O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Rui Vitória "partiu a loiça! FONIX FINALMENTE!

. 97 comentários
ARRASOU PORRA!!! Finalmente...
(desculpem mas não sei por aqui o video diretamente LOL)


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

97 comentários

  1. Ja nao era sem tempo da-lhes Vitoria a ver cala e se preocupa so com a lagartada complexada.

    ResponderEliminar
  2. Adorei quando ele datou os anos de seca do xôr jj.
    Arrota porco!

    ResponderEliminar
  3. Lá vão os amantes do jj bater no GB
    Fogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/16 04:28

      Os amantes do jj concerteza gostaram desta resposta porque eles querem um treinador com bolas...O RV está a aprender... ainda bem! O benfica está a 4 pontos, e com o obcecado jj recuperar 4 pontos é possível! Com o velho trapo rapoza fomos campeões a jogar ainda pior!
      Força Rui!

      Eliminar
  4. Anónimo6/1/16 00:10

    Concordo , mas devia ter feito isto mais cedo para calar o judas e o trinca bolotas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/16 10:27

      Olha este Dragãozinho a ocultar parte da informação,

      Não falas da Madeira, que se não vos fosse perdoada 2 Penalidades e estáveis em 3º.

      E se fosse marcada Penalidade ao Sporting com o mergulho do Naldo ao derrubar o Jogador do Arouca, e já agora também o Tonel como estaria?

      Cala-te Quid e vai lá para "O Tribunal do Dragão" comentar... Sim esse blog que só aceita comentários Portistas e está constantemente a dizer mentiras, mas como só Portistas o podem comentar para vós são como verdades.

      Eliminar
    2. Billy The Kid6/1/16 10:29

      Ó sim Quid, digam também que existem umas osgas com 7 penaltys a favor, para 3 do Benfica e 1 do porto.

      Digam também que o Benfica não tem jogos com 99 minutos, não marca de penalty inventado após lançamento lateral com os dois pés dentro de campo e um treinador a passear junto à grande área, nem tem defesas que se possam atirar aos 3 para cima de um jogador com 1.94 de altura e partir-lhe o braço, nem sequer deixar Gaitán inconsciente no campo, nem vices-presidentes que despositam dinheiro na conta de cardinais, nem seguranças ilegais ou penaltys roubados em dias seguintes, nem condenações por corrupção desportiva, bem aconselhamento sentimental, nem quinhentinhos ou facturas pagas pelo clube de familias Calheiros, nem presidentes caloteiros que não pagam a doyens, somagues, capeles, empresas de limpeza, ex. terinadores da B, a nenhum dos bulgaros que teve ao serviço, a casais de ex. funcionários, nem absolutamente todo o clube e as receitas futuras ( as televisivas inclusive ) hipotecas... e paro por aqui, porque a merda é tanta que podia escrever durante dias,

      Portanto senhor Quid, guarde as imbecilidades e não tente esconder o roubo que ainda anda a sfeito ao Benfica através da coacção das equipas arbitrais com base na informação conseguida pelo vice do sporting que já não escapa da prisão.

      Eliminar
  5. Anónimo6/1/16 00:18

    Agora só falta por a equipa a jogar futebol!

    joão silva

    ResponderEliminar
  6. Demorou 6 meses a esboçar uma resposta. Vamos aguardar mais 6 meses para a próxima. :)

    Para ser justo, os jornalistas bem que chatearam JJ nesses anos. Foi um tiro ao lado, mas o RV estava a precisar desabafar. :D

    ResponderEliminar
  7. Monstro Sagrado6/1/16 00:31

    Que feliz que estou por voltar a ter um treinador q se expressa bem, isso no fundo é o mais importante, por a equipa a jogar á bola são peaners como diria o outro...

    Falou e bem em 2013, cá estaremos para ver os pontos que vai fazer o RV quando chegar ao fim do ano. Nesta jornada em 2013 tínhamos mais 5 pontos...

    Depois de 3 banhos do SCP seguidos ainda não perceberam de que lado está o competente e de que lado está o palerma? Sabem quantas vezes os lagartos nos ganharam nos 6 anos (15 jogos) com o bronco no nosso banco? 1.

    O RV é um incompetente mas não tem culpa nenhuma disto... Culpa tem quem empurrou os 2 grandes treinadores que tivemos para os rivais, o mesmo tipo que curiosamente foi sócio de ambos. Todos sabemos o que se passou com o Mourinho no Porto, o SCP n fará seguramente o mesmo mas a humilhação será a mesma.

    Mas fixe o tipo fala mt bem... Tal como o Quique... Compo treinador acho que nem ao nível do Espanhol está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito. Obrigado por me poupares ao trabalho de escrever isto ;)

      Eliminar
    2. Essas analises do JJ tb deviam ser feitas face ao porto, nomeadamente, vitor pereira e avb. Isso sim foi ganhar derbys e golear

      Eliminar
    3. é verdade, olhando assim para a frieza dos numeros tens razão, afinal de contas em 2012 e 2013 perde para um vitor pereira, que ainda hoje não sabe como ganhou, apesar de ter uma equipa que contra este Benfica daria na boa 5 a 0, pois é que em 2012 e 2013 ainda tinhamos Matic, Javi,Garay, Mini, Cardozo, Luisão 2 anos mais novo, Enzo, um defesa esquerdo.
      e este ano tens uma plantel trapattoni, um plantel que quer ganhar e dá tudo em campo!!
      mesmo assim acredito mais neste Benfica de RV do que no poderoso sporting de jj.

      Eliminar
    4. Ainda existem anonimos que pensam que enganam os outros. Deves mesmo ser benfiquista!

      Eliminar
  8. Anónimo6/1/16 00:38

    Benfica By GB.

    O Rui de apelido vitória, está e vai arrasar, já chegou à derrota 7, a Equipa não canta, mas encanta, tem uma ideia de jogo, suportado num futebol filigranado, vence e convence...

    E em Maio, o Senhor Rui estará no Marquês a festejar o quê? A Champions, ou a Taça dos Correios? Cuidado que se pesrpectiva um Benfica Sporting nessa competição....

    Mario Jacques Vila Franca de Xira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/16 08:54

      Eu entendo as criticas que são feitas a RV no que diz respeito ao jogo, mas também vamos ser francos, o Homem não tem plantel nenhum. Vamos avaliar os jogadores disponíveis para hoje:

      -Defesa:

      Alemida,Lisandro,Jardel,Eliseu

      Se formos a espremer bem, para mim só se aproveita o Lisandro, de resto tudo muito fraco. Laterais que não acompanham devidamente a equipa no momento ofensivo;

      Substitutos Possíveis - Sílvio e Lindelof

      - Meio-Campo/ Extremos

      Pizzi, Renato, Fejsa, Carcela

      Depois de Samaris parecer ter perdido o lugar no 11, RV parece que gosta mais de Fejsa, eu sinceramente gosto mais de Samaris, no Miolo ficamos com Renato, um Miúdo que vai ser grande jogador mas ainda só tem 18 anos e precisava de rodar e aprender com alguém mais experiente. Nas alas sem Gaitan e Salvio, Pizzi que não tem sido mau mas longe de bom e Carcela que ainda não provou nada.

      Substitutos - Samaris, Gonçalo, Talisca

      Gonçalo nos últimos jogos que jogou tem estado bem abaixo do desejado, Samaris é opção para Fejsa, Talisca quem der 4M€ por mim pode seguir viagem, ou seja, não temos alternativa a Renato.

      - Avançados

      Mitrtglou, Jonas

      O único constante em termos de golos é mesmo o Jonas, de resto muito irregulares e longe do que se esperaria para jogadores que custam muito dinheiro. mesmo assim acho que é o sector que estamos melhores servidos.

      Substituto - Jimenez, também este muito inconstante;

      Já agora Mitroglou se a opção não é mesmo obrigatória, por mim pode seguir viagem no final do ano.


      Resumo:

      Um plantel desequilibrado, onde os melhores tem estado lesionados e desde o seu inicio foi muito mau planeado.

      A missão de RV encomendada por Vieira é limpar este lixo todo que Jesus deixou para traz, e isso requer tempo, e muito possivelmente poderá ser vitima dessa missão.

      Ainda ontem vi em um site que o Benfica tem um plantel de quase 30 jogadores, e em emprestados tem mais 30. Tudo jogadores que vieram na era Jesus. Demasiado lixo para limpar!!!

      Não precisamos de 60 jogadores, apenas 25 mas de qualidade...

      Eliminar
    2. Já tivemos tempo mais que suficiente para corrigir essa situação. Às vezes até parece que querem ter insucesso. Um pouco na lógica do "em equipa que ganha não se mexe". Como o objectivo parece ser perder, assim vai ter que se mexer muito, ou seja mais comissões.

      Eliminar
  9. Anónimo6/1/16 01:27

    E fez muito bem. A lagartinagem ja mete nojo. Enchem a boca com o Benfica. Estao fartos de mamar. Fiquem la com o campeonato. Se o nao ganharem serao muito anjinhos. O sistema esta a esforçar-se para isso.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo6/1/16 01:58

    Agora so falta comecar a perceber alguma coisa de futebol.

    Mas para a maioria da carneirada, era renovar ja por mais dez anos - afinal de contas ja esta a comecar a responder ao JJ, e isso e que importa. Ser um treinador (???) minimamente competente ja e secundario.

    JR

    ResponderEliminar
  11. N entendo estes benfiquistas agora q ele respondeu aos constantes ataques pessoais do Judas criticam_no , vcs n sabem o q querem , ora pq demorou muito Tempo, ora pq Judas foi Sim questionado, ora. . . , rui tem razao De falar em caracter como é possivel dois individuos q ha meses atras iriam se agredir no tunel Sendo q um deles disse q perdeu o respeito pelo outro , chega este ano evitam se cumprimentar durante todo jogo os dois q Sao useiros e viseiros a falar com o quarto arbitro( basco neste aspecto é pior) n falam so para n se cruzarem , agora o jogo acaba o Judas defende este mesmo individuo atacando ... Outro!!! Isto FAZ sentido? o basco so se limitou a concordar em tudo em q o jasus disse na conferencia De imprensa da sua equipa isto tem logica? Onde é q fica o caracter?

    ResponderEliminar
  12. E pronto, a partir de hoje, sou fã do Rui Derrota!

    Como o treino é o menos importante, também é o menos importante jogar bom futebol, defender e atacar bem, ganhar aos rivais, ganhar ao Arouca, golear o Vianense...e ser campeão ainda é menos importante.

    O que é realmente importante é não demorar mais de 6 meses a responder a provocações verbais.

    Que grande contratação, o Rui Derrota! Espero com ansiedade pela conferência de imprensa de Junho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahha
      Sabes o que é isto?
      É não ter nada para elogiar do que se vê em campo, do que realmente interessa.
      Assim, elogiam-se conferências de imprensa.

      Eliminar
  13. Agora só falta fazer o que interessa. Meter a equipa a jogar futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, "só" falta por a equipa a jogar futebol. Peaners.

      Eliminar
  14. Anónimo6/1/16 08:58

    ficam todos contentes que ele fale na seca do JJ. vivem obcecados com a seca do JJ.

    esquecem que a seca ser do JJ nesses 3 anos é algo de secundário. ele fala da seca que foi do BENFICA. mais valia ficar calado.

    ResponderEliminar
  15. Muito boa atitude do Rui Vitória! Sinceramente gostei.

    Agora como grande Benfiquista que ele é devia tomar outra atitude em defesa do clube: Pedir demissão já!!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo6/1/16 09:04

    RV respondeu e só deu razão a JJ.Independentemente de quem treina o SLB o jornalismo nacional é subserviente.Foi só isto que JJ quiz dizer. Tudo o mais são efabulações para entreter o pacóvio. Perguntem ao v/ presidente que ele explica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão como dizes que um treinador campeão tinha capas a fazer campanha para ser despedido 5 meses depois... E hoje o Rui Vitória explodiu... Como se tivesse tido um ataque quando os outros é revolta... E depois o jornalismo é subserviente do Benfica? Só se for na sua realidade virtual

      Eliminar
  17. Finalmente teve classe naquilo que disse, sem baixar ao nível de alguns palhaços. Curioso é ver e ouvir alguns companheiros de clube a aplaudirem os argumentos de Rui Vitória, quando no passado perdoaram ao "mestre da táctica" ter perdido 2 campeonatos para Vítor Pereira de forma clamorosa, entre outros insucessos, e em simultâneo lamentarem por benfiquistas que questionavam as suas "intocáveis" capacidades. Agora é fácil.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo6/1/16 09:14

    Já aqui defendi e continuo a defender que o SLB fez mal em mandar o JJ embora. JJ é de momento o melhhor treinador em Portugal, de longe. No entanto como homem deixa muito a desejar. Não se percebe esta polémica que JJ arranjou com RV. Que mal lhe fez o RV para ele andar a arrotar postas de pesacada contra ele. JJ só mostra uma grande falta de carácter ao andar a criticar um colega de profissão e aind apor cima sem quqlquer razão. Os problemas de JJ são com a direcção do Benfica, não são nem com RV nem com o clube em si.

    Depois do outro, o que se vende por dois tostões, aquela abóbora que responde pelo nome de Inácio. Bom deste nem vale a pena falar. Este, se para ganhar algum tivesse que por a mãe a render, estou desconfiado que não hesitava.

    ZV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mal que o Vitória fez ao Jesus foi ter dado a estocada final na época 2012/2013.

      Eliminar
  19. Anónimo6/1/16 09:25

    Triste um homem como Rui Vitoria ir na cantiga do Gabriel...sim nao tenham duvidas que foi o Gabriel que escreveu o que Rui tinha que responder.
    Rui Vitoria nao tem nada a ver com JJ ate porque o que e' Rui ganhou ate agora?Sejamos sinceros de uma vez que nao e' treinador para um clube como o Benfica e essa e' a verdade.
    Para ja o JJ nao se referiu a ele porque que eu saiba nao esta a 9 ou 10 pontos certo?E o Rui caiu na estupidez de responder porque a famosa estratura ordenou que tinha que falar .
    Mas no fim quem se fica a rir e' JJ acreditem.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/16 10:21

      Ó sincero,
      Achas que o RV não capacidade humana e intelectual para responder aquele nojento de homem?
      Ele abre clivagens com toda a gente, tem a mania que está acima de tudo e todos.
      Deixa a clubite de lado, pensa como homem e vê o comportamento deste cretino.
      Carlos

      Eliminar
    2. Anónimo6/1/16 13:59

      Subscrevo, Sincero. Rui Vitória é uma marioneta nas mãos daquela "gente". Este ano, quando sair pela porta pequena, vai ter dificuldade em arranjar clubes da 1ª liga interessados nele.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Anónimo6/1/16 14:25

      Lagarto, tu é que vais deixar de entrar em casa com o melão gigante com que vais ficar quando estivermos no Marquês a desejar.

      Eliminar
    4. Não acho que aquele discurso tenha sido do Gabriel, se bem se conhece, ele priva por um discurso mais pomposo. Para mim ali foi Vitória no seu estilo rústico.

      Eliminar
    5. Anónimo6/1/16 18:30

      Anónimo avençado, os teus pais te perdoem tamanha esquizofrenia. Arre, que a personagem é burra. Toma os comprimidos, mas é.

      Jonny, é discurso do Gabriel sim. Alguém avisou a marioneta que era preciso uma posição mais dura para transmitir a defesa do Benfica e contagiar o plantel.

      A.Martins

      Eliminar
    6. Um sincero Sportinguista...

      Eliminar
  20. Anónimo6/1/16 09:31

    Boa RV. Agora só falta começar a jogar.

    ResponderEliminar
  21. Consequencia para dentro do grupo:
    Creio que o facto de o Bombom de cebolada ontem finalmente se ter insurgido e ter reagido assim na conf de imprensa, irá também despertar algum sentimento de maior nos jogadores, sentindo-se estes mais "protegidos" pelo treinador face á opinião publica!...lembrem-se que O Rei fraco...faz fraca a sua gente!
    Consequencia para fora do grupo
    Na minha opinião o bombom de cebolada fez muitíssimo bem em ter dito tudo o que disse, aliás devia ter dito mais, devia ter dito taxativamente que ele ganhou uma taça ao grd JJ, pois o outro não tem pejo nenhum em mandar á cara de quem quer que seja todas e quaisquer humilhações que já lhe tenha infligido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é o "bombom de cebolada" ?

      Eliminar
    2. o RV..
      "ser bom...não é ser bombom"
      "...andam-nos aqui a comer de cebolada"

      Eliminar
  22. Sempre achei que o RV não devia responder ao JJ, pois lembro-me sempre da máxima "nunca discutas com um idiota, pois ele baixa-te ao seu nível e acaba sempre por ganhar em experiência".
    No entanto, o JJ tem vindo a superar-se a si próprio e a verdade é que, como disse o RV "ninguém atira pedras a uma árvore que está morta". Mesmo não estando a deslumbrar o Benfica está na corrida e com os reforços de inverno (DE, o Salvio, o Nelson Semedo e um Gaitan em forma), torna-se um sério candidato ao título. Até porque as deslocações dificieis estão praticamente todas feitas. E eles, como sentem isso voltam a disparar a artilharia pesada na nossa direção.
    Quem não sente não é filho de boa gente, e a resposta foi de grande nível, reveladora de alguém com grande carácter. Ontem fiquei orgulhoso do RV.

    Espero sinceramente que a equipa até ao final do campeonato, responda ao nível que o RV esteve ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Concordo totalmente com o comentário.
      E andam por aqui uns "benfiquistas" que são tão benfiquistas como eu sou o Belchior...

      Eliminar
  23. Anónimo6/1/16 09:59

    A última vez que tentou mind games correu bem...
    "uma equipa, contra 11 jogadores"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tás-te a esquecer do "ataque avassalador"...

      Eliminar
    2. essa do ataque avassalador é um problema porque ele assumiu que do outro lado estavam pessoas com mais que meio neurónio e pelos vistos nao estavam.

      O que o homem disse, quando lhe disseram que jogavamos mal apesar do melhor ataque, ele respondeu que noutras equipas não se via um ataque assim (COMO OS JORNALISTA DIZ QUE O BENFICA NAO TEM) tao avassalador...

      Eliminar
    3. Anónimo6/1/16 12:14

      É verdade GB, mas a imprensa e os adversários torceram as palavras do Homem. É o que faz não ter uma comunicação à altura e vir corrigir logo de imediato...

      Eliminar
  24. Anónimo6/1/16 10:14

    O RV como treinador, até hoje tem-nos deixado muito a desejar, mas como HOMEM nem tem comparação, com aquele vaidoso, arrogante, egocêntrico, conflituoso e tem a mania que é o melhor do mundo, ou seja, o cavalo branco é uma merda como homem.
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS DE VIANA DO CASTELO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/16 14:01

      Sim! O Benfica não precisa de treinador, precisa é de um HOMEM. É com cada um!

      A.Martins

      Eliminar
    2. Anónimo6/1/16 23:47

      AMartins, nao enganas ninguem palhaçinho esverdeado

      Eliminar
  25. Anónimo6/1/16 10:38

    Eu gostei particularmente quando o JJ disse sobre o Lorpategui qualquer coisa como "posso vir a estar NO LUGAR dele..."

    Ah ,uma delicia para os psicólogos...

    ResponderEliminar
  26. Anónimo6/1/16 10:50

    Tanta gente preocupada com o RV...ainda bem que estas palermices aqui no blog nao contam pra nada, o pior é quando estes iluminados vao pro estadio espalhar este negativismo em vez de se preocuparem a apoiar a equipa. Com o JJ pode o RV sem problemas mas com facadinhas nas costas destes pseudo adeptos já não sei. Esperem e contestem em Maio, agora, se realmente sao adeptos, não faz sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/16 14:04

      Humilhação e goleada por 0-3 na Luz, na altura, demonstramos apoio ou não? Tens memória curta. O saco está é a ficar cheio, porque não se admitem estas exibições dignas de um Campeonato Nacional de Seniores. Se para ti o Benfica é isto...

      A.Martins

      Eliminar
    2. Outro sportinguista disfarçado...e ainda os deixam vir aqui escrever porcaria,...

      Eliminar
  27. Uau ... grande vitória ;) este gb satisfaz-se com pouco. Também deve ser dos que está satisfeito pelo RV ter mais pontos no benfica que o ano passado no vitória de guimarães ;)

    ResponderEliminar
  28. Anónimo6/1/16 11:02

    Alice no País das Maravilhas

    Finalmente, graças a Deus, agora é que o Jesus foi colocado no seu sitio, abre-se uma hipótese séria de sermos campeões, porque o que conta basicamente é isso!
    Viva o Benfica. Viva Rui Vitória. Longa vida a Luis Filipe Vieira o presidente de todos nós!
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/16 11:38

      Agora está mais difícil pois o clube da fruta contratou o Sukukula...

      Eliminar
    2. Anónimo6/1/16 12:16

      Alice no País das Maravilhas

      Esquece o coreano, ele não joga nada.
      Carrega Benfica. Força Vieira, força Rui!

      Eliminar
    3. Alex Silva6/1/16 12:23

      O teu nick deve ser mais "Pedro Fernando Santos Guerra no país das morsas"

      Eliminar
  29. Anónimo6/1/16 11:03

    Boa Rui Vitória, é assim mesmo! Era necessária uma reacção destas!

    Esteve em grande!

    Força Benfica!

    Águia do Norte

    ResponderEliminar
  30. E tem toda a razao. A comunicacao social nunca questiona os treinadoresndo venfique

    ResponderEliminar
  31. Até tive um orgasmo ao ouvir! Vou para o Marquês e volto já....
    Uma coisa é certa, a direção devia aprender a defender o clube com o Rui Vitoria já que nada faz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/16 12:18

      Alice no País das maravilhas

      Pensava que tinha sido o único. Até respirei fundo quando li o teu comentário, grande abraço.

      Eliminar
  32. http://www.livefoot.info - de volta

    ResponderEliminar
  33. Granda Rui Vitória! Agora que me meteste o outro no sítio é que se vai ver o que é jogar à bola! Arrasa Vitória! Yebaaaaaaaaa! \o/










    É pena é o palavreado não ter nada a ver com o treino... Isso é que é pena, Rui. Até mete dó ver-te sacar uma omolete tão pálida com os ovos que tens. Aproveita enquanto é tempo. Porque tudo indica que não vai durar muito.

    ResponderEliminar
  34. Sim, parece que finalmente a famosa estrutura ganhou coragem para "brifar" o RV para que respondesse aos enumerus ataques de que tem sido alvo.
    Mas gostava que a Direção fizesse o mesmo!
    No entanto já estou a imaginar a resposta que JJ hoje vai dar ao RV depois do jogo com o Setubal...
    "Se a equipa do RV jogassem ao nivJá estou a imaginar a resposta que JJ hoje vai dar ao RV depois do jogo com o Setubal...
    (E contra factos não há argumentos)
    Ass: PP

    ResponderEliminar
  35. Muita bom!!!... partiu a loiça!

    Isto interessa 0!!!! 0 ao nosso clube!!!! Continua a defender esta merda que é assim que defendes os interesses do nosso clube. Jogas mal, ganhas mal, é um suplicio ver estes 11 jogadores a jogar. Porque aqui é que não há colectivo!!!!!

    Dass continua a defender o "Eu não prometo títulos, prometo trabalho". Se um dos meus colaboradores chegar ao pé de mim sem nada e me diz que trabalhou muito, eu digo que ele é burro!!!! Então se trabalhou muito, mas apresentou 0 é burro! E em 6 meses este que não quer ser comido de cebolada apresentou 0!!!! O Jogo com o Belenenses? contra o Atlético Madrid jogou bem? Dass.

    Chega desta merda. Defender os interesses do Benfica não é estar a apoiar este prospecto de treinador dos anos 80. Depois do JJ, depois da soberba havia que evoluir e não voltar a esta merda de mau futebol e gajos que não tem olhos para ver.

    Ganda conferencia de imprensa. Epá! Mas que espectacular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 00:06

      E a tua sugestão quando vamos a meio do campeonato seria??? Deixa-me adivinhar: Mourinho e um camiao de jogadores. Ahahahahahahah

      Eliminar
  36. Eu leio para aqui mais de metade dos comentarios a falar do caracter de ambos...eu apenas faco esta pergunta..

    Mas desde quando eh que pedir licenca para dar um peido vai dar titulos ao Benfica?!



    Quero la saber se tem educacao ou nao, desde que nos faca vencer eh o mais importante.

    ResponderEliminar
  37. Anónimo6/1/16 12:40

    Caríssimos,
    Qual foi a parte de JJ se ter referido a quem quer que treine o SLB? RV ao dizer que deviam ter feito perguntas naqueles anos, está a dar razão a JJ.Os jornalistas não fazem perguntas difíceis a quem é treinador do SLB, é isso! Vocês engolem os iscos todos e ainda bem!

    ResponderEliminar
  38. Pensava eu que o jj e a suceder ao Benitez e aparece o Zidane...
    Mas o Real ainda não viu a equipa que joga melhor futebol(sportem) na Europa.?E ele que tanto quer ganhar uma champs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/16 13:55

      Quantas champs ganhaste nos últimos anos ó xico esperto?

      Eliminar
  39. Anónimo6/1/16 13:21

    Caros benfiquistas,
    Depois de passar uma vista de olhos sobre os vários comentários chego facilmente à conclusão que de facto o problema foi Rui Vitória responder responder desta forma e também seria problema se não tivesse respondido.
    Vão-se buscar todas as expressões de Rui Vitória ( descontextualizadas como foi a do ataque avassalador - para que saibam RV disse apenas que não via nenhuma equipa com um ataque tão avassalador ...)que possam servir para o atacar, aproveita-se para atacar um pouco mais LFV e a estrutura do Benfica, i.e., quem trabalha no clube, e claro, enaltece-se tudo o que já foi feito anteriormente ou está a ser feito pelos outros.
    Afinal de contas o que é que a maioria dos seguidores benfiquistas ( para os murcões e lagartos disfarçados nem sequer dirijo qq palavra !) deste blog gosta é de dizer mal do Benfica.
    Sim, porque dizer mal do presidente, dos dirigentes, dos treinadores e restante staff, dos jogadores ... é dizer mal do Benfica.
    Mas afinal de contas quem é que é tem valor no meio disto tudo?
    Devem ser as claques que fazem pagar milhares e milhares de euros de multas!
    Ou os adeptos que assobiam quando algo corre mal!
    Ou então os fervorosos benfiquistas que não são sócios, não vão ao estádio, nem nunca ligam ao clube!

    Porra já não há paciência para tanta maledicência.
    Aplaudam - se puderem - agora e julguem em Maio e em Outubro nas urnas e deixem-se desta patetice!
    Sejam benfiquistas e não "peixeiras do bolhão".
    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior parte são infiltrados que só enganam os moderadores do NGB

      Eliminar
  40. NauBenfica6/1/16 13:31

    Hoje, só a vitória nos interessa, Vitória! Tens de provar aos teus detratores anti-Benfica e aos benfiquistas que têm criticado o teu trabalho (entre os quais me incluo) que és treinador para o Glorioso.
    Acerca da conferência de imprensa de ontem, assim é que se fala! Há alturas em que um homem tem de explodir. E tu fizeste-o com classe e de tal maneira, que não há um benfiquista que te não aplauda.
    Despreza os montes de esterco com dois olhos que andam sempre agarrados aos teus tomates, incluindo aquele artista que não tem dignidade para respeitar os colegas de profissão, deixa-os ladrar ao vento e à Lua, vai apontando as afrontas uma a uma, e espera pela altura certa pra lhes responderes como respondeste agora. Aposto que a partir de ontem, todos os antibenfiquistas que têm tentado desmoralizar-te, irão ser mais cautelosos quando se referem ti.
    Entretanto, vai limando as arestas ao jogo da equipa e vai ganhando os jogos para, em maio, os deixares com um melão do tamanho das nalgas de alguns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu acho triste é benfiquistas por tudo e por nada estarem sempre a bater no nosso treinador.
      E com isso, estarem sempre a dar prazer ao inimigo(sportem e porco)

      Eliminar
  41. Anónimo6/1/16 13:54

    O Rui "Vitória" ou o João Gabriel? Sim, porque o Jesus já nem deve dormir descansado a pensar no professor de ginástica.

    Rui Vitória partia a loiça toda era se dissesse: "Meus amigos, constatei que o Benfica é demasiado grande para mim e que não tenho estofo para estas andanças. Como tal, peço a demissão para que a grandiosidade do Benfica tenha, outra vez, um treinador de futebol que acompanhe a sua dimensão. Peço imensa desculpa pelo sofrimento que vos causei e por estes mais de 5 meses de futebol miserável. Os adeptos não mereciam isto. Vou voltar a dar aulas de ginástica que é o que faço melhor."

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto a si nem para fazer enredos serve- que tal ir visitar as paginas do seu clube, onde provavelmente anda a cantar hossanas a Jesus depois de escarrar na sua face- assim tipo Eduardo Barroso, mais conhecido pelo troca tintas

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/16 00:14

      AMartins, cheiras a lagarto, falas à lagarto...és lagarto com certeza.

      Eliminar
  42. Anónimo6/1/16 14:19

    Agora Sim

    Duvido que o Brunalgas, o filho de deus, a lorpa e o velhinho consigam dormir um minuto que seja depois desta conferência de imprensa, assim sim, isto é que é Benfica. Tudo a saltar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/16 15:55

      A lorpa já não dorme há 15 días devido aos últimos maus resultados...

      E o velhinho também, devido à Fernanda e à Judite (logo duas o malandro)

      Os mesmo se passa com os outros dois lagartos, devido às doses elevadas de adrenalina e optimismo desmesurado no sangue.

      Prof Zandinga da Silva

      Eliminar
  43. Depois do movimento "Deixem jogar o Mantorras", temos agora o "Não incomodem o Rui Pinho"...

    Venfique sempre a inovar...

    ResponderEliminar
  44. "Ser bom não é ser bombom"

    Quando conferências de imprensa se transformam no momento alto da época... está tudo dito, não?

    ResponderEliminar
  45. "Se querem que vos diga, não me preocupa nada o que os outros dizem. Eu sou sempre igual. Cada um usa os truques que quer. Já vi os episódios desta novela e já prevejo os próximos. A família benfiquista sabe que estamos cada vez mais unidos. Ninguém manda pedras a uma árvore que não dá fruto"

    É. Que grande conferencia de imprensa.

    ResponderEliminar
  46. Luigi SLB6/1/16 16:10

    Se com esta equipa estamos em 3o a 4 pontos, com lesões importantes, posso acreditar que seja possivel dar a volta com os reforços para a segunda metade do campeonato. Vamos ver até que ponto o jj não arrebenta com a equipa no final.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Porque os movimentos do Salvio, neste novo Benfica, vão ser os mesmos que eram com o JJ. Aliás é como o Samaris que joga agora uma banhada. Mas espera... tu deves ser daqueles que até acha que o Samaris está muito melhor. Epá! Parabéns. És um génio do futebol.

      Eliminar
    2. Não enganas ninguém. Estás de serviço hoje?

      Eliminar
    3. Exacto. Eu sou lagarto. É isso.

      Eliminar
    4. Anónimo7/1/16 00:17

      Bem dito FL!

      Eliminar
  47. Anónimo6/1/16 17:03

    Alice no País das Maravilhas

    A propósito desta cambada de anti-benfiquistas que vemos aos magotes neste blog, maldizentes da arte suprema de conduzir homens e treinar jogadores que se observa em Rui Vitória, o nosso mestre da táctica, ou de Luis Filipe o nosso timoneiro, aquele em quem confiamos e que sem ele temo sinceramente que o clube e a sad sucumbam. Gostava de esfregar na cara desses idiotas antis a seguinte citação de Miss Fiyah:
    "Mental slavery is the worst form of slavery. It gives you the illusion of freendom, makes you trust, love and defend your oppressor while making an enemy of those who are trying to free or open your eyes"

    Sejam benfiquistas e deixem de criticar seus malandros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os verdadeiros fazem critica construtiva e não a palhaçada que por vezes vemos por aqui por parte de alguns ditos benfiquistas.

      Eliminar
    2. O problema é que neste blog tudo que seja maledicencia anti Benfica tem acolhimento. Os anonimos e Alices que por aqui pairam só enganam quem quer-todos sabem quem são, e os moderadores deste blog que tanto criticam Vieira continuam a deixar passar todos esses comentários de pseudo bnefiquistas

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking