O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de janeiro de 2016

Vieira que se livre...

. 81 comentários

...de Marco Silva assinar pelo FCP.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

81 comentários

  1. Anónimo9/1/16 10:55

    Se o Marco assinar pelo Porto e não perder pontos nos 2 ou 3 primeiros jogos voltam a haver dois candidatos ao titulo, caso contrário será um passeio para o Sporting de JJ.

    Nós no Benfica somos dotados de uma "estrutura" em que os decisores não percebem patavina de futebol, basta ver o perfil de treinadores e jogadores que são constantemente escolhidos.

    O Benfica lá vai andando a viver da classe de Jonas e Gaitan, para o 3º lugar seguramente bastará apesar do Braga de Paulo Fonseca jogar bom futebol.

    joão silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/16 11:49

      Deixa-te de graças. O Benfica vai ganhar o campeonato e os bolotas fica em 2º. Há muita água para correr por debaixo das pontes.

      Eliminar
    2. tens de me dizer onde tem andado o Gaitan nas ultimas jornadas e quais foram os resultados.....
      Não temos jogado bonito, mas os resultados têm aparecido, seja á custa de classe individual, seja com alguma ponta de sorte!

      Eliminar
    3. "no Benfica somos dotados de uma "estrutura" em que os decisores não percebem patavina de futebol, basta ver o perfil de treinadores e jogadores que são constantemente escolhidos."

      Deve ser por isso que os rivais vêm cá "roubar" jogadores e treinadores. Se calhar são os 3 dotados de dirigentes que não percebem nada de futebol... lol

      Eliminar
    4. No Benfica ninguém percebe nada de futebol. Os verdadeiros conhecedores andam a comentar em blogs...

      Eliminar
    5. Anónimo9/1/16 14:28

      Não tem aparecido Gaitan por estar lesionado, aparece Jonas. Os dois tornam o Benfica favorito na maioria dos jogos, sem eles estaríamos taco a taco com o Braga.

      JF, em 14 anos o Benfica ganhou 4 campeonatos com esta "estrutura", 3 foram de JJ. No ultimo verão levaram-nos quem mais sabia de futebol no Benfica. Acredito que na equipa que dá apoio à equipa de futebol do Benfica há muitos que sabem muito de futebol mas esses não têm poder de decisão. Quem decide são troca-tintas que de futebol nada percebem, só assim se explica a contratação de um treinador que não melhora a equipa em nada.

      Quanto aos 3 terem estruturas fracas ao nível do conhecimento de futebol, concordo em parte. A estrutura do FCP nós sabemos o que ele dominam/dominava, da do Benfica já falei, e do Sporting? Bruno de Carvalho pode ser um imbecil mas escolheu três treinadores até hoje, Leonardo Jardim, Marco Silva, JJ, todos bons treinadores. É verdade que o ano passado assumiu a pasta das contratações e só comprou entulho, mas deveria ser motivo para preocupação.

      Anónimo, o RV também diz que faz substituições por fezada. Podemos escolher dois caminhos, o do trabalho sério e competente que nos aproxima do sucesso, ou o da fé. Eu prefiro o primeiro!

      joão silva

      Eliminar
    6. Anónimo9/1/16 15:08

      Percebo a comichão do Dr. é que a sua opinião é o Guachos que lha dita.

      joão silva

      Eliminar
    7. Olha outro com o Guachos entalado... Mais um connaisseur de futebol perdido na blogosfera...

      Eliminar
    8. Anónimo9/1/16 19:06

      Dr. Ghozé, parece que não. Em 6 anos rodaram quase 300 jogadores no clube. Todos os anos chegam contentores de cepos em que a maior parte nem chega a calçar. Hoje, foram emprestados mais dois que nem sabias que tinhas no clube, Rojas e Fariña.

      Tens que dizer ao R.Costa e restante pseudo "super-estrutura" que não é só ficar no gabinete a fumar cigarro atrás de cigarro e a ler as páginas dos jornais para se escolherem jogadores. É que o incompetente não ganha nada mal para o pouco que faz.

      A.Martins

      Eliminar
    9. Anónimo9/1/16 21:50

      Antes connaisseur que orgulhosamente ignorante. Ter uma opinião implica pensar coisa que não é necessária no seguidismo militante.

      Mas onde poderia estar a admiração? Ao fim ao cabo estamos a falar das pessoas que insultavam RV, chamando-o de porco, chouriço e suíno e idolatravam JJ, este ano mudaram de opinião. Não ter coluna vertebral tem destas coisas. Neste registo é mais fácil o seguidismo, fazem-se uns posts jucososos, o grupo do costume profere uns quantos insultos e é isso a opinião vigente.

      De facto prefiro ter uma opinião mesmo que passe por connaisseur.

      joão silva

      Eliminar
    10. Mas quem disse que eu não tenho opinião? Tu achas que alguém pensa por mim e eu não posso pensar o mesmo de ti? Eu não defendo treinadores, nem presidentes. Eu defendo o Sport Lisboa e Benfica. Quando cá estava JJ ele era o meu treinador. Agora é Rui Vitória, portanto o JJ que se foda. Já tu és anti-Vieira/estrutura.

      Eliminar
    11. Eu não sou anti nada, mas quando em 14 anos se ganham 4 campeonatos sendo 3 por JJ, há ilações a tirar! Quando todos os anos se fazem negociatas com toneladas de jogadores, há ilações a tirar! Quando se contrata um treinador com RV demonstra-se incompetência, há muitas ilações a tirar!
      Como eu disse, acredito que na estrutura do Benfica há muita gente que percebe muito de futebol mas essas pessoas não decidem.
      Há 10 anos atrás as ideias de RV seriam muito boas e trariam vitórias mas entretanto o futebol evoluiu!

      "Quando cá estava JJ ele era o meu treinador. Agora é Rui Vitória, portanto o JJ que se foda."
      Isto é exactamente o contrario de defender o Benfica! Defender o Benfica é avaliar e criticar as escolhas da direcção, positivamente ou negativamente, seja num café, seja numa assembleia geral. Pela vossa ideia nunca poderíamos ter uma opinião sobre politica porque não temos acesso a todos os dossiers, ora isso não pode ser assim porque então não haveria democracia que funcionasse.
      O JJ continua a ser um grande treinador este ano, RV continua a ser um treinador com qualidade mas não a suficiente para treinar uma equipa grande.


      joão silva

      Eliminar
  2. Não será o Marco Silva. No que toca ao Porto é preciso ver o que diz o Jogo. Acho que é mais viável a hipótese Leonardo Jardim.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/1/16 11:05

    Porquê? Deixas de ser seu apoiante?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/1/16 11:08

    Marco Silva so pode assinar pelo SLB ou FCP em 2018 segundo a clausula que ele tem... senao alguem vai ter de pagar uns milhoes valentes ao Zbording. Acho que nem o Papa do Norte nem o Vieira querem ajudar o Zbording a pagar dividas. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/16 11:16

      Fala—se em 750mil€...

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/16 11:23

      Segundo diz a imprensa, 1M de euros.
      Nada comparado com a mais valia potencial que o Marco pode trazer ao FCP, quer em termos de títulos quer em termos de valorização de jogadores.

      joão silva

      Eliminar
    3. Anónimo9/1/16 11:50

      O Marco Silva já disse que não recebeu contacto nenhum e quer continuar na Grécia com quem tem contrato.

      Eliminar
  5. Ja estamos com o cuzinho apertado?
    Os porcos aumentam hoje em 100% a sua hipótese de ser campeões...
    Nós mantemos o professor de ballet e estamos agarrados ao paradigma da incompetencia que trará vitórias daaqui a 5 anos, na melhor das hipóteses...

    E uma petição para correr com Vieira? Nao? É que estamos claramente claramente a ver os outros "descolar". Ou sou só eu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descolar em que sentido?Se estiveres a falar de futebol colamos ao porto.

      Eliminar
    2. Petição para correr com o Vieira? Está com o "cuzinho apertado" JotaPê? lol

      Eliminar
    3. Masterpiece9/1/16 15:10

      Estás a ficar ligeiramente gago para não dizer gágá...oh Jotinha!
      Então os porcos gastaram 85 milhões e não ganharam a ponta dum chavelho, e agora que está tudo virado de pantanas e vão correr atrás do prejuizo é que vão corrigir as cagadas do catalão?
      E pá não me faças rir que estou cheio de cieiro...

      Eliminar
  6. Porquê? O LFV é intocável... Lamentavelmente tem apoio de muitos pseudo Benfiquistas como ele.
    Eu só me volto a sentar no Estádio da Luz quando o tripeiro sair de lá de dentro.

    Ass: Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não és benfiquista.
      Eu não perco um jogo em casa independentemente de quem dirige os destinos do glorioso

      Eliminar
    2. Eu é que não sou Benfiquista?? O que você é é um mero cliente aos olhos de LFV, eu estou a protestar pelo que está a ser feito ao meu clube e tu o que fazes? Bates palmas. És uma simples marioneta... O certo é que não sou o único a pensar assim. Já viste a ocupação da casa este ano? Belo Benfiquista me saiste... Escreves Benfica com letra pequena? Diga lá uma coisa, também escrevia o nome de alguém que lhe é próximo com letra pequena? Acho que não...
      Saudações Benfiquistas!

      Carlos

      Eliminar
    3. http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT79626 Petição para LFV pagar o que deve ao BES

      Eliminar
    4. Você considera-me não Benfiquista por ter escrito com letra pequena?
      É mesmo mesquinho.
      Sai ao badocha de carvalho.
      E não lhe mando saudações Benfiquistas porque não é Benfiquista.

      Eliminar
    5. Anónimo9/1/16 13:09

      Carlos Barros, não te enerves. o pedro nuno é um conhecido avençado do gabinete de propaganda. Para eles, quem não lambe o cu a lfv, não é Benfiquista. É a ladainha deles.

      A.Martins

      Eliminar
    6. Parece que um multi conta deixou cair a máscara. lol

      Eliminar
    7. Sim Carlos, quem manda vir com o Vieira é que é grande benfiquista...pf..quero lá saber do Vieira ou do seu sucessor, desde que o Benfica ganhe no campo

      Eliminar
    8. Acho q tens razão A.Martins.
      Aliás não me admirava nada que esse pedro nuno fosse também um avençado do FC porco como o Patrão...

      Eliminar
    9. Quero eu saber Neves, como Benfiquista não quero ver o LFV a enriquecer com a marca Benfica como ele diz e a tramar o Benfica. Que meteu no CLUBE um treinador medíocre só para mostrar que quem tem razão é a estrutura.

      Eliminar
    10. Carlos Barros e A.Martins! Get a room...

      Eliminar
  7. Mas o villas boas já não tinha tudo certo para assinar pelos labregos em Junho? Tenho pena que em dezembro vieira não tenha feito o mesmo que o presidente dos corruptos. Mas se o Porco contratar um treinador a sério pode ser que o cérebro entre em curto circuito, uma vez que todos sabemos bem demais que quando o bicho tem medo de um treinador adversário borrasse todo, pode ser que tenhamos sorte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/16 12:22

      Eu também adorarei ver o Jesus perder passo dias e noites a pensar nisso! O nosso objectivo nem é que o Benfica vença, é que o Sporting perca. Caramba que mentalidade!

      Eliminar
    2. A minha única alegria são as vitórias do Benfica, e não as derrotas dos outros, excepto quando têm um comportamento miserável e escroque, como é o caso do Jorge labrego, e se gosta assim tanto do homem vá lá bater à porta do trinca bolotas que ele pega em tudo o que esteja ligado ao Benfica. Para mim só as vitórias do Benfica interessam, mas também não vou fazer de conta que ver um tipo miserável e arrogante ser derrotado por não treinadores não dá gozo, só lamento não termos trocado de teinador em dezembro, porque ao próximo empate o Rui Vitória volta a ficar com a cabeça no cepo, não tenho nada contra o homem, mas ao fim de 6 meses ainda não jogarmos nada é mau demais e não assusta ninguém com 2 neurónios!

      Eliminar
  8. Os jornaleiros falam falam mas não sabem nada. Os jornais falam por si... Uns falam em Marco Silva, outros de Leonardo jardim, outros de Villas Boas, Sérgio Conceição, adjunto de Mourinho, espírito santo... E o correio da manhã fala em Jorge Jesus lool

    Isto resume se tudo a jornalismo de investigação!!!!.. Ou não!

    .... Até para se saber do despedimento de lopetegui foi através da imprensa espanhola... A nossa está mais preocupado em andar a almoçar com certa gente, a passear por Facebook e blogues para inventarem noticias... É isto o nosso jornalismo em Portugal.

    NOTA: Marco Silva tem uma cláusula com o sporting e durante uns anos se vier treinar para um dos rivais o sporting tem que ser indemnizado.
    Leonardo jardim quando foi para o Mónaco tbm lhe foi accionado a mesma cláusula.. N sei se a mesma já expirou...

    Mas quanto a este tema do rival, venha quem vier, o porto continuará na luta pelo campeonato. Desenganem se os que não o acham.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo andar da carruagem ainda nos fazem a afronta de roubar o Rui Vitória.
      Era motivo para mudarmos o estado de relações institucionais que temos com o Porco, voltavamos a dar-nos com eles.

      Eliminar
  9. Anónimo9/1/16 11:36

    Sinceramente, enquanto benfiquista, não iria ser agradável, tendo em conta a nossa amostra de treinador atual, ver um treinador dessa categoria num adversário. No entanto admito que tinha a sua piada ver Marco Silva no Porto a roubar o titulo aqueles que correram com ele do Alvalalidl. Falo pois do gordo (aka Bruno de Carvalho), do labrego iletrado (aka Jorge Jesus), do bêbado (aka Otávio Machado) e do bronco que agora comenta a bola (aka Augusto Inácio).

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Bla bla.....
    É mais fácil o Chiclas ir para a grunholandia que o Marco Silva.....
    O Marco Lidera isolado o campeonato e está nos oitavos da Champs.....
    Quem vai trocar esse conforto e o mais que provável titulo nacional por uma entrada em cena neste momento num campeonato minado pela corrupção e por toda esta bandalheira que assistimos?
    E mais , isso só iria dar salvo erro 3 milhões de indemnização ao ranho pois têm o gajo bloqueado até 2018 salvo erro.

    O mais certo será terem um treinador de transição e no Verão vem o Villas Boas que acaba contrato no Zenit , salvo se conseguirem antecipar ou negociar já a sua saida ou mesmo o Chiclas que está mortinho por sair só que queria cumprir o seu desejo de vencer o campeonato pelos 3 grandes.

    O Leonardo Jardim seria eventualmente mais fácil neste momento , mas o Velho Putanheiro não iria querer ser pai de uma criança com a cara do Leonardo , tal como aconteceu ao Badocha Ranhoso....Lol

    A ver vamos mas era bom que se mantivessem competitivos para não facilitarem a vida aos miseráveis caloteiros da Ameixoeira de baixo.

    ResponderEliminar
  12. Aí sim? Diga-me então onde está o problema no actual Benfica? Nos jogadores? Não acha que o Sr.Professor já teve temporada suficiente para mostrar o que vale?
    O que acho é que quando o Benfica voltar a empatar a conversa é outra. É que esquece logo os 6 golos...

    Carlos

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9/1/16 12:00

    Como qualquer BENFIQUISTA que partilhe de forma consciente ou inconsciente os valores e a forma de estar e de ser BENFIQUISTA, legados por COSME DAMIÃO, só pode estar 100% de acordo com aquilo que tão bem escreveste, E PLURIBUS UNUM.

    Agora não esperes que um artigo escrito pelo Shadows vá ao encontro destes valores e legado... aguarda e vais ver quem realmente partilha a sua forma de estar e ser "benfiquista"... os Jota Pê, A. Martins, Quid entre tantos outros que se revêm no "amor" que sentem ao Benfica.

    NÃO SOU INFILTRADO LOGO É NORMAL QUE VENHA A SER CENSURADO

    ResponderEliminar
  14. Antes de mais temos é um jogo difícilimo amanhã com o Nacional e é nisso que temos de nos concentrar. Quanto ao (nosso) treinador, apesar do futebol sofrível que apresentamos se os resultados continuarem a melhorar talvez não seja correcto mandá-lo embora, pelo menos antes do final da época.
    No entanto a margem que Rui Vitória tem para errar é quase zero, ou seja, vai precisar de continuar com toda a "vaca" que tem tido e ainda mais alguma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/16 12:32

      no nacional vai ser dificilimo.
      todos sabem da ligação do presidente do nacional aos corruptos

      o titulo está destinado ao clube dos depósitos na madeira sem castigo que não paga juros aos bancos amigos

      PS1-ontem jaime antunes dizia que corruptos e benfica deveriam deixar de pagar aos bancos
      -nós hoje acrescentamos que deveriam depositar tambem dinheiro nas contas dos apitadores

      PS2-dizia o gebo do inacio na tv que o dinheiro da NÓS era em notas para o sporting
      enquanto que o do benfica teria que ser para os bancos

      Filipe Vieira tem que lutar contra isto
      ou então ir embora
      porque senão temos um clube que não paga aos bancos nem o próprio nem juros
      e gastará tudo o que recebe na parte desportiva

      enquanto temos outro clube (o benfica) a pagar aos bancos o próprio e os juros
      e a ficar com pouco para a parte desportiva

      este é um ASSUNTO DECISIVO que vieira e o benfica não podem tolerar

      OU DÁ A VOLTA OU TEM QUE IR EMBORA DANDO O LUGAR A QUEM TIVER ESSA CAPACIDADE

      OS BENFIQUISTAS SE RECEBEREM UM SINAL DA DIREÇÃO CONSIDERANDO ESSE BANCO COMO ENTIDADE HOSTIL
      ""REBENTARÃO"" COM ESSE BANCO SAINDO DE CLIENTES.
      O SOL QUANDO NASCE DEVE SER PARA TODOS

      Eliminar
  15. Por aqui se vê que o amigo Shadows dá uma enorme credibilidade ao jornal Record. E isso é muito esclarecedor no que diz respeito a todas as opiniões que ele aqui debita...

    ResponderEliminar
  16. Anónimo9/1/16 12:20

    Achas que estarmos unidos vai fazer com que o Rui comece a por a equipa a jogar à bola? No Porto união é coisa que têm para dar e vender! Viste o Lopetegui a por a equipa a jogar à bola? Tenham juízo pá!!!

    ResponderEliminar
  17. ''A vingança serve-se fria, em Maio, no Marquês".

    Só se os frutistas vierem buscar o Rui Derrota para substituir o Flopetegui...

    Muito mais grave, ainda, do que as declarações de JJ, é elas terem vindo unir os benfiquistas em torno do bombom de cebolada! Isto sim, é preocupante para nós. Temos perdido todos os jogos grandes e ganho os outros sem futebol, graças a rasgos individuais. Isso não chega para ganhar campeonatos, desde que haja pelo menos um rival que tenha mais que isso. E a produtora de humor do Lumiar, contrariando a sua história de comédia involuntária, tem muito mais que isso: tem um treinador excelente, a anos luz de todos os outros em Portugal, tem fio de jogo, tem processos colectivos sólidos em todos os momentos do jogo...

    JJ não é candidato a Prémio Nobel da Paz, que eu saiba. É candidato a ser campeão nacional de futebol. E sabe que os frutistas e o bicampeão têm muito mais hábito de ganhar, melhores planteis e...muito piores treinadores!! Por isso defendeu o Flopetegui, por isso atacou o Rui Derrota - para que o clube e os adeptos o defendessem e a sua posição saísse reforçada...pelos vistos, está a conseguir...as poucas esperanças que eu tinha que despedíssemos o Rui Derrota e contratássemos um treinador a sério esfumaram-se esta semana...continuem a vitimizar o bombom de cebolada e a defender a sua continuidade, mas depois não se queixem de ver o nosso Marquês pintado com a cor errada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A facilidade com que se deita a toalha ao chão...
      Carrega Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/16 13:20

      Ora nem mais. Subscrevo.

      A.Martins

      Eliminar
  18. Esqueçam tudo o que vem nos jornais, agora vai ser o histerismo do costume, vêm todos e mais algum...até já o cm diz que o pdc quer o jj.
    Vamos lá a ver como corre amanhã na madeira....isso é que é o mais importante agora!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo9/1/16 12:42

    https://m.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

    Mas com amor

    ResponderEliminar
  20. comparar o RV com o lolpetegui é de gritos ...LOOL...ambas as equipas jogam mau futebol, mas o RV não manda titulares para a bancada por dá cá aquela palha!
    em relação ao apoio que damos ao Benfica e o apoio que os adeptos do porto dão tem uma diferença grande...os nossos jogadores estão com o treinador...os do porto não, daí aquilo ter descambado, portanto temos de continuar a apoiar , a não ser que queiram separar jogadores do treinador( n sei se conseguimos fazer isso) e aí então é o descalabro total vimos pela classificação abaixo e não sei o que é pior... a minha opinião é que devemos continuara apoiar!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo9/1/16 12:58

    Não creio que seja Marco Silva. Ao que tudo indica, se ele viesse antes da tal cláusula de rescisão, teriam que imdemnizar os lagartos valentemente. Não estou a ver o papa da máfia do norte a dar esse gostinho aos lagartos.

    E mesmo que fosse ele... que aconteceria a vieira? Nada! Ainda não reparaste no que é que nos transformamos? Uma cambada de cordeiros mansos que diz sim a tudo. Provavelmente, muita gente abdicaria de pagar as quotas... só!

    A.Martins

    ResponderEliminar
  22. Ui ui... então agora é assim... se o Vieira despedisse o Vitória para ir buscar o Marco Silva, só eram precisas umas semanas para dizer que foi uma grande asneira... jeez... qualquer um era melhor que o JJ e agora qualquer um é melhor que o RV... é depois qualquer um será melhor que o outro a seguir...

    Eu não gosto do RV mas despedi-lo a meio da época é um grande erro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende. Se o Rui Vitória conseguir o milagre de ganhar esta série de jogos que aí vem seria injustificado mandá-lo embora agora, mas bastam dois empates ou uma derrota nos próximos cinco ou seis jogos que temos para se calhar até ser uma decisão correcta. Porque o que o tem safado nestas últimas semanas são os pontos perdidos pelos adversários, porque a qualidade de jogo que vemos é praticamente a mesma que a que tinhamos em Agosto.

      Eliminar
    2. Mas eu não digo que não... eu não tenho gostado assim tanto do trabalho do Rui Vitória... mas o Benfica nunca foi campeão quando trocou de treinadores a meio da época e muitas vezes a troca só serve para queimar o outro treinador mais depressa... Daí eu achar que o RV devia ficar até ao final da época e depois a decisão é tomada sobre algo mais substancial do que meia época de transição e cheia de lesões!

      Eliminar
  23. Onde está o problema do Benfica pergunta esse Sr Barros. Olhe pra começar um treinador novo com métodos novos depois de 6 anos com o mesmo teinador. Depois Salvio, Luisao, Gaitan, N Semedo lesionados. Gostava de ver o Esporte di Lumiar sem 4 titulares lesionados do mesmo nível dos q nós temos

    ResponderEliminar
  24. Anónimo9/1/16 13:11

    E pluribus unum, ou deverei dizer P.Guerra? Só faltou no fim "Ave Vieira! Ave Vieira!" É só rir com o gabinete de propaganda.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  25. Anónimo9/1/16 13:13

    Ps: Este Anónimo avençado (12:00), é outra peça. Tem uma paixão por mim. Ao que ele menciona o meu nome. Já te disse que sou comprometido e não jogo no teu campeonato, pá! Deslarga-me!

    A.Martins

    ResponderEliminar
  26. Anónimo9/1/16 13:13

    Antão shadows o Benfica contrata o Marco Silva e fica com dois treinadores? Ou manda fazer greve nas transporttadoras para ele não vir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/16 21:14

      E onde é que tu estás a ver dois treinadores? Eu vejo um treinador e um professor de ginástica que diz que os treinos não são importantes e que em 6 meses consegue pôr o bi-campeão nacional a jogar como uma equipa do CNS.

      A.Martins

      Eliminar
  27. ah e tal as palavras de jj uniram os benfiquistas ao rui vitoria agora é que vai ser... ridiculas as incoerencias que por aqui se veem numa questao de 2 ou 3 dias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è claro que esta crise de treinador que o F C Porto atravessa redunda numa enorme responsabilidade, critica, culpa e má gestão do S L e Benfica. É assim, amigo, tudo serve para atacar o Benfica, nesta página de perfeitos anormais benfiquistas.

      Eliminar
    2. Não te iludas, os que aqui continuam a pedir a demissão de RV apesar de já estarmos em 2º lugar, com o melhor ataque da liga e faltando ainda o regresso de uma série de lesionados que nos permitirão fazer um segunda volta melhor, não são benfiquistas. Alguns até pensam que são...

      Eliminar
    3. Acho que é mesmo má vontade contra o RV.
      É que mesmo ganhando malham nele.

      Eliminar
  28. HAHHAHA que posto ridículo.....
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  29. PALAVRAS DE JESUS "REVOLTAM" JOGADORES
    Mas para alguns que por aqui gravitam, acham normal as palavras desse verme.

    ResponderEliminar
  30. A.Martins por essa ordem de ideias fazes parte de outra campanha propagandistica.
    Ou tu é que és o dono e senhor da razão?

    ResponderEliminar
  31. Shadows, não sei, mas estás a ser irónico, não estás?!
    Achas que a solução do Benfica está em treinadores de 2a. e 3a. linha, como Marco Silva, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim?!
    Ou em treinadores de 4a. ou 5a. linha, como Rui Vitória?!
    Não me parece.
    Com este futebol tuga que temos, basta teres um treinador na verdadeira acepção da palavra, que és Campeão.
    Fácil, não é?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/16 17:08

      Chuta 3 nomes!

      Eliminar
    2. Chutar nomes para q? jÁ agora, nao queres dar 3 cores para o caso putativo de o Benfica mudar a cor das camisolas? Não qieres sugerir 3 aniais para o caso académico do Benfica retirar a águia do emblema? Não sabes que o Benfica não precisa de procurar treinador porque ja tem um? e Ja tem uma cor? e uma águia no simbolo? E ja agora nao sabes que este Benfica 2015/2016 está na luta pelo campeonato e está a participar na Champions League? e tem objectivos altamente prestigiantes para a época em curso, muito ais interessantes do que andar a procurar um treinador? Uma cor, um simbolo? um patrocinio...

      Eliminar
  32. Lucien Favre, Frank de Boer e Marcelo Bielsa.
    Todos com a Aimar a adjunto.
    Chega?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto das três opções.

      Mas acrescentava dois nomes portugueses: Vitor Pereira e Paulo Sousa. Para ser campeão em Portugal no primeiro ano, é importante ser português e conhecer as especificidades do nosso campeonato...por exemplo, a necessidade de perder pouquíssimos pontos é característica do nosso campeonato. Os autocarros de dois andares também...

      Eliminar
  33. Anónimo9/1/16 18:59

    pedro nuno, eu não. Mas também não persigo ninguém em cada comentário feito como este anónimo avençado e restante gabinete de propaganda, como fazem, quando menciono o querido líder.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  34. Não que Marco Silva seja o Rei deste mundo, mas se tal vier a acontecer, só vejo um Bielsa ou Vítor Pereira a equilibrar a coisa.
    Marco Silva é um mestre no 4-3-3. Mesmo no final da época, se tiver que escolher entre Benfica e Porto, provavelmente irá pelo projeto do Dragão.

    ResponderEliminar
  35. A.Martins, só o facto de tratares por avençados todos os que, ao contrário de ti, não passam a vida a criticar tudo e todos desmente essa tua afirmação de não perseguires ninguém. Cura-te!

    ResponderEliminar
  36. O marco silva escolha o que quiser, temos treinador de futebol,rui vitoria, o cerebro devia olhar o seu trajeto no futebol antes do slb , do felgueiras a braga.

    ResponderEliminar
  37. Rusty
    Marcelo Bielsa nunca ganhou nada com esta idade!
    Frank de Boer é treinador do Ajax.
    Lucien Favre parece ter potencial efectivamente.

    A leviandade com que as pessoas observam uma eventual vinda de Marco Silva para o Porto é no meu entender isso mesmo uma enorme leviandade. o Suk também não presta. Os nossos oponentes tendo como técnicos Jesus e Marco, enfim, não vou adjectivar. Defender uma decisão que foi errada revela uma matriz mental sui generis.

    ResponderEliminar
  38. Ridiculo, qualquer pessoa vê que o Marco Silva é do mesmo género que o Rui Vitória,precisamos de um bom treinador!! Precisamos de ligação entre as linhas, com o RV e MS isso não existe

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking