O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Um pulha. Como sempre disse.

. 159 comentários

"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais... Fi-lo sair da toca. Ele tem de se assumir. Para treinar o Benfica tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele". - Jorge Jesus.

Podem não simpatizar muito com Rui Vitória, mas defender um bandalho como Jorge Jesus, um pulha que antes do Benfica não era ninguém e colecionava descidas de divisão já com 20 anos de carreira, quando não se cansa de hostilizar alguém que não lhe fez mal nenhum é acima de tudo uma cobardia.

Lamento a linguagem mas Jorge Jesus é um merdas. Não há outro termo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

159 comentários

  1. Anónimo7/1/16 01:17

    A reacção é elucidativa de uma ferida de 2013... Se tivesse caído seria mais um Peseiro desta vida e o Benfica continuaria como grande clube que é. O treinador RV tem de demonstrar personalidade a partir deste momento e, não gostando muito de evocar exemplos dos rivais, tem de ter uma atitude guerreira à Vítor Pereira e "sangrar" para ganhar o título. É a única resposta possível.

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/1/16 01:21

    Ja comecavas a perceber que constatar que o RV e tudo menos treinador de futebol (ainda hoje, apesar do resultado, nao jogamos nada ate marcarmos tres de rajada) nao e sinonimo de defender o JJ.

    O JJ saiu - tudo bem, va a sua vida e eu ate nem me importo que tenha ido para Alvalade.

    O que preocupa e tao somente que, saindo um bom treinador, nao tenha entrado outro igualmente bom ou ate melhor - e tenhamos que levar com o prof. de educacao fisica que sabe tanto de futebol como eu sei cantar o hino do Senegal em Mandarim.

    E ja que estamos neste topico, dava jeito que o LFV e a estrutura conseguissem um registo melhor do que contratar um bom treinador em 15 anos.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/1/16 01:30

      O que está em causa não é uma questão de competência... Mas uma questão de educação, lisura e honorabilidade que são "coisas" que o reboleiro desconhece!
      Se o Victor Pereira lhe tivesse dito estas atoardas - e tanta razão teria para o fazer - como é que ele se sentiria?
      Este reboleirozito é mesmo mau carácter do pior!...

      Eliminar
    2. O Jesus é execrável como pessoa; como treinador é bastante competente. São coisas diferentes. Saiu, puta que o pariu.
      Mas o importante era ter ido buscar alguém igualmente competente, preferencialmente melhor do ponto de vista humano e de urbanidade.
      O segundo aspecto foi conseguido e difícil seria não o ser. O primeiro não foi. E o Vitória não passou a ser melhor porque respondeu ao Jesus ou porque foi ofendido por este.

      Eliminar
    3. JR o Sporting de Lisboa também veio à luz ganhar com 3 golos de rajada sem até lá saber ler nem escrever.. e até lá ainda ouve tempo para um penalti que ficou por marcar..
      JR quando o Jesus chegou à luz também não tinhas mostrado nada e não passava de um treinador banal. teve foi a sorte de no primeiro ano ter uma equipa de luxo que nada se compara a esta que o Rui Vitória tem.. e então se tiveres em conta que por exemplo ontem, só assim faltavam 4 jogadores importantíssimos.. Salvio, Gaitan, Nelson e Luisão só assim..

      Eliminar
    4. De acordo com o JR e o NSC. Está tudo dito. Merda enquanto pessoa, bom treinador. Não é o melhor do mundo, nem pouco mais ou menos, mas é bom para o nosso campeonato. Tinhamos de ter ido buscar um melhor que ele. É o que dá contratar em função daquilo que se pensa que existe, sem planear e estudar se serve os interesses do clube.

      Eliminar
    5. Anónimo7/1/16 12:25

      ultraslb - o teu ponto e portanto que o RV ira fazer o mesmo percurso que JJ, i.e., os dois sao (eram) banais a chegada ao SLb e depois de 6 anos os dois serao (foram) grande treinadores - e isso?

      E que eu quando comparo o que jogava o SLB ao fim de 6 meses com um e o que joga ao fim de 6 meses com o outro, não tenho duvidas que iras ter uma grande desilusao.

      Tu, e outros, ja paravam com as comparacoes baseadas em resultados (antes de chegar ao SLB) e comecavam a olhar para o que se passava e passa agora dentro de campo. A diferenca e como do dia para a noite. Uma ajuda (para quem nao consegue ver por si): http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/

      Mais uma vez, quero la saber para foi o JJ depois de sair do SLB, como se comporta (isso importava-me quando era nosso treinador, e digo-te ja que nao apreciava nada os seu empurroes ao Sheu, os quarto dedos ao Machado ou os 3 dedos ao Sherwood em casa dele (e se bem me lembro, passamos porque perto do fim do segundo jogo o arbitro decidiu fazer vista grossa a um penalty do Jardel...) ou o que diz.

      O que eu quero e que o SLB tenha um bom treinador, que nao tem.

      O resto, sao bolos para enganar...

      JR

      Eliminar
    6. Jr ainda bem que fala nesse blog... e já que tem tanta consideração no mesmo a conselho a ver a crónica que o mesmo fizeram a quanto do confronto da época passada entre Jesus e Vitória... e até tenho pena que esse blog só tenha arquivo a partir de 2015 pois também teria alguma curiosidade a ver as crónicas anteriores entre confrontos entre os dois mesmos treinadores.treinadoreshttp://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/2015/06/
      em relação aos 6 anos não sabermos e só daqui a 6 anos poderemos falar. o que te posso garantir é que se na primeira época o Jesus não tivesse o plantel que teve se calhar ao fim da segunda época na qual ficas-te a 21 pontos do primeiro lugar, reforço 21 pontos do primeiro lugar tinha sido logo posto andar. e vais-me tu dizer que nessa época praticavas bom futebol???? deves ter memória curta só pode...

      Eliminar
    7. Anónimo7/1/16 16:11

      ultraslb - eu vi essa cronica na altura e a unica coisa que diz e que o RV saiu-se bem a fazer o que as equipas pequenas aspiram a fazer - bloquear o SLB. Isso funciona 1 em cada 10 jogos. Infelizmente eu ultimamente habituei-me a ganhar 14 em 15 (e.g., ultimos 6 anos contra a lagartagem).

      Ja que quer analisar o VSC do ano passado, veja quantas vitorias conquistou na segunda volta por exemplo, ou veja um jogo completo e verifique a percentagem de tempo (superior a 95%) em que a transicao ofensiva e chutao pra frente e fe em deus. Aproveite e compare (ja que esta tao preocupado com o JJ) com um celebre Belenenses - Real Madrid.

      E para fechar o assunto JJ (mais uma vez: quero la saber o que raio anda a fazer agora, se come com os pes, se fala com a boca cheia, se come de boca aberta, diz palavroes, assassina o Portugues ou o raio que o parta):

      "o que te posso garantir é que se na primeira época o Jesus não tivesse o plantel que teve se calhar ao fim da segunda época na qual ficas-te a 21 pontos do primeiro lugar, reforço 21 pontos do primeiro lugar tinha sido logo posto andar..." - percebe que ele pegou no mesmo plantel do Quique (mais coisa menos coisa) e po-lo mesmo a jogar o dobro (e eu juro que pensei na altura que o tipo ia morrer pela boca...)?

      No entanto, isto dito, o que me interessa e (mais uma vez): eu acho que nao temos treinador; o usltraslb acha que temos?

      JR

      Eliminar
  3. Claudia Oliveira7/1/16 01:23

    Não gosto de Vitória como treinador. Não acho que tenha competência para o Benfica.

    O pulha, o bandalho, por seu turno, não tem competência para ser civilizado. É uma amostra reles de gente. Tenho vergonha que tenha servido o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 01:26

      Faço minhas as tuas palavras!

      Não acho que RV tenha capacidade para treinar o Benfica mas é um treinador com carreira feita noutros clubes. Merece respeito.

      Quanto a JJ, para mim é o melhor treinador português mas é muito por isto que continua em Portugal e assim continuará!

      joão silva

      Eliminar
    2. Melhor treinador portugues? Mourinho ri-se.

      Eliminar
    3. Anónimo7/1/16 08:23

      Ri-se mas deve chorar.
      Mourinho hoje em dia é uma caricatura do Mourinho de 2002 a 2008. Esse Mourinho revolucionou o futebol!
      Hoje em dia, zero futebol!
      Transformou uma equipa de jogadores de classe mundial numa equipa de 9 defesas e dois atacantes. Quem viu o Chelsea a época passada, viu também que o jogo da equipa era defender com muitos, bola no Hazard ou no espaço para o Diego Costa!
      Ganhou o título, ganhou! A qualidade individual é tão desfasada das restantes 16/17 equipas que apenas os valores individuais chegam para ganhar jogos! Essa é a mesma razão pela qual o Benfica está em 2º, qualidade individual, sobretudo, de Jonas e Gaitan. O Benfica ainda vai ganhar muitos jogos mas não é candidato ao título.

      joão silva

      Eliminar
    4. O melhor treinador português e nem um apuramento para a champions consegue

      Eliminar
  4. Águia Preocupada7/1/16 01:24

    RASTEIRO! COBARDE! DESPREZÍVEL! ABJECTO! SOEZ!
    Como aliás sempre foi e aqui denunciei! Lamento, sinceramente, que este traste reles e rastejante tenha passado pelo meu clube! Que foi quem lhe deu a mão e o deu a conhecer. Não fosse o Benfica e hoje andaria pelos Aroucas desta vida!
    Quer ele ir para um colosso europeu... Mas quem é que o quer? Esses colossos, querem alguém com capacidade mas também com classe! Veja-se aonde a arrogância de Mourinho em Espanha o levou! Além do mais o imundo ordinário nem falar sabe...
    Mas se calhar o ressabiamento vem da não ida já para o Real Madrid e ter sido preterido por um qualquer Zidane!
    O mal, foi o Benfica não o ter posto no olho da rua, quando numa atitude tresloucada e vergonhosa, mostrou 4 dedos a Manuel Machado e repetiu a gracinha em Inglaterra!
    Não vale a pena gastar mais latim com tão grosseira figurinha! Porque:

    "UM VINTÉM É UM VINTÉM E UM CRETINO É UM CRETINO"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 06:49

      Pena que as entidades competentes não tomem uma atitude perante as palavras deste idiota, viola sistematicamente o código de ética da associação portuguesa de treinadores, força rui Vitória!

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/16 10:47

      Agora também gostava de ouvir o sindicato dos treinadores grunhir...ainda há uns tenpos foram tão prontos a defender a honra de jj...quero mesmo ver se vão dizer alguma coisa...

      Eterno 29!

      Eliminar
    3. Anónimo7/1/16 11:52

      Entidades competentes... isso existe?

      Pedro ProXistra

      Eliminar
  5. Triste, lamentável, mas não inesperado dessa anta, que ffelizmente ja não é o meu treinador.
    Espera anta que a nissa onda só esta a começar e tu sabes do que estou a falar, só do que mais temes a força dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/1/16 01:32

    A malta de felgueiras conhece bem esse canalha!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/1/16 01:35

    Um verdadeiro fdp

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/1/16 01:47

    Não devíamos dar ouvidos nem protagonismo a merda.
    Desde que pôs os pés fora do Glorioso que ainda diz e faz mais merda.
    Gosto muito deste blogue, mas aconselho a que não se faça mais post sobre aquela merda se pessoa e o seu dono. Não vale a pena, como se diz 'se não és parte da solução és parte do problema'. Estas pessoas estão a mais no futebol em particular e no desporto em geral. Nesta altura é melhor remeter-las à ignorância.
    No fim deste campeonato faremos as contas e depois os seus sócios e adeptos que se desenrasque, com a merda que têm.
    Esta é uma altura de união entre nós, de apoio à nossa equipa que precisa mais da nossa atenção e carinho do que qualquer tipo de ódio ou ressentimento que possamos demonstrar para com os outros.

    Saudações Benfiquistas.

    NS

    ResponderEliminar
  9. Obrigado JJ...MUITO OBRIGADO!
    Conseguiu com que aquela parte dos Benfiquistas que não acham o Rui Vitória treinador para o Benfica, na qual Eu me incluo, passe a ser adepto e defensor do Rui Vitória, não mais me verão apelidá-lo de Rui Derrota ou bombom de cebolada!
    Sinceramente, estas cenas balbuciadas por aquele iletrado só irão fortalecer o grupo, seja de jogadores seja de adeptos e acreditem ainda vamos ganhar a alvalade!
    FORÇA RUI VITÓRIA!!

    ResponderEliminar
  10. Um grande amigo meu Sportinguista está feliz pela vitória mas indignado com a maneira como ele tratou um colega de profissão.
    QUE GRANDE FDP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro

      Eu sou Sportinguista e não me revejo de maneira alguma nas palavras e atitudes do Jesus, a conduta do mesmo sempre assim foi não é deste ano, não esqueço a cena do limpinho em Alvalade, pena é que os Benfiquistas só agora o vejam como ele sempre foi...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/1/16 10:45

      Talvez não! Sempre me insurgi contra as atitudes mesquinhas do réptil! Sempre me insurgi quando ele vinha com as patetices como a que mencionas!
      Vou tentar recuperar um texto que escrevi noutro blog quando o cérebro vazio mostrou os quatro dedos ao Manuel Machado!
      Ele é tão burro, que nem percebe que poderia ocupar um outro lugar na sociedade se soubesse comportar-se... Ele acha-se o supra sumo e cá p'ra mim deve sentir-se muito honrado por fazer de um tal museu de um tal clube deste país! Ele é tão burro, que nem percebe que se riem dele próprio...
      Enfim! Tudo o que se diga é pouco para classificar tanta estupidez...

      Eliminar
    3. Eu mudava sempre de canal quando o plastation começava a rosnar.
      E as macacadas que ele fazia no banco tiravam-me do sério.
      Infelizmente só a minha mulher é que pode testemunhar isso!!!

      Eliminar
    4. tens razao railwayman. eu bem me lembro da arrogancia e piadolas dos adeptos do meu clube apos essa do limpinho e dos penaltis reclamados. enfim, a clubite é pior que a politica. nao deixa ver o essencial.

      Eliminar
  11. Eu acho que a associação nacional de treinadores devia responder a esse canalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 09:14

      O presidente dessa associação só sabe fazer uma coisa: defender o treinador do Sporting.
      Gonçalo Guimarães

      Eliminar
  12. Anónimo7/1/16 02:06

    Muitos já foram campeões. Mas nós sabemos que só alguns são os nossos GRANDES CAMPEÕES.
    Quanto aos outros, por uns sentimos carinho e gratidão, pelos outros apenas indiferença.

    Rui Pinheiro

    P.S.: Quando alguém leva com os pés e não segue em frente não é feliz. Este infeliz não superou ser trocado e a dor é tanta que nem o chorudo valor do cheque o consola (também não sei se lhe pagam ou não)

    ResponderEliminar
  13. E mais uma vez o tal falso benfiquista que por aqui anda achou normal o que o jj disse.

    ResponderEliminar
  14. Falou um merdas que perdeu 3 campeonatos e dois dos quais de um forma surreal.
    Falou um merdas que perdeu uma taça de portugal estupidamente.
    Falou um merdas que levou 5-0 do porco.
    Falou um merdas que foi eliminado por um braguinha na liga europa.
    Falou um merdas que parecia um cão abandonado e mesmo assim lhe deram a mão(2013)
    Já que só falam do bi campeonato...

    ResponderEliminar
  15. E falou um merdas que perdeu um campeonato com mais de 10 pontos de atraso(com o vilas-boas como treinador)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pedro nuno com mais de 10 pontos? diz antes com 21 pontos de atraso...!!!!

      Eliminar
  16. João Carlos7/1/16 02:32

    hehe, mas a sério que achavam que o rui pinho manda uns bitaites e ficava sem resposta? Estão muito verdinhos (no pun intended) vocês. Aliás seria fácil ir buscar conferências de imprensa após o guimarães (principalmente) ou o porto em 2013 onde ele foi altamente criticado e enxovalhado pela imprensa. Por isso é que o pinho nem sabe o que estava a dizer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 09:16

      Você é um parvalhão. O que Rui Vitória disse justificava o ataque torpe feito por Jorge Pinheiro? Defenestre-se
      PS: Vá mas é comentar para o blogue do seu clube.
      Gonçalo Guimarães

      Eliminar
  17. pois mas existiu quem foi avisando quem ele era, mas como sempre quem o fez foi chamado de tudo e mais alguma coisa.

    ResponderEliminar
  18. Mas que giro que era ver JJ a assistir ao SLB no marquês este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ERA GIRO MAS NÃO VAI VER

      PORQUE ESSE SAPO NÃO VÃO ELES ENGOLIR

      ESTEJA ATENTO AOS JOGOS

      VIU ONTEM O SETÚBAL PÉS DE MANTEIGA???

      Eliminar
    2. Calma que já apanhamos o foculporto

      Eliminar
    3. Não.. o FCP é que se deixou apanhar, o que é diferente. E se o FCP tivesse Capelas e Xistras também teria mais pontos.

      Eliminar
    4. Quid Quid, vocês não precisam de árbitros. Precisam de um treinador, só isso!XD

      Eliminar
  19. António Madeira7/1/16 03:17

    Penso que a maioria dos benfiquistas concorda que se espera mais do Rui Vitória, dos jogadores e da direção, embora eu considere que, apesar de tudo, a equipa não caiu nem mostra sinais de cair num abismo. Quantos jogos ridículos fizemos o ano passado com melhor equipa? Quantas vergonhas e humilhações sofremos às mãos dessa alimária? A minha memória não é curta...

    No entanto, o que me traz aqui é o seguinte: oxalá eu não me engane, pois acho que o excremento cometeu um erro crasso ao atingir a honra do Rui e ao mostrar uma vez mais (se mais provas fossem necessárias) do porquê de não o poder ver à frente desde a fatídica segunda época na Luz. Saiba o Rui estar à altura da situação e juntar as tropas à sua volta, e os benfiquistas unir-se-ão e empurrá-lo-ão até ao Marquês.
    Ainda muita água correrá por debaixo da ponte, e o Benfica tem condições (veremos se terá a força e a arte) para repetir a História e concluir com a mesma chave de 1993/94.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 09:17

      Basicamente acabou de defender o comportamento de Jorge Fernando, certo? Não entende que faltou ao respeito ao Rui Vitória

      Eliminar
  20. Anónimo7/1/16 03:38

    Um reles fdp. Um cretino. Cá estaremos para assistir à sua queda.

    Jns

    ResponderEliminar
  21. Anónimo7/1/16 03:38

    ultima vez o jj atacou um treinador assim levou na tromba.. foi eliminado da liga Europa pelo SP.Braga e perdeu o campeonato. Karma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não resta mais nada a que se agarrem senão ao karma? isso está lindo está ....

      Eliminar
  22. Carlos Garcia7/1/16 04:05

    O problema é que ele tem razão, Rui Vitória não é treinador não é nada. Depois de 6 anos em que o Benfica voltou a ser grande, JJ vai para o rival que até à época passada era motivo de gozo, ganha-nos 3 jogos e o Scp vai ser campeão. É bem feito para o asno LFV, quis convencer todos que a estrutura é que ganhava campeonatos mas todos vão perceber (só os burros ainda não entenderam) que era JJ sozinho que os ganhava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 08:31

      Quem está aqui a julgar se o traidor tem razão ? Se tinha perdeu-a toda. Esse ser deixou de ser humano, com este comportamento selvagem. Se fosse presidente de um clube jamais o iria contratar.

      S.Ferreira

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/16 09:21

      Deviam atacá-lo e dizer-lhe que você não vale nada no trabalho a ver se gostava. Conseguiu defender o indefensável
      PS: Você ou é daqueles que faz adoração a jj e é um falso benfiquista e nesse caso devia ir para o outro lado da Segunda Circular ou então é um sportinguista disfarçado e tem bom remédio: deixar de provocar.
      Gonçalo Guimarães

      Eliminar
  23. menssageiro da verdade7/1/16 07:46

    Jorge Jesus ė um ressabiado que cospe no prato onde comeu e evoluiu como profissional!
    Temos de ter ainda mais força para responder dentro de campo . A coluna vertebral, a ética e a honra valem muito, remando todos para o mesmo lado ficamos mais perto de atingir o objectivo e revalidar o título. Tenho ainda esperança que com trabalho e atitude o Rui Vitória vai melhorar como treinador e a equipa irá crescer!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo7/1/16 07:49

    Eu que sempre defendi JJ como treinador, hoje não defendo. Nestas declarações JJ mostra que é realmente alguém sem carácter, um merdas e que se encontra rodeado de outros da mesma qualidade, o abóbora Inácio, o badochas e Octávio. Tudo gente reles e sabuja.

    Mas que mal lhe fez o RV para ele andar com estas guerras? Começou tudo logo na supertaça....Só pode ser dor de corno.

    um cabranito é o que é.

    ResponderEliminar
  25. Ui as virgens "ofendidinhas"...

    Sim, de facto sem o Benfica JJ não era nada....até porque o que mais se vence em Portugal é títulos em equipas pequenas não é? O Mourinho é o exemplo disso, sem o Leiria não era nada, o Jesualdo sem o Torreense não era nada, o AVB não fosse a Académica não era nada, ou seria mais assim: Mourinho sem o Porto não era nada, Jesualdo sem o Porto não passava do adjunto do Toni, o AVB sem o Porto não deixava de ser o analista do Mourinho, etc...

    Ganha juízo, é óbvio que qualquer treinador em Portugal só ganha quando chega aos grandes, logo sem treinarem os grandes não são nada.

    Incrível mesmo é que em 20 anos na maioria das equipas onde passou teve sempre acima dos 50% no rácio vitórias/derrotas. Já o professor Pinho.....bem está este ano que é o que interessa!

    PS: Antes de falarem de rasteiras e pulhas, convém saber o que se passou em Junho/Julho de 2014. Mas isso fica para daqui a uns tempos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 08:36

      A portabilidade dos aparelhos dá nisto. Quando estiver outra vez a escrever na sanita coloque as coisas no seu devido lugar, não se deixe baralhar. O seu texto devia seguir o caminho normal, pelos tubos.

      G. Faria

      Eliminar



    2. "O BENFICA É UM CLUBE COM UMA DIMENSÃO MUNDIAL MUITO GRANDE
      (...) AS PESSOAS OFENDEM-SE QUANDO, PONDO DE PARTE O MEU PORTISMO, DIGO ISTO:

      O BENFICA TEM MAIS DIMENSÃO MUNDIAL
      DO QUE O SCP E O FCP JUNTOS".

      António Oliveira, zona mista da rtpn.

      Eliminar
    3. Anónimo7/1/16 09:22

      Você é outro sportinguista aqui no blogue... Realmente o nosso clube causa muito interesse, para vocês perderem tempo a comentar os nossos blogues
      Gonçalo Guimarães

      Eliminar
    4. Anónimo7/1/16 11:03

      "...em 20 anos na maioria das equipas onde passou teve sempre acima dos 50% no rácio vitórias/derrotas"...LOL...consegues escrever isso sem te estares a desmanchar a rir?...apenas no Braga teve um ratio de perto de 50%...em todos os outros (Amora. Felgueiras, Moreirense, U.Madeira, Amadora...etc.) esteve sempre muito abaixo dos 50% (reconheço que talvez não fosse fácil ser melhor). E as descidas de divisão que brilhantemente conseguiu com o Felgueiras e o Moreirense???...LOL...cura-te, uma mentira, por muito que repetida, não se torne verdade... o JJ só se tornou alguém graças ao Benfica...e não passa de uma merda de homem!!!!
      F.R.

      Eliminar
  26. Anónimo7/1/16 08:19

    CONCORDO COM A ANÁLISE
    EDUCAÇÃO E NÍVEL INTELECTUAL
    SÃO UMA COISA
    TECNICIDADE É OUTRA COISA

    JESUS FOI LONGE DE MAIS
    E TEME-SE QUE AS SUAS PALAVRAS
    POSSAM LEVAR O CAMPEONATO
    PARA ÁREAS IMPENSÁVEIS COMO ALGUEM
    JÁ DISSE NOS COMENTÁRIOS ABAIXO

    É QUE DEPOIS DESTAS INFELIZES DECLARAÇÕES
    JJ NÃO TEM CONDIÇÕES PARA FICAR POR BAIXO
    DO BENFICA NESTE CAMPEONATO

    ESTE É QUE A PARTIR DAQUI VAI SER O GRANDE PROBLEMA DESTE CAMPEONATO

    HÁ QUESTÕES DE HONRA E EGO DESMEDIDO
    PARA GARANTIR...E ISSO PODE SER PERIGOSO

    MAS VAMOS VER COMO TUDO SE IRÁ PASSAR

    """Anónimo07 janeiro, 2016 01:09
    Depois das declaraçoes de hoje temo pela verdade desportiva deste campeonato. Que nao haja duvidas para ninguem. Grandes meritos e honrarias so para quem ganhar limpinho. Ganhar sujinho nao dá meritos a ninguem.

    Anónimo07 janeiro, 2016 00:52
    Vi e fiquei muito preocupado
    porque aquele tipo de mentalidade
    somada à dor de corno de ter saído
    do maior clube de Portugal
    somada ao desejo vingativo
    de acabar na frente do Benfica
    podem tornar-se num caldo muito perigoso
    de nao se olharem a meios para se atingirem determinados
    e desejados fins

    estamos perante uma mistura explosiva
    devendo haver o maximo de atençao a todos os passos
    de certa gente

    depois do que este cavalheiro disse
    torna-se evidente que para nao cair no ridiculo
    será impensavel ele ficar atras do Vitória

    essa questao de honra de vida ou morte
    em que as coisas estao a ser colocadas
    sao muito preocupantes pois pode haver tentaçoes inimaginaveis

    e por aqui nos ficamos para ja

    mudando de assunto
    este nao foi o setubal que jogou contra o Benfica

    o outro jogava mais

    desta vez havia por la jogadores que parece que desaprenderam
    atrapalhavam-se sozinhos

    foi certamente um dia mau

    PS- seria possivel saber se algum dos centrais do setubal
    é filho de um antigo jogador com o mesmo nome???

    Trata-se apenas de uma mera curiosidade""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 09:24

      Sim, o Frederico Venâncio é filho do ex-jogador do Sporting e treinador de iniciados desse clube Pedro Venâncio.
      Gonçalo Guimarães

      Eliminar
    2. e passou pelas camadas jovens do Benfica...

      Eliminar
    3. Anónimo7/1/16 14:14

      sim...fez 10 jogos nos juniores...grande formação.

      Eliminar
  27. Este tipo de brilharetes costumam de sair mal ao JJ. A ultima vez que chamou menino ao Vilas Boas, perdemos tudo o que havia para perder.
    Era de rir...

    ResponderEliminar
  28. Não sei se RV é ou não treinador para o Benfica ou se algo se passa a nível de jogadores, balneário, grupos formados, ordenados em atraso ou o que quer que seja. Mas algo está mal. Vejam o exemplo da B. E de facto até à Carcela ser aberta, estávamos a fazer o mesmo miserável jogo, em linha com as últimas exibições.
    Agora todo o crédito que o judas ainda poderia ter junto dos Benfiquistas que o adoram, ruiu, caiu por terra e esfumou-se. O verme pertence ao nível mais baixo que a helmintologia já criou. E como verme que é só existe uma solução, a desparasitação completa, que se for bem sucedida levará também à expurgação de um outro verme mais gordo e com dois queixos.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo7/1/16 08:40

    Isto é tudo conversa para destabilizar...

    A verdade é que 2 meses antes toda a gente dizia que o Benfica já estava fora do campeonato e de repente vamos em 2º e apenas a 4 pontos.

    - Com o melhor ataque;
    - Apenas mais 3 golos sofridos que eles;
    - E uma equipa completamente desequilibrada em que os melhores jogadores estão no estaleiro...

    Eu queria ver o JJ sem Slimani,Bryan Ruiz, Wiliam etc.., aí é que eu queria ver quem era o treinador!!!

    Ontem ganhamos 6-0 sem Sálvio, Gaitán, Semedo, Luisão.

    Grande jogo de Carcela e Pizzi (Embora não vale os 14M€)

    JJ está de peito feito mas estas picardias deveriam ter sido feitas quando ele ganhou 4 jogos seguidos por 1-0 e sempre a cair o pano, com ajudas de árbitros e dos tóneis!!! Para não falar das humilhações na Champions e Liga Europa!!!

    Acordem, ele só quer destabilizar porque vê que o Benfica afinal está vivo, e quando regressarem os jogadores todos a coisa pode-se complicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB7/1/16 10:02

      Até que enfim alguém está lúcido num comentário.
      Viu-se bem o merdas a gaguejar na conferência.
      Ja o vi fazer isto ou pior e passado uns tempos diz-se amigo dessa pessoa. Uma coisa é certa o Benfica está na corrida vamos ver se é o Ferrari ou o 127 a chegar em primeiro.

      Eliminar
    2. Ele é tão falso que numa semana atacou o lopetegui e na mesma semana após o jogo o defendeu com o intuito de o manter no porto e ao mesmo tempo picar o RV.
      Será sempre um cretino.

      Eliminar
    3. Anónimo7/1/16 10:58

      Não podemos fazer análises dessas porque são falaciosas. Eu não me interessa nada a vida dos pinos do campo grande, mas leio as coisas e tenho memória. Eles jogaram sem William nos primeiros meses e pelos vistos não foi por aí. Ficaram sem aquele que estava a ser o melhor deles (Carrillo) e aí eu fiquei contente, achei que era o declínio. Até nem foi. Portanto, isso do se não tivesse A ou B é muito giro mas mostra que então não servem os que temos. Se elogiamos os que temos mas dizemos, "se cá estivesse o jogador A ou B".

      Eu preocupo-me é com o futebol miserável que praticamos, sem ideias, sem fio de jogo. Felizmente temos jogadores muito bons para o nosso campeonato que vão decidindo na maioria dos jogos. Mas isto que andamos a fazer é muito fraquinho (e não estou a comparar com antecessores. Aliás, nem quero falar disso).

      Capitão Vermelho

      Eliminar
    4. Anónimo7/1/16 12:22

      Capitão Vermelho,


      Achas mesmo que o nosso plantel é equilibrado?

      Desde a defesa até ao ataque diz-me uma posição em que o titular tem substituto à altura?
      E vais ver que não encontras nenhuma...
      Aquela posição 8, que descobrimos entretanto o Renato, sem ele quem colocarias ali? Talisca? diz um anda...
      Laterais, já sabíamos que Eliseu era fraco e depois Semedo lesionou-se. Toca a remediar com o que temos.
      Centrais vá lá que temos Lisandro.
      Ataque vá lá que temos o Jonas...
      Extremos os 2 melhores que temos estão Out, e segundo vem hoje na Bola, parece que a lesão do Gaitán pode ser bem grave.

      Com um plantel fraco e desequilibrado, RV tem conseguido aguentar o "Barco" e neste momento estamos a 4 do 1º.

      Agora imagino se RV tem Planteis como teve Jesus...

      A diferença deste Sporting para o Benfica está mesmo aí, é que o Sporting mesmo com um orçamento mais baixo, consegue ter várias soluções para cada posição, à custa da herança de Leonardo Jardim, Marco silva e algumas aquisições que JJ fez para colmatar as lacunas.

      Mas estamos a falar de uma equipa que tinha défice de jogadores.

      Já ontem falei aqui isso, RV quando chega ao Benfica tinha 40 jogadores para observar e escolher 25 até ao inicio de Agosto. Mas em emprestados o Benfica tem mais 30 para se desfazer, tudo lixo que o JJ trouxe para o clube em 6 anos.
      A missão de RV é limpar tudo isso, e provavelmente poderá ser vitima dessa mesma limpeza.

      Eliminar
    5. Concordo com a análise do Benfica Sempre. Por outro lado já não posso ouvir falar em «fio de jogo». Que raio será essa merda? A equipa neste momento só tem 2 problemas: falha muitos passes e por isso perde bolas em zonas proibidas e tem pouca verticalidade na transição defesa/meio campo. A par disso temos jogadores em claro sub-rendimento (Gaitán, Samaris, Guedes), lesionados (Nelson Semedo, Luisão, Sálvio) e aprendizes (Renato Sanches). Creio que iremos fazer uma boa segunda volta, com os lesionados reintegrados e todos a conhecer ainda mais as rotinas da equipa.

      Eliminar
    6. Anónimo7/1/16 14:08

      O problema do Futebol do Benfica é que a Equipa não sabe jogar sem bola...

      Se repararem acontece muitas vezes que quem tem a bola não encontra linhas de passe, porque os colegas não tentam encontrar locais para a receber.
      O próprio Renato faz isso constantemente, que aliás é um dos seus pontos fracos, de resto com bolinha no pé ele é um espectáculo.

      Esta é a grande diferença entre RV e JJ, é que JJ faz os correr não só atrás da bola quando a perdem mas também na fase construção, para encontrarem sempre espaços para a poder receber, e logo de seguida ter alguém para entregar, com tabelas simples, passes verticais de forma a encurtar terreno de jogo e rapidamente a bola já está perto da baliza contrária.

      RV tem um jogo mais pausado, mais lateral e os jogadores embrulham-se muitas vezes no Meio-campo mas sem grandes linhas de passe para ajudar o portador da bola.

      Isto é que tem que mudar.

      Eliminar
    7. Anónimo7/1/16 15:10

      Benfica sempre, quem te ler até pensa que és especialista em futebol. Mas és apenas um adepto que não percebe mesmo nada de futebol.

      Eliminar
    8. Anónimo7/1/16 15:33

      Então comenta lá um bocadinho para ver o quanto sabes, estou sempre disponível a aprender... ou apenas vens aqui para criticar?



      Eliminar
    9. Anónimo7/1/16 16:06

      Benfica Sempre, não me interessa discutir futebol porque acho ridículo discutir quando eu percebo de futebol tanto como tu.

      Eliminar
    10. Anónimo7/1/16 16:13

      Então cala-te e remete-te à tua ignorância...
      Já agora coloca um nome para saber quem és, adorava no futuro poder ler comentários teus...

      Abraço

      Eliminar
    11. Anónimo7/1/16 17:33

      5 ⭐️⭐️⭐️⭐️

      Eliminar
  30. VITÓRIA DE SETÚBAL
    «Jogadores estão perdoados por tudo o que fizeram nas jornadas anteriores» - Quim Machado

    Quim Machado saiu em defesa da sua equipa após a pesada derrota frente ao Sporting (0-6), esta quarta-feira, no Estádio do Bonfim. O técnico do Vitória de Setúbal reconhece que a sua equipa não esteve à imagem do que tem sido, mas sublinha a campanha briosa no campeonato.

    «Não fomos a equipa que costumamos ser. Apanhámos um Sporting forte, dentro daquilo que tem feito no campeonato. Mas hoje tivemos um dia mau""

    É VERDADE QUE TIVERAM UM DIA MAU
    E ISSO PODE ACONTECER A QUALQUER PROFISSIONAL
    O MESMO JÁ DISSERAM O TONEL E O WAKASO
    É A VIDA. UNS DIAS SORTE OUTROS DIAS AZAR
    TIVERAM VOCÊS AZAR E TEVE SORTE O VOSSO ADVERSÁRIO
    É A VIDA

    COMO DIZIAM NAS ALDEIAS OS MAIS ANTIGOS
    QUANDO A SORTE NÃO PENETRA
    TRÊS NA PEIDA E ETC.


    VITÓRIA DE SETÚBAL
    «Podíamos ter feito um pouco mais…» - André Horta

    Ó ANDRÉ HORTA POR ACASO ATÉ PODIAM
    AQUILO FOI MUITO MUITO FRAQUITO
    AQUELES CENTRAIS ANDAVAM A VER NAVIOS
    MAS PRONTO COMO COSTUMAM DIZER
    É LEVANTAR A CABEÇA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 09:18

      VITÓRIA DE SETÚBAL
      «Jogadores estão perdoados por tudo o que fizeram nas jornadas anteriores» - Quim Machado

      Quim Machado saiu em defesa da sua equipa após a pesada derrota frente ao Sporting (0-6), esta quarta-feira, no Estádio do Bonfim. O técnico do Vitória de Setúbal reconhece que a sua equipa não esteve à imagem do que tem sido, mas sublinha a campanha briosa no campeonato.

      «Não fomos a equipa que costumamos ser. Apanhámos um Sporting forte, dentro daquilo que tem feito no campeonato. Mas hoje tivemos um dia mau""

      Pois tiveram. Não honraram as memórias de antigos jogadores vitorianos como OCTÁVIO E MANUEL FERNANDES
      Esses é que se batiam que nem leões na defesa do seu clube

      Eliminar
  31. Declarações de baixo nível do JJ, mas não deixam de ser verdade. O professor Rui não tem unhas para o Ferrari.
    Sem o JJ hoje estaríamos a escrever #rumoao32

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar estavamos a escrever #rumoao37

      Eliminar
  32. LIMPINHO7/1/16 09:05

    A DOR DE CORNO DO TIPO É ESTA:

    "O BENFICA É UM CLUBE COM UMA DIMENSÃO MUNDIAL MUITO GRANDE
    (...) AS PESSOAS OFENDEM-SE QUANDO, PONDO DE PARTE O MEU PORTISMO, DIGO ISTO:

    O BENFICA TEM MAIS DIMENSÃO MUNDIAL
    DO QUE O SCP E O FCP JUNTOS".

    António Oliveira, zona mista da rtpn.

    ResponderEliminar
  33. O que vale é que daqui a 10 anos só se lembram dos campeonatos não de quem os ganhou... Judas será apagado fã história do glorioso.

    ResponderEliminar
  34. O bandalho ficou traumatizado por ter saído do SLB, é um pobre coitado , não respeita nada nem ninguem, agora ataca o Rui Vitória descdaradamente, é um triste , as picardias são engraçadas no futebol e servem para animar , mas há limites para tudo, espero que o Juiz dê razão ao SLB e ele tenha de pagar a indeminização, aliás o acordo com a NOS até vai servir para pagar isso, já serviu para pagarem á Doyen......

    ResponderEliminar
  35. Anónimo7/1/16 09:22

    Este gajo é de facto um merdas, um cretino da pior espécie.

    Em tantos anos de futebol nunca assisti a nada como isto, ultrapassou todas as marcas, é um grande filho da p....

    A pensar que já gostei dele e que o defendi com unhas e dentes.

    Grandessíssimo filho da put...

    Desculpem a linguagem mas é mesmo isto que me apetece escrever.

    Águia do Norte

    ResponderEliminar
  36. Vê-se que JJ ainda gosta dos Benfiquistas (o que é logico após um convivio de 6 anos) porque sentiu necessidade de vir a público dar voz aos milhares de Benfiquistas que clamam por outro treinador e que tambem dizem o mesmo ao ponto de o apelidarem de "prof. de ed. fisica".

    ResponderEliminar
  37. benfiquista de gaia7/1/16 09:40

    O BRUNO CESAR SAIU CONTRA A MINHA VONTADE....palavras de jj..ora ai esta mais um ponto de desconfiança em relaçao ao vieira..era bom jogador mas os avençados poseram umas mentiras ..e pumba na calada da noite la foi ele ...vitima de mais negocios particulares...quem perde???deselho-lhe a maior sorte do mundo...e que marque grandes golos como ontem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 12:09

      O Bruno César na altura nem calçava na equipa principal. O gajo é mentiroso!

      Eliminar
    2. Que eu saiba o Bruno César era suplente com o jj no Benfica

      Eliminar
  38. jcaguiar7/1/16 09:42

    entao atacam o homem diariamente.. tudo o que acontece no benfica la vao perguntar ao gajo, é moer.. é moer.., poem lhe processos, fazem trinta por uma linha e agora o homem responde com a indiferença que tem de ser e voces aziam? entao e o Rui Pinho tem la que falar o que se passou em 2011,2012,2013? quem é o Rui Pinho pra falar ? um homem que ja ganhou alguma coisa? é um homem que te feito por justificar aquilo que tem dito? ou vai pras conferencias de imprensa dizer o que lhe mandam ? o LFV queria um pau mandado e é o que tem. tá ao seu bel prazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jj com a idade do RV tinha ganho o quê?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/1/16 10:57

      O que é que ele já ganhou? Ah!Ah!Ah! Uma Taça de Portugal precisamente a quem agora o tenta denegrir...
      Ai essa memória... Tão selectiva...Malandrice!

      Eliminar
    3. Então e os 3 campeonatos perdidos?Que malandrice a tua.

      Eliminar
    4. jcaguiar7/1/16 16:39

      e os outros tantos ganhos? e o bicampeonato que tanto orgulho tem em mencionar constantemente, e os rankings de clubs mundiais em que tiveram no top 10, e as finais europeias' e as vendas milionarias? foi sob o designio de quem? quem é que tem memoria selectiva? é que eu saiba antes deste periodo nada tinham, quantas xs xoraram nos campeonatos perdidos com os proenças e os arbitos e tudo mais? agora de repente o JJ virou incompetente nesses 3 anos' no ano do vila boas quem n se lembra do colo que foi as primeiras 5 jornadas? enfim. lampiao é assim de memoria curta e selectiva, so fala o que quer.

      Eliminar
  39. Tudo a saltar!! Tudo a saltar!!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo7/1/16 09:51

    Cada vez mais fico convencido que estamos no bom caminho. Quando JJ ofende e insulta, quando todos os dirigentes do SCP só falam e pensam no Benfica é porque sabem que é o Benfica que lhes vai criar dificuldades.
    Estas declarações do JJ demonstram uma miséria de carácter que chega ao nível de partir para a ofensa pessoal. Se por um lado considero isto uma tristeza principalmente para alguém que já foi um dos nossos e que agora estraga toda a sua história e o que fez de bom no Benfica, por outro lado agradeço-lhe porque cada vez nos deixa a nós adeptos do Glorioso mais unidos e convictos de que afinal ele estava a mais no clube.
    Nem Mourinho que é um conflituoso tratou assim alguma vez um clube por onde tenha passado e consta que a saída por exemplo do FCP não foi nada pacifica.
    Não tenho duvidas que o cuspo que está a atirar para o ar lhe vai cair em cima, aliás isto de mind games não tem nada, isto é só arrogância, falta de educação e fanfarronice. Aliás lembro os maind games com André VB ou VPereira em que este crânio foi completamente cilindrado exactamente porque não os sabe fazer e parece-me que vai pelo mesmo caminho este ano.
    Veremos como vai fraquejar esta equipa do SCP em Fevereiro/Março.

    ResponderEliminar
  41. Anónimo7/1/16 09:51

    JJ deu uma grande ajuda ao RV. Foi uma burrice enorme de JJ. E o RV está finalmente a aprender alguma coisa. Agora é preciso fazer o JJ falar mal dos árbitros. Neste aspecto, ele tem uma agenda diferente do seu presidente. o JJ defende sempre os árbitros. Já quando estava no Benfica o fazia. Ele tem uma relação "especial" com os árbitros. É preciso que se desmascare isto. É preciso fazer o JJ "sair da toca" também na questão dos árbitros. A relação dele com a comunicação social também deve ser escrutinada.

    Sérgio.


    P.S. Não gosto do futebol do RV e gostaria de ver o Marco a treinar o Benfica. No entanto, o JJ foi melhorando como treinador enquanto esteve no Benfica e o RV também pode melhorar. Vamos ver se no final da época já temos um RV quase ao nível de um Marco.

    ResponderEliminar
  42. NauBenfica7/1/16 09:53

    É mesmo um homenzinho muito pequenino, este labrego e boçal. Falar assim de um colega de profissão que apenas se defendeu depois de andar a ser atacado por ele com indiretas e diretas durante meses, é de uma baixeza que mancha alguma qualidade que lhe é reconhecida.
    O homem nunca mostrou, como agora, o cagão que é. Talvez te fuscanhes. Em maio veremos.

    Senhor SHADOWS, espero que não censure o que escrevi. Eu, contrariamente a muita gente que, estranhamente, continua a ter a liberdade de vir aqui achincalhar o meu clube, sou benfiquista.

    ResponderEliminar
  43. Anónimo7/1/16 10:07

    Vim um dos posts aqui no GB aquando de empurrao do JJ ao (março 2014) e é só visto a quantidade de comentários a defender a atitude da besta. É engraçado ver as voltas que o mundo dá. Recomendo uma visita. Cedo ou tarde este canalha vai voltar a estatelar-se no chão.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo7/1/16 10:10

    Colando pedaços de comentários aqui colocados. Não se trata de tirar conclusões. Trata-se apenas de meras curiosidades

    "PS- seria possivel saber se algum dos centrais do setubal
    é filho de um antigo jogador com o mesmo nome???

    Trata-se apenas de uma mera curiosidade""
    Responder

    Respostas

    1.
    Anónimo07 janeiro, 2016 09:24
    Sim, o Frederico Venâncio é filho do ex-jogador do Sporting e treinador de iniciados desse clube Pedro Venâncio.
    Gonçalo Guimarães

    «Não fomos a equipa que costumamos ser. Apanhámos um Sporting forte, dentro daquilo que tem feito no campeonato. Mas hoje tivemos um dia mau""

    Pois tiveram. Não honraram as memórias de antigos jogadores vitorianos como OCTÁVIO E MANUEL FERNANDES
    Esses é que se batiam que nem leões na defesa do seu clube""

    POR ACASO ESSE VENANCIO FEZ UMA BELISSIMA EXIBIÇÃO. EHEHEHEHEEH
    NO BANCO DO SCP APESAR DA GOLEADA ESTAVAM TODOS SENTADINHOS E CALADINHOS
    VIU-SE NUMA IMAGEM DE TELEVISÃO


    ResponderEliminar
  45. Silvestre7/1/16 10:10

    Estou muito preocupado...Este campeonato está a ser muito estranho...

    Principalmente em relaçao ao FCP....

    Nos últimos 2 anos...quando o SLB estava à frente...a pressão era constante....ERAM DOS DIÁRIOS DIGITAIS...o Dragão Digital...eram entrevistas diárias de notáveis...sempre a fazer pressão nos árbitros e no SLB....Este ano...NADA....o SILÊNCIO.... Eu pergunto esta postura do FCP é normal? Nimguém pensa nisto? ISTO NÃO É ESTRANHO?

    Depois vemos o Brunalgas e os seus cães de fila em constante ataque ao SLB...mas do FCP...piu....até chegamos ao cúmulo de ver o Judas a defender o treinador dos corruptos....

    Que plano está a ser gizada pelos 2 maiores clubes pequenos de Portugal?

    Para mim é claro...o objectivo é reduzir o SLB...tentar abafar nos para depois de entrarmos novamente em espiral...voltarem a degladiar-se com o FCP a comer os lagartos de cebolada de forma consistente...nem que para isso tenham que abdicar do campeonato 1 ano....

    Esta é a minha visão...e nós benfiquistas temos que estar atentos...vigilantes...e apoior...Precisamos novamente do efeito da onda vermelha....Ontem a assistência na luz foi fraca...nós os adeptos e massa associativa...temos que lutar pelo nosso clube...O plano é claro....

    Que acham disto já pensaram nisto? Não acham isto estranho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 11:29

      Tem toda a razão e já pensei exactamente o mesmo. Vou dar-lhe a minha visão do assunto. Os corruptos querem vencer as eleições para a FPF e para o Conselho de Arbitragem que se realizam a curto prazo. Devem querer o apoio dos calimeros e para os adoçar até este campeonato lhes permitirão ganhar. Depois das eleições estarem no papo provavelmente voltaremos ao tempo dos xitos

      Eliminar
  46. Anónimo7/1/16 10:11

    Ps: votos de rápidas melhoras ao Gaitan!

    ResponderEliminar
  47. Anónimo7/1/16 10:13

    Fez destas merdas durante 6 anos e muitos adoravam.... vicios de merda demoram a perder-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/1/16 11:03

      Alguma vez o viste chegar a este ponto de má educação verbal?

      Eliminar
    2. O JJ quando era nosso treinador era controlado pela entourage do Benfica (até o Cardozo o controlou :-)...). Agora é incentivado pelos acólitos do zbordem a atacar tudo o que é vermelho. Isto, associado ao seu ressabiamento em relação ao Glorioso, está a fermentar-lhe o neurónio.

      Eliminar
  48. setubal ai ai setubal

    ResponderEliminar
  49. Anónimo7/1/16 10:22

    Com as costas quentes depois de uma goleada deu-lhe para se armar ao pingarelho

    ResponderEliminar
  50. Anónimo7/1/16 10:22

    Não querendo ser advogado do diabo, mas alguém sabe exactamente tudo o que se terá passada quer na saída de JJ quer na contratação de RV. Pode ainda haver muito gato escondido.
    Por exemplo (não sei nada que comprove, mera dedução) será que ainda bem antes da saída de JJ, RV não estaria já contratado (apalavrado... what ever)!! A situação acaba por ser conhecimento de JJ que fica extremamente incomodado.
    Percebo a obsessão com a estrutura, que também não o tem poupado, agora os ataques "obsessão" com o substituto só os compreendo pela mau carácter e ou eventualmente por situações entre ambos que "ainda" não são do conhecimento publico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,esse problema de consciência tem ele,ainda o Marco Silva estava vinculado ao ceportém e já ele tinha o contrato assinado.

      Eliminar
    2. Tambem me ficou essa impressão, parece que o problema vai mais além do profissional e chega até ao pessoal, o JJ até referiu "desde que não se fale da família" ou algo assim

      Eliminar
    3. Se não me engano, o Benfica já desde o verão de 2013 tinha um acordo de cavalheiros com Rui Vitória, caso Jorge Jesus saísse. Acho que não é por aí...

      Eliminar
  51. Anónimo7/1/16 10:24

    que obsessão com o JJ.

    ele está a tentar criar mind games. e tu (e a maioria, reconheço) cais na esparrela.

    espero que o o benfica e RV não façam como tu e não se distraiam com isto.

    ResponderEliminar
  52. wacasobranco da silva7/1/16 10:28

    Depois de uma goleada a uma equipa amanteigada nada como trazer para a conferência de imprensa este ataque descabelado e parvo a um colega de profissão. Assim tirou-se o foco da goleada amanteigada e colocou-se noutra direção. Mas ha sempre alguem como dizia o poeta que não quer saber de banalidades e está atento aos pormenores ou pormaiores

    a goleada e a passividade e falta de festejos deram um pouco nas vistas
    Coincidências ??? talvez. Ganhar por seis em setúbal é normal e por isso não seria assim um grande motivo para festas
    Bem fez o joao mario que nem festejou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem reparámos na melancolia do banco. Talvez fosse uma vitoria previsivel que não provocava "pica". Se fosse um jogo dificil estariam ansiosos e vibrantes

      Eliminar
  53. Anónimo7/1/16 10:41

    Como alguém dizia...
    1 vintém, é um vintém; e 1 cretino é sempre um cretino!!!

    Nunca tanto esta expressão fez tanto sentido....

    Encomende-se uma tarja para o proximo jogo em casa, com jj ajoelhado a chorar no final da taça perdida para RV e apenas a legenda acima citada!!!!!!!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  54. Anónimo7/1/16 10:43

    Como sempre Shadows confundes as coisas. Ninguém que quer ver o Benfica jogar à bola acha que o JJ é um tipo porreiro para levar a uma recepção de Estado ou para dar dicas para um exame de português. Só que isso é assim desde, sei lá, 1995 no Felgueiras?

    Quando se fala de futebol no entanto ele dá 15 a 0 a qualquer outro chouriço que por aí anda.

    Continua a querer iludir-te com a conversa das condições e com aquelas vitórias morais dos putos e outras que tais, que eu sempre associei à espécia lagarta, para "defender" o RV e a sua permanência como treinador do Benfica.

    "Ao menos" este ano não perdemos tudo em quinze dias. Valha-nos o cuspidor de lugares comuns...

    BF

    ResponderEliminar
  55. Nunca deixarei de registar Jorge Jesus como treinador do Benfica, campeão e vencedor de outros troféus. Assim como todos os outros que contribuiram para o museu do clube.

    Mas foram várias as vezes em que nos envergonhou. Já provou mais que uma vez que é um treinador muito bom, mas uma pessoa nojenta. Não tem um pingo de humildade, e não sabe reconhecer as limitações que tem. Uma delas é o discursos e a gramática, já que para além de cair no ridiculo com as calinadas, se se quiser meter em guerras de palavras com o Rui leva tantos como o Maritimo e o Vitória levaram ontem.

    Em Maio vemos onde anda o ferrari....

    ResponderEliminar
  56. O JJ é um gajo sem categoria. Penou por todo o lado até chegar ao Benficae agora fala de alto. É um valente monte de fezes.

    ResponderEliminar
  57. Anónimo7/1/16 11:47

    E se o JJ achar que as probabilidades de o SCP ter sucesso aumentam se o Lotopegui se mantiver no FCP e o Vitória no SLB?

    E se ele poder contribuir para que isso aconteça?

    E se ele achar que defender as opções técnicas do Loropegui o ajudam a ficar mais uns tempos no FCP?

    E se ele achar que atacando ferozmente e de uma forma muito baixa o Rui Vitória vai fazer com que os Benfiquistas se unam em torno do seu treinador fazendo com que este fique mais uns tempos no SLB?

    Fica a ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 12:08

      Finalmente alguém que acerta :)

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/16 12:26

      faria mais sentido se fosse ao contrário... são os adeptos do Porto que gostam de um Rei Deus inquestionável... já os adeptos do Benfica sempre contestaram qualquer treinador e qualquer jogador...

      o Jesus não é capaz de fazer mind games... e quando tenta é péssimo... não há nenhuma estratégia nem nenhuma jogada subjacente...

      JJ é transparente como a água... não é de agora que faz colecção de ódios de estimação... e o que ele tem feito é só insultar e tentar denegrir quem odeia

      mas quem é verdadeiramente afectado com isto é o próprio JJ que daqui uns anos será recordado não pela táctica ou pelo treino mas sim pelas baboseiras que vai dizendo...

      Eliminar
    3. Anónimo7/1/16 12:38

      E portanto decide hipotecar a carreira e a credibilidade no país em função desse bem maior que é ser campeão nos lagartos um aneco.

      Confirma-se, o homem é um NERD.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada7/1/16 13:59

      "E portanto decide hipotecar a carreira e a credibilidade"

      Lembra-te que não estás a falar de um ser inteligente... Isso de hipotecar, só se aplica a quem tem neurónios e os uso inteligentemente para seu benefício e dos outros que o rodeiam! O reboleiro não passa de um grunho convencido que é o máximo! Como já referi, aposto que ele sente honra por ser ridicularizado num tal museu de um tal clube a norte! para aquela cabecinha ôca, até o gozo de que é alvo o engrandece!
      É preciso desmontar o que aquela cabecita pateta tem dentro!

      Eliminar
  58. Anónimo7/1/16 11:56

    Acho que Jesus esticou-se. Fica-lhe mal dizer isso de um colega de profissão menos talentoso.
    Mas como avaliam as declarações de Rui Vitória sobre o Sporting ("São 11 jogadores. Não sei se são uma equipa") e sobre o próprio Jesus, chamando-lhe "obcecado" e "arvore que não dá frutos" na última 3º feira.
    Acharam bem?
    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/1/16 12:49

      Nunca acho bem estes dizes tu, respondo eu. E não acho bem estas quezílias que só servem para incentivar à violência... Por enquanto não passa de verbal, mas com o andar da carruagem extravasará essa fronteira, não tenho dúvidas.
      Rui Vitória não esteve bem nas duas primeiras situações que descreves. Mas já há muito andava a ser acossado e respondeu. Quanto ao termo obcecado, não me parece tão ofensivo assim para perturbar qualquer cérebro menos muito pequenino ao ponto de chegar à arruaça, à ofensa, a tamanha demonstração de ausência de carácter!

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/16 13:23

      Logicamente também não gosto que o meu treinador passe a vida a responder a um treinador rival.
      Jesus limitou-se a subir (mal) o tom da ofensa que recebeu.
      Mas ele sempre foi assim, até no vosso clube.
      Miguel

      Eliminar
    3. Águia Preocupada7/1/16 13:53

      Olha Miguel, é verdade que ele sempre foi assim porque não é um homem... É apenas um monte de carne e ossos cujo cérebro que tanto apregoa é inexistente! Aliás, a necessidade de o mencionar é isso mesmo: AUSÊNCIA!
      E sim, é verdade, ele no meu clube também teve alguns excessos. Mas teve uma direcção que lhe travou algumas investidas e o conseguiu dominar e colocar em sentido. O que, infelizmente no teu clube, não existe. O que o teu clube faz é: UM DIZ MATA-SE... O OUTRO DIZ ESFOLA-SE!
      Convenhamos que para um clube centenário, com uma história rica em vitórias e que usa como lema :Honra, dedicação e glória! é muito baixo e indigno! Não achas?!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada7/1/16 16:08

      Apenas para esclarecer... Baixo e indigno, não o clube mas o seu funcionário que além de ser indigno de si próprio é indigno do clube que representa!

      Eliminar
  59. Anónimo7/1/16 12:08

    se o RV é assim tão mau pq razão estará o JJ tão preocupado em o hostilizar... não devia querer que continuasse no cargo tal como quer que o Lopetegui continue?

    ResponderEliminar
  60. O Jesus continua obcecado em provar que sem ele o Benfica era zero.
    O Benfica continua obcecado em provar que Jesus vale zero.

    Nada de novo debaixo do Sol. Contudo...

    Eu pergunto às virgens ofendidas onde estavam e o que dissera quando a nossa famosa "estrutura":

    1) Ventilou durante semanas que a proposta de renovação contemplaria uma redução salarial de 50%
    2) Andava já em negociações com o Rui Vitória
    3) Quis despachar o treinador bi-campeão num avião para as arábias
    4) Mesquinhamente não lhe pagou o último mês de salário
    5) Puseram os tarefeiros dos média a repetir ad nausea que o Jesus afinal era um treinador medíocre e cheio de defeitos
    6)Inventou as estórias dos SMS
    7) Pôs-lhe um processo de indemnização absurdo de 14 milhões...

    Jesus (também) vive pra estas merdas. Alimenta-se destas merdas. Mas eu pergunto o que ganham os benfiquistas e o clube com esta guerra que dura há já quase 8 meses. E campo o jogo está em 6-1 em 3 derrotas. Parem e pensem (sobretudo os autores deste blog, também eles obcecados com o ex-treinador) quem é que está a ganhar com tudo isto... Se é que ainda conseguem pensar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/1/16 12:43

      Quem parece que não consegue pensar és tu...
      Diz-me lá o que é que o Rui Vitória tem a ver com qualquer ou todos os pontos que aí assinalas?
      Se o reboleiro tem alguma razão ou ressabiamento parece que é com o Benfica... Logo, devia dirigir as marradelas a quem lhe fez essas coisitas tão horríveis que elencas! Mas isso seria ter a inteligência e educação que ele não tem!

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/16 13:28

      Lá voltou o troll e feio como tdo.

      Eliminar
    3. oh rute para mim em termos de jogos com o Sporting de Lisboa até pode ficar 15-0.....
      E já agora queres falar em histórias inventadas???? é que tens um presidente pro nisso..
      eu acho piada é quando tu te referes ao Benfica como "nosso"... lol

      Eliminar
    4. Anónimo7/1/16 15:16

      A história dos SMS por muito que doa é verdade. Não quiseram foi expor os jogadores e provavelmente muitas até já estavam apagadas!

      Eliminar
  61. http://oarrumadinho.sapo.pt/jesus-vitoria-o-ferrari-e-o-medo-366606

    ResponderEliminar
  62. Para mim a pergunta que vale 1.000.000,00€ é...

    Quem é o Sr. Jorge Jesus para qualificar alguém???

    Qualificado ele certamente não é....

    ResponderEliminar
  63. Anónimo7/1/16 13:24

    Como SPORTINGUISTA confesso que fiquei dividido quando JJ trocou o Benfica pelo meu SPORTING.

    Em termos meramente desportivos calculei que o SPORTING só teria a ganhar e o Benfica pelo menos no imediato fosse qual fosse o treinador dificilmente não ira a ficar a perder. É que seis anos, são seis anos, para mais nos dois últimos com o Benfica a sagrar-se Bi-campeão.

    De facto sempre soube reconhecer o futebol extraordinário que o Benfica praticou na maior parte do tempo em que JJ foi seu treinador e calculei que o mesmo poderia fazer no meu SPORTING, como se pode constatar na maior parte dos jogos já disputados; mesmo com um plantel inferior a Benfica e FC Porto, até em termos de individualidades.

    Tudo isto foi o que me levou a encarar de forma bastante positiva a contratação de JJ.

    Mas como referi, fiquei dividido. É que nem tudo é positivo, pois se sempre reconheci o excelente trabalho desenvolvido por JJ no Benfica, também sempre reconheci e afirmei que ele como ser humano é execrável, seja a nível profissional pela falta de respeito e de reconhecimento que é vezeiro demonstrar em relação aqueles que trabalham com ele; como igualmente com outros profissionais de outros clubes.

    Recordo-me bem como ele tratou um símbolo do Benfica como Shéu ou um treinador adversário como Manuel Machado e um jogador de então do Nacional da Madeira.

    Esta forma de estar de JJ como se pode facilmente constatar é normal e habitual desde de sempre... pode-se retirar o sujeito da lama, mas nunca se poderá tirar a lama que se encontra dentro dele e que para mais tanto o orgulha.

    Em conclusão como SPORTINGUISTA, mas acima de tudo como ser humano, as palavras ontem de JJ fazem-me ter NOJO de ter um profissional deste calibre humano como treinador do meu querido e amado clube... mesmo depois do magnifico trabalho que esse mesmo profissional demonstrou ainda ontem fazer pelo meu SPORTING, após mais uma excelente exibição e resultado obtido em Setúbal.

    Mais dividido fico, quando constato que JJ quando representava o Benfica, os seus dirigentes tudo faziam para controlar a verborreia de JJ e a sua execrável forma de estar e ser, controlando e minimizando o mais possível os danos que as suas impensáveis atitudes poderiam trazer a nível interno e externo.

    Infelizmente quando olho para os dirigentes do meu querido e amado SPORTING a começar no presidente, em vez de ver os mais capazes e responsáveis bombeiros para apagar os fogos lançados pelo execrável ser humano, repito, JJ... olho e constato que tenho alguns dos maiores pirómanos que há no futebol português... um deles que foi aprendiz directo com o maior dos maiores, Pinto da Costa, outro igualmente execrável ser humano.

    Visconde de Alvalade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrevi isso exatamente num comentário mais acima: JJ no Benfica era controlado e no sporting é incentivado. Portanto não venham dizer que nós tivemos isto no SLB e ninguém se importava porque JJ no Benfica poucas vezes saiu da linha.

      Eliminar
    2. Visconde, saúdo comentários intelectualmente honestos como o teu, sendo deste ou daquele clube.

      Eliminar
  64. lol! Chegámos ao "camarote leonino"...

    Anda tudo a gozar com o benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que tu queres dizer é anda tudo a gozar com o Bicampeão???
      Já agora sabes o que o teu clube ser bicampeão??? aposto que não..

      Eliminar
    2. Nem nunca saberá...

      Eliminar
  65. Bom bom era uma coreografia daquelas top mesmo de uma mensagem de apoio a Rui Vitoria como nunca antes visto com qualquer treinador. Toda a manifestaçao de apoio já a RV. Juntos contra tudo e contra todos vamos chegar ao tri !!!

    ResponderEliminar
  66. Anónimo7/1/16 13:58

    Nós Sportinguistas, aturámos este tipo de desabafo do JJ durante 6 anos e sobrevivemos. Vocês também são fortes. Não percebo qual é a novidade aqui lol Karma is a bitch!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo aturas-te um treinador com esse tipo de desabafo é verdade.. mas nunca aturas-te um treinador do teu rival ser obcedado com o teu clube.. são coisas diferentes..

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/16 14:38

      Caro consócio ou no mínimo adepto do nosso SPORTING; este execrável ataque pessoal de JJ ao seu colega de profissão Rui Vitória é isso mesmo um ataque pessoal á dignidade de um colega de profissão; que não deve, nem pode ser visto como um ataque ao Benfica ou como uma defesa do quer que seja da instituição SPORTING.

      NUNCA se deverá Confundir ou misturar este ataque unicamente pessoal por parte de JJ á pessoa de Rui Vitória, com uma tomada de defesa ou ataque do SPORTING em relação ao Benfica; até porque atentarmos ao execrável discurso de JJ de ontem á noite, nunca o ouvimos a dizer mal do Benfica, bem pelo contrário, ele até compara o Benfica com um Ferrari... afirma é que o seu condutor não está habilitado, nem sabe conduzir.

      Portanto não vamos confundir as calças, no caso a instituição centenária SPORTING com cú, ou seja com a habitual verborreia de JJ.

      Espero é que os nossos dirigentes também saibam defender a imagem do SPORTING e a não a misturem ou a sujem ainda mais com estas tristes e execráveis declarações de um dos seus funcionários, que por acaso deve o mais bem pago.

      Visconde de Alvalade

      Eliminar
    3. Mt bem Visconde, Dos poucos com lucidez

      Eliminar
    4. o Sporting é uma instituição demasiado grande para estes comportamentos. infelizmente, têm lá o quarteto metralha e uma corja geral de adeptos com o problema de 'clubite' (algo que, infelizmente, é tudo menos raro quando o assunto é futebol) a ficarem extasiados com qualquer coisa que lhes seja dito. é o problema de ter estado muitos anos na mó de baixo. nós sofremos do mesmo mal até sermos campeões em 2010 mas NUNCA com este tipo de baixeza.

      Eliminar
  67. Anónimo7/1/16 14:23

    No primeiro ano de treinador do GLORIOSO também usava e abusava desta tipo de linguagem ordinária e porca, mas foi mandado calar.
    Quando ganhava falava sempre no singular (eu, eu,eu,eu), quando perdia falava no plural (eles, eles, eles).
    Este tipo não tem educação e respeito por ninguém. Está lugar certo para chafurdar na lama.
    Como homem é um asqueroso, homem sem princípios. É um homem de MERDA. DEVIAS IR ERA PARA A NOVAS OPORTUNIDADES TIRAR O ENSINO BÁSICO, PRENDE A FALAR SEU MERDAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 16:15

      Tal e qual o teu querido líder

      Eliminar
  68. Judas intitula-se como um dos melhores de sempre mas esquece o simples pormenor que aos 61 anos só tem 3 campeonatos nacionais ganhos.. repito 3 campeonatos nacionais ganhos!!!

    ResponderEliminar
  69. As palavras de JJ, ontem, sobre Rui Vitória, têm apenas um qualificativo: execráveis. Tenho as mais sinceras dúvidas que a maioria dos sportinguistas se reveja naqueles comentários. Se no Benfica o homem se conseguia conter, talvez porque a estrutura não o permitisse, a chegada ao Sporting retirou-lhe essa amarra. Em Alvalade ele está rodeado de pirómanos (Bruno de Carvalho, Octávio Machado e Inácio, só para citar de alguns), gente anti-benfiquista primária, que faz da provocação ao Benfica e aos benfiquistas o seu modus operandi. Obviamente que devidamente enquadrado numa trupe destas, o homem sinta que todo o tipo de excessos lhe são permitidos. E enquanto for à frente do campeonato esta escalada de episódios vai continuar regularmente. Por si protagonizados e/ou pelos vários elementos da pandilha encabeçada pelo presidente

    ResponderEliminar
  70. Anónimo7/1/16 15:44

    Fazia um apelo a todos bloguer´s para ignorarem de uma vez por todas este cretino, um crápula e outros, tais como o trinca-bolotas, o vendedor de vinhos de palmela, e o vendido quando trocou o sportem pelo club castigado por corrupção por cinco contos. Devemos ignorá-los, não valem NADA.
    NÓS BENFIQUISTAS ESTAMOS ACIMA DESTE TIPO DE GENTE.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIANA DO CASTELO

    ResponderEliminar
  71. Está explicado porque é que o JJ disse o que disse na conferência de imprensa e não tinha dito o mesmo no flash interview. É que na conferência de imprensa o jornalista fez a pergunta de forma diferente. Ouçam bem os primeiros 40s do vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=54sYspUeLcM

    ResponderEliminar
  72. A mim não me surpreendeu esta atitude por parte do nosso ex-treinador! A partir do momento, que ele mantinha e criava guerras com quase todos os colegas de profissão e desrespeitava consequentemente elementos da estrutura do SLBenfica e até o próprio adjunto, que deixou de ser o "meu" treinador. O homem põe as equipas a jogar? Põe. E depois? Esmaga grande parte das equipas mas também acaba por surpreender negativamente quando joga com equipas fechadas ou equipas de outra nomeada. Quem não se lembra de quando ele comparou uma das equipas recentes do SLBenfica com as equipas dos anos 60? Ele nem o próprio Eusébio respeitava por querer estar acima dele. Agora que está do outro lado da circular reparem que raramente inventa na hora de montar a equipa. Ele está a apostar tudo neste campeonato e concerteza vai cometer os erros do passado recente lá para março/abril. Nós vamos ganhar o campeonato porque temos o nosso "Vitor Pereira" que mesmo com algumas limitações é um teinador de muita crença. Força RV.

    ResponderEliminar
  73. Tá Borradinho de medo o Chiclas......HAHAHAHHAHAA
    Imaginem que o "Não Treinador" apenas está nesta altura a 4 pontinhos dele , sem os motores da equipe , sem reforços de qualidade indiscutível e sem os favores dos árbitros e da mão do Tonel......
    O Chiclas nem deve conseguir dormir.....

    ResponderEliminar
  74. Este cerebro ultrapassou os limites, se nao fosse o benfica gostava de ver o futuro dele. Quantos fracassos ele teve. No benfica ganhou 3 em 6. Quem esqueceu o campeontato do kelvin, e outras tantas derrotas humilhantes com o fcp. Temos de nos unir benfiquistas e trazer o 35 para a nossa casa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking