O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

As palavras dos jogadores continuam a valer?

. 8 comentários
Muito se disse sobre as alegadas declarações dos jogadores sobre Jorge Jesus. Isso durante muito tempo serviu para defender o treinador... será que agora se manterá?


«Já tinha tido oportunidade de trabalhar com Rui Vitória no Paços de Ferreira e desde sempre me ajudou bastante e confiou em mim e no meu valor. Sempre me corrigiu naquilo que possa fazer de pior. Agora, no Benfica, diz-me sempre o que tenho de melhorar e acho que está a ser uma grande ajuda. É um grande treinador e está a mostrar todo o potencial dele no Benfica»

 «Defensivamente já estou melhor e isso devo-o ao mister Rui Vitória»

Pizzi in A Bola
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. benfiquista a serio5/2/16 00:39

    isto só prova o homem serio, trabalhador e benfiquista que é o nosso grande RUI VITORIA.

    ResponderEliminar
  2. A palavras dos jogadores continuam a valer, especialmente naquilo que queremos ouvir.

    É mais ou menos como quando eles dizes que são deste ou daquele clube desde pequeninos e jogar lá era um sonho...

    ResponderEliminar
  3. No início da época, enquanto muitos começavam a manifestar os primeiros sintomas de uma grande depressão, o nosso Imperador deu uma entrevista em elogiava não só o RV como pessoa, mas também os seus métodos de trabalho.
    Agora nós somos é bipolares e passamos do 8 ao 80 num segundo.
    Há dois meses a maioria dos Benfiquistas estava numa depressão pois estávamos a 8 do primeiro. Nas duas últimas semanas já há muita gente em euforia.
    Confesso que houve um período em que tive algumas dúvidas, Dúvidas essas que começaram a dissipar com a entrada do RSanches e com o facto de termos sobrevivido em Braga e Guimarães,
    Há que ter calma, apoiar a equipa e, como diz o RV, ir ganhando jogo a jogo e as contas fazem-se no fim.
    Mais sou daqueles que mesmo que o RV não seja campeão esta época, penso que deve ficar. É que depois da pré-época, das condições que lhe foram oferecidas (jogadores) e a onda de lesões em jogadores, estarmos a 2 pontos do 1º (com de longe o melhor ataque e a 2ª melhor defesa) e dependermos só de nós é só por si um feito.
    Atentas todas as vicissitudes porque temos passado, nos últimos dias li duas coisas que ficaram gravadas:
    - caso o RV consiga ser campeão este ano, merece uma estátua.
    - Alguém ía gravar no cachecol a frase "se fosse fácil, não era connosco". Também quero um cachecol desses, pois é dessa massa que são feitos os verdadeiros Campeões
    No entanto o jogo de hoje é o mais importante da época. Depois deste, o próximo e assim sucessivamente.
    Hoje vou lá estar a fazer a minha parte - apoiar a equipa e o Lindlof
    Eu acredito.
    Rumo ao 35.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/2/16 19:08

      Parabéns pelo comentário.
      Desta forma é que se constroi o benfica!

      Eliminar
    2. Excelente comentário. Subscrevo. A forma actual da equipa demonstra que Rui Vitória tem capacidade para a fazer evoluir e, com outras condições de planeamento e sem transições conturbadas, podemos evitar os erros cometidos neste início de campeonato.

      De qualquer modo, estamos na luta e dependemos de nós para ser campeões. Não entro em euforias, mas só precisamos de fazer o que temos feito até agora contra os adversários directos.

      Carrega Benfica!

      Eliminar
  4. GB uma pessoa competente naquilo que faz dispensa defensores, o trabalho que Vitória está a fazer é de grande qualidade - e eu já o critiquei e muito! a equipa estava a jogar NADA! e no Benfica isso é inaceitável, no contexto dos vencimentos que todos auferem, que os adversários tenham um dia de sorte ou sejam efectivamente superiores qualquer um de nós aceita, agora mediocridade banhada a ouro ninguém de bom senso aguenta.
    Isso é óbvio não é?

    ResponderEliminar
  5. Contam sim senhor. Este treinador ainda não ganhou nada mas como o Benfica joga hoje já me chega para conquistar um pouco.

    Vamos ver agora como é que o Benfica se dá com o ciclo mais difícil.

    ResponderEliminar
  6. Está a fazer um bom trabalho, está a criar a equipa com a sua identidade e a responder aos que diziam que não era treinador e que existem mais cérebros em portugal, do que mister do vizinho.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking