Sábado dar conta dos milhões desviados no BESA, por Sobrinho, para o Sporting... o SOL resolve trazer uma bomba, aliás uma bomba atómica:

O BES emprestou 50M€ ao Benfica já depois de estar em crise.

Eh pah... que escândalo! Então o BES empresta dinheiro ao Benfica e o Benfica... paga? Eh pah realmente isso é motivo de notícia, quando na verdade clubes como o Sporting têm 130M€ em VMOCs que... não pagam, aos quais acrescem todos os dinheiros lá metidos pelo Sobrinho pela porta do cavalo, segundo a notícia da Sábado.

Enfim... o "Sr. Facebook" continua mais preocupado em esconder as asneiras e trapalhices do que em ajudar o Sporting a ser um clube sério, que merecia ser. Terão o que merecem, aqueles que apoiam isto

3 comentários via blogger

  1. Mas a petição ainda não tem as 4500 assinaturas. Não está já na altura de a malta meter na cabeça que essa discussão tem de ir à assembleia da república? Assinem c******: http://peticaopublica.com/psign.aspx?pi=PT79624
    Faltam somente 283 assinaturas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aonde se pode assinar

      Eliminar
  2. É o que dá ter um clube nas mãos de um contador de estórias. Sem dinheiro, nem investidores, vai escondendo as contas através da engenharia de financeira, e os vascos aplaudem, aplaudem toda a incompetência demonstrada.
    Antigamente via-se muito hipnotizadores, a sensação que dá é que estão sob hipnose.
    O que me faz confusão é verificar como em pleno século 21, estas pessoas ainda conseguem iludir as massas.
    Como é que um pé rapado, com um rasto de empresas falidas, caloteiro, mentiroso, vigaro,de baixo nível ético e moral, consegue chegar onde chega.
    Apesar de estarmos na era da informaçao, e também desinformação, as pessoas não evoluíram.
    Nota-se uma imbecilização das pessoas.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes